sexta-feira, agosto 30, 2013

Inspiração: Camisa de Banda

Oi galera
Se tem uma coisa que sou apaixonada são as camisas de banda, eu sei que vários blogs já falaram e mostram inspirações sobre isso, mas eu não resisti. Mesmo sendo um assunto clichê, vamos ao post e espero que se inspirem. E a proposito, neste post tem três fotos minhas (as ultimas), lembram que eu disse que estava testando meu lado fotogênico, então. Voilá!


Já se foi o tempo em que apenas apaixonados pelos rock usavam camisetas de banda. Hoje em dia tem uma galera que usa apenas por estilo e tendência. Já outras usam porque realmente gostam da banda (meu caso). Enfim, não importa o motivo, camisetas de banda são tudo de bom















Agora as minhas fotos de inspiração, espero que gostem e já aviso que a qualidade não são as melhores :(

Motörhead

Iron Maiden
Enfim, espero que tenham gostado das inspirações e das minhas fotos. Para quem quiser ver mais é só acessar meu flickr ou meu instagram.
Beijos, beijos! 


50 comentários:

  1. Acho esses looks com camisas de banda muito lindos...eu estou para montar um look com a camisa do Guns..eu só estava precisando de inspiração ♥ bjs

    ResponderExcluir
  2. Essas camisetas são lindas. Adorei suas fotos principalmente a primeira. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro camiseta de banda, mas não usaria só por tendência, e acho até feio quem usa e não conhece a banda, ou nem curte o rock.

    Adorei suas fotos, você é linda, e amei suas tattoos. *-*

    Estou te seguindo, beijos.

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindos os looks com camisas de banda. Dá pra montar looks de vários estilos, bem versátil. Não tenho nenhuma e nem sei se compraria, mas acho lindas!

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tá super na moda né? Quero umaaaa :*

    Instagram: samaralima_03

    Blog : tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Ótimo sábado, Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Aaawwn, pode até ser um assunto clichê, mas que as camisas deixam qualquer um, lindo, deixam! <3 Adorei a dica. :3

    ACESSO PERMITIDO.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/
    Siga o Acesso no twitter: @nerdisbetter

    ResponderExcluir
  7. Adoro camisas de bandas, ainda não achei a perfeita pra mim, amei as inspirações
    beijos

    ResponderExcluir
  8. amooo t-shirt de banda, tenho uma gaveta inteiraaa!
    Beijoos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  9. AMO camisa de banda. Comprei a minha primeira camisa recentemente e estou simplesmente apaixonada. Sinto que posso fazer diversos looks com ela que todos ficam lindos <3 Adorei todas as inspirações!
    Bisous linda
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  10. Cara tbm sou apaixonada por camisas de banda e de desenhos animados

    Instagram: @Kassyaaraujo, segue lá (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adoro camiseta de banda *--*
    Tenho várias e acho super estilosas <3
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  12. É a minha peça favorita, de todas mesmo! beijos! visita? ogarotodoespaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Acho legal!! Mas não tenho nenhuma!!

    mariiblogofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindas *o* sempre gostei de usa-las ^^ a sua é muuuuito linda *-*
    Confesso q normalmente eu uso elas para dormir Ç_ç

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei as inspirações!!
    Está rolando um sorteio muito legal lá no blog.. Conto com a sua participação!!
    Beijinhos!!

    www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  16. Vou correndo no teu instagram pra ver as tuas fotos rs! <3 Adorei o post. ♥

    >> Blog<< || >> Twitter<<

    - xoxo –

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro e acho super estiloso, mas acho que só pode usar quem é realmente fã sabe? Acho feio gente que não sabe nenhuma música do Nirvana Ou AC/DC com um blusa deles!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Camisa de bandas ====== ♥ eu amo mt, adoroo demais!
    Tem texto novo, passa lá quando der, bjbj Kellen.

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/08/mais-uma-vez-eu-ser-feliz.html

    ResponderExcluir
  19. eu tenho camisa de livros haha

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. sou apaixonada por camisas de banda.As suas são lindas <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Eu amo blusas de bandas!!! Seu blog é super lindo!!!
    Bjs!
    Blog: cantinhodeilusao.blogspot.com
    Instagram link: http://instagram.com/nandamouras2
    instagram: nandamouras2
    Já estou seguindo seu blog... Se puder retribuir ficarei grata!!!

