quarta-feira, agosto 14, 2013

Inspiração: Ruivas

Oi galera
Tem alguém ai que já acordou com vontade de ser ruiva? Eu mesma sempre penso em como seria perfeita minha vida, se eu fosse ruiva natural. E para encorajar muita gente em virar ruiva, decidi criar este post (especialmente para minha amiga Vitória, que está com ideias em virar ruiva).E esse desejo absurdo me veio depois de ter descoberto a Nadia Esra, falei dela no post anterior.


Naturais ou não, elas nos inspiram. E mostram uma beleza pra lá de perfeita, aposto que todos concordam, né? Mas como não tenho coragem de modificar meu cabelo tão radicalmente assim, e sei que muitas também não, vamos apenas nos inspirar.





Eu sou apaixonada pelo cabelo da Marina Ruy Barbosa, é um ruivo lindo. Eu tenho vontade de ser ruiva, mais tenho muito medo de estragar meu cabelo, e particularmente, o ruivo não combina comigo.
Espero que tenham gostado - e se inspirado!
Beijos, beijos!

40 comentários:

  1. Acho lindo !
    Não curto muito ruivo ''vermelho'' acho bonito assim , laranjinha , ou seja o natual ahushahs'
    Lindo & divo né ? :)
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tô apaixonada pelas três primeiras ruivas <3 Acho que não tem ninguém que não queira ser ruiva. Até minha mãe me disse esses dias que queria ser HAHAHHA. Eu não se eu ficaria bem, mas que um dia eu vou tentar, pode acreditar que sim hahah.
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  3. AI eu amei esse post, pois estou na saga do ruivo perfeito <3333 Pretendo chegar no tom da marina ruy barbosa, acho super lindo <3
    Eu amei!
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  4. Acho lindas, mas só as naturais...
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já tive e tenho vontade de ser ruiva, mais e o medo de não combinar e "estragar" o cabelo quem sabe um dia neh, tomar coragem até lá rsrsrs. Adorei o post, Parabéns.

    Beijos
    http://nininhaenininha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo ruivas! Pena que não combina comigo, hehe

    http://meninaencanada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho ruivo a cor mais bonita de cabelo que existe <3
    Marina Ruy Barbosa, diva! *-*
    Beijos, Camila.

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAI NE FALA!
    EU SOU APAIXONADA E MORTA DE INVEJA DE RUIVAS NATURAIS, EU ACHO TAO PERFEITO CARA *-*
    eu ja tive o cabelo vermelho durante mt tempo, mas era aquele vermelho fogo, e nao esse vermelho ferrugem ai, que é o mais lindo
    as vezes sinto saudades, haha, mas eu acho que nao largaria mais o preto,alias to largando o preto e voltando pra cor natural dele... rs

    beijos flor

    www.doce-vestido.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quer me deixar deprimida que eu não nasci ruiva, é? hahaha brinks.Poxa, não pago net pra ser humilhada HUHSAUHUAHS.
    http://www.sweets2dreams.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu pensei quando vi todas essas ruivas kkk

      Excluir
  10. Acho lindo e "único". Confesso que já tentei ficar ruiva rsrsrs
    To seguindo ok?!
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  11. acho perfeito
    principalmente quando a pessoa é bem branquinha
    combina super rsrs beijinhos


    www.ladynaughty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito da cor, não tenho coragem de pintar, não sou fã de mudanças. Se tivesse coragem seria mais ou menos como o da Marina Ruy Barbosa, ruivo perfeito o dela =D
    fashion em cores .com

    ResponderExcluir
  13. nossa cabelo vermelho, ruivo ======= ♥ é mt lindo e eu queria mt ter ou ter coragem de pintar, awn
    Tenho um blog de textos,da uma passadinha? bj seguindo
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/08/mas-nao-vou-ficar-aqui.html

    ResponderExcluir
  14. Acho lindos cabelos ruivos, gosto daqueles laranjas bem fraco
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Te contar que eu to numa vontaaade de pintar o meu de ruivo! Mas e a coragem?! Acho tão lindo! <33
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estou pensando seriamente em virar ruiva, esperando só a permissão do namorado rsrrs

    Bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que corajosa! Vou adorar ver o resultado haha

      Excluir
  17. Acho lindo o ruivo, amo o da Marina!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Queria taaaaannnttooooo ser ruiva de verdade! Rsss

    Beijo.

    garimpodetendencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ahhhh, seria super legal ser ruiva e ainda com sardas! Achei que era a única com um "amor especial" por cabelos ruivos, já vi que não! Hahah
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu acho lindo, mas creio que não iria combinar comigo, acho bonito em gente bem branquinha.

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  21. lindo lindo, deu até vontade de pintar meu cabelo dessa cor, porém não ia ficar bem em mim :/
    Beijos ♥ fashioonculture.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Jaque! Morro de vontade, mas não combinaria comigo :/

      Excluir
  22. Eu simplismente amo cabelo ruivo adorei o post e vou seguir seu blog conserteza
    http://girlslinkedoficiall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. #momentoinveja
    uahushu
    É liiiiindo ter as madeixas ruivas. Mas até com as naturais tem que ter bastanteee cuidado. Minha amiga era (natural) ruivinha, ruivinha, mas como não cuidava muito do hair, com o tempo ele foi acastanhando.
    Lindo post
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Ruivas são lindas né? Eu sempre gostei, mais nunca pintei ou coisa do tipo! Acho que no momento, quero ficar com minha cor natural. E além do mais, eu tenho um meio de receio, e medo que estrague meu cabelo. Beijos, Jú.
    Blog Beleza Feminina|Blog o Twitter

    ResponderExcluir
  26. Chega a ser covardia de tanto que é lindo, né?

    Um beijo!

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  27. É lindo demais. Pena que não tenho um cabelo dessa cor. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  28. Muito lindo, pena que sou pretinha se não eu iria com certeza encontrar esse tom

    ResponderExcluir
  29. Cabelos ruivos são lindos, mas a pessoa tem que ter muita personalidade pra bancar um belo de um cabelo ruivo, hein ! Seguindo flor !

    Visita: ericagirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adoro cabelos ruivos, tão lindos *-*
    A Marina tem um cabelão muito lindo!
    Não tenho coragem, não quero estragar meu cabelo hahah
    Adorei tudo por aqui, seu blog é demais!
    Beijão,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Também tenho muita vontade de ser ruiva ou loira mas tenho medo de estragar tudo ahaha


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  32. As ruivas são lindas né?
    Acho uma coisa super rara a pessoa ser ruiva. e tem gente que não gosta de ser

    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ai me pergunto " O que essas pessoas tem na cabeça?" haha. Beijos

      Excluir
  33. ai acho incrivel o ruivo da marina :)

    amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!