sexta-feira, novembro 29, 2013

Minhas tatuagens e seus significados (Part. 2)

Oi galera
Eu sei que você já deve ter visto esse título uma vez aqui, e deve está pensando "Essa louca fez mais tatuagens?" e se você realmente pensou isso, SIM você acertou, a louquinha aqui fez mais duas tatuagens e é claro não ia deixar de mostrar para vocês. Embora faz um tempinho que ás fiz...
Quem me acompanha no instagram ou me segue no twitter/facebook já viu fotos delas faz tempo, mas vamos ao post!

♥ Essa chave eu fiz um pouco depois de ter feito a arvore, não me lembro o dia, mas foi menos de um mês depois.

 O significado
A chave em geral tem o significado de sabedoria, e muita gente não entende o que uma chave de haver com o saber, eu te explico: A sabedoria guardada e não expressa, ou seja, aqueles que se mantem calados e coisas do tipo.

  A dor
De todas as minhas tatuagens, juro que está foi a que senti dor de verdade. Confesso que achei que não aguentaria, ainda mais quando vi meu sangue (a frescurenta aqui não pode ver sangue). Mas mesmo com dor, sofri caladinha pra não fazer escândalos (acho ridículo aquele pessoal que grita/chora/xinga).

♥ Está foi a ultima tatuagem que fiz este ano. Gosto tanto dela, acho que ela se tornou minha favorita!
Tive a ideia de faze-lá depois que assisti o filme A Bela e a Fera, e vi aquela rosa encantada que liberta a Fera, mas como gosto de acrescentar e modificar as coisas, pensei "porque não colocar uns arames farpados e uns espinhos gigantes?". E vi alguns modelos de rosas na internet e me inspirei.

  O significado
Não há um significado concreto pra está tatuagem, eu apenas me inspirei em fotos na internet depois de assistir ao filme A Bela e a Fera e ver a rosa encantada (para quem não faz ideia do que estou falando Clique Aqui).

  A dor
A rosa foi bem mais tranquila que a chave, até porque eu não fiz toda de uma vez. Foram duas sessões para termina-la porque minha pele inchou e a tinta não pegou, então tive que voltar depois de alguns dias.

Então galera espero que tenham gostado do post e tirado a curiosidade de muitos em ver minhas novas artes, haha! E podem esperar que esse poste vai ter parte 3, 4 ,5 ... (brincadeirinha). Mas pretendo fazer mais duas ano que vem. Aguardem.
Obs: Atualmente tenho 6 tatuagens. E se você não viu o post parte 1 clique aqui.

Beijos, beijos!

123 comentários:

  1. Queria ter coragem para fazer tatuagem, sério, eu tenho muito medo, sou muito sensivel
    qualquer coisa me doi, e sou muito contra a dor. Mas eu acho lindo, de verdade!
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dor para mim é algo que sei lhe dar muito bem, ainda mais quando é pra algo que quero muito :)
      Beijos.

      Excluir
  2. ooh vc é muito corajosa.. achei a chave perfeita *--*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Marcela! Que coragem hein?!
    Já novinha e com duas tatuagens!
    Gostei das duas! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seis tatuagens, acho que tatuagem não tem idade quando se tem cabeça.
      Obrigada linda ♥

      Excluir
  4. são todas lindas, mas confesso que não teria coragem de fazer tatuagens tão grandes,e nem aguentaria a dor haha Mas tenho vontade de fazer uma no punho,andorinhas. Acho super fofo *-*
    papodemeninasaer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andorinhas no pulso foram as minhas primeiras, te garanto que não dói tanto como o pessoal tanto diz.
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Oi Marcela!!!
    Achei um máximo sua tatuagem da chave!!!
    A outra também é linda,parabéns pela coragem porque eu detesto sentir dor então não sou corajosa assim!!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei as tatoos, amore!
    bjs

    http://intensidade-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  7. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga muito boa o que significa cada tatoo SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Nossa, bem legal esses significados, eu não tenho coragem de fazer nem uma letrinha, ainda mas uma desse tamanho kk mas as tatuagens são lindas >.<
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A UM DELINEADOR PRETO DA MAC
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uauu *-*
    que lindo!! :D
    adorei os significados,Beijos linda;*

    ResponderExcluir
  10. A primeira é muito liinda, e o significado tb #minhacara
    Arrasou Máh! E que história é essa de vergonha d fazer vídeos?? poooode parando viu, tô esperando seu vídeo de estreia u.u ruuum' Beeijão divaa!!,

    eemake.blgspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando seriamente em deixar a vergonha de lado viu Sabrina, quem sabe em 2014 haha *-* Beijos.

