terça-feira, janeiro 07, 2014

5 fotos 5 amores.

Oi galera
Rodando pela internet encontrei uma tag super bacana no blog Amoreja e resolvi fazer também, só que um pouquinho diferente, ao invés de escrever 5 fatos sobre mim como ela vez, vou escrever 5 amores (coisas que eu amo/gosto/sou apaixonadinha). Mas vou seguir a mesma risca em que a autora da tag fez, as 5 fotos serão de minha autoria, espero que gostem :)


                                                        1  Céu nublado com sol
Se tem uma coisa que me deixa boba é quando o tempo está se formando para chuva e mesmo assim aparece aquele sol brilhante. Sem falar que a sensação de ventinho de chuva mais sol é tudo de bom!


                                                2 Sorrir e ver pessoas sorrindo
Podem me chamar de boba alegre, mas eu sou daquelas que dá risada e sorri para tudo, e em qualquer momento. Muita gente se engana em achar que sou super seria (todo mundo acha que sou brava), porque o que mais gosto é sorrir, e ver outras pessoas sorrindo me contagia.


                                                      3 Quem não ama o inverno?
Embora este ano eu esteja na vibe verão, continuo apaixonada pelo inverno. Acho que a maioria das pessoas adora o inverno, talvez seja porque todo mundo fica estiloso? ou porque não tem ninguém soando o tempo todo? haha, os motivos são vários...


                                                     4 Fazer artes...
Gente eu adoro fazer arte, vocês já notaram que aqui no blog estou sempre postando diy's novos. Seja customização ou simples rabiscos, eu adoro estar criando e renovando as coisas. E ultimamente estou apaixonada por estas canetas de tecido,  meus xodós


                                                     5   Paixão por tatuagens
Ultimo fato que é super evidente, é meu amor por tatuagens. Não tinha como não citar isto aqui, e acho que qualquer tag que eu tenha que falar sobre meus amores e gostos, este fato estará lá. Realmente é uma coisa que admiro e sou feliz por possuir está arte em mim.

Espero que tenham gostado, e me contem o que acharam das fotos? (estou mega feliz com a resolução delas, ainda mais por terem sido tiradas pelo meu celular).
Beijos, beijos!

61 comentários:

  1. Adorei a tag para conhecer um pouco mais sobre você!
    Sou apaixonada pelo seu estilo ♥
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Céu nublado com sol amo de mais
    Inverno adoro sempre odeio verão
    e tatuagens apaixonadaaaaa
    tenho uma ancora e amooo estou a caminho da
    proxima tatoo mais ainda nao sei oque fazer kkk
    amei seu post amiga amei mesmoooo
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas, a primeira é minha preferida.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  4. Céu nublado com sol, inverno = ♥♥, eu basicamente amo isso

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda a primeira foto!!! A natureza é surpreendente né?!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  6. ahh amei a ideia de respondr com fotos, mostrou sua tatuagem q eu mais gosto *o*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também AMO tattoos! <3 Parabéns pelo blog, anjo! Falando em blog, tem post novo no "Gostos de Uma Adolescente", já conferiu? Não? Dá uma passadinha lá e deixa o seu comentário! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei os seus 5 fatos e 5 amores
    somos muito parecidas
    amo tatuagens, inverno, fazer arte kkkk
    virei leitora
    to seguindo :)

    http://blogoimana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai eu adoro o blog da Tati, participo com ela do projeto 52 weeks de fotos. hahaha. Amei suas fotos, eu também amo sorrisos. <33

