quinta-feira, janeiro 02, 2014

Coeur de Pirate: Música francesa.

Oi galera
Mês passado eu esqueci completamente de fazer a playlist do mês, e para compensar trouxe uma das minhas cantoras francesas favorita (gente foi difícil eu compartilhar ela com vocês, já que tenho um ciumes enorme dela haha).


Eu conheci Coeur de Pirate ano passado no meu curso de francês, e foi amor a primeira vista, já que ela além de tudo é super mega tatuada e estilosa
Coeur de Pirate é o nome artístico de  Béatrice Martin, que nasceu em uma província francesa do Canada. Começou tocar piano a partir dos 3 anos de idade por influencia de sua mãe pianista.


Foi incentivada por seus amigos e começou a escrever suas músicas, na qual tem grande influências pelos acontecimentos da sua vida e seus amores. Foi parte da banda "Bonjour Brumaire" e abandou a banda aos 19 anos para seguir com seu projeto solo, o Coeur de Pirate, que reúne chanson francesa e folk americano.













E por fim, vou deixar um clipe da música Adieu que eu adoro, é super divertido e a letra também é super bacana (clique aqui para ler a letra inteira). Confiram:


Espero que tenham gostado das músicas, e da Beatrice.
Ela é super estilosa né? Me contem o que acharam.

Beijos, beijos!

74 comentários:

  1. Nossa ela e linda mesmo flor nao conhecia
    ainda nem tinha ouvido falar mais ja me apaixonei
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofa essa cantora!! adorei as músicas dela, nunca tinha escutado, é sempre bom ouvir músicas novas. Beijos :* http://laranjasiena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela é super fofa. Não a conhecia. Na verdade não sou de escutar músicas em francês. Bjus!

    galerafashion.com


    ResponderExcluir
  4. Muito linda e canta muito!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que tudoooooo!! Não conhecia! Mas achei muito legal e ela é super estilosa neh!!!!!!!!!!
    Ps: Resenha: Amazônia Arquivo das Almas - Paul Fabien
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/resenha-amazonia-arquivo-das-almas-paul.html
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda, canta muito, e olha que eu nem sou fã de cantores franceses!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que fofinha, amei as músicas <3

    Beijos, Lolla

    vivalavidalolla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei <3
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ela é super linda <3
    Beijoos

    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl
    Twitter: @mistodeglamour
    Instagram: @adrielecostaa1

    ResponderExcluir
  10. não conhecia mais gostei muito
    http://daianeoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ainda não a conhecia, ela é linda e tem uma voz perfeita <3
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia, mas além de linda, as músicas são incríveis.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  13. vou escutar as músicas dela, vc estuda francês?? tenho vontade, é difícil? *----*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudo sim, faz 2 anos. Olha não é difícil, mas também não é a coisa mais fácil do mundo kk.

      Excluir
  14. gente, meu namorado é apaixonado por ela!! kkkkkk muito linda e tem a voz mais linda ainda, nao tenho nem como competir!!!

    feliz 2014, bjss
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, é a primeira visita. Gostei do seu blog e já estou te seguindo. Me segue também? Me seguindo, seu blog será incluído em minha lista de blogs e ficará visível para aproximadamente 200 dos meus visitantes diários.
    Obrigado!
    Te desejo sucesso.

    Teorias do Leão da Montanha

    ResponderExcluir
  16. Amo a Coeur, hoje mesmo estava escutando Golden Baby, ela é linda.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Me interesso muito por francês, mas é tão complicado. Por isso, evito escutar as músicas. :)

    Twitter Blog
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  18. Nunca ouvi música francesa :o
    É um idioma lindo, porém, muito dificil!!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu nome é Tainara do blog: Divina Fashion gostaria de convida-lá para visitar o meu blog, espero que goste! <3

      Excluir
  19. Eu não conhecia ela, muito linda *-*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu nome é Tainara do blog: Divina Fashion gostaria de convida-lá para visitar o meu blog, espero que goste! <3

      Excluir
  20. Ela é linda *-*
    Beijos!
    Te vejo la no meu blog também : www.blogpamellamelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nossas, as músicas dela são lindas demais! Ainda não conhecia, voz super doce, amei.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  22. Gostei dessa Place de la République! É bem calminha, ótima pra desestressar ou relaxar, sabe? Não conhecia ela e adorei! Será que as músicas dela são com direitos autorais? Porque seria ótimo colocar alguma música dela como "trilha sonora" de alguns dos vídeos que eu faço, mas tem aquela coisa de que o YouTube só aceita se não tiver direitos autorais, porque se tiver ele bloqueia em alguns países.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nunca tinha escultado musica francesa... Dá para acreditar? haha
    Mas amei... Fora que ela é muito linda *o*
    Bjão...
    imperfeitasprincesas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adorei o ritmo, nunca havia escultado uma música francesa, que coisa chique minha gente hahahah! ;)
    www.todebatom.com

    ResponderExcluir
  25. Não a conhecia, para falar verdade nunca escutei musica francesa, e adorei escutá-la e tbm amei o estilo dela e as tatoos, beijinhoooos Marcela

    ResponderExcluir
  26. Adorei de verdade, faz muito meu estilo! Ótima dica, vou querer ouvir mais <3

    Beijos, Lari.
    Reinventar
    Fan Page

    ResponderExcluir
  27. adoro conhecer musicas, e gostei muito dela.. realmente as musicas sao lindas e faz meu estilo, calmas e suaves. Beijos

    -- Pra quem curti compras pela net,
    aqui terá varias sujestoes de lojas de todos os tipos de produtos!
    http://ecommerceaddicts.blogspot.com.br/ --

    ResponderExcluir
  28. A língua francesa já é linda, com música então...
    A tempos que eu procurava dicas de alguma música francesa boa, por que eu ouvi uma vez e achei ótimo pra ouvir e relaxar kk Amei o estilo dela.
    Bjo

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ameeeei e to correndo pro youtube pra ouvir mais musicas dela.
    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  30. Música francesa é uma gracinha :)
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  31. eu amooooooooooooo ela. amo , amo, amo apesar de ser mais pop e eu gostar de rock , mas eu amo. Sou apaixonada por música francesa!

