segunda-feira, dezembro 03, 2012

- Penteados: para semana

Oi Galera
Finalmente chegou as minhas tão aguardadas ferias, não estava mais aguentando estudar, juro!

Enfim, os penteados para vocês se inspirarem e usarem durante a semana são básicos, modernos e fáceis de fazer para o dia-a-dia. Alguns tutorias estão em inglês, mas são fáceis de compreender. Voilá !

                                                                       Segunda-Feira :: Espinha de Peixe

                                                                     Terça-Feira :: Summer Boha Waves

                                                                          Quarta-Feira ::  Curly Side Ponytail

                                                                         Quinta-Feira :: Trança Grega

                                                               Sexta-Feira :: Curly Half Updo        

Espero que vocês tenham gostado, fiquem a vontade para comentar.
Ps.:  Quem não curtiu a pagina do blog no facebook, é só Clicar Aqui.

Beijos, beijos !

23 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro, adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas escolhas. Adoro fazer penteados no meu cabelo, pena que ele não aguenta ficar nem uma hora com qualquer coisa porque escorrega tudo. #xatiada =(

    Baci!

    Cowgirls from Hell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dica é você usar spray, são otimos para fixar o penteado. Beijinho!

      Excluir
  3. muito legal, adorei dicas.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo vou tentar fazer no meu cabelo =3

    Se não for incomodo segue meu blog =3 1ahistoria.blogspot.com.br seeguindo o blog! =)

    ResponderExcluir
  5. Oi, seu blog vai deixar as meninas lindas como você ein?
    To seguindo tá? Segue de volta
    http://abaixo-do-solo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei os penteados,aquele da terça-feira eu sempre faço,é lindo e pratico.
    Amei seu blog e já estou seguindo,retribui?
    Beijos
    foreverandever-young.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Minhas férias só dia 14 :(
    amei os penteados :D

    Beijos '
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei, amei, amei este terceiro.
    Que lindo!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  9. Queria conseguir tempo e paciência pra fazer esses penteados lindos :S

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  10. Adorei todos, preciso de paciência! hahahahaha


    Boa semana!
    Bjs, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. obrigada fofinha! *-*
    adorei os penteados, boas sugestões, falta é a paciência para os fazer kkkk
    beijão *-*

    ResponderExcluir
  12. Lindos demais Marcela, adorei os penteados, acho que consigo fazer alguns rsrs
    beijão

    ResponderExcluir
  13. Ah, que lindos! Ótima dica!

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ameeeei!! Todos os penteados são lindos!! *-*
    Quem me dera ter coordenação para fazer em mim :((
    Mas as dicas estão ótimas mesmo :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  15. Não tenho como dizer qual o mais bonito porque todos são perfeitos e, estão combinando bastante com o verão. Quero tentar fazer a trança grega porque é um charme só *-*
    Beijos e te espero de volta lá, hein?!
    http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei os penteados, desses só sabia fazer a trança espinha de peixe, adorei conhecer os outros, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  17. Um mais lindo que o outro, adoreeeei! haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. que bom que está de férias \o/
    é muito lindos esses penteados rsrs ai ai porque não tenho cabelo grande :/ rs
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. ah adorei esse sexta-feira ! que lindo, todos, mas esse me fez amar.

    ResponderExcluir
  20. Eu sei fazer a espinha de peixe e a trança gregas, as outras não conhecia mas achei bem legal! Adoro dicas para penteados :D

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Liindo blog amei , estou te seguindo : http://duvida-cruel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!