sábado, dezembro 28, 2013

♡ 17 desejos para 2014 ♡

Oi galera
Todo fim de ano eu costumo fazer uma listinha particular de desejos para o ano seguinte, e o tanto de desejos listados são equivalentes a minha idade atual. (tirei essa idéias do filme 16 desejos, que vive passando na Disney Channel). Mas este ano, resolvi compartilhar com vocês.


1. Ir em algum show (eu nunca fui em nenhum).

2. Fechar uma boa parceria para o blog.

3. Engordar um pouco( juro que todo ano eu tento).

4. Aprender a cozinhar.

5. Ler 100 livros durante o ano.

6. Aprender a usar o photoshop.

7. Alcançar 2.000 curtir na fan page do blog.

8. Aprender desenhar croquis de moda.

9. Terminar meu curso de inglês.

10. Fazer uma guerra de bexigas d'água.

11. Ser menos perfeccionista e ansiosa.

12. Fazer uma tatuagem com as minhas amigas.

13. Chegar pelo menos uma vez de madrugada em casa.

14. Abraçar e sorrir mais.

15. Gravar vídeos para o blog.

16. Fazer uma grande doação para Instituições de Caridade.

17. Encontrar um príncipe para minha vida! (quem não quer né haha)

Bom, quando for no finalzinho de 2014, volto com lista para ver o que foi feito ou não.
Espero que tenham gostado, e caso vocês façam a lista de vocês, me mandem para eu ver, vou adorar.

Beijos, beijos!

57 comentários:

  1. Ai que interessante essa ideia, eu faria seguindo esse ritmo de idade, mas já fiz uma lista lá no meu blog, que é diferente desta .snif. mas tbm é legal. Eu tento engordar todo ano tbm ashuashua, não sei pra onde vai tudo o que eu como rs.. Enfim, estou seguindo, pois amei mesmo seu blog, é cheio de conteúdo legal.. Kisses

    ʕ•ᴥ•ʔpandadepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também sempre faço essas listinhas no final do ano.Faço de acordo com os meu desejos e dessa vez é tantas coisas que eu acho que não dá pra escrever hahaha....mais que você realize a sua! ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz minha listinha, ela está aqui http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/2013/12/meus-planos-para-2014.html... se quiser divulgar a sua no meu blog, fique à vontade! Não é da blogagem, mas tem a ver com o tema. Então, se quiser, divulgue aqui: http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/2013/12/blogagem-coletiva-planos-para-2014_13.html

    ResponderExcluir
  4. "Aprender desenhar croquis de moda." Ai, somos duas ): Dá uma olhadinha no meu blog sua linda? http://blogdamoon.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Amei sua listinha eu pretendo fazer uma assim quando for fazer 15 anos, sou ansiosa pra ver vídeos seus

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  6. Me identifiquei com algumas coisinhas da sua lista, tipo ser menos ansiosa e perfeccionista (isso tem acabado cmigo) e aprender a cozinhar eu já comecei no fim desse ano mesmo com a tag de "desafio" no blog. Que vc consiga tudo na lista, afinal, conforme fica mais velha mais coisinhas terá nas próximas listas ahushaushu'
    bjo

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Me identifiquei com os seus desejos!! Eu quero aprender a cozinhar e ler 100 livros durante o ano! Adore o post.

    Um feliz 2014!!
    Beijos, Juliana.
    bloggirlpop.blogspot,com

    ResponderExcluir
  8. Amei, que 2014 seja um ano de realizações.
    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindo a sua vontade de querer doar dinheiro, ano que vem eu tenho planos de pegar algumas cartinhas no natal dos correios, queria muito ter feito esse ano, mas infelizmente eu perdi a data :/

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Heey,
    Sempre faço uma listinha nesse estilo também, porém muitas vezes eu me decepciono.
    Beijos,
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito boa essa sua lista. É bem parecida com a minha, haha.
    Beijos linda,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Espero que consiga :D

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  13. Espero que realize todos seus desejos flor ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que linda a lista!! Amei e seguindo!

    http://quasetudocinderela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAA, como você é bonita *OO* ameei seu blog *U*
    hahahhaha, espero que você realize todos os seus desejos e que seja um momento muito feliz para cada um deles <3 Beijos
    Seguindo >.<

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Achei super interessante ♥

    Beijão

    Fecebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl
    Twitter: @mistodeglamour
    Instagram: @adrielecostaa1
    http://mistodeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que você consiga tudo <3
    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei todos os desejos, boa sorte.

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga assim seja, 2014 chegando e para você, Que a chuva de benção, da paz, da esperança, da felicidade do Amor e da prosperidade, te peguem com o guarda-chuva quebrado e molhe a todos que estejam ao teu redor. FELIZ ANO NOVO! Que as bençãos do Senhor transbordem na sua vida em 2014 sucessos amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  20. omg tbm nunca fui em um show, mais uma tatuagem? haha XD
    ps.: vou pegar sua blusa pra mim *----*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  21. Eu também quero aprender a desenhar Croqui de moda, ler 100 livros durante o ano, e fazer doação para instituição de caridade.
    Http://pinkepaete.blogspot.com
    Beeijos

    ResponderExcluir
  22. Nunca foi em um show? É super legal, só que um conselho é bom você ir no show do seu ídolo. Ir em algum show de uma pessoa que é famosa mais que você não curte, vai fazer da sua noite, uma noite ruim.
    Tatto ♥

    Bom, eu sei que é chato pedir mais eu to precisando muito de uma pessoa pra me ajudar a fazer um template no meu blog. Uma pessoa que faça isso pra mim. Eu já tentei com uma pessoa, mas ela fez com um pouco de mal gosto e isso não serve pra mim. Estou disposta a pagar(farei um post falando sobre a pessoa, quando o template estiver pronto) e etc. É tipo uma "encomenda" Preciso muito de um ajuda. Quem puder, visite meu blog, deixe um comentário com seu e-mail que eu retornarei o mais rápido possível. Mas quem quiser entrar em contato comigo diretamente:
    flavinhaagomes@hotmail.com
    euvireigentegrande.blogspot.com.br

    Ao entrar vocês podem ver como a menina deixou e exatamente não é assim que eu quero! Se nenhuma de vocês fizerem templates, se conhecerem alguém que faça por encomenda, por favor me avisem. E se você fazer, entre em contato comigo. Obrigada, super beijos!

