domingo, setembro 08, 2013

Meus tumblrs favoritos: que você precisa conhecer.

Oi galera
Começo o post pedindo mil desculpas pelos dias que não postei nadinha aqui, mas o motivo é nobre e tenho certeza que intenderão. Bom, por esses dias quem me segue no meu Twitter pessoal, deve ter visto como eu estava me descabelando por causa de um trabalho gigantesco de Física que eu tinha que terminar, o problema foi: eu tinha apenas 6 dias para termina-lo, e o pior, era tudo manuscrito e bem elaborado. Então, me dediquei totalmente ao trabalho e graças a Deus eu terminei! Prometo responder todas vocês, e atualizar mais vezes aqui. Mas já aviso, que estou em uma semana bem complicada cheia de provas e trabalhos, espero que vocês compreendam :)
Agora vamos ao post né, já me desculpei demais haha! <3


Se tem uma coisa que consegue me prender horas e horas na internet é o Tumblr. São tantos tipos, e a maioria que eu costumo visitar são os de fotografias pretos e branco e alguns de moda. E lembram quando eu disse aqui, que o tumblr também é uma ferramenta onde eu aprendo e pratico inglês? Então, vou mostrar para vocês alguns deles que tem vários textos e frases. Então, voilá!

Obs: Para se redirecionar ao tumblr desejado, clique no nome do tumblr.

Lord-Varder: É ideal para quem gosta de fotos em preto e branco com uma pegada vintage. E o que me chama atenção nele, é a playlist, quem curte rock clássico vai amar ♥

Tattoos and Piercings: Já para aqueles que são apaixonados em tatuagens e piercings, vão amar. Embora as vezes apareça algumas imagens um pouco, digamos indecentes.

Scar Tissue: Este tumblr é uma das minhas ferramentas de estudo e diversão do dia a dia. Além de ter fotos variadas, ele tem muitos textos e frases que me fazem aperfeiçoar o inglês.

High Waisted Shorts and Vogue: Com fotos super inspiradoras, geralmente das irmãs Olsen, muitos desfiles e modelos, e também roupas deslumbrantes. Amo ♥

Boutique: Ainda seguindo a linha de moda, o Boutique tem várias fotos de street styles e mostram as principais tendências que estão em alta no mundo da moda.

Pocket  Full of Amazing: É um daqueles tumblr femininos que você fica horas e horas. Totalmente delicado e com muitas fotos/gifs de casais apaixonados e muita gente feliz. Além disso, você irá encontrar varias pics de NY, Paris e Londres ♥

Hey-Instagram: Quem ai é fã de instagram? Todo mundo né! Se você, assim como eu, adora ver fotos bem tiradas e criativas da galera do insta, esse tumblr  perfeito para você.

Infinite Chanel: Quem gosta de coisinhas fofas vai amar conhecer este tumblr, ele é bem "americanizado" e com fotos lindas que dá vontade de ter tudo.

Nigtmare Of Tim Burton: é o meu tumblr favorito em todo universo dos tumblrs, vocês já podiam imaginar né ♥ Com fotos, frases e gifs de todas as obras de Tim Burton.

Overcomplicating things: Esse é meu tumblr e sim, ele é um dos meus favoritos! Gosto de postar tudo referente a moda, sentimentos e frases.

Então é isso galerinha, espero que tenham gostado das dicas de tumblr.
Beijos, beijos!

45 comentários:

  1. Que lindos! Eu sempre quero usar mais meu tumblr, mas nunca consigo tempo :(
    Acho que nunca me acostumei ao tumblr.
    Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, vou visitar cada um, amo tumblr, pena que esqueci a senha do meu
    beijos

    ResponderExcluir
  3. adoorei, estou verificando alguns agora mesmo :D
    bjs bjs ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, estou amando o seu blog. Tão lindo.
    Lista de tumblrs sensacionais. Adorei esse sobre o Tim Burton. Muito bom mesmo.
    Seguindo seu blog.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai, quando vejo tumblrs me da uma saudade!
    Queria ter um pouquinho mais de tempo :(

    http://withoutidea.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Não conheço muitos tumblrs, tudo bem que tenho uma conta lá, mais é de vez e nunca que visito. Mais gostei das recomendações todas desconhecidas por mim! Blog Treze Desejos e Fanpage.

