sexta-feira, julho 26, 2013

Meus filmes favoritos do Tim Burton

Oi galera
Com esse clima frio aqui em São Paulo (acredito que não seja só aqui que o frio está congelando) não tenho feito outra coisa a não ser, ler e assistir filmes. Pra confessar passei esses últimos dias inteirinhos vendo filmes, e notei que todos que assisti, foram do Tim Burton.

Não sei vocês, mais eu sou uma admiradora dele há muito tempo, e sou apaixonada por seus filmes, todo cenário e trilha sonora me encanta, então resolvi listar para vocês meus filmes favoritos dele. Confiram:

VI. Beetlejuice - Os Fantasmas se Divertem:
É impossível que você não conheça esse filme, foi o primeiro sucesso de Burton, e até hoje é um dos seus melhores filmes. É um humor com um pouco de terror, bem a linha em que ele segue.
Enfim, cresci vendo esse filme e já perdi as contas de quantas vezes o vi.


V
. Alice In Wonderland:

Não tem como não amar Alice no  País das Maravilhas, quem cresceu em meio de contos de fadas e filmes encantados da Disney, conhece bem o que estou falando. O filme consegue ser encantado, sem deixar de seguir a linha "gótica" de Burton. Eu como uma grade admiradora de contos digo, não tem filme mais fantástico que esse!



IV. O Estranho Mundo Jack:
Acredite se quiser, eu sei cantar todas as músicas desse filme (e do Noiva Cadáver também). Ele tem todo um terror  cheio de fantasias, é do tipo que faz você ficar cantarolando as músicas o dia todo.
"Que isso não posso acreditar, será um sonho, essa não, oque que há, que isso..." parei.



III. James e o Pêssego Gigante:
Lembro que sempre quando ia na locadora com a minha mãe, era lei trazer esse filme pra casa,  sim é paixão de infância. E meu amor pela Miss Aranha era tão grande, que um dia eu desenhei ela  na parede do meu quarto (imaginem a bronca né).


II. A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça:
Minha paixão por Johnny Depp começou com esse filme. E o que mais me chama atenção, é o fato do filme ser de terror, mas com o jeito de Johnny, tudo se torna humorado. Sem falar que os trajes são lindo e encantadores.


I. Edward, Mãos de Tesoura.
O meu filme favorito de todos outros mil filmes de Burton. Tudo é muito mágico e criativo, adoro como Edward soa inocente e atrapalhado .

E para quem não sabe, o clipe da música Here With Me do The Killers, teve direção de Tim Burton. Agora tá explicado minha paixão por esse clipe


Obs: Os filmes não estão em ordem de preferência, até porque é impossível classificar o melhor.
E vocês gostam dos filmes do Tim Burton? Qual é o preferido de vocês? Me contam nos comentários.
Beijos, beijos!

69 comentários:

  1. Amo Alice no pais das maravilhas! Os outros filmes que foi citado ainda não conhecia, anotei os nomes e vou ver rsrs

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os filmes parecem ótimos, mas ainda não vi nenhum.

    www.iasmincruz.com
    https://www.facebook.com/projetocriancaquerler

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por Alice e por Edward mãos de tesoura, dois dos meu filmes preferidos <3 Acho que vou fazer o mesmo e rever todos! Beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente, com esse frio só está bom para ler e assistir filmes. Eu assisti todos esses, mais o meu favorito, que eu achei demais foi o " A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça". Boa idéia, vou rever todos os filmes.
    Beijos da Laura dona do blog Simples Assim.

    ResponderExcluir
  5. Alice, A lenda do cavaleiro sem cabeça e mãos de tesoura são ótimos. Eu adoro esses filmes. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo os filmes dele, meu favorito é Edward, Mãos de Tesoura porquê foi o primeiro que assisti
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ameii Marcelaaa perfeito! tbem curto demais os filmes dele, mas o Edward mãos de tesoura marcou minha adolescência hahahaha... então é meu xodó.
    Beijão e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  8. Já assisti a maioria... Os filmes dele são incríveis.
    Beijinhos flor!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já assisti todos, mas não sou muito fã dos filmes dele , não.
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  10. Nunca assisti nenhumm... hahahaha
    Estou vendo nos comentários que todo mundo assistiu todos.

