sexta-feira, fevereiro 22, 2013

- Minha nova tatuagem

Oi galera
Quem me acompanha no twitter (@MarcelaMirandda) deve ter visto que por esses dias, eu postei que tinha feito um nova tatuagem. E desta vez fiz um coraçãozinho no dedo da mão direita ( Marcelaaa sua louca, vamos parar de tatuar os dedos né!!). Para quem não sabe essa é a minha terceira tattoo, sendo duas delas nos dedos.


Toda vez que eu saio do estúdio de tatuagem, me vem mil novas ideias de proximais tatuagens, mais é claro que eu tenho que me controlar se não, eu acabo virando um gibi ambulante. Tenho já algumas idéias de novas tatuagens, e dessa vez não são nos dedos, mais isso não vem ao caso.
  Algumas meninas me fizeram algumas perguntas no meu  Ask.fm e eu não respondi lá, porque resolvi responder aqui, assim todas possam ver.

1. Como você convence seus pais para fazer tatuagens?
   Meus pais sempre foram livres de qualquer tipo de preconceito sobre isso, inclusive minha mãe tem tatuagem. Estou ainda na fase das tatuagens menores, que foi as que eles liberaram pelo fato dos riscos de arrependimentos ser menor, e por conta da minha idade. Mais tudo é questão de confiança, e de como é os costumes de cada família, e para mim isso é bem mais fácil.

2. Porque você escolheu tatuar os dedos?
  Eu sempre achei lindo tatuagens nos dedos, e como ainda estou na fase das tattoos menores, achei os dedos o lugar ideal.

3. Você não tem medo de não arrumar emprego por conta das tatuagens ?
  De verdade, não tenho medo algum. Quero seguir na área ampla de moda, e acredito que nessa área os preconceitos com tatuagens são quase inexistentes.

4. Acredita que tatuagens é pecado?
  Me fizeram essa pergunta muitas e muitas vezes. Então, muita gente diz que tatuagem ou qualquer outra modificação no corpo seja pecado. Eu não acredito nisso, porque acho que não é uma simples tatuagem que mudaria minha fé em Deus, meus princípios ou até mesmo o meu caráter. Mais isso vai de cada pessoa, cada doutrina, e que fique claro que essa é apenas minha opinião.


Então, espero que tenham gostado da minha mais nova tatuagem !
E para quem quiser falar comigo fiquem super a vontade: Twitter e Ask. fm

Beijos, beijos !

50 comentários:

  1. eu adorei o coraçãozinho uma fofura, se eu pudesse fazer tatto faria essa.. visita eu? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma fofura. Eu tenho um cupcake zumbi no quadril e notas musicais nas costas.
    Fazer tatoo é viciante.
    Bjus...

    testandocompaixao.com

    ResponderExcluir
  3. que linda e fica super fofa :D
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei, ficou perfeito ! Se eu fosse fazer uma tatuagem faria um coração do dedo também =D
    Beijos <3 fashioonculture.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei sua tatuagem.. *u*
    Ela é linda.. Meus pais também tem tatuagens meu pai tem trés!
    Mas eles não me permitem fazer porque como eles dizem: "Você ainda é muito nova, no seu proximo aniversario você faz" Espero que eu posso fazer logo! <#/> Dedos cruzados HAHA',
    Beeijo.
    Cindy, Contos Doces

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua tatuagem, eu queria desenhar uma âncora ou o simbolo do infinito, mais não em cima igual a sua eu queria entre os dedos, pra ficar super discreto mais até aprece que minha mãe deixa né rs
    beijos

    ResponderExcluir
  7. linda a sua tatuagem! seguindo aqui e retribuindo a visitinha, bjs
    www.sweet-necessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nhoin, muito amor sua tatoo *-*
    Eu tenho cerejas encima do quadril, minha mãe me bateeu mutcho quando fiz elas kkk mais não me arrependi. Não fiz nenhuma depois dessa, porque estou super indecisa entre um lacinho na nuca, e uma estrelinha no ante braço (e tbm pq ainda estou me recuperando da surra da ultima tatoo) kkkk Amei o seu blog lindinha, tô seguindo e te convido pra dar uma passadinha no meu cantinho, tá rolando um sorteio de um kit de beleza bem legal lá *-* www.meuimperfeitoperfeito.blogspot.com

    Beijokas <3

    ResponderExcluir
  9. Oii floor..
    Achei fooooofa sua tatu.. Morro de vontade de fazer tbm, e inclusive sempre quis fazer coração nos dedos, eu vi assim da Miley e desejei mtttoo.. :D
    Bjoos.. Joyce

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que linda! ficou super fofa!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. oi Marcela

    linda sua tatuagem :)

    te seguindo no twitter @estilorosablog

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. linda tatu

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aaah ficou linda Marcela, adorei a nova tatuagem
    beijooocas

    ResponderExcluir
  14. que sonho! Foi muito caro?

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço minimo de onde tatuo é 50 reais, e a minha tatuagem foi 50 reais por que ja " sou cliente" lá rs. Beijos

      Excluir
  15. Ficou linda , mas o pior é que no dedo doi mais né?
    Mega beijão
    http://sabrinasilvacardoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, na verdade dizem que no pé doí mais. No dedo confesso que nem senti tanta dor. Beijos!

