quarta-feira, março 06, 2013

- Playlist de Março: Especial Chorão

Oi galera
Hoje a playlist do mês março é especial Chorão, que nos deixou hoje !


  Alexandre Magno Abrão, foi encontrado morto hoje na madrugada 6 de março. Segundo a policia, ele estava em seu apartamento em São Paulo, ainda não foi declarado a causa da sua morte.
Chorão era muito mais que o vocalista da banda Charlie Brow Jr, ele era também compositor, empresário, poeta e roteirista. Agora curta as músicas que eu selecionei desse poeta, que marco história e vai deixar saudades #LutoChorão.

                   Playlist: Março 2013 ( Especial Chorão) by Marcela Miranda on Grooveshark

" Vamos viver os nossos sonhos...
Temos tão pouco tempo ...

Beijos, beijos.

30 comentários:

  1. Triste mesmo !!Ótimo Cantor 0/
    Eu amei o seu blog e já estou seguindo
    se puder segue o meu tambem
    beijinhos
    tvmirelen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma grande perda pra música brasileira

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Foi uma grande perda, mais temos que seguir em frente ,adorei a playlist
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Grande perda.
    Adorei o blog e já estou seguindo
    Beijos <3

    http://livelikeafreedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi passei para conhecer o blog e já estou seguindo. Uma pena ele ter morrido. era um grande cantor :)
    http://quecorusar,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito triste mesmo, eu tb deixei minha homenagem a esse artista que deixa sua marca na história da musica!!

    Bjus
    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. foi muito triste
    ele marcou minha infância, adolescência e juventude
    e vai deixa muita saudade no cenário musical do Brasil
    já deixei minha homenagem a ele tbm

    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. LUTO# só os loucos sabem

    :S
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a playlist, nunca fui fã ou ouvi sempre as músicas, mas ele tinha ótimas músicas.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que tristeza... ://
    Amo demais as músicas do Charlie Brown! Ótimas escolhas :)

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  11. Nao conhecia mas gostei muito do post :)
    Lamento muito*


    Kiss*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. nao conhecia mas canta muito bem :S
    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Um poeta moderno que vai deixa muita saudades.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito triste!
    Ele foi e deixou muita saudade,

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Um poeta se foi, é triste. :(

    Seguindo seu blog :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Triste pacas Marcela, uma pena... A banda fez parte da minha adolescência, só tenho boas lembranças...

    Beijão

    ResponderExcluir
  17. obrigada *-*
    eu adoro usar pretos para sair á noite, acho que fica extravagante e sexy hihihi
    beijo *

    ResponderExcluir
  18. Adoro as músicas dele , é como dizem : " Os bons se vão cedo " e " a morte gosta de música boa " .
    Seguindo ;]

    site : isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá...
    ♥ até agora me pego pensando se isso aconteceu mesmo, não acredito que ele se foi =( ele vai fazer muita falta, eu sou fã das suas composições e musias... mas agora ele esta em um bom lugar concerteza s2

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Muito triste a morte dele né? Mas acredito que ele só deu uma passada na terra para poder deixar um pouco de alegria para nós, e agora esta em um lugar melhor! Amei as musicas que você selecionou dele!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Quando eu começo a ouvir as músicas dele, dá um aperto... Uma vontade de chorar :/


    Adolecentro

    ResponderExcluir
  22. para, vou chorar! :/

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Bem legal a sua playlist! =D

    Primeira vez que venho aqui, se curtir a fã page/seguir o blog me avisa que faço o mesmo! <3

    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125
    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  24. Chorão vai deixar saudade, artista completo! Adoro as músicas dele, uma perda muito grande! beijos Marcela

    ResponderExcluir
  25. Sabe quando tua fixa ainda nao caiu? eu to assim...

    é uma pena saber que nao terão mais musicas novas, shows.... muito triste!

    amei as musicas da list, tenho a maioria no meu cel

    beijokas <3

    ResponderExcluir
  26. Chorão vai deixar saudades mil! Beijos e uma ótima semana. Ah! Feliz dia da mulher!!!
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  27. awn flor...adorei o post!
    E também adorei seu blog e o layout a divo demais!
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. foi uma perda horrível né!
    eu moro em Santos e foi muito triste isso!
    feliz dia internacional da mulher!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Foi uma perda enorme para a música brasileira :( Amei sua playlist!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. o chorão vai fazer muita falta! To seguindo!!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!