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  10. Céu nublado <3333 Também sou assim, sempre que passo por alguém na rua eu sorrio e to sempre rindo de tudo ahshauhsuhauhsuh. Amei as fotos e a tag! <33
    Beijos

    k-cliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post. E que tatuagem mais linda a sua. Estou morrendo de vontade de fazer a minha. Adorei o post.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei suas fotos, ficaram lindas ♥
    Beijos

    http://mistodeglamour.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl

    ResponderExcluir
  13. Adorei suas fotos! A da tatuagem ficou ótimaa! Amei!
    Beijos
    madricousins.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Eu amei as fotos,mas o que mais me chamou atenção foi suas unhas,faz um post falando como você cuida delas pra chegar á esse tamanhão rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Super curti a tag, participo de um projeto parecido.
    AS fotos ficaram ótimas, gostei de todas, em especial a terceira, pois também mao o inverno e em qualquer época do ano hehe

    Abraços, seguindo
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  16. Também sou apaixonada por tatuagens, tô doida pra fazer a minha 1º esse ano <3

    ResponderExcluir
  17. *o*
    Menina, que fotos lindas!!! Se você não tivesse dito que você as tirou pelo celular, eu nunca iria ter imaginado rsrs
    Amei saber dos seus 5 amores =D
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, como está?
    Adorei seu blog e gostaria de aproveitar para contar uma novidade,o Portal Teia agora tem um agregador de links e seria um prazer divulgar seu blog gratuitamente por lá, se interessar é só nos fazer uma visitinha, não perca essa oportunidade e tenha seus links em um agregador que promete bombar, garanto sua vaga.
    Até mais

    ResponderExcluir
  19. As fotografias ficaram otimas,

    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Suas tatuagens são lindas. Eu também adoro fazer coisas manuais, mas ao inves de canetinhas pra tecido eu queria uma pra porcelana, pra fazer as minhas proprias canecas personalizadas! *u*

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei a tag, tenho vários amores, não caberia apenas cinco rs'
    Amo demais o inverno e tatuagens, mas no momento nem posso fazer outra :/
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  22. Todas as fotos são muy lindas, to apaixonada pelas suas unhas e pelas tatooos

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  23. Sorrir e ver alguem sorrindo *------*

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa as fotos ficaram bem legal!
    Adorei o post.

    beijos
    Blog Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  25. Inverno, como não amar mesmo haha Adorei as fotos haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  26. Amo dias nublados, inveno é a estão mais que perfeita... Adorei conhecer seus 5 amores! E seu blog é lindo, amei.

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  27. 3 e 5 - Como não amar suas tatuagens? HDUISHDIUSHIDHSIDHSIUDH Adorei. E amo dias nublados e invernos.

    http://www.beggarfashion.com/

    ResponderExcluir
  28. Que TAG mais legal!! Adorei as fotos e também conhecer um pouco mais sobre vc!!
    Td de bom querida!!
    Bjs
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  29. Heey,
    Eu amo o sol e odeio o inverno haha, talvez porque aqui no nordeste no inverno não faz frio apenas chove e eu não gosto muito da chuva...
    Adorei as fotos :)
    Beijos,
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Amo tudo isso ai. A foto com batom ficou muito amor ♥

    ResponderExcluir
  31. Não gosto muito do inverno, mais com um calor que está fazendo eu até que estou com saudade! Gostei da Tag, achei bem legal. Ah, tatuagens são lindas né? Acho que todo mundo sabia que você ama tatuagens. #Óbvio Clandestina a Bordo | Curta a Fanpage do Blog!

    ResponderExcluir
  32. Achei linda a primeira foto. Tbm amo quando o clima nos proporciona um ar de chuva com sol.
    Me identifiquei com vc em fazer artes e sorrir sempre, é algo extremamente contagiante de forma positiva.
    bjos

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Adorei essa tag, também adoro esses coisas que você gosta :3
    Bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Amo suas tatuagens ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Tag legal, adorei a segunda foto. Eu também sou desse tipo, sou feita pra rir e ver outras pessoas sorrindo, isso deixa meu dia bem mais feliz!

