quinta-feira, janeiro 24, 2013

- Coisas para fazer antes das férias terminarem.

Oi galera
 As aulas já estão prestes a começar (e para muita gente já começou), então se você ainda não tem ideia de como aproveitar esse fim de férias, confira as dicas para aproveitar !

  Eu confesso não ser leitora assídua, mas adoro de vez em quando me desligar do mundo real e viajar muito na leitura. Atualmente estou lendo Belo Desastre (logo faço resenha dele pra vocês), e o mais legal é que você não precisa sair comprando livros por aí, agora tem vários sites para baixar livros com segurança.
Dicas:  Alguns livros interessantes para ler nas férias são; Belo Desastre, Depois Daquela Viajem, A Ultima Música e As Vantagem de Ser Invisível. (Para ler online/baixar, é só clicar no livro desejado). 

  Todo mundo gosta de se sentir bem consigo mesmo, e as vezes para isso é preciso inovar. Tem várias formas de mudar o visu, principalmente quando o assunto são os cabelos.
Dicas:  Vale pintar as madeixas ou fazer mexas de cores variadas, fazer um corte diferente que você jamais pensou em fazer, inovar o corte da franja e claro fazer ombré hair.


  Não tem lugar melhor para fugir da realidade do que nosso quarto. Lá é possível  colocar os pensamentos em ordem, ouvindo música e claro, um ótimo lugar para fofocar com as amigas. Então aproveite os dias livres e faça seu cantinho como sempre quis.
Dicas: Vale montar murais de fotos, trocar a cor das paredes, organizar o armário. Já falei aqui no blog sobre decoração de quartos, clique aqui para ver as dicas.


  A Capricho montou uma tabela de exercícios para quem quer perder peso, ou ficar com músculos durinhos. Eu já comecei a seguir todas as dicas para ganhar massa muscular
Dicas:  Independente se você quer perder peso, ou ganhar massa muscular assim como eu, é importante ter uma alimentação saudável e adapta - lá a rotina.


  Tem horas que ficar em casa cansa, então para tirar o tédio vale cantar, dançar, desenhar e até mesmo escrever um livro.Tenho amigos que estão descobrindo seu talento de escrever nessas férias, sim eles estão escrevendo um livro. Eu já tentei de tudo, mais acho que só sirvo pra ser blogueira mesmo haha.
Dicas: O mais legal de descobrir seu talento é que você pode ter mais de um talento, chame seus amigos e cante, dance, vale até montar coreografias.

Espero que tenham gostado das 5 diquinhas, e aproveitem muito esse finzinho de férias.
E não esqueçam de curtir a pagina do blog no facebook, Clique Aqui.

Beijos, beijos !

39 comentários:

  1. Adorei as dicas, eu quero decorar meu quarto ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. adoreeei as dicaas e. adoreei seu blog floor... to seguindo heeim segue de volta flor? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Estou bastante nas férias ! Adorei as dicas,pena que as férias já estão acabando :/

    Beijoos !

    http://esteeoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adooro ler, sempre leio um por semana, mas nessas férias dei uma freiada, da um pouco de preguiça eu acho. Mas vou ver se consigo terminar de ler Charlotte Street nessas últimos dias de férias! E com o cabelo, eu até pedi para fazer algo radical, cabelos curtos (na linha um pouco abaixo do ombro), uma mecha azul (que nem a Lia do Malhação), e uma franja de lado! Estou pensando em dar alguma ajeitadinha no meu quarto também. Quando viajei, na casa da minha tia dancei bastante com o vídeo game que capta movimentos reais (Just Dance), foi bem divertido :)

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que é aproveitar bem as férias ein menina. Adorei haha, bjão.

      Excluir
  6. Amei as dicas, bem legais mesmo hehe vou ler mais e decorar meu quarto hehe
    Seguindo aqui tá, obrigada pela visita lá no meu blog
    volte sempre Oks
    Bjs :)
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post,vou ler bastante aproveitar os dias de folga haha

    Bjos
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já tou seguindo a dica do mudar o visual,e decorar o quarto,hahahah :)
    Beijos te espero de volta no meu cantinho
    foreverandever-young.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi flor belas dicas as suas rs
    gostei muito principalmente a dica referente ao visual
    ja estou te seguindo Gostaria de convida-la para visitar meu blog
    http://yasminfernandim.blogspot.com.br/
    bjus!