      Excluir
  16. awnn adorei essa tatuagem, corajosa em, terceira tatuagem já rsrs
    E que bom que os seus pais são bem liberal ai isso facilita muito :D
    Beijinhos
    Twtter do blog
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. que liiiiindao seu cantinho *---*, amei amei ! adoraria que voce pudesse visitar o meu http://consuelosalmeron.blogspot.com.br/ tenho post novo la, se gostar e me seguir avisa ta? te sigo devolta.. beiijao e muiito sucesso !

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Adorei a tattoo,meus país não são tãão liberais assim... Mas quando eu fizer 18 quero fazer um coração tipo o seu no pulso ! Bom,mas amei a sua tatuagem

    Beijoos !

    http://esteeoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. super lindo aqui!! apaixonadíssima pelo conteúdo e pelo layout, tudo muito lindinho mesmo!! sem exageros ahahaha meus parabéns querida!
    já estou seguindo, sempre que der vou visitá-lo, viu! dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue também?! obrigada, beijos e mais uma vez parabéns pelo blog lindíssimo! muito sucesso p vc! fica c Deus <3

    http://inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que fofura, adorei esse coraçãozinho.
    Ficou super delicado e acho que combinou
    bastante com você.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que linda :D
    Adorei, ficou super delicada!!

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei essa relação que você tem com seus pais acho super bacana... que bom seria se todos os pais fossem assim.. adorei sua nova tatoo

    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho um amigo que tem uma tatuagem igualzinha a sua *-* Meus pais são bem chatos quanto a tatoagem :s Realmente no ramo da moda quase não se tem preconceito!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. obrigada princesa!
    adorei sua tatuagem, quero uma assim *.*
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Adorei a sua tatto, tenho duas e já estou louca para fazer outras *-*
    http://blogborntofashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ameeeeei a sua nova tattoo!!!
    Muito linda!! E ficou super delicada :D
    Eu não tenho nenhuma, mas morro de vontade de fazer váááárias! hehehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  28. Ai que linda amava fazer uma no pulso mas tenho imenso medo de agulhas ehehe :p apesar de ter um piercing no nariz xp


    Kiss*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ooownt que linda!

    Sempre quis fazer algo bem delicado, por causa da minha profissão vou fazer uma patinha no pulso (breve), mas depois que eu tiver estabilidade financeira.

    Beijos =)

    Amei seu blog, estou retribuindo sua visita e seguindo!

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Muito linda, adorei!!!
    Já estou te seguindo!!!
    Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Adorei, super delicada!
    Seguindo querida!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  32. Nunca vi uma assim. Eu achei lindaaaaa. Fiquei com vontade de fazer uma igual :$

    Bom gosto.

    Beijos o/

    ResponderExcluir
  33. Eu achei linda,mas já ficaria feliz tendo um piercing no nariz :p Mais para frente gostaria de fazer uma tatuagem tipo a sua! <3
    beijos

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Marcella que liinda e delicada, achei fofa, mas não tenho coragem, kkkkkk :* beeijinhos

    ResponderExcluir
  35. aaaaaaaaaaaah ficou mtmto linda, a minha irmã também tem uma tatoo de coração no dedo porém eh no dedo que esqueci o nome UHSUHAUHSHUASASS http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Olá...
    ♥ Realmente esta tattoo de s2 no dedo fikou bem linda eu amei...
    adorei as respostas que deu as perguntas :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Achei super legal, acho legal tatuagem com coração, eu não tenho nenhuma mas tenho crtz que alguma coisa de coraçãozinho a minha terá.
    beijo :)

    ResponderExcluir
  38. Ficou uma fofura! Ótimo gosto o seu *-*
    bjãooo

    http://www.facebook.com/fmbonita

    ResponderExcluir
  39. Linda tatuagem! Obrigada por seguir nosso blog, agora sou sua seguidora também!

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  40. Nha, que lindinha *-* eu faria uma tatuagem dessa! deve ser muuuito legal ter os seus pais em relação a isso HUREHURE os meus tem um pouquino de preconceito... :/
    a sua fico muito legal. eu também penso em fazer, acho que faria no pulso ou nos dedos também, não sei.
    quais são as outras duas suas?

    http://naoespero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Que linda e bem delicada a sua tatuagem, eu amei!
    Acho errado esse julgamento quando o assunto é tatuagem, cada um tem seu livre arbítrio e sabe o que faz. Meu irmão tem e nem por isso ele se tornou uma pessoa ruim por possuir uma.

    Linda, amei o blog estou te seguindo!
    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Ameei sua nova tatuagem! Muito fofo o coração *--*
    Eu tenho vontade de fazer as vezes, só que não tenho coragem.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  43. amei , muito fofa (:

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Marcela, adorei sua dica, vou tentar com minha mãe, vai que ela deixa? haha ia adora. Beijos
    www.jovemtrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. eu sempre quis tatuar um coraçãozinho desses no pulso,acho lindo *---* a sua tatoo ficou perfeita!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  46. OMG! To doida pra fazer um coração no dedo anelar da mão esquerda, acho muito lindo
    a única coisa que falta e convencer meus pais haha!
    beijos adoro você linda!
    www.bloghigirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!