segunda-feira, setembro 23, 2013

Tag: 10 coisas sobre mim

Oi galera
Eu sei que recebo várias tags e quase nunca as respondo, me desculpem pela preguiça! Mas hoje vou responder a tag 10 coisas sobre mim, embora eu ache que vocês já saibam tudo. Recebi a tag da Adriana do blog Galera Fashion <3 Voilá.




Primeiro deve citar 10 coisas que eu gosto, então vamos lá:
1 Minha família e amigos;
2 Tatuagens;
3 Bloggar;
4 Francês e Inglês;
5 Dar risada;
6 Fotografias;
7 Me cuidar;
8 Viajar;
9 Moda;
10 Lady Gaga (por último, mas não menos importante).

E agora responder a 10 perguntinhas, vamos lá!
1. Qual seu maior sonho?
Meu maior sonho é me formar em moda e poder conhecer todo o mundo, com certeza <3

2. Seu livro favorito?
Meu livro favorito foi Cabeça de trovão, ele é um livro de suspense e ação. (Quem quer resenha?)

3. Paris, Londres ou Nova York? Por que?
Nenhum desses é o meu favoritíssimo, quero mesmo é conhecer a Eslováquia, mundo encantado! Mas, se fosse para escolher um viajem entre esses 3, seria Paris. Adoraria fazer intercâmbio lá, ajudaria no meu aprendizado de francês.

4. O que mais compra sapato, roupa ou acessório?
Eu nunca havia pensado nisso, mas eu compro muita roupa (em especial jaquetas, sou looouca por elas), e não me toquei que não uso a metade, Oh Lord!

5. Melhor dia da sua vida?
Sem querer ser filosófica, mas acho que todos os dias são os melhores né, todos os dias um aprendizado novo ou uma lembrança pra se guardar.

6. Por que quis ter um blog?
Na época eu não tinha nada pra fazer da vida, e resolvi cria-lo. Com certeza foi uma das melhores coisas que fiz.

7. Qual seu bichinho de pelúcia favorito?
Um ursinho dorminhoco que tenho desde que nasci, amo <3

8. Seu sonho de consumo?
Ter meu próprio escritória onde posso trabalhar com moda.

9. O que gosta mais em uma pessoa?
Vou definir minhas amigas nessa pergunta. Gosto de pessoas: engraçadas, espontâneas e companheiras.

10. Quem são seus melhores amigos?
Além da minha família, a galera que conheci esse ano na minha sala, são tudo de bom na minha vida, uns verdadeiros palhaços. Fico até triste em pensar que já estamos prestes a nis separarmos :(

Por fim, devo indicar está tag á dez bloguitos, mas vou deixar a tag aberta para quem quiser fazer. Mas me avisem quem for fazer, para eu poder ver suas respostas :)
Ah, e não se esqueçam de votar na pesquisa de publico que eu adiei. Clique Aqui.
Beijos, beijos!




50 comentários:

  1. Essa tag é bem bacana, né???
    Amei suas resposta.... e eu quero a resenha do seu livro favorito *-* Fiquei curiosa pra saber sobre a história
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Mariana, logo logo tem resenha haha *-*

      Excluir
  2. Muito legal suas respostas, haha, :3

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  3. As tags é uma ótima maneira de conhecer mais a blogueira...parabéns pelos seus posts, são bastantes interessantes.
    Abraços e já estou te seguindo. Sandra

    ResponderExcluir
  4. As tags é uma ótima maneira de conhecer mais a blogueira...parabéns pelos seus posts, são bastantes interessantes.
    Abraços e já estou te seguindo. Sandra

    ResponderExcluir
  5. As tags é uma ótima maneira de conhecer mais a blogueira...parabéns pelos seus posts, são bastantes interessantes.
    Abraços e já estou te seguindo. Sandra

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!, Deus te abençoe e tenha uma semana maravilhosa, amiga amei a tag sucesso.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que interessante vc querer conhecer a Eslováquia. Parece que todo mundo só quer ir pra Nova York, Paris ou Londres como se não existisse outros lugares. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, as pessoas costumar citar apenas esses lugares!

      Excluir
  8. Boa noite querida, lindo seu blog, vem me visitar, se gostar do meu blog e quiser me seguir, te seguirei de volta, deixa o seu link, tenha uma linda semana abençoado por Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigado querida! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as respostas. Trabalhar com moda é realmente incrível! :)
    beijo
    www.brunaflair.com

    ResponderExcluir
  11. olá adorei seu blog, pena eu nao ter um tão lindo (risada), flor te sigo, retribui

    ResponderExcluir
  12. Compartilho a vontade de conhecer o mundo, viu?