      Excluir
  11. Você é linda demais, roubando seu cabelo maravilhoso <3 hahah Adorei as tatuagens, principalmente a primeira. Também tenho vontade de tatuar uma chave, gosto muito do significado e acho que combina comigo. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw magina Bruna, você que é linda <3
      Obriga e faz sim a chave.
      Beijos ♥

      Excluir
  12. muito bonita as tatuagens. Ameiii!

    Xoxo
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Vc é muito corajosa. Amei a rosa. Ficou linda. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Que coisa linda! Eu quero aquela chave!
    Seguindo e Curtindo - Comentando seu Blog!
    Retribui?
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/11/resenha-escalada-de-eva-as-duas-faces.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ótimo dia para vc amore
    passando para desejar
    um excelente fim de semana
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  16. Todas lindas, assim como vc Marcela está cada dia mais linda.
    Beijo grande e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  17. Gente, que tattoo mais incrível essa da coxa! Apaixonei pelo desenho <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  18. aaaaah que liindas ♥
    Amo post sobre tatuagens as suas são lindas , ainda tenho muuita vontade de fazer uma tattoo pois amo pássaros <3
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que lindas, amo ver posts sobre tatuagens, mas não tenho coragem e nem posso fazer. A da chave é perfeita, muito linda

    Vem, tem post novo:

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  20. que lindas *-*
    tenho medo apenas da dor sabia?=x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, posso te garantir que a dor não é lá essas coisas viu, o povo fala demais.
      Beijos ♥

      Excluir
  21. Eu vi a parte 1 agora, e de todas, as que eu mais gostei e faria são os pássaros no pulso e o coração no dedo, são delicadas e eu AMO tatuagens delicadas. Beijos!

    mabeato.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pássaros são super delicados mesmo...
      Beijos ♥

      Excluir
  22. Adorei suas tattos, tenho duas também e já quero fazer várias rs !

    Beijinhos,
    http://maizaragao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amo tattoo na coxa, acho que fica bem legal, mas dos desenhos eu gostei mais da chave hihi.
    Ahhh menina que invejinha boa de você, quero tanto poder fazer as minhas logo ><
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah torcendo para que faça as suas logo, beijos ♥

      Excluir
  24. A chave é lindaa.

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  25. Suas tatuagens são lindas! Parabéns!!

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  26. adorei, a chave é muito linda!!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  27. Não sou muito fã de tatoo's..mais achei muito lindas..principalmente a 1 ^^
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/
    bjoss s2

    ResponderExcluir
  28. Lindas suas tatoo's a primeira eu amei super linda ela . A rosa tbm ficou muito legal.

    Adorei seu blog venha me visitar Beijos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, pode deixar que visto sim <3

      Excluir
  29. Que lindas!!! A da rosa ficou bem legal e original !

    ResponderExcluir
  30. Adorei suas tatoos <3
    Gostei mais da primeira rs
    cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei as novas tatuagens e os significados!
    Eu tenho 6 e quero maaais..rs
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim né, quanto mais... melhor!
      Beijos ♥

      Excluir
  32. Também não aguento ver sangue, ainda mais o meu hahaha, porque comigo até é engraçado: eu não vejo o sangue = não sinto dor / vejo o sangue = começo a sentir uma dor, mesmo que imaginária. Adorei essa rosa, ficou linda! Eu tenho uma tatuagem, mas já estou pensando em fazer mais, obvio, haha.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim, quanto mais, melhoooor *-*
      Obrigada, beijos ♥

      Excluir
  33. A rosa é linda, amo essa mistura de encantador com algo mais pesado #Demais
    Bejoka
    Se puder, segue aqui ó:
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  34. nossa, amei as tatoo, tenho muita vontade, mas tenho mtoooooo medo da dor =/
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dor é o de menos, não dói tanto assim...
      Beijos.