    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  11. eu simplesmente AMOOOO o Tim Burton!
    Amei o post, super curti,
    nem preciso dizer q vi todos! O estranho mundo
    de Jack é o meu preferido!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Edward, Mãos de Tesoura
    Alice In Wonderland
    Filmes épicos que eu amo de coração, s outros to com muita vontade de assistir!
    Beijos
    cupcakevirtual2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Edward, mãos de tesoura é o meu preferido! Amei seu post, flor!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  14. Edward mãos de tesoura e Alice no país das maravilhas são perfeitos,tim burton é um mestre.
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Alice no país das maravilhas e Edward mão de tesoura são meus favoritos dele.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro ele e os filmes, principalmente Alice no pais das maravilha e por que ele sempre trabalha com o Jonny Depp que amo ><

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Mãos de Tesoura é um clássico! Não tem UM que não goste *-*
    Abri um sorteio lá no blog, vem participar?
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  18. Os filmes dele são bom, tem um toque especial inexplicável. Mas, sempre o meu favorito será Alice in Wonderland =D
    fashion em cores .com

    ResponderExcluir
  19. O estranho mundo de jaaaaack <3

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Jack e a noiva cadáver são os meus favoritos =D
    beijoss
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Sem dúvidas, com o frio que está fazendo não tem nada para se fazer- eu creio e o único geito é ficar assistindo filmes. Alice In Wonderland é um filme muito bom. Um dos meus filmes favoritos do Tim Burton. Não conhecia os outros, quero muito ter a oportunidade de assistir.
    Taís Oliveira.

    ResponderExcluir
  22. O Tim Burton arrasa nos filmes!!
    Gosto muuuito do BeetleJuice, Alice, Edward... *-* São incríveis!!
    Deu até vontade de assistir algum desses de novo! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto muito do Tim Burton, não de todas os filmes, mais a maioria!
    bjssss

    ResponderExcluir
  24. Edward mãos de tesoura, CLÁSSICO! rs =)

    osdetalhesdeumavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ele é muito talentoso, é uma melhor do que a outra haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  26. Nunca assisti, mas pretendo assistir um desses <3

    rebecafashionworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ele é suuuuuper foda. Adoro!
    Principalmente junto com o Johnny Depp

    beijos
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  28. Edward, James e o Pêssego Gigante, A lenda do Cavaleiro ♥ Ai, ai, muito amor!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  29. O alice foi o meu favorito. heheh

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Eu adoro esses filmes, o tim burton é incrível *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Desses todos filmes que você citou eu só vi um :/ trágico kkk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    QUER GANHAR UM COLAR LINDO? CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG!!
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Amo os filmes do Tim, são perfeitos!
    Tenha um maravilhoso final de semana!!!

    bjos ♥
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Pra esse final de semana acho que vou escolher um dos que eu ainda não assisti dele! Amoooo, como já falei aqui, são incríveis os filmes do Tim!
    Beeeijos amr! ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Caraca AMO o Tim Burton *-*
    Os filmes e curtas dele são fantásticos e lindos, sou muito fã do trabalho dele. A sua lista ta muito perfeita!

    XOXO
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Os dois primeiros eu já assisti e são fantásticos!
    Gatinha, estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Obrigada pela visita, volto pra ver post novo.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  37. Layout novo? Adorei! ♥ Enfim, eu só conheço um filme do Tim Burton, mas não tô lembrada do nome agora. É um sobre um garoto que dá vida à um cachorro. Você conhece?

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw que bom que gostou do lay!♥
      Eu estou tentando lembrar o nome, mas já assisti sim.
      Beijos.

      Excluir
  38. Eu gosto muito da produção do Tim Burton no cinema, mas conheço poucos dos seus filmes. O único que me lembro de ter assistido dentre os citados foi Alice in Wonderland e vamos combinar, quem não assistiu né? <3

    Um beijo e obrigada pela sua visita amor ♥
    Fernanda Zucolotto.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  39. Amo Alice no pais das maravilhas.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen.
    Clique e veja meus videos. / E se inscreve ok?!

    ResponderExcluir
  40. Que legal o post, tinha uns que eu não conhecia rs
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  41. Edward é beem legal ! :)
    Vai no link e vote no meu look se gostar, estou concorrendo a um livro: http://heyealaysa.blogspot.com.br/2013/07/vote-seu-look-vale-livro.html
    OBRIGADA .
    Volte sempre
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Nossa eu só assisti 2 dos que vc postou, eu nem sabia desses huah *--* Mas ficam como dicas!
    xoxo'

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
  43. Bom, sei que ele é um super divo, mas só assisti alguns! Vou agora mesmo alugar os que não assiti! Beijinhos!

