domingo, outubro 27, 2013

Festa á fantasia - Miranda Family

Oi galera
Já começo este post me desculpando pelo sumiço, e por não ter feito os tutorais de maquiagem que prometi, mas como podem ver, tive uma festa a fantasia para ir (a festa da minha família), e isso tomou grande parte do meu tempo nestes últimos dias. Além de tudo, dia 22 foi meu aniversário e eu tive que comemorar com meus pais, espero que entendam.
Agora chega de conversa e vamos as fotos que selecionei da festa, que particularmente foi muito engraçada!

Minha prima Letícia, Mamãe, Eu e minha prima Giovana ♥
Bom, está festa foi programa desde o ano passado pela minha família, que por sinal são as pessoas mais unidas que eu já vi! E foi muito divertido desde os preparativos da festa até o ultimo instante, sem preconceitos e limitações, todos nós conseguimos nos divertir e foi um dia maravilhoso.
Vamos as fotinhas, e me desculpem pela péssima resolução :(

Meus tios estavam lindos ♥
Sim está é minha mamãe ♥
Meus tios, eu sendo a pessoa mais magrela do mundos rs, e minha prima Gi ♥
Ignorem minha cara por favor!
Meus primos (super engraçados), minha tia e minha vovó linda ♥
Minha prima Luana e o palhacinho lá trás é meu primo.

Quem viu ontem no meu instagram eu postei está foto com a legenda "Vampirescas" então, eu e minha mãe eramos um tipo de vampira, mas confesso que ela estava me lembrando um pouco dos dark's anos 80
Enfim pessoal, espero que tenham gostado das fotinhas, embora a resolução esteja detestável e eu não tenha conseguido tirar foto com todos que estavam fantasiados.
Beijos, beijos!

53 comentários:

  1. que legal! sempre quis ir em uma ano passado quando fizeram na minha escola no dia eu fiquei doente :(
    http://daianeoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Festa a fantasia é muito divertido. Se for em família, melhor ainda. Adorei suas fotos. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sua mãe também tem uma tatuagem no braço, muito divas vocês duas haha XD.. Sempre quis ir numa festa fantasia, mas a única vez q tive oportunidade de ir não deu kk
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. Festas de Halloween! ♥ Adoro me fantasiar.
    Amei o blog, seguindo. Beijos.

    http://seis-equinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que incrível!!! adorei seus primos de fadinhas hahaha e você estava linda...na minha família não costumamos fazer essas festinhas comemorativas e nem somos muito unidos infelizmente
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  6. Que divertido! Amo ver essas fotos de família rsrs
    você e sua mãe arrasaram *-*
    beijos

    Já divulgou seu blog hoje?
    Divulgueaqui.com
    Blog Flicka / Fan Page / Canal

    ResponderExcluir
  7. Que linda sua fantasia. *-* Fiquei com vontade de ir à uma festa de Halloween, pena que não tem aqui na minha cidade. Adorei seu vestido. :D

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  8. É bom demais quando a família é unida assim e faz festa né? Adorei a ideia, e gostei muito do seu visual vampiresca! Sua mãe é novinha menina rs'
    Tenha uma excelente semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  9. Que família linda *O* Seus primos são uma graça kkkk adorei as fotos e as fantasias :D AMEI sua tatuagem haha linda demais! <3
    Adorei seu blog flor, já estou te seguindo! Beijão ♥
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já faz tanto tempo que não vou à uma festa à fantasia! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Sou doida para ir a uma festa a fantasia *-* deve ser ótimo!!!!!
    Estou seguindo aqui minha linda ;
    Beeeeeijos | vem me fazer uma visita :)
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Poxa deve ter sido ótimo <3
    Bem legal !
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tenho muita vontade de ir à uma festa fantasia, deve ser muito divertido. Aaaah, gostei bastante das fotos!
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam
    insta:@babifurtado

