quinta-feira, outubro 03, 2013

Playlist do mês: Outubro!

Oi galera
Para quem não sabe outubro é o mês do meu aniversário, e eu não estou nem acreditando que vou completar 17 aninhos daqui alguns dias! Então automaticamente ele se torna o meu mês favorito, embora seja muito agitado para mim, ainda tem as festas a fantasia e Halloween que eu amo 



A playlist deste mês está um tanto quanto diversificada, como das outras vezes. Consegui incluir músicas desde  A-ha até Alicia Keys. Enfim, espero que gostem, vamos conferir!

                                Playlist do mês: Outubro ♥ by Marcela Miranda on Grooveshark
Espero que tenham curtido a playlist de outubro.
                                                                        ...
Galera como já tinha dito, eu adoro festas fantasia e Halloween e muitos de vocês viram ano passado que eu fiz um especial maquiagens artísticas aqui no blog, lembram? (Clique aqui e aqui para conferir). E como estamos no mês das "bruxas" (que irônico, é meu mês genteee!) eu estou pensando em fazer no minimo três maquiagens para inspirar vocês, o que acham? Bom, respondam nos comentários, e quem tiver sugestões é só me falar. Vocês podem me encontrar também no twitter: @Marcelamirandda
Beijos, beijos!

54 comentários:

  1. Adorei sua play list ♥ e quanto as maquiagens que você quer fazer eu apoio e estarei aguardando!!!

    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  2. amei a sua playlist *-* sou apaixonada por essa música da Alicia Keys,me arrepiei toda com ela cantando essa música no RiR <3
    Beijos;*
    Loh

    redlipsandiamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da playlist!!!!!!!!!!
    Maravilhosa.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. amei, amei, amei ♥
    http://espacoparafeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! Assim como o seu blog que eu ainda não conhecia.
    Beijos

    http://resgatandoestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também adoro A-HA e Alicia, haha *-* Ótima playlist


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Caramba, A-HA é uma das minhas bandas favoritas <3 amei a play!
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei das músicas, principalmente a da Alicia Keys XD
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei da playlist principalmente da música da Alicia Keys. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a playlist! Ainda mais por causa da presença da Marina e The Killers!!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. otimaaa playlist, ainda mais com Vicios e Virtudes do meu idolo eterno Chorão <3
    beijos,

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei a playlist ainda mais começando com o Esteban ♥
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Amei o Playlist, e eu adoro Vicios e Virtudes ♥, Beijão ♥

    http://blogdmilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda está música <3. Fico feliz que tenha gostado querida.

      Excluir
  14. oi minha linda
    adorei seu blog já estou seguindo
    a playlist super legal
    bjosss

    ResponderExcluir
  15. Adorei todas, ótima escolha!
    Amiga, vc vai fazer 17 ? :O nossa, vc tem um jeitinho de "mulherão", mas é uma menininha ainda, rsrs. Minha irmã também faz aniversário nesse mês. ♥
    Beijinhos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu Deus, você é primeira pessoa que me acha parecida com um "mulherão", todo mundo me acha tão pequena kk.
      Beijos ♥

      Excluir
  16. Curti muito a playlist toda, mas confesso que Ghost B.C. no final me ganhou <3
    E sobre as 3 maquiagens-inspiração, acho bacana se forem mais voltadas pra terror ou algo assim, já que estamos no mês do Halloween. Aliás, parabéns moça.. Pela foto na sidebar nem parece que vai fazer 17 :O
    Beijos, Liliane.
    http://lileh-likes-coffee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liliane você tem um ótimo gosto musical menina <3 haha bjs.

      Excluir
  17. ADORO OUTUBRO GRAÇAS AS FESTAS Hollowennescas u_u
    Muito perfeita a play, adoro A-ha e The Killers *o*

    XOXO :D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Killers sempre será perfeito <3
      Ah exatamente, halloween é perfeito.

      Excluir
  18. Adorei a play, bem legal mesmo.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  19. Acho que pela primeira vez na vida eu não conheço nenhuma música rs'
    E eu vou adorar as inspirações com make hallowen ^^
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  20. Tambem adoro o halloween *_* Obrigado pelo comentario!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Gostei da playlist. Aha é MUITO bom! Não conheço ninguém que curte além de mim (e agora você né haha)

    Beijão,
    www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensava isso até postar aqui *-* bjs

      Excluir
  22. Adoro músicas da Alicia Keys, sua playlist ficou perfeita, flor. beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  23. Charlie brown e Esteban *-*.
    Adorei as musicas!
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei! Bem diferente das músicas que eu escuto, da lista as únicas que eu escuto é Marina & The Diamond e Charlie Brown Jr. :D

    xx,
    www.llkeparadlse.com,br

    ResponderExcluir
  25. The Diamond! haha <3 Belas escolhas!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!