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog menina, você tem dom pra coisa viu?! haha
    Ta tudo de parabéns, as postagens, o layout, enfim, tudo maravilhoso!
    Diante de tudo isso, não pudi deixar de seguir seu blog!
    Beijos e dê uma passadinha para conhecer o meu blog.
    Carol Chicorsqui.
    http://blogdacarolchicorsqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Marcela adorei as dicas, com certeza ficar em forma é o mais difícil, rsrs, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  12. Aah que bacana Marcela, legal tuas dicas.
    Ler é sempre gostoso e quando se tem tempo é melhor ainda rsrs
    beijãooo e ótimo final de semana <3

    ResponderExcluir
  13. Minhas férias começaram tarde e terminaram cedo. Triste!
    Adorei suas dicas, muito bem selecionadas! ;D


    Baci!

    C.F.H.

    ResponderExcluir
  14. Amei as suas dicas.Eu amo ler,e considero a tarefa mais fácil,e a mais difícil é a mudar de visual.Mamis não colabora comigo.

    http://cantinhodaingridramos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. to é tentando pelo menos manter o peso, pq nas férias tem toda aquelas porcarias gostosas q adoro fazer kkk

    Um ótimo final de semana pra ti.
    Bjo grande!

    Evelyn Oliveira
    /cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post! Tenho aproveitado as férias pra tirar o atraso das leituras!
    Quero muito fazer um corte diferente no meu cabelo também! E claro, ficar em forma! Vou procurar essa tabela da Capricho, achei interessante!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá...
    ♥ òootimas Dicas ainda dá tempo de fazer bastante coisa :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas <3
    Acho que fiz algumas coisas do post, principalmente mudar o visual :D
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Fiz tudo isso (: amei suas dicas minha flor.
    bjinhos boneca
    http://sabrinasilvacardoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu cortei meu cabelo. Agora só falta pintar! hahaha
    Bjs,
    Dani | http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  21. Sempre organizo minhas coisas, pois depois fica difícil com a correria.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ahhhh, que bacana! São ótimas maneiras de se aproveitar esse restinho que nos falta.
    Gostei muito desse post... foi gostoso de ler =D
    bjãooo

    ResponderExcluir
  23. Tbm não sou uma leitora assidua mas tbm me desligo as vzs do mundo, estou lendo cinquenta tons de cinza, mas não estou mt empolgada não sabe ! Nem estou na metade ainda ~
    Só acho que entrar em forma antes das férias acabarem não da tanto tempo assim rs.
    Mas se continuar nas férias, até o fim de fevereiro quem sabe.
    beijo:)

    ResponderExcluir
  24. No momento tudo o que eu p-r-e-c-i-s-o fazer é arrumar meu quarto hahahah
    Abri um espaço para as leitoras no blog, passa lá e confere!
    Obrigada pela visita.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  25. Adorei as dicas! Bom, ler eu já li bastante nessas férias, agora, vou dançar um pouco, hahahahaha :D
    Beijos e te espero de volta lá, hein?http://cupcakedegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Adorei o post!! :D
    Uma coisa que eu realmente preciso fazer antes das férias terminarem é me organizar e organizar o blog! hehehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  27. oi Marcela

    legais as dicas, ler é ótimo :)

    bja

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. eeeeeeeeu to louca para decorar meu quarto! oskaodpsapokdsad
    e mudar o visual, soh to com um pé atrás em relação a isso!
    meeeeeeeeeeeeeeeedo! hahaha http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adorei as dicas!! Muito boas! *o* Eu to meio desesperada por ter menos de uma semana ):

    help-adolecentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Tentei de tuudo nessas férias, mas nada deu certo ;~

    ResponderExcluir
  31. Acho que ja fiz tudo rsrs. Amei as dicas

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Queria estar de férias para poder fazer tudo isso... http://emproldabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Amei as dicas estão todas muito boas .

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  34. Já fiz quase tudo isso. Só falta decorar o quarto, mas acho que essa nem vai dar. Só se por um poster conta... haha.

    Gostei do novo estilo do blog :D

    Beijos o/

    ResponderExcluir
  35. Adorei as dicas !
    Gosto muito de ler, bom minhas ferias acabam hoje então não vai dar muito para aproveitar hahahha! Mas mesmo assim valeu as dicas :D
    ADOREI, Beijinhos Emilia.

    coffemilia.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  36. Adoreei as dicas !!

    http://evellynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Ótimas dicas! Minhas férias já acabaram e eu não fiz quase nada =/ Li um pouco, no mais, tv e computador o.O Também fiz algumas modificações no meu quarto *--*

    www.princesacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!