    E olha, no mundo de hoje, com a internet, a gente sempre consegue manter quem ama! <3

    Um beijo

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oiee Marcela,eu respondi essa Tag la no meu blog,vc pediu pra avisar,se puder dar uma olhadinha,obg...E é a primeira vez que vejo uma pessoa dizer que gosta da Eslováquia hehe,muito interessante

    http://falaabela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw que legal que respondeu, vou correndo ver *-*

      Excluir
  15. This is a great post :)
    http://tanyalsk.blogspot.com/
    Come visit me <3

    ResponderExcluir
  16. Adorei saber mais sobre você , Awn ! <3

    ~Beijocas na xexa~
    Chá de Boneca

    ResponderExcluir
  17. Apesar de achar legal, também tenho preguiça de responder Tags Marcela!
    Amo tatoo também :P
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  18. Adorei suas respostas , que bom que fez assim nós te conhecemos mais haha'
    Beijos ♥

    http://contaasdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. vim agradecer o carinho,e já estou de seguindo espero vc lá pra me seguir tbm bjs ♥
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Muito boa a tag Marcela, tb gosto de pessoas assim! E com certeza todos os dias da nossa vida são os melhores!
    Hoje é dia de clube da Luluzinha \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  21. Adorei a TAG, é legal mais saber sobre as blogueiras :)

    beijos
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  22. que tag legal, adorei! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  23. Gostei de conhecer e que realize seus plano do escritorio..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  24. Muito legal suas respostas...depois eu vejo se faço também porque achei essa tag interessante até mesmo para conhecer melhor as blogueiras...

    ResponderExcluir
  25. Gostei da tag haha... Nossa primeira vez que vejo alguém que quer conhecer a Eslováquia XD
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir
  26. Amei a tag, vou fazer lá no meu blog aí te aviso!! Bjão ♥
    fashioonculture.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adoro ver essas tags *-* eu quero a resenha o//
    sério eu nem sabia que você era fã da Gaga .-.

    XOXO :D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir
  28. Falta muito para cursar moda? Era minha segunda opção de curso! É tão legal ♥ Beijos, Clara do http://neemsanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas 1 ano e 4 meses para eu entrar em uma faculdade, quero muuuito *-*

      Excluir
  29. Tai um lugar que eu não vejo as pessoas quererem muito ir, a Eslováquia, mas lá é realmente lindo. Adorei o post.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. É sempre bom conhecer um pouco mais que nós seguimos né, sempre tem algo a contar haha bjks

    mahmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei essa tag! Adorei a resposta da pergunta 5! Filosofou mesmo e ficou bonita a resposta. Gostei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  32. Adorei a tag! Deu pra saber mais sobre você.
    Caramba, você é a primeira pessoa que eu vejo que fala que quer conhecer a Eslováquia. Que original! euoaueoa
    Eu particularmente não sei nada sobre lá, mas agora que você falou deu até vontade de me interar.
    Voce citou um livro Cabeça de trovão que me chamou a atenção. Adoro livros de suspense, posta uma resenhaaaaaa! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar sim.
      Ah e pesquise sobre a Eslovaquia, e veja como lá é encatador haha <3

      Excluir
  33. que tag legal amiga.adorei.. mesmo te conhecer.

    Amiga linda desejo uma quarta-feira abençoada.

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    Instagram:@renatinhapink
    xoxo

    ResponderExcluir
  34. eu sempre quis fazer francês!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  35. Amei a tag ><
    Adorei seu blog, é super fofo ♥ Já estou seguindo, segue o meu também?
    Uma ajuda a outra né rs, beijinhos
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Ai temos uma coisa em comum: Francês <3 haha, só que eu já sou formada. Também não tenho vontade de conhecer essas três cidades, mas escolheria a França, tenho vontade de conhecer a Holanda.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Olha eu de novo por aqui *-*
    Criei um grupo de divulgação no facebook e gostaria de te convidar para divulgar seu blog por lá *-*
    Sua participação será muito especial para mim!!!
    beijos

    Divulgueaqui.com
    Blog Flicka / Fan Page / Canal

    ResponderExcluir
  38. Já respondi uma TAG parecida com essa.
    É sempre bom conhecer mais um pouquinho de quem a gente só "conhece" virtualmente, neah?!

    Beijoss!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  39. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!