domingo, agosto 11, 2013

Estilo: Nadia Esra

Oi galera
Estava vasculhando lookbooks aleatórios até que encontro uma garota que me chamou tanta atenção e eu praticamente me apaixonei pelo estilo dela: Nadia Esra.


Nadia  mora na Holanda e tem um blog super bacana chamado "They call me redhead", que em português significa "Eles me chama de ruiva", lá ela posta textos, e seus looks incríveis, é um blog bastante pessoal.
Mas chega de enrolação e vamos dar uma conferida em seus looks.




Vamos combinar que esse cabelo da Nadia é de dar inveja né. Além de ser ruivo é enorme e com um volume perfeito. Eu estou apaixonada pelo estilo dela.
Espero que tenham gostado galera, e comentem.

Beijos, beijos!

59 comentários:

  1. Oi Marcela,
    Uau adorei a dica! O estilo dela me encantou também, achei super legal o que ela fez com o cabelo, queria muito ter mais volume no meu, é liso e não dá um cachinho bonito assim :(
    Mas me encantei com as luzes e o corte dela, acho que vou imitar, embora meu ruivo não tenha um tom tão parecido com ela... Vou testar quando puder pra ver se fica legal :3
    Vou entrar no site dela, achei realmente uma excelente dica!

    O Vitrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela encantadora mesmo Liz. Tenta fazer no seu, você tem mais chances que eu haha.
      Beijos

      Excluir
  2. Linda e ultra estilosa :)
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem legal, foi uma grande descoberta! Apesar de ela não fazer muito meu estilo, confesso que ela manda bem nos looks. Ela e meio revoltadinha, né? rsrs

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda, muito estilosa, mas o cabelo dela foi o que me chamou mais atenção, perfect!


    Adorável Tédio (Sorteio) | Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks, gente que cabelo lindo. vou visitar o blog dela
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que linda, amei o estilo dela ♥
    bjos, fashioonculture.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. o cabelo dela é lindo demais!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa ruivinha, amo demais o estilo dela!
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gente o cabelo dela é liiiiindo <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  10. Eu achei bem diferente, já que ela mistura várias coisas. Mas achei bem legal, ao mesmo tempo.
    Um beijo, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ruivas = ♥
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ela é muito estilosa!!
    Ameeeeeeeeeei!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  13. sim, o cabelo dela é lindão *u* Achei super diferente o estilo dela, amei conhecer!

    rebecafashionworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Meu deeeeeeeeeeeeeeeeus, que linda! Amei tanto os looks como o cabelo dela *-*
    Kiss~
    Garotas Atrevidas - Clique e visite *-*

    ResponderExcluir
  15. Que lindo o estilo da Nádia! Nahim...o cabelo dela realmente é perfeito e as roupas também.
    Beijocas!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  16. Que linda ela! OMG. ♥ Já estou amaaaaando!

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  17. Adorei o estilo dela e o cabelo MUITO LINDO , saudades de ser ruiva , rs.
    Beijinhos e tem post novo : http://diamonds-ofworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Super estilosa! Adorei o cabelo dela... =)

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Marcela,
    Não a conhecia, mas ela é muito estilosa. Gostei!
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  20. Que cabelo lindo :o

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que cabelo lindo *-* E os looks são muito estilosos, amei conhecer!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  22. Cabelo de dar inveja mesmooo!
    Já tive vontade de ser ruiva, mas acho que deu e passou. rs
    Adorei as fotos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Nossa que linda, também adorei o estilo dela!
    Já vou conferir o blog dela! rsrsrs
    Ótima semana!
    Bjo!

    www.inadequada.com.br
    www.meninaestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  24. Arrasou em flor.. ♥
    ela é uma ótima inspiração.
    Cheirinhoooo!!

    ResponderExcluir
  25. Os looks dela são bem diferentes. E o cabelo é maravilhoso. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ela é muito bonita e os diferentes looks dela só a deixam mais bonita. Ela tem estilo, e muito. A-D-O-R-E-I. :33333
    Beijos, Liliane.
    http://lileh-likes-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. nossa, megaaa estilosa!
    ameiii essa blogger!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  28. Ela é muuuuuuuito linda, invejei :D

    Seguindo seu blog, segue o meu de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei estilo mas o cabelo...é muitoooo lindo...invejei...kkkk..

    Beijo.

    garimpodetendencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. O estilo dela é tipo o meu: confortável. Tenho lá meus momentos menininha mas, uso em excesso, o estilo confortável haha.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  31. Ela é a minha favorita do lookbook, tudo nela é perfeito: estilo, cabelo, corpo... tudo <3
    Amei o post *-*
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  32. Ela é super estilo!! Ameiii os looks dela!! Que linda!

    https://twitter.com/momentosassim
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  33. Passando para retribuir a visita! Quando tiver post novo avisa, tá? Tenha uma ótima semana *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  34. Oi Marcela, ela é linda e tem looks bem legais, mais realmente o cabelo dela é maravilhoso! Adorei a dica de blog.
    bjssss

    ResponderExcluir
  35. MINHA NOSSA! que garota estilosa *-*
    Adorei ela, ruivas são lindas :33

    XOXO :)
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Adorei o estilo dela e meu Deus, que cabelo maravilhoooooso!

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Tao linda que parece fake, né?
    *____*

    adorei
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Karla, dá até espanto de tanta perfeição.

      Excluir
  38. Que lindo estilo que tudo,essa garota sou eu numa versão linda e maravilhosa porque né kkkkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Linda , é esse cabelo , que perfeição ! *.*

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Que looks lindos, e ainda é Holandesa, um dia quero conhecer a Holanda *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Olá...
    ♥ realmente o estilo dela é lindo, amei os looks.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Nossa, ela é linda *o* Além de roupas divinas, os acessórios que ela usam são maravilhosos! Olha esses sapatos, gorrinhos e chapéus *-*
    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. E esse cabelo dela? Quero pra mim! Adorei, muito estilosa <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  44. Que linda ela ♥ Adorei demais o estilo dela :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Adorei, super linda e estilosa.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  46. Que divina! Além de ter um estilo invejável, ela é super linda haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  47. Que lindaaaaa! Não sou muito fã de cabelos volumosos, mas o dela... É de dar inveja mesmo! hahaha
    Adorei conhecer o estilo dela, é uma inspiração <3
    Beijos sz

    http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. O estilo dela é lindo. Além de ser uma pessoas muito bonita. O Lookbook é legal porque encontra vários looks de diferentes pessoas né?! Muito bom conhecer.
    Taís Oliveira, a Clandestina a Bordo.

    ResponderExcluir
  49. Não conhecia ela ainda, vou seguir no lookbook, achei os looks dela muito lindinhos =D
    fashion em cores .com

    ResponderExcluir
  50. Marcela não a conhecia, super estilosa, adorei o cabelo dela, é lindo :) beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  51. Que lindaaaaa, adorei o estilo dela e esse cabelo DIvo Ruivooo, meu sonho de consumo... beijãoo

    ResponderExcluir
  52. Olá
    Gostei bastante do estilo dela!
    Quero roubar o cabelo dela para mim, essa cor é perfeita, haha
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Que linda! Amei o estilinho grunge dela, e esse cabelo é maravilhoso <3 Beijosss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!