    ResponderExcluir
  7. Ameei as dicas

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo tumblrs, vou conferir todos <3

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  9. gente, eu amo tumblr!!! adorei as dicas, obrigada, ja vou seguir esses
    http://bringmeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito ligada em Tumblr, mas sei que virou uma febre nesse mundo virtual!
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  11. Eu te entendo,esses trabalhos mata a gnt.Amei

    ResponderExcluir
  12. Eu conhecia só o Infinite Chanel :33

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Legal,vou conhecer todos !

    Será que poderia visitar meu blog e se gostar seguir ? Já estou seguindo o seu ! Beijokas

    aquieagoraofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oooooh amei Marcela, curti a playlist do Lord-Vader tbem rsrs.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  15. São ótimos eu amei
    seu blog ta uma lindeza, te espero me meu cantinho
    tem post novo
    Bjs.. Mariiah
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*/ Post Novo

    ResponderExcluir
  16. Adorei as sugestões..
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  17. Bem legal o post parabéns!!

    bjks

    mahmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. O infinite chanel é muito fofo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post, não conhecia nenhum a não ser o seu haha! Vou segui-los :)
    Beijos ♥
    fashioonculture.blogspot.com e meu tumblr: http://theworldofjaque.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  20. ameii os tumblrs!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  21. Acho que sou um das poucas pessoas que não tem paciência pra tumblr, mas alguns são bem legais!

    www.meninaencanada.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei esses tumblrs todos!! Nova seguidora, se quiseres segue-me de volta!!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Vou correndo visitar os tumblrs! Eu tenho mas vivi abandonadinho, tadinho! Amei as sugestões, flor!
    Beijão!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  24. Ainda nao conhecia nenhum desses. Nossa faz um tempãaao que eu não entro no meu ask!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia nenhum desses e nem entrava mais no tumblr, mas seu post me inspirou e hoje mesmo voltarei a usá-lo e seguirei todos *-*
    Beijos e parabéns pelo blog *:

    http://oquetodasquerem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu nem uso tanto tumblr, mas gostei das indicações
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia nenhum deles, Scar Tissue parece ser legal, vou conhecer uns ae rsrs
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir
  28. Já gostei de tumblr, hoje em dia nem conta tenho mais.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Segui todos! Se tem uma coisa que eu não dispenso nunca, é um bom tumblr!

    Ah, e relaxa, trabalhos são assim mesmo! <3

    Um beijo

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  30. Nossa não conhecia nenhum desses tumblr!
    Vou dar uma olhadinha

    ResponderExcluir
  31. Perfeitos, adorei as indicações, o único que conhecia é o Boutique *-*
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  32. Marcela minha irmã ama o tumblr, eu não uso e praticamente não vejo, mas tem muitas coisas legais que quando você vai ver veio do tumblr :) adorei ver seus favoritos :* beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Gostei da seleção!
    Bjus e bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br
    Curta nossa fan Page para acompanhar as novidades, é só avisar que retribuo!
    https://www.facebook.com/asgathanas

    ResponderExcluir
  34. Eu não conhecia esses tumblr's e adorei! Vou seguir agora! Apareceu em boa hora, porque minha timeline do tumblr estava bem paradinha já.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  35. Poderia dar dicas de tumblr's com themes free? Estava precisando...

    ResponderExcluir
  36. aaah eu amo tumblr, amo os românticos, sentia tanta falta de alguém falar deles, adorei as dicas que vc deu.
    mas o meu é mt melosinho hahah.
    bj

    ResponderExcluir
  37. Que fofos, eu adorei aquele mais rosinha.
    Beijos, ka♥
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  38. Oi Marcela, que tumblrs legais, valeu a dica.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  39. Nossa, que legais, um mais bonito q o outro, amo ver fotografias, Bjs
    http://emproldabeelza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. eu não sou muito fã do Tumblr
    tenho um mas quase nem uso haha'
    o que me chamou mais a atenção foi o Infinite Chanel hihi
    muito linda essas coisas americanizadas né
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Amo tumblr ♥ visitei todos eles...achei o Nigtmare Of Tim Burton muito legal e tem fotos incríveis de filmes dele...

    tem uma tag para você lá no meu blog ♥ bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!