    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Amooo todos! Mas, meu preferido foi a Alice com certeza <3
    Adorei o post e o blog, tudo tão lindo *-* seguindo e curtindo!
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Paula, e obrigada.
      Beijos.

      Excluir
  45. Apesar de amar Alice não gostei da versão do Burton, gosto do Edwars Mãos de Tesoura e James e o Pêssego Gigante (ficou uma ótima adaptação do livro)

    Beijos
    O Vitrô

    ResponderExcluir
  46. Post perfeito *-* James marcou muito minha infância junto com o Estranho Mundo de Jack. Além disso amo O Cavaleiro sem cabeça *-*
    boa semana
    ;*

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  47. Não vi nenhum desses... o único que assisti do Tim mas você não citou foi "A Noiva Cadáver"!

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Citei apenas no comentário sobre o Jack, mas assista aos filmes dele, você vai amar!.
      Beijos ♥

      Excluir
  48. Tim Burton é maravilhoso, adoro a fotografia dos filmes dele, as histórias, as canções... enfim, tudo! =)
    E quando se une ao Depp, torna-se uma dupla perfeita! <3

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Ele é muito excêntrico né? Adoro Aline no país das maravilhas ;)

    Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  50. Olá.
    Seu blog é muito legal,tem muito assunto interessante, parabéns.
    Sabia que seu blog pode aparecer em um portal?
    Isso mesmo, é o Portal Teia, um agregador de blogs diferente de todos os outros,a qualidade é fundamental e seu blog se encaixa perfeitamente.
    Se quiser participar é só fazer uma visita e deixar seu link, se seu blog for escolhido será divulgado para um grande número de pessoas.
    Aguardo seu link.
    Até mais

    ResponderExcluir
  51. Não assisti todos, mas amo a Noiva Cadáver, acho tão lindo o filme.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  52. Tava vendo esses dias uns filmes dele, são muito bons!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Marcela os filmes dele são ótimos, adoro, Alice foi perfeito, beijinhoos

    ResponderExcluir
  54. Minha irmã é louca pelos filmes do tim, mas o meu preferido é o da alice.
    Beijos.
    http://entreiirmas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Adoreei a dica, eu não conhecia a maioria deles.
    principalmente o the killers.
    q eu adorei, e pretendo assistir hihih

    beijãão
    adoreei seu blog.

    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Amo os filmes do Tim Burton, viajo demais assistindo-os, haha ♥

    http://meninaencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Para falar a verdade, desses filmes o unico que vi foi "ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS" os outros nunca assistir porém já ouvi falar. Acho o trabalho dele otimo, mesmo os filmes sendo meio "assustadores e macabros" ahhaha.
    No frio n tem nada melhor do que sentar na frente da TV e ve filmes maravilhosos né?
    ADORei o post!

    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com
    LEMBRETE:
    O fofinhaaa,
    lembra do projeto do mês de julho que ta tendo lá no Coffemilia "Meu diário de bordo" Se você ainda não participou entra aqui(http://coffemilia.blogspot.com.br/search/label/espaço%20leitor)e descubra como participar! Eu ficaria muito feliz se você participasse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim Mah, você vai amar.
      Vou participar sim flor. Beijos
      (E não some ein u.u) ♥

      Excluir
  58. AAAAh se eu te confessar que não sou mt fã de filmes vc acredita, é vdd, eu gosto mt de filmes de comédia e de romance e é praticamente isso, com exceções pequenas como os vingadores e tals.
    O único que eu já assisti ai foi o alice no pais das maravilhas !
    Mas é claro que já ouvi falar de mais alguns mostrados, mas essa foi uma confissão minha agora, ha !

    ResponderExcluir
  59. adooooro ele. os filmes são otimos!!!
    bjs bjs ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Adoro os filmes dele mas nunca tinha ouvido falar desse 'James' :O Rssss

    Beijo.

    www.garimpodetendencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. Adoro esses filmes ..Gostei muito do seu blog! Está de parabéns! Espero novos posts! Com certeza estou te seguindo! Adoraria que sempre que você pudesse fizesse uma visitinha no meu! Deixe seu recadinho! Se puder de sugestões de maquiagens que queira que eu faça; ou postagens sobre moda, unhas, cabelo, corpo, etc. Beijos http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/é

    ResponderExcluir
  62. Nossa, eu sou apaixonada pelos filmes do Tim Burton! Nightmare before christmans , Edward mãos de tesoura e Beetlejuice são com certeza meus favoritos <3

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!