quarta-feira, março 20, 2013

Filme: Lola (LOL)

Oi Galera ♥
Hoje trago pra vocês um filme que eu amo, não só pela história, mas também pelo grande elenco que nele atua, tais como: Miley Cyrus, Ashley Green e Demi Moore. E pela trilha sonora que me encantou.


Sinopse:
  O filme Lol ( que no português ficou sendo Lola), é uma comédia romântica, com nada de novo.
Mais que conta a história de Lola ( Miley Cyrus) uma garota que está na fase de grandes amizades no colégio e, o mais habitual de todos filmes adolescentes, seu primeiro amor. Além de lidar com o difícil relacionamento com seus pais. Lola é um adolescente como qualquer outra, divertida e cheia de amizades.
  No inicio do filme ela namora Chad, e terminam por conta de uma traição da parte dele, tendo eles uma difícil relação, cheia de intrigas e alfinetadas. Então, ela começa sentir algo a mais que amizade pelo seu melhor amigo Kyle ( lindo, maravilhoso, totalmente piro nele).
   O filme não fica só nesse triangulo amoroso, também temos historias secundarias, tais como: uma melhor amiga de Lola e sua paixão pelo professor de matemática  Kyle e a difícil relação com seu pai, que não aceita a banda do filho; e também a relação de Lola e sua mãe.

Caso você queira assistir o filme online, Clique aqui. Eu assisti por este site, e super recomendo.


Motivos para assistir Lola:
1. Por mais previsíveis que filmes adolescentes sejam, Lola é um filme super mega fofo, e nos permite a pensar  "a se isso acontecesse comigo! ".

2. Lola não é um filme totalmente inédito, pois existe a versão dele em francês, que foi feito em 2008.

3. A trilha sonora é super bacana, tem músicas cantadas até pelo Kyle (Douglas Booth).

4. No filme ensina várias lições, desde comportamento com os pais a relacionamentos.

5. Tem motivo melhor do que assistir filmes estrelado por Miley Cyrus? (não e só porque sou uma fanática por ela, mais vamos combinar que ela atua muito bem).

Como eu disse no 3º motivo acima, o filme tem uma trilha sonora legal, vale a pena conferir:

               Filme Lola 2013 ( Março) by Marcela Miranda on Grooveshark

Espero que vocês tenham gostado da dica de filme e também dá trilha sonora <3
Caso tenham assistido, me contem o que mais gostaram, e fiquem a vontade para conversar comigo pelo Twitter e Ask. fm.

Quem ainda não curtiu a pagina do blog no facebook, Clique Aqui.
Beijos, beijos !

52 comentários:

  1. Por mais que seja previsível e clichê, eu gostei do filme, eu achei que é a mais pura verdade da vida de adolescentes! E eu recomendo também! (:
    Beijocas,
    Cindy, Contos Doces (não esqueça de visitar o blog!)

    ResponderExcluir
  2. nunca assisti, mas curti a dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ai eu já assisti ele é muito bom ( e tem a miley cyrus haha)
    amei de paixao

    ResponderExcluir
  4. Já assisti no cinema infelizmente não correspondeu as minhas expectativas.

    Feliz dia do blogueiro, com amor: Larissa ♥
    opstendenciablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é muito fofo! Sem falar que o elenco é de primeira né ♥ haha

    Bjs,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti o filme, mas adorei a sua playlist do filme. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sou doida pra assistir esse filme, ainda não tive a oportunidade.
    Beijos! <3 =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse filme!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  9. Não sou fã dos filmes da Miley Cyrus, acho eles meio bestinhos... Mais confesso que esse daí me deu uma louca vontade de assistir!

    DÊ UMA PASSADINHA-> http://antesdosquinnzer.blogspot.com.br/
    Seguido Aki

    ResponderExcluir
  10. Awwn adorei! Miley sempre divando nos filmes ~

    Love,
    Bia
    em http://livelikeafreedreamer.blogspot.com.br/
    Blog atualizado, cheio de novidades!

    ResponderExcluir
  11. Nunca assisti, mas gostei, quero assistir!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. ooi, estou seguindo sua fã page, retribuindo a visita, adorei seu blog e vi o comentario de que a fã page nao pegou, desculpe os transtornos e agr ela esta ai https://www.facebook.com/loucacompanhia?notif_t=page_new_likes , bjs bjs e te espero la.

    ResponderExcluir

  13. Oi minha linda tudo bem com você???
    Quanto tempo nhe???Minha
    vida anda uma loucura
    quase não to tendo tempo de postar
    e ver as coisinhas referentes ao meu blog...vc
    nem imagina o quanto isso está me fazendo falta...
    mais resolvi retomar as minhas atividades
    e acabei de postar um vídeo novo...
    bora lá conferir???
    Te espero lá...e espero que você goste =)
    Um super beijão
    <3
    Tata

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir
  14. O filme parace ser muito legal. Não sabia que a Miley Cyrus fazia filme, muito bacana. Adorei a recomendação. Queria lhe agradecer pela visita no meu blog, obrigada! Volte sempre que será bem vinda. Beijos Marcela <3

    ResponderExcluir
  15. O filme parece bem leve e divertido. Fiquei querendo ver ^^

