domingo, fevereiro 03, 2013

- Playlist do mês: Fevereiro

Oi Galera
Antes do poste principal quero divulgar um bloguito para vocês, da minha melhor amiga: é o Poxa Livros, pelo nome vocês já imaginam que o assunto do blog é o mundo literário, com muitas resenhas de livros, fanfics, downloads. A dona é a Caroline, ela começou o blog a pouco tempo, então vale a pena conferir !


Já estamos em fevereiro, dizem que o ano só começa depois do carnaval né? Não pra mim, acabo as férias e agora começa toda correria do dia a dia de novo, só que em dobro. Então, eu sempre recorro as músicas pra poder tirar o estresse, e esse mês selecionei músicas que ajudam me animar, e outras me tranquilizar. Confira o widget abaixo:

                             2013- Fevereiro by Marcela Miranda on Grooveshark

Espero que tenha gostado do playlist, e me digam as músicas favoritas de vocês para esse mês.

Ps:. Quero agradecer de coração por ter passado dos 400 seguidores.
E para quem ainda não curtiu a pagina no facebook, Clique Aqui.
Beijos, beijos !

33 comentários:

  1. Gostei da seleção. Adoro playlists!
    É sempre bom sair procurando bandas e cantores novos, já renovei meu gosto musical pra esse ano! hahah

    Baci!

    C.F.H.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as músicas, pra mim o ano só começa depois do meu aniversário rs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da play list ,foi um otimo post,passa no meu blog :)

    http://www.biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a play list, ótimas musicas! *-*
    Amei o blog e já estou seguindo aqui é lindo, ficaria muito honrada com sua visitinha, beijos ;*
    http://garotasligadascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei de uma música principalmente !
    Vdd agora começa tudo de novo !
    beijo :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei a playlist!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conheço nenhuma dessas músicas.. ! OMG, seu nome é Miranda? Esse é o nome da minha diva, musa inspiradora! Pirei aqui. *o* E eu adorei seu blog. Seguindo com certeza. ♥

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. oi Marcela

    vou visitar o blog da sua amiga

    sobre a playlist adoro o college 11

    boa semana p vc

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Legal Marcela, gostei tbm algumas eu não conhecia ainda.
    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  11. Adoro ouvir música nova,adorei... haha
    beijos

    gatoestampado.tk

    ResponderExcluir
  12. Adorei a playlist *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei, agora só viu daqui quando acabar de ouvir todas...haha
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Mto legal a play, olha para você ve eu tenho uma pessima memoria para musicas!! ehehhe isso mesmo não decoro nome de musica nem q a vaca tussa !
    Mais adorei a 4° musica da play :D
    Beijinhos Emilia.


    coffemilia.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  15. Olá jovem !
    estou te seguindo ok?
    segue de volta???

    http://heimjovem.blogspot.com.br/

    beijoos, estamos te esperando lá.

    ResponderExcluir
  16. fora o mgmt e o artic monkeys, o restante não faz meu estilo musical...

    Uma ótima semana pra ti.

    Evelyn Oliveira
    cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  17. Como sempre a sua seleção de música é um arraso =D
    bjãooo

    ResponderExcluir
  18. Adorei a playlist, já vi que tem nx zero \o/
    já vou la vê rsrs
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nunca ouvi nenhuma rs! Mas são legais :D
    Mega beijão.
    http://sabrinasilvacardoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah plaay maraaaaaaaaaavilhoooosoo.
    aaaaaaaaaaamoo essa música no nx zero *----------*
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei a seleção de musicas, uma mais legal que a outra né?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. vou escutar a playlist, dei uma olhada e nem conheço a maioria das músicas ;o

    Já está participando do sorteio?
    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/2013/02/conheca-loja-mega-formiga-sorteio.html

    ResponderExcluir
  23. Passando para desejar um bom final de semana :*

    ResponderExcluir
  24. Marcela amei a playlist :) adoro nx zero, college 11, arrasou na escolha das musicas, beijos amiga

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Gostei do blog da sua amiga :)
    Ameei as músicas! Adoro escutar novas músicas, sempre me relaxa!
    Gosto bastante do College 11!

    Beijoos'

    ResponderExcluir
  27. Olá...
    ♥ aih eu adoro seus playlist's são sempre recheados de musica boa :) Bom Fim De Semana :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ain amei a playlist muito massa as musicas
    bj bj
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ainda não tinha ouvido nenhuma ;p
    bom carnaval
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  30. Sempre bom ouvir músicas "novas". Não conhecia nenhuma dessas!

    http://meninaencanada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. mgmt é bom, até as 5 primeiras faixas do cd deles, depois enjoa kkk
    Adoro ouví-los tipo a cada 3 meses saca? kkk
    Obrigada pela visita lá no blog, e volte sempre pra dar um pitaco nas postagens.

    Uma ótima semana pra ti.
    Bjo grande!

    Evelyn Oliveira
    cupcakerock.blogspot.com

    @evelyncmo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!