quarta-feira, setembro 25, 2013

Overdose de sardas.

 Oi galera
Eu já falei aqui no blog sobre meu amor por pessoas ruivas, sem lembram? E agora é a vez de nós apreciarmos o meu amor por sardas, e acredito que não seja só eu que tenha esse amor.


Para quem não sabe, as sardas são causadas por aumento de melanina (aquele pigmento que da a cor da nossa pele). Elas são encontradas em pessoas muito brancas e em ruivos, e geralmente em lugares que tem exposição maior ao sol, no caso nos braços, rostos e pernas. Mas também aqueles que são tomados pelo corpo inteiro <3. Chega de enrolação e vamos as fotografias que separei para vocês.













Tem coisa mais fofa que essas sardinhas gente?
Espero que tenham gostado do post, e clique aqui para responder a pesquisa de público que foi adiada.
Beijos, beijos


49 comentários:

  1. Eu tenho sardinhas, as vezes acho bonito as vezes nao rs
    Mas muitas pessoas me dizem que acham lindo.

    ResponderExcluir
  2. Gosto imenso de sardas!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Só fotos lindas e awhn! que vontade de morder. Acho lindo sardinhas, principalmente em ruivas *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Tenho e amo minhas sardas! Não estou mais ruiva (pretendo voltar a ser) mas com o cabelo laranjinha todo mundo pensa que sou ruiva natural por causa das sardas *-*

    http://inspiracaoretro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hehe se tem duas coisas que super mega conbina é sardas e pessoas ruivas,acho lindo demais!!!

    http://falaabela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. sardas são tão lindas...eu queria ter também e ser ruiva natural ♥

    ResponderExcluir
  7. Que lindas as imagens!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  8. Que linda as imagens, sardas são bem fofas, tenho algumas no nariz, por conta do sol.

    Amei seu blog.
    Curti sua FP e Seguindo aqui Amada.
    Beijos fique com Deus.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu acho as sardas uma fofura, também! Ameiii as fotos!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho uma fofura Marcela, aliás, acho os ruivinhos muito lindos ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho mas acho muiito fofiinhas eu amei o post, te desejo uma bela tarde meu anjo. Se puder passa lá no meu cantinho..Beiijiinhos.. Mariiah
    Complicada e Imperfeita Adolecente-Instagram- Post Novo aqui<-

    ResponderExcluir
  12. Achei que eu era uma das poucas pessoas que amavam sardas, mas vi que não kkk
    Acho super fofo, e não acho que as pessoas tem que esconder com maquiagem - tenho amigas que fazem isso. É muito charmoso, eu particularmente adoro
    Beijos linda
    Sombra dos Dezoito

    ResponderExcluir
  13. Eu acho tão lindo! eu tenho mas é bem pouquinho :/

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamou

    ResponderExcluir
  14. Realmente, uma das coisas mais fofas que as pessoas tem são sardinhas. Não curto quem tem MUITO, mas algumas são umas belezinhas ♥
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. confesso que sou maluca por ruivos com sardas, e adoro ver nos outros, mas eu tem muitas na cara e odeio ahahah
    curti o blog :))

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Vc acha bonito porque não tem. Minha amiga tem um monte de sardas e ela odeia as sardas e esconde com maquiagem. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ont florzinha, que arraso na postagem.
    Adorei ♥
    Cheirinho grande e boa noite'

    ResponderExcluir
  18. Não é só você,rs
    Também acho lindo pessoas ruivas e com sardas.Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Mdssssssssssssssssssssssssss, gente ruiva+sardas no rosto= perfeição, UAHEHUEUEH' Queria ser assim :\\ Adorei as imagens >3<
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  20. aaah achei q só eu achava bonito sardas, adooorei!
    ps: post novo, passa lá querida leitora ;*
    beijos,
    Pedaços de Lembranças

    ResponderExcluir
  21. Realmente é muito fofinho... não há como negar *-*
    beijos

    Já divulgou seu blog hoje? Divulgueaqui.com
    Blog Flicka / Fan Page / Canal

    ResponderExcluir
  22. Lindas fotos, acho bonito mas não em excesso. *-*
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amo sardas, o engraçado é que geralmente quem tem não gosta, né?

    TÁ ROLANDO SORTEIO DE UM VESTIDO LÁ NO BLOG: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Amo sardas, acho muito lindo, a maioria das pessoas que tem não gostam né
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Acho fofas e lindas rsrs. Amei as fotos.

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Awwwwwn, eu também acho sardas tãaaaaao perfeitas! E eu me lembro muito bem do post sobre cabelos ruivos <3
    Eu adoraria ter uma cabelo ruivo e sardas espalhadas pelo meu rosto! haha
    Beijos!

    SubitaMente

    ResponderExcluir
  27. Com certeza não é só você que tem essa paixão. É tão fofinho, eu queria tanto ter ♥ Não acredito como tenha gente que tem e não gosta.
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  28. Sardas = fofura extrema.
    Amei as fotos que você escolheu. Post lindo como sempre.

    ResponderExcluir
  29. Adorei as fotos, pessoas com sardas são tão fofas <3 Pena que nunca conheci ninguém pessoalmente que tivesse sardinhas rs

    Vem conhecer o Projeto "Bloquinho Viajante"

    Beijos,
    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  30. Achei que eu fosse a única que achasse super fofo *----*
    Beijinhos amor :3 ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. as vezes é um charme!

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu tenho algumas no rosto, mas não são tantas! :D
    As vezes eu gosto as vezes não!

    ResponderExcluir
  33. Acho feio demais! Mas quanto tem bem pouquinha é até bonitinho.

    Beijo beijo,
    Bruna Rodrigues
    Blog Simples Assim
    http://b-simplesassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Eu acho liiiiiiindo demais. É uma característica tão própria! Mas normalmente quem tem não gosta, acha feio, quer esconder. Pena né?

    Super beijos,
    Gabi do www.chaecorujas.com.br

    ResponderExcluir
  35. Olá!
    que lindoooo,acho perfeito também sardas.;; :D
    pessoas ruivas são charmosas! :D
    hihi
    Beijos linda;*

    ResponderExcluir
  36. Lindo o post *-*
    Meu irmao tem muitas apesar de nao ser ruivo haha E engraçado que a dele foi sumindo com o tempo nem sei pq rs bjks

    mahmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Como eu amo sardas! Eu tenho uma amiga que tem, fico apreciando ela o dia todo *-*
    Beijos!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  38. Oii sou ruiva natural e tenho muit sardas pelo ombro e peitoral vou tatuar essas partes para esconder kkkk

    ResponderExcluir
  39. Eu sou ruiva natural ..e tenho várias sardas pelo ombro e peitoral.. dai eu vou tatuar essas partes pra cobrir elas.. sardas me encomodam rs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!