sábado, agosto 03, 2013

Playlist do mês: Agosto.

Oi galera
Uau estamos em agosto! Dá pra acreditar? Pra mim tudo está  passando tão rápido, minhas férias voaram!
 E hoje tem playlist do mês, e fiquei com um pouco de receio em fazer este post porque meu computador surto essa semana, e está sem áudio. Tive que fazer a playlist pelo celular e lá o áudio das músicas não dão pra ouvir tão bem, enfim espero que todas as músicas estejam em ótimas condições.



Como estamos em agosto achei importante colocar músicas agitadas, pra galera que volta as aulas esse mês. Mas é claro que não pude deixar de lado as músicas mais românticas e calmas né, e entre elas estão algumas brasileiras, poucas como sempre (não sou muito acostumada a ouvir musicas brasileiras, me perdoem). Então confiram a playlist, e se divirtam!

                                      Playlist do mês: Agosto by Marcela Miranda on Grooveshark

Espero que tenham gostado da playlist, e me digam quais são as apostas de vocês para esse mês?
E fiquem ligados que estou preparando 2 diy's para vocês.

Obs: Quem ainda não respondeu a pesquisa de público do blog, é só clicar aqui.

Beijos, beijos!

58 comentários:

  1. Mandou muito bem nas escolhas... vou ouvir a madrugada inteira. :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a playlist, ficou muito boa :) The Smiths é maravilhoso <3 Beijosss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a playlist ♥
    Seguindo aqui também flor :)
    Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Amei a escolha das musicas!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as musicas.. Gosto da maioria *--*
    Minha aposta para este mes vai ser muita mmistura, como sempre.. Ecletica demais! kkkk
    → 'JÁ SEGUINDO O BLOG AQUI
    Beijos '♥
    http://umqfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Smiths <2
    Amo muito essa banda!
    Ótimas escolhas, não conhecia muita coisa daí.

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei de mais a Play ... Cara, são musicas perfeitas !!1 I Like I Like !!!
    *---*
    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo todas as músicas. Para mim música é como o ar, está em todo lugar e eu preciso dela para viver :)
    Dá uma passadinha?
    http://pinkbehavior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pena que minha internet não colaborou muito, mas eu gostei de algumas =)

    Queria Voar
    Ja segui aqui ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. É tão bom começar um final de semana com música !
    Lindo o blog, tipo, eu amei amei amei amei e amei ele !!!! rsrsrs.
    Sério, gostei mesmo.
    Parabéns.
    Beijinhos, fica com Deus.
    Camilla.
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  11. Ahhh! Só de ter Los Hermanos já tá tudo mais que perfeito! <3 <3 <3

    Adorei!

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei da playlist. The Smiths é muito bom. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei a playlist!!!

    cantinhodeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Los Hermanos é perfeito, visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Vixi adorei o seu playlist tu tens um bom gosto Marcela , vou ficar aqui ouvindo e curtindo haha . Minha aposta para o mês de agosto é All Time Low , muito Lil Wayne , k-pop que sou super viciada , talvez um pouquinho de Daughtry , Placebo . Adorei tanto o seu playlist que todas as músicas serão minhas apostas <3

    E estou seguindo aqui o blog ,muito perfeito seu blog e seu gosto musical!

    Bejinhos e convido para voltar em meu blog e caso goste segue de volta tá bom ? E deixa um recadinho lá . <3

    http://diamonds-ofworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a playlist! Principalmente por não ser um estilo que eu ouço muito, adoro conhecer músicas novas e ouvir músicas novas (ou que são novas para mim).

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei demais, estava atrás de uma playlist para ouvir ♥ Vou ouvir tudinho ^^
    Beijinhos
    Facebook do blog
    QUER GANHAR UM LINDO COLAR? PARTICIPE DO SORTEIO CLICANDO AQUI
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei as músicas, Miranda! (meu sonho ter teu nome, garota! OMG) Eu costumo ouvir apenas NX Zero e Miranda Cosgrove. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, e olha que não gosto do meu sobrenome.

      Excluir
  19. Los hermanos é vida! Não conhecia essa forma de colocar playlist no blog, amei! Amei o seu blog, já estou seguindo.

    Te espero no meu blog, super beijo!
    http://modaevicios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super bacana né, e deixa o blog muito mais bonito. Beijos.