    ResponderExcluir
  14. Mãe tatuada? Eu também quero! AHSUAHSUAS
    Morri com os primos no estilo Drag Queen, um arraso hein, e você tava linda.
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei demais as fotos, a festa deve ter sido ótima, sua foto com a sua mãe fico bem legal ^.^
    As fantasias ficaram muito show e algumas engraçadas kkkk
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Você estava linda, adoro festas assim
    são sempre muito divertidas!
    Beijos

    http://www.amandagolart.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei as fotos, que fantasias lindas.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa ficou muito legal as fotos, legal mesmo é quando todo mundo se fantasia, como foi essa festa, já tentei fazer algo parecido, porém meus familiares insistem em roupas comuns. :\
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Festa á fantasia e ainda com a família, deve ser tudo de bom! ^^
    Adorei seu blog, e já estou seguindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Eu nunca fui em uma festa fantasia :c Esse ano, acho que vou, tomará! Acho super legal e ainda mais com sua família, deve ser melhor ainda. Lindas as fotos, e eu adorei as fantasias ><

    Beijos
    Teen Dream | Fan Page

    ResponderExcluir
  21. Que criativas as fantasias, adorei! hahaha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  22. Amei as fotos, e sua mae é linda rs
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa adorei essa festa a fantasia, parece nas fotos que foi bem legal.

    Xx
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ah que perfeita essas festa *-* sempre quis em a uma festa a assim, mas nunca sou criativo pra me fantasiar :/

    XOXO :D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir
  25. Bem bacana as fantasias!!!!!! :D

    ResponderExcluir
  26. Que ótimas fotos, querida! Sua amiga Luana me lembrou muito a Cá Favano. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  27. Adooooro halloween! Pena que por onde eu moro nunca tem festa decente u.u haha

    Beijo

    ResponderExcluir
  28. Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo !!
    Se puder seguir de volta ! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
    http://titababalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. que legal, festa a fantasia com a familia deve ser muito bom
    sua mãe tem cara de novinha
    e adorei a sua fantasia.
    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mary

    ResponderExcluir
  30. Adorei! Você foi uma vampira moderna né? Haha, me lembrou a série The Vampire Diaries, todas as vampiras com uma ótima aparência e lindas.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  31. amei as fotos,deve ter sido super,hiper divertido *-* quem me dera se a minha familia animasse fazer umas festas assim seria ótimo ! haha
    Beijos,
    Lolla

    redlipsandiamonds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá!!
    acho tão legal festa a fantasia ,mas ainda não fui a nenhuma:P
    as fotos ficaram todas lindas!!
    adorei!!
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  33. Ain como você é lindaaaaaaa! Adorei as fantasias!

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Acho dá hora rsrs amei as fotos ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Adorei as fotos *o* Você arrasou :3

    ResponderExcluir
  36. Primeiramente, parabéns atrasado!! hehe :D
    Acredita que eu nunca fui a uma festa à fantasia??
    Adorei os modelitos!! :)

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  37. Gostei!!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  38. adorei as fantasias!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  39. Adorei sua fantasia, e de todos que estão na foto.

    Nossa, adorei sua fantasia, e de todos que estão na foto.

    Xx
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. adoro festa a fantasia, parece ser muito legal.. mais eu nunca fui em uma :c

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  41. Adoreeeei, super legal! Não tive nenhuma, mas adoro. Acho muito divertido escolher um personagem e criá-lo sabe?
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Que legal essa festa, muito criativa as fantasias!!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  43. Que família legal a sua, a minha nunca faria uma dessas kk. Adorei as fantasias.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Olá!

    Infelizmente, minha familia não é tão unida como a sua.(triste fim)
    Porém,que festa e fantasias geniais. Amei! haha

    Beijos,da Gio!

    http://justgiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Hoje eu estava vestida de Chapeuzinho Vermelho, teve festa a fantasia no meu trabalho.
    Minha família tbm é assim, unida, e adoram uma festa!! Tudo é motivo pra fazer festa srsrsrs'

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Meu deus!!! Você estava muito linda. Que legal a família unida assim :-) E adorei as fotos, fantasias, tudo hahaha
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  47. Você estava linda, super arrasou!
    Beijão amore. ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Nossa que perfeito, você estava linda, amei as fotos!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Que legal, sua familia parece ser muito unida. A minha é assim também, mas não temos tanto ânimo pra elaborar essas festas e tal, nossa união é na base dos aniversários e dos almoços de domingo na casa da vó, haha. Mas adorei, sua fantasia ficou linda e a da sua mãe, igualmente.

    Beijos, Fernanda
    www.meianoiteequinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Haha adorei as fotos estavam ótimas.
    Beijos,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!