sexta-feira, fevereiro 01, 2013

- Respondendo Tag

Oi galera
Dia 2 de fevereiro é aniversário de 2 aninhos do blog, ebaaaa *-*
E como presente para o blog eu resolvi muda-lo totalmente, layout novo e cabeçalho de cara nova. Espero que tenham gostado.


Há um tempinho fui tagueada pela Jaqueline, do blog Fashion Culture, eu super cabeça de vento esqueci de responder, então peço desculpas a Jaque pela demora. Aqui vai as perguntinhas:

 Corretivo liquido ou compacto?
 Eu prefiro os líquidos.

2º Qual seu look favorito?
 Ultimamente tenho usado bastante T-shirt de bandas e calças/short jeans

3º Qual sua cor de esmalte favorito?
  Fico entre preto e cinza.

4º Que lugares deseja conhecer?
   Mil lugares esperam por mim.

5º Short ou calça jeans? 
  Short jeans

6º Qual sua meta para o blog em 2013?
  Consegui postar com mais frequência aqui no blog.

7º O que você mais gosta em relação ao blog?
  Gosto de ver que o que escrevo agrada os leitores, gosto quando elas (vocês) falam comigo, me dando dicas, apoios. <3


8º A quanto tempo você possui o blog?
  Tenho há 1 ano e 11 meses (Faz 2 nos agora em Fevereiro)

9º Quem é sua inspiração para o blog?
  Não tenho um blog, site ou pessoa especifico. Tudo vem do nada, as vezes estou no facebook e aparece um foto legal, me inspiro e crio.

10º Uma frase que leva junto sempre com você ?
   Levo comigo muitas e muitas frases de Marilyn Monroe, mas a que mais gosto é: 
"Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada."


11º Você usa as redes socias mais frequente via celular/notebook/tablet/ouros meios?
    Via celular, pc e notebook de vez em quando.

Deixo a tag para quem quiser, e adoraria que vocês respondessem também.
E não deixem de curtir a pagina do blog no facebook. Clique Aqui.

Beijos, beijos !

14 comentários:

  1. super dicas, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag,também prefiro shorts jeans e corretivo líquido shaushausha
    Beijos e já estou seguindo,segue?

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O blog está lindo! Adorei a tag.

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoreii o seu blog, todos os conteúdos que eu amo.
    Seguindo e curti sua pagina no facebook!
    Se poder da uma passadinha la no meu blog ficarei muito feliz
    e se gostar, me-segui e curti minha pagina no Face.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a frase hahaa arrasou !
    Ah acho q todo mundo q tem blog né fica tao feliz quando uma leitora lê e diz que gostou mt !
    beijo :)

    ResponderExcluir
  6. Legal sua tag, e seus gostos tbm!
    ~Seguindo
    princenerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Marcela parabéns pelo blog, muito sucesso amiga, amei as mudanças de layout, beeijinhoos

    ResponderExcluir
  8. Amei a sua frase inspiração! hahahaha
    Bjs,
    Dani | www.avidaemletras.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 2 aninhos de blog! :D
    Foi muito legal ler a tag e te conhecer um pouco mais *-*

    =*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  10. Oi linda tudo bem? Eu vi que vc acompanhava uma revista virtual e ficou triste com o fim dela, entao eu vim te indicar outra,
    na verdade ela é uma revista nova, primeira edição mas que foi feita com muito amor, e na verdade ela é minha, entao vim te indicar ela e adoraria que vc disesse se gostou, seria uma honra vc gostar dela, um beijo ta.

    http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/2013/02/primeira-edicao-da-revista-virtual.html

    revistacupcakeofchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei as respostas :D E parabéns pelos 2 anos! *-*
    http://sabrinasilvacardoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Marcela! Adoro ler estas Tags, embora eu seja meio preguiçosa para respondê-las e publicá-las...rsrs...bjs
    http://emproldabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!