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  16. ainda não vi esse filme, mas morro de vontade de assistir!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Como já percebeu, eu já comentei esse post querida. Mais eu vim agradecer mesmo pela a sua visita no meu blog, muito obrigada mesmo! Beijos Marcela!
    http://blogcantinho-da-garota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Estou doida pra assistir esse filme,desde que vi a publicação que estavam gravando rs
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu aaaaaamo esse filme! Tipo demais !
    Assistiria várias vezes, gosto muito da Miley em filmes :)

    http://battom-vermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a dica de filme! Não assisti mas deu vontade!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu assisti esse filme no cinema hehe Gostei bastante! Não sou uma fã de Miley Cyrus, mas gostei muito da atuação dela nesse filme e também achei que finalmente ela está conseguindo se desvincular da Disney, que sempre prendeu muito o estilo verdadeiro de seus atores.

    Enfim, curti o post. E também gostei MUITO de Heart on Fire :3

    ResponderExcluir
  22. Eu tbm ja vi e recomendo, eu nao curto muito a miley, maas ela fez um papel incrivel no fimle, beijokas <3

    www.meuimperfeitoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adoro esses tipos de filmes.
    Já marquei o nome pra ver aqui.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito da dica ...estava mesmoo procurando um filme para assistir hoje a noite *---*
    xoxo'
    http://candy-l4nd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que legal esse filme, quero muito assistir!
    Beijinhos!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  26. Awwww eu comecei a assistir esse filme a mais de uma mês e não terminei ainda kk ! EU ESTOU APAIXONADA PELA TRILHA SONORA E VOU BAIXAR TUDO ! Beijos e eu amei o post ♥,
    fashioonculture.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Mileeeeeeeeey linda <3

    Nunca assisti haha

    beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Eu ja assisti esse filme , e eu amei ,♥

    Já estou seguindo seu , blog adorei ; D
    Se quiser seguir o meu : barbaraconstancio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Não assisti esse filme, mas pretendo assistir, gosto de filmes com tema da adolescência *-*

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. estou LOUCA para ver!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Adorei! quero muito ver! adoro esse tipo de filme!
    curti seu blog e ja estou seguindo,
    vem conhecer o meu e se gostar me segue tbm!!
    Beijoos

    http://detudo-umpoucoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Morria e não sabia desse filme, haha! Parece ser fofo mesmo!


    http://meninaencanada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Aah parece gostoso de assistir, vou colocar na lista aqui o/

    BEijão adorei a dica

    ResponderExcluir
  34. Com certeza vou assistir, já esta pré-alugado na locadora, hehehehe. Beijos e uma ótima semana .
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  35. Esse filme é lindo né ?
    já estou seguindo seu blog , amei o layout e a forma que escreve os post, pretendo voltar mais vezes !

    Se puder retribuir ficarei hiper feliz ,será uma honra ter você lá, até mais !
    Ariane, www.diariodostreze.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  36. aaaaaaa cara a maior tempão venho tentando assistir esse filme e nunca acho
    adorei a publicação , adoro demais a Miley s2
    http://nossodiiariosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. AHHH , eu to louca para assistir, mas ainda nao consegui :/
    Amo a Miley , acho ela supeer diva !
    Adorei o post flor !
    Estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Olá, estou passando para deixar um convite.
    Estou sorteando 30 esmaltes lá no meu blog. Vem participar!
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/2013/03/sorteio-30-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  39. Amei sua dica, parabéns seu blog é super fofo, ja estou ate seguindo, rs

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e sigaaa, te espero la,bjs.

    ResponderExcluir
  40. Já entrou pra minha wishlist de filmes pra ver, fiquei curiosa hahah gosto desses filminhos adolescentes, porque como vc disse ''aa se isso acontecesse comigo'' ai ai seria tão bom rs

    Beijos (:
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Nunca assiti mas parece ser ótiiimo haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Oláaa linda..!
    Espero que esteja tudo bem.
    Amei o seu cantinho é muito fofinhoo..!!

    Hoje vim com um vídeo que vai promoter rsrsrs SORTEIO de um kit de esmalte.!
    E ai o que vocês acham, coram la no meu canal e se inscreve..
    Beijocas..!


    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=dQyNcVBRBqQ
    Site: http://www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
  43. OI, estou seguindo seu blog. Amei seu post sobre LOL, amo a Miley e esse filme é tudo, já assisti umas 5 vezes e não me canso rsrsrs
    http://blogandosobremoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não me canso de assistir, beijos.

      Excluir
  44. Adorei este filme, fiquei fissurada em filmes da Miley, eles sempre nos passam uma lição legal, comecei a ver desde A última música e não parei mais. Bjs
    http://emproldabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Nossa esse filme parece ser super legal, adorei a dica Marcela :) beeijinhos amiga

    ResponderExcluir
  46. Parece ser muito bom o filme, vou assistir :)

    Beijos ;*
    dannymakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Já assisti esse filme tanto o francês(Rindo a toa), como o criado pelos EUA, escrevo também no meu bolg sobre filmes, dá uma passada nele! Adorei a dica de filme do seu blog, beijos!!
    http://www.damnparis.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!