    ResponderExcluir
  23. Adorei os seus desejos!

    Um GRANDE e gordo beijo Thath
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que legal sua listinha, vai conseguir realizar a maioria deles sim! 100 livros é muuuita coisa guria! Eu já consegui ler 60 num ano, e foi muito.
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. gente vc nunca foi num show:: va sim! ta perdendo!
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  26. A maioria dos desejos da sua listinha também já fiz pra mim, mas já cheguei de madrugada, já fiz guerra com bexigas de água, já fui a shows hehe. E 100 livros é bastante cooooisa, ninguém consegue, haja tempo livre! hehe Beijão!

    mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Na minha lista também sempre era engordar mais: mudei de cidade e isso não foi mais problema agora é ao contrário. hahaha tomara que você cumpra tudo né?


    :*,
    www.karen-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Olá
    Nunca fiz uma listinha.
    Mas achei a sua tão legal que estou até pensando em fazer.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Nossa quantos desejos
    flor grave videos vc vai amar e suas lindas( leitoras) vao amar
    amar msm eu sou uma delas kkkk

    ResponderExcluir
  30. Sempre tento engordar, mas é em vão -.-

    Passa la e comenta, se der [...]
    Disturbia ll Ingrydh Rocha

    ResponderExcluir
  31. Que você realize todos os desejos *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei a listinha e desejo que você consiga realizar todas, afinal não são tão difíceis o/
    E eu amooooo brincar com guerrinha de bexigas xD
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  33. Amei o post! Desejo que tudo se realize <3
    Adorei as fotos, você é linda *-*
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  34. Olá lindona!!
    adorei sua listinha! :)
    Desejo que você realize tudo!! muito legal!!
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  35. Adorei seu blog lindona! Já estou seguindo. Dá uma passadinha lá: http://baucomvaidade.blogspot.com.br/
    Ou curte a fanpage e fique por dentro de tudo:
    https://www.facebook.com/blogbaucomvaidade
    Beijosss

    ResponderExcluir
  36. Da sua lista coloco na minha também os itens 2, 4, 5, 7, 8, 11, 12, 13, 14, 16 e 17. Ou seja, praticamente tudo né? Hahahaha! E do item 3 eu só trocaria para emagrecer (juro que todo ano eu tento), hahahahaha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  37. Eu espero que todos seus desejos sejam alcançados <3 <3

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  38. Também queria alcançar 2000 curtidas pro blog *-* Adorei sua listinha! Boa sorte.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  39. Amei sua listinha! Espero que consiga realizar todos os desejos que tem nela!
    Beijos ♥
    http://sonhosdebrendaecamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Uau, 100 livros é muita coisa! Mas espero que você realize esse e os outros desejos!
    Beijos
    santavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Essa 13 foi tipo: Marcela, a rebelde! hahaha tenho 14 anos e já fiz mais de 5 coisas da tua lista! :) ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  42. rsrss amei sua lista *-* , seriooo q vc nunca foi em show? curiosa eu, porke?

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  43. Que lista boa! Tomara que você consiga realizar tudo querida.
    Beijos | Do seu jeito

    ResponderExcluir
  44. Marcela lindona, amo tuas fotos rsrs... adorei tua lista e desejo que se realizeeeem ;)
    Vim deixar meu beijão pra vc e desejar um 2014 maravilhoso...
    beijoooos

    ResponderExcluir
  45. Amei todos os desejos, são desejos muito bonitos. beijão.

    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  46. Marcela gostei dos seus desejos, terminei meu curso de ingles ja e agora quero fazer um so pra falar pra nao perder a pratica, ah eu quero emagrecer e vc engordar, hihihihi, bjinhos e espero q consiga tdos

    ResponderExcluir
  47. Muito boa sua lista, torcendo para que você consiga tudo!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Marcela, eu gostaria de pedir para você leitora do Coff Emília que por favor, votasse e colocasse a sua opinião, para me ajudar a resolver o futuro do blog.
    Muito obrigada, um feliz 2014.

    (neste post aqui: http://coffemilia.blogspot.com.br/2013/12/vamos-decidir.html)

    ResponderExcluir
  49. Também quero muito, fazer algumas coisas dessa lista!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Eu já sei desenhar croquis *-* Fiz um curso haha Também quero terminar meu inglês!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Também tenho que engorda um pouquinho só haha!
    Que você realize seus desejos.
    Cate-land.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  52. Muito bons \o
    que consiga fazer todos :)

    ResponderExcluir
  53. Amei demais sua lista de desejos! Vou montar a minha também!

    A equipe do Cinderela deseja a você e suas leitoras um 2014 cheio de paz, amor e sucesso!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  54. Bem legal a sua listinha. Esse ano não vou fazer uma lista por que geralmente não consigo cumprir todas as metas. E o meu sonho é conseguir ler 100 livros em 1 ano, mas está difícil. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  55. Amei a listinha ♥
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!