      Excluir
  20. bem legal!!
    bjss
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Opa Smiths *-*
    Fui no show do vocalista da banda ano passado!
    Ah e tenho um amigo que já pegou o Jefree Star acredita? Eu também não acreditaria se não tivesse sido na frente de um monte de gente, tem até foto kkk

    beijos
    O Vitrô

    ResponderExcluir
  22. Olá Marcela. Sua playlist ficou muito boa, algumas músicas não conhecia. Mais ouvi e gostei bastante. Beijos, Livia do Sonhos de Maio.

    ResponderExcluir
  23. ótimas musicas, amei!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Não gostei da playslist :/ temos gostos diferentes
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Amei a playlist, só música boa
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Adorei a playlist quase o mesmo estilo que eu costumo ouvir! Gostei mesmo. :D

    Bjs, http://listrasdazebra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. ISSO É TELEPATIA OU O QUE? GENTE EU NÃO CONSIGO PARAR DE OUVIR ESSA MÚSICA DOS LOS HERMANOS NOS ULTIMOS TEMPOS, E TAMBÉM "JANTA" DO MARCELO CAMELO E DA MALLU, SOCORRO. INCLUSIVE COLOQUEI AS DUAS NA MINHA PLAYLIST AHHAHAA, QUE COINCIDÊNCIA.
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana temos gostos músicas tão parecidos que fico assustada! haha
      Beijos.

      Excluir
  28. Nao conhecia nenhuma dessas ainda, vou ouvir!
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen.
    Clique e veja meus videos. / E se inscreve ok?!

    ResponderExcluir
  29. Marcela adorei a playlist, bem diversificada, muito boa mesmo :) beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  30. Gostei da Playlist,tem algumas que não gostei mas anotei algumas que eu não conhecia e amei!Beijos e seguindo!

    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Sua playlist ficou bem diversificada! Adorei!

    Beijinhos
    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Mandou muuuito bem nas escolhas *-*
    Los Hermanos :)

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Adorei as musicas, arrasou!

    Bjos ♥
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Amei a playlist :D
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Amanhã começam as minhas aulas, estou quase chorando de tristeza ): hahaha
    Essas músicas vão me salvar e me deixar mais animada para o primeiro dia de aula :F

    Beijos sz

    http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Los Hermanos <3 Amo! Essa playlist tá ótima


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  37. Amei sua playlist, não conhecia algumas. Boa semana para vc
    bjssss

    ResponderExcluir
  38. Não conheço nenhuma música!
    Esperei Demi aê kk

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    Ah!
    Que bom que você gostou do meu post! *-*
    Obrigada pela visita, volte sempre! <3
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi Lovato não faz parte das minhas musicas do dia a dia rs. Eu não gosto muito. Beijos

      Excluir
  39. Não conhecia nenhuma,mais gostei bastante de conhecer.Beijinhos

    ResponderExcluir
  40. Uma pena que estou sem fone para poder escutar suas escolhas, mas venho agradecer pela incrição lá no meu Blog e também vim retribuir.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Não conheço nenhuma música, Ma.
    Mas escutarei as que mais me identificar com os nomes. rs

    Esta rolando o primeiro sorteio do blog...
    http://fefaleiro.blogspot.com.br/2013/08/1-sorteio-do-blog.html#comment-form
    Não deixe de participar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Belas escolhas, arrasou no post haa

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  43. Adoro todas as músicas da play, nossa, eu sempre ouço Vanguart <33
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  44. Aah curti a playlist Marcela... \o/ estou ouvindo hahaha
    beijão e ótima semana

    ResponderExcluir
  45. Amei a playlist <3
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  46. Olha, eu conheço Só pra te fazer lembrar, Semáforo e Crying in the rain e gosto muito.
    As outras não conheço, mas curto as bandas.
    Excelente gosto musical, o seu!

    Beijinhos!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  47. Adoreeeeeeeei!
    Amooooooooooo Lucas Lucco! <3
    Beijinhos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Adorei a playlist, Los Hermanos <3
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Lucas Lucco <3
    Playlist com uma vibe super positiva, adorei *0*

    Beijos!
    http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. amei a playlist!
    ótimas escolhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  51. Ah, estou seguindo. Seu blog é ótimo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!