    ResponderExcluir
  22. Olá...
    ♥ Amei as inspirações e as suas blusas também...

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu acho lindo as t-shirts de banda, mas prefiro usar quando gosto mesmo.

    Beijo beijo,
    Bruna Rodrigues
    Blog Simples Assim
    http://b-simplesassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu amo essas camisas de bandas ♥ pena que eu tenho poucas e as suas fotos ficaram ótimas adorei :D
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amo usar camisa de banda, comprei duas ontem.. louca para usar...bjoo

    ResponderExcluir
  26. Acho super diferente em um look! Confesso que ainda não experimentei...:-( mas adorei a dica!
    bjus e bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Acho super lindo, mas nunca tive coragem de usar, não sou fã desse tipo de banda e vc sabe como o pessoal fica te julgando se vc usar e n for fã -.-
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  28. Amo camisetas de bandas,mas não tenho nenhuma,minha prioridade é comprar livros!
    Beijos
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Acho super estilosas camisas assim, tenho uma coleção!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. você sabe aonde posso encontrar pra comprar online?!
    Adorei as suas camisetas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu compro as na minha cidade mesmo. Mas se você mora em São Paulo pode comprar na Galeria do Rock. Beijos

      Excluir
  31. Pra mim camiseta de banda tinha que virar uniforme oficial de escola/facu. hahahaha
    Amei as do Iron.
    Perfeitas.
    Beijos
    passarelabr.com

    ResponderExcluir
  32. Eu acho que fica super estiloso, mas não tenho nenhuma camisa de banda!
    O resultado do sorteio saiu hoje!
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  33. Acho lindas, me arrependo até hoje de ter tentado personalizar a minha da RHCP e acabar estragando :c

    February1998

    ResponderExcluir
  34. Adoro camisetas de banda, mas acho que tem que ter cuidado, porque você pode deixar o look estiloso, mas pode deixar ele tão jogado que fica desleixado.

    Beijos,
    Gabi do www.chaecorujas.com.br

    ResponderExcluir
  35. amei suas inspirações,sério! È realmente um assunto repetitivo,mas é bom ver as diferentes opiniões das pessoas *-*
    estou seguindo o seu blog flor,um beijo ;*

    redlipsandiamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. OLÁ MARCELA.
    ADOREI O POST!
    SEGUINDO!!
    BJUS.
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Acho super estiloso! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  38. Adoro e acho estiloso mas uso apenas das bandas que realmente gosto.

    Beijo.

    garimpodetendencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Boa noite flor. ♥
    Vim deixar o meu cheirinho e te desejar uma ótima semana..
    Arrasou nesse post, em!
    :*

    ResponderExcluir
  40. Adoro camisa de banda! Mas confesso, tenho evitado usar por conta da modinha que virou. Sou muito ciumenta quanto a isso, e acho ridículo quem usa por usar, hahaha :P

    www.meninaencanada.com

    ResponderExcluir
  41. Oi Marcele, tb adoro a inspiração, e das camisetas, lindas fotos suas.
    bjsjsjjs

    ResponderExcluir
  42. Lindas demais, não dá pra escolher só um estilo, adorei a segunda e as suas.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  43. Adorei!! Cada look lindo.
    Bjs bjs ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Eu adoro tenho várias e nunca é demais né ?
    Super beijo <3
    www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  45. Necessito de uma da Nirvana *-*
    Beijoos, retribui a visita?
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Oi, vim te mostrar minha loja: https://www.facebook.com/LamourChoses
    Não sei se você já conhece. E ai vim saber se vocês fazem parceria.
    Nós fazemos parcerias com blogs, pois sabemos que a ajuda de vocês é importante. Mas já fiz parcerias antes que não deram muito certo. Eu enviava produtos, e saia no prejuízo. Então, o que a gente faz agora: fazemos a parceria, e vocês vão divulgando a gente da maneira que achar melhor. Vão avisar a suas leitoras que, ao fazerem compra com a gente, falarem que foi indicada pelo SEU BLOG, e que ai a cliente ganhará algum desconto.
    Com isso, vou saber que a cliente veio a partir do seu blog, e, eu vendo que sua divulgação ta dando certo, passo a enviar produtos para resenha/sorteio!
    O que acha? Espero que goste e possamos fechar essa parceria! se interessar, envie email para: lamourchoses@hotmail.com com o link do seu blog :)

    Att,
    L'amour Choses!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!