domingo, dezembro 09, 2012

- Inspiração: Looks de Natal

Oi Galera
 Dá para acreditar que já estamos em Dezembro? Passou tão rápido esse ano pra mim, juro, parece que foi ontem que estava com um super medo de mudar de escola, e da minha nova rotina haha.

E é nessa época que ficamos em dúvida em que vestir e procuramos inspirações nos sites de moda como Lookbook, Tumblr e também nas It Girls. E se você assim como eu não faz a minima ideia do que usar no Natal, se inspire nos look que selecionei abaixo. São produções simples e outras com mais luxos, para quem vai passar a ceia com a família em casa ou para quem vai sair. Voilà !


Espero que vocês tenham gostado, e se inspirem !
Ps.: Ainda não curtiu a pagina do blog no facebook? Clique Aqui.

Beijos, beijos !

31 comentários:

  1. Adorei os looks, realmente inspiradores!
    Estou mesmo precisando de inspirações, porque o natal está batendo na nossa porta eu nem sei o que vestir ainda :/
    Obrigada pela visita! ♥

    Luce ~ Unicorns of Plush

    ResponderExcluir
  2. adorei o looks, mas como meu natal será na praia nem posos aproveitar a inspiração :~

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Como eu queria: simples e Chic.

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindos!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Para natal tem sempre que ter cor, todos os looks são perfeitos.
    Amei seu blog, e estou te seguindo. Obrigado pela visita no meu blog.
    Bjus...

    ResponderExcluir
  6. Marcela dicas preciosas, tava sem ideia também, sempre pinta a dúvida, o que usar no natal? boas inspirações, beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Amei os looks 5 e 8, servem para o natal e para qualquer outra época do ano :)

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Inspirações lindas!
    Eu vou passar o natal de saia longa, só falta decidir a blusa!
    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    ♥ OMG cada look lindo amei \o/

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia,ou é minha 1 visita to seguindo ,
    segue meu novo blog,ele é um blog de divulgar outros blogs se quer seu cantinho divulgado lá basta comentar com o link segue beijos!

    http://republica-pop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei os looks ! Com certeza vou me inspirar em algum

    Beijoos !
    http://esteeoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Todos os looks são lindos!!
    Mais estou in love com o vestido
    vermelho >.<
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Então já te dei uma ideia para maquilhagem, depois é só pores em prática kkk
    Adorei os looks, ai que lindos ! *.*
    Beijinhos «3

    ResponderExcluir
  14. Oi marcela,
    Adorei os looks. Aquele vestido de renda vermelha está lindo.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  15. Estou viciada em shorts! Eu amei o preto de renda.
    beijos,
    Carol.

    http://carolpaivablog.com

    ResponderExcluir
  16. aaah marcela chegou mt rápido mesmo, eu sempre fico em dúvida do que usar. Ah e adorei os looks que vc colocou, acho que vc gosta do estilo parecido com o meu, não sei, parece !
    Adorei as sugestões;
    beijo :)

    ResponderExcluir
  17. Acho que só usaria o último vestido ><
    Bjinhos
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Gostei de todos.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Menina nem me fala o tempo está voando e eu ficando louca kkkk, adorei as inspirações, looks lindos demais.
    beijooos

    ResponderExcluir
  20. Cada look lindo *o*

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Belas dicas, vou usar e abusar delas haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

  22. Amei os looks que você selecionou. Todos são de muito bom gosto.Realmente o ano passou muito rápido rs
    bjãoo

    marihvicente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei os looks e o blog, parabens!

    Te espero para conhecer o meu!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  24. Lindos os looks ♥
    Esse vestido vermelho de renda é lindo, ótimo para usar no natal >.<
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Essa é a minha época favorita do ano!! Amo demais :D hehe
    Adorei as inspirações! Os looks estão lindos :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  26. Ahh é tudo muito lindoo! Quero todos ><
    Segue de volta?
    Selena-Adocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei as inspirações com saias! ^^
    Ficaram lindas!

    Tô seguindo flor!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  28. Muito lindos. Você tem um bom gosto.

    A blusa por cima da bermuda na frente está super em alta!


    Beijos o/

    ResponderExcluir
  29. Adorei os looks, em especial o 1° e 2° que são bem mais simples :) Beijos e te espero de volta lá, hein?! http://cupcakedegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. adorei, comecei a comprar minhas roupas um mes atras para não dar chilique no natal kkk
    vim te apresentar ao meu blog, eu tenho dois,estou testando tecnologias diferentes, espero que goste, se gostar, me segue que eu sigo de volta...

    www.mafelix.com.br
    www.maafelix.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!