      Excluir
  35. Voltando aqui rs, queria avisar que um post do seu blog foi parar no quadro do meu blog, se quiser ver é só acessar:

    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/2013/11/vale-pena-o-seu-click-novembro-de-2013.html

    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A UM DELINEADOR PRETO DA MAC

    ResponderExcluir
  36. Ai que amor! Amo suas tatuagens, as duas ficaram lindas, nem sei qual é a minha preferida. haha

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  37. A chave é linda, e deve ter doído por causa do lugar, dizem que nessa parte dói mais mesmo! E a rosa ficou linda, super bem feita, mas não sei se teria coragem de fazer uma tattoo tão grande assim!
    Tá no ar o resultado do sorteio Desapegos!
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  38. Linda as suas tatuagens, mas eu gostei mais mesmo foi da chave. É lindo o desenho dela, eu também tenho uma tatuagem, eu fiz ela no peito, mas acredita que eu não senti dor alguma? IEHIEHIEHIUE,

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio, vou ver a sua *-*
      Depende muito do lugar...
      Beijos

      Excluir
  39. Tatuagens. Literalmente não são para mim e meu estilo careta. Mas eu achei muito fofas essas suas tattos. Principalmente a da chave. Adorei o significado da tatuagem da rosa *--------*
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. que liiiindos os significados e que lindas as tatuagens, amei a chave, por mais que tenha doido em voce haha. Eu morro de vontade de fazer uma tatuagem, mas sempre tenho medo da dor haha. Deixa eu te perguntar, voce pretender encher uma perna ou um braço de tatuagem?

    Beijos,
    Lolla

    redlipsandiamonds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe eu não sei ainda, mas se eu fosse encher seria espalhadinhas pelos braços ou pernas.
      Beijos ♥

      Excluir
  41. A chave ficou bem bonita! Eu não tenho a menor coragem de fazer, não pela dor, mas porque sou enjoada e mudo muito, não tenho vontade de fazer nada permanente, sabe?


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, é até bom não fazer quando se esta em constates mudanças né?
      Beijo ♥

      Excluir
  42. Sonjo em ter varias tattoos! Adorei sua chave >3 realmente não sabia do seu significado!


    Beijos
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Suas tatuagens são liiindas!!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Gostei mais da chave *-*

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  45. Você é muito bonita! suas tatus são belas.
    #quasemeianoite

    ResponderExcluir
  46. Gosto da primeira <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Giveaway on the blog* 4 winners 4 gifts!

    ResponderExcluir
  47. Adoro ver seus posts sobre tatuagens *-* eu quero fazer algumas e sempre posso tirar as minhas duvidas aqui ^^
    As duas novas são perfeitas e eu adorei essa chave, mas pqp saiu sangue? MDS :o

    XOXO :D
    Joven Clube || Offical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiu sim, sofri hahah
      Aw fico feliz que goste <3
      Beijocas.

      Excluir
  48. Tenho duas tatuagens, amo muito ♥
    Amei essa sua chave, a minha das costas saiu sangue tambem.
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Que lindas, a primeira é linda, também não posso ver sangue, rsrs

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Gostei muito a da chave, ainda não tenho uma tatu, mas pretendo fazer em breve.

    Blog: Teorema de Mary

    ResponderExcluir
  51. Muito lindas suas tatuagens, gostei da chave!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. A chave achei muito linda e o significado mais lindo ainda

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Meu Deus, 17 anos e 6 tatuagens? Que sonho! Eu amo esse tipo de coisa, mas minha mãe nunca me deixaria fazer, ela é bem conservadora quanto a isso, infelizmente.
    Mesmo assim, eu amei as suas e principalmente a de chave que eu faria sem dúvidas, mas achei a rosa meio exagerada para mim, acho que não faria uma tatuagem grande na perna. Admiro sua coragem, viu! E fico esperando as fotos da sua estante lá no blog ta?

    Beijos,
    http://meianoiteequinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com jeitinho e com o tenho a mãe acaba acostumando.
      Menina tinha me esquecido, vou tirar amanha mesmo.
      Beijos <3

      Excluir
  54. Eu não tenho muita coragem, mas são lindas suas tatoo's
    beijinhos

    www.bloghotladies.com

    ResponderExcluir
  55. Eu acho linda a da sua coxa, é linda demais *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. Caramba, que lindas suas tatuagens flor! Só não sei se faria... Mas, são lindas!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  57. Que lindas! Amei a chave *-*
    Beijo,
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. São lindas, mas eu não tenho coragem de fazer.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  59. muito lindas , quero fazer uma mais não sei o que fazer http://daianeoliveirablog.blogspot.com.br/2013/12/sorteio.html

    ResponderExcluir
  60. Eu sou louca por tatuagens e as suas ficaram linnnnnnnnnndas. Tô louca pra fazer mais algumas em mim kkk

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Suas tatuagens são lindas demais. Tenho uma vontade imensa de fazer algumas, porém minha mãe ainda não permite. Sou iniciante aqui dê uma olhadinha no meu blog, beijos. Seguindo.

    http://santa-purpurina-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  62. Adorei suas tatoos... a de chave é uma graça. beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!