    Beijoos ♥
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
  37. Amei a primeira foto, seu blog e lindo e estou seguindo <3
    Beijoos, retribui a visita?
    Garotas Imperfeitas

    ResponderExcluir
  38. aaain! Me identifiquei com algumas coisas <3 O ceú com sol e nublado, tatuagens (tbm amo, mas ainda n tenho KKKK :\), inverno!!! <3 Tudo tão lindo *U*
    ♥ Beijos

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. A segunda ficou linda,amei esse batom que você ta usando!
    Lindas fotos *o*
    Beijoos
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Que linda as fotos, a segunda ficou incrível, claro que a modelo ajuda muitooo ! rs
    Beijos,
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Amei suas fotos, e a sua tatuagem
    no braço, muito meiga e super linda ! *-*
    Dói muito pra fazer, rsrs ?

    letiiciamaral.blogspot.com
    Aguardo seu comentário lá no blog *u*

    Beijos,
    Letícia Amaral

    ResponderExcluir
  42. Marcelaaaaa, você é uma linda meu deus e essas tatuagens perfeitas????? APENAS AMANDO! Já tô te seguindo no twitter e no insta (você deve ter visto) porque você parece ter uma personalidade TOP e ser muito legal kkkk Adorei as fotos, eu vi esse projeto do Amoreja e eu to pensando em participar mesmo você tendo ''mudado'' um pouco ficou bem legal também.

    Obrigada pelo seu comentário lá no SDF
    Beijos, Brê
    SaladadefrutasBR (Clique aqui pra ir ao blog)

    ResponderExcluir
  43. lindas fotos!!
    adorei :D
    tattoos <3
    beeeijo
    http://tastemycloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Que fotos mais lindas <3
    Adorei a última *u* Que tatuagem linda <3
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Que lindas as fotos, também amo ver as pessoas sorrindo!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Que lindas suas fotos. A primeira é a minha favorita. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  47. Ameeeeei . As fotos ficaram lindas *-*
    Ja estou te seguindo,retribui ?
    Beijokas ;*
    Aguardo sua visita!

    www.beijodacamyblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Também amo céu nublado e inverno. Por mim ficaria inverno o tempo inteiro, haha.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. A única coisa que não gosto é de inverno haha Amo suas tatuagens *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Vc mudou a TAG e deixou ela mais perfeita u_u
    Adorei de mais ela, achei bem lindas as suas fotos, essa primeira MDS <3333
    Em fim, post perfeito *-*

    XOXO :D
    {Joven Clube}

    ResponderExcluir
  51. Eu também adoro céu nublado com sol, inclusive acho que fica mais bonito e tem sombra para fugir do calor <3 hahaha! Sorrir e fazer as pessoas sorrirem também adoro! Mesmo gostando muito do verão, prefiro o inverno também por causa das roupas que são usados na época, são lindas! Tatuagens <3

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  52. Fotos maravilhosas demais e a suas tatus são lindas.
    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  53. Essa tatuagem de árvore é bem bonita <3 Seu sorriso é muito lindo, ficou super legal a foto com batonzão


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  54. amei... mas eu babei nas suas unhaaaaaaaaaaaaaaaas meu deus lindas d+

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  55. Adorei, suas unhas, suas fotos, suas tatoo's, você, enfim tudo que se tem por aqui, que seu blog continue crescendo sempre, você merece por todo o empenho. Que Blog lindo em? Parabéns
    Xoxo :* ♥ Dz.

    ResponderExcluir
  56. que tattoo linda!! todas essas coisas são maravilhosas mesmo!
    ahh, nao tive como deixar d reparar nas suas unhas. lindas *-*

    beijos
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Lindas tuas fotos e tuas tatoos, suas fotografias também estão lindas nem parecem ser tiradas por celular!
    http://pinkepaete.blogspot.com
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  58. adorei as fotos sua unha é lindo <33
    :*,
    http://meuunicorniodeestimacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Quantos amores lindos. Eu moro na Bahia o lugar do verão imenso, mas amo o inverno. É bem melhor <3 <3

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!