quarta-feira, dezembro 12, 2012

- WishList de Natal

Oi Galera
Hoje resolvi fazer uma WishList de Natal, não me lembro se já fiz uma alguma fez, mas sempre tive vontade de fazer, então bora ver meus desejos de consumo !
"Tudo que eu quero é a felicidade este ano"
São coisas que estou desejando há algum tempo já, e eu espero que Papai Noel atenda todos os meus pedido, haha !



1. Livro Procura-se um Marido - Sempre preferi jogos ao invés de livros, mas a história desse  livro me encantou, e eu estou desejando ele muito.

2.CD FosterThePeople - Estou amando essa banda há alguns meses, logo faço um poste sobre eles e vocês também vão amar o som deles.

3.Cd NxZero (em comum) - Gosto/Amo nx há muito tempo, e esse novo cd deles é perfeito.

4.Câmera Canon T4i - Essa câmera é perfeita e eu necessito dela o mais rápido possível  estou cansada da minha câmera simplicíssima.

5. Mochila Liberty Rosa - Essa mochila é linda né gente? Quero começar minhas aulas já com ela, preciso.

6. Paleta de Sombras Opacas - Como descobri um quase "dom" de fazer mmaquiagens artísticas, eu preciso de sombras sem brilho, então já deixei avisado pra família que  quem me tira no amigo secreto, me dê uma dessa ! haha

E vocês, me contem quais são seus desejos de Natal ?
Ps.: Ainda não curtiu a pagina do blog no facebook? Clique Aqui.

Beijos, beijos !

34 comentários:

  1. Adorei a wish list *o* quero praticamente as mesmas coisas saushuahsua :o

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi marcela,
    Para mim basta a máquina fotográfica, já me quebraria um galhão.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Eu seria bem feliz apenas com esta câmera <3
    hahahaha, os outros eu até poderia deixar para depois!

    =*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  4. boas sortes nas suas prendinhas entao

    fashionpassionomg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Essa bolsa é linda!!
    Estou fazendo encomenda de templates da uma olhada?
    Selena-Adocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Conheço esse livro, já leu Perdida da mesma autora? Eu sou completamente louca por ele! Ah, eu tenho essa câmera, é muito boa, sério, você vai adorar ;)

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li esse livro também. Vou pesquisar sobre ele ..Beijos!

      Excluir
  7. Olá!A listinha é modesta né??kkkk
    Acho que a paleta é sonho de consumo de todas nós!kkk
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijão e ótimo desenrolar de semana!

    ResponderExcluir
  8. Olá Querida!!
    Amei sua lista!! Não conhecia este livro, vou procurar e ler sobre. Pois, gostei. :)

    Beijos, estou te seguindo.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A pergunta é quem não quer uma câmera dessas? rs otima lista flor
    beijinhos
    http://makeupdaevy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. e eu preciso de um tripé pq a camera eu ja tenho
    boa sorte com a lista.

    ResponderExcluir
  11. Amei sua wishlist! Tomara que ganhe tudo...hehe
    Beijos,
    Carol.

    Curte nossa página no face? CarolPaivaBlog fan page

    ResponderExcluir
  12. Ai essa câmera na minha casa. hahahhah
    Eu também quero uma câmera assim :D

    Boa sorte ^^


    Beijos o/

    ResponderExcluir
  13. Amei a wishlist, eu quero uma paleta dessas, é perfeita :)
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Obrigada, és tão fofinha e querida *.*
    Uma paleta de sombras também está na minha lista, se ñ for agora para o Natal espero que venha no aniversário hihi
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  15. Super perfeita a Wishilist, também quero a camera. Amei seu blog, muito lindo, seguindo ele, segue de volta?


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estou doida por uma câmera nova!! To namorando exatamente uma da Canon :)

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pelo comentário no meu blog,foi um prazer te ver lá..Segui aqui ta? Beijos!

    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a listinha, quero paleta de sombras opacas também, hehe, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  19. Amei a wish, ótimos pedidos :)
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Estou louca por uma máquina profissional também haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ui, tb desejo coisas da sua listinha *.*

    ResponderExcluir
  22. Também preciso de uma camera nova, ainda não decidi entre uma canon e uma nikon!
    E estou looouca atrás de uma paleta de sombras opacas, só não encontrei a certa ainda
    E o cd do nx também acho uma boa pra pedir no amigo secreto haha
    Beijos
    http://www.missitgirl.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei os desejos. Também quero uma paleta assim!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  24. Lindo seu blog, já estou seguindo. Sempre que der vou visitá-lo, viu?! Dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue também? Muitíssimo obrigada, beijos pra você <3

    http://inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. CD do Nx *-*

    Beijos '
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei tua lista Marcela
    essa câmera é massa
    beijãooo

    ResponderExcluir
  27. Também fiz uma wishlist e nem comprei metade das coisas. Você deve adivinhar qual é o motivo... hahahah

    Baci!

    Cowgirls from Hell

    ResponderExcluir
  28. boa escolhas amora , vou fazer uma tbm

    estou seguindo , gostei muito daqui estarei sempre aqui , passa la no blog ? http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/ vai rolar especial de Natal e muito mais , vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  29. ♥ Olá...

    uuh, só coisinhas boas nesta lista ;) tb estou kerendo uma câmera Canon :)

    Pinkiss
    by;Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Post novo, Vamos conferir?
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  31. Olá Marcela Miranda .
    Eu queria uma Canon , mas meus pais vão me dar uma Nikon ! rs Espero que você ganhe , muitos presentes viu ? rsrs .

    Seguindo aqui ! Bom , se puder retribui ?
    http://sabrinasilvacardoso.blogspot.com.br

    Ótimo Domingo , Abraços Marcela !

    ResponderExcluir
  32. Adorei sua wishlist. Também queria uma câmera assim, haha.

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi, Marcela! Nesta época do ano não há quem não faça sua wishlist. Adorei a mochila de estampa Liberty, muito fofa mesmo. Uma paleta sempre é bem vinda, ainda mais de sombras opacas. No mais, adorei seus desejos de natal. Bjs
    http://emproldabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!