    Um beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia acredita?
    Mas me apaixonei <3

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  33. Nao conhecia, linda, adorei!
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir
  34. Conhecia só uma música dela (aquela que eu te perguntei no insta)! Agora estou baixando todas, perfeita demais essa garota *o* beijos ♥

    www.blogjaqueorrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Geeeeeente que diva!
    Não conhecia, até que curti as músicas haha.
    Beijos,
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Ai que saudades do meu curso de francês :( Eu ouvia muito Carla Bruni nessa fase, ela é ótima também *-* Amei a Couer de Pirate, ela é ótima *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Ela é muito linda, estou apaixonada por ela!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. linda ela, n conhecia ;)

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  39. Ela é tão diva, sério u.u Não tem como não amar!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  40. Eu amo essa mulher, essa mulher é incrivel. Adoro o clipe e a música, comme des enfants, é lindo!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Gente, ela já ta indo pra minha playlist. Além de ela cantar bem, é tão bonito ver alguém falando francêêêêêês, omg omg omg <33

    Beijos, @wonderlandwd :)
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Que linda! Nossa, ela é muito perfeita inclusive a voz dela é incrível! To apaixonada!
    Beijos
    Quando 18
    Facebook Quando 18

    ResponderExcluir
  43. Omggg, alguém que conhece CdP *----* Ela é uma fofa e a voz dela me tranquiliza, amo!!!
    Ah, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Tem posts novos por lá! Beijos!

    Frase de hoje: "A si mesmo seja verdadeiro" – Shakespeare
    Vem conferir o novo design do blog!
    Antes de Sonhar | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
  44. Não a conhecia ainda, mas adorei as músicas

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. MAS GENTE você faz curso de francês?????????? Que diva, apenas chorando kkkk, Eu sou louca pra fazer porque eu quero muito viajar e essa língua é a mais diferente porque hoje em dia todo mundo faz inglês. E outra eu não conhecia essa cantora, e também sinto ciumes de compartilhar algumas que eu conheço assim mas e acho que é sempre bom! Eu tenho uma pra te indicar que é a Gabrielle Aplin (Acho que é assim) ela é super talentosa, eu não sou tão tão fã mas eu ADORO as músicas dela.

    Enfim, to seguindo o blog e curti a fã page! Muito amorrrr por aqui!
    SaladadefrutasBR (Clique aqui pra ir ao blog)

    ResponderExcluir
  46. Que voz linda! E ela é muito estilosa mesmo.

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Eu não a conhecia, mas achei a voz dela super linda! Imagino vc ter ciúmes dela hehe'
    Sou louca por francês, acho chique demais *-*
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  48. Nossa, que linda e que voz! Não conhecia ela. Adoro conhecer novos talentos :D
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  49. Caraca, que linda!
    E nossa, que voz <3
    Fiquei apaixonada, obrigada pela indicação
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Oiiiê.. Vim te deixar um cheirinho e te desejar um começo de ano lindo, repleto de luz ...
    Cheirinhooo florzinha :*

    ResponderExcluir
  51. Adorei as musicas!

    Um GRANDE e gordo beijo Thath
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Nunca tinha ouvido falar, nunquinha mesmo! Adorei o estilo dela, e quanto talento ela tem!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  53. Não a conhecia ainda, adorei o estilo dela *-*
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu nome é Tainara do blog: Divina Fashion gostaria de convida-lá para visitar o meu blog, espero que goste! <3

      Excluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Que blog maravilhoso! Que músicas perfeitas, eu tô fazendo curso de inglês, mas quando eu acabar vou fazer de francês com certeza!
    Estou te seguindo!(retribui se gostar do meu blog, tô começando, ai sabe como é né, rs!)
    Beijos ♥

    http://dentrodossonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Ha que dica bacana :)
    super gostei \o

    ResponderExcluir
  57. Estou sem som no momento, então não sei como é a voz dela, mas ela é linda e tem cara de cantar bem hahaha, quando eu for pelo outro notbook passo aqui pra ouvir!

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu nome é Tainara do blog: Divina Fashion gostaria de convida-lá para visitar o meu blog, espero que goste! <3

      Excluir
  58. Nossa,ela é muito linda e canta bem.Beijinhos

    ResponderExcluir
  59. Eu não conhecia, primeiro achei ela liiinda e depois de ouvir adieu adorei ..
    bj

    ResponderExcluir
  60. Que linda! Eu simplesmente amo o sotaque francês, portanto, não pude deixar de ouvir... e posso falar uma coisa? Eu AMEI! <3 Tem post novo lá no blog, já conferiu? Dá uma passadinha lá e deixe seu comentário! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Ela é uma fofa !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  62. nunca tinha escutado musica francesa acredita hehe adorei o estilo dela
    Beijos!
    http://feminalizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. Que linda! Não conhecia, adorei *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  64. Adorei ela <3 Não conhecia, mas já me apaixonei. As músicas dela são lindas e ela também é <3
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. ADOREI...SUCESSO. Te seguindo, se puder retribuir agradeço. bjo


    http://belezaatraente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Adorei essa última música haha. Achei o clipe engraçado kkk
    Bisous :*
    fleuridelamour.blogspot.jp

    ResponderExcluir
  67. Awwwwn, ela é mt fofa, ouço ela desde o ano passado ♥

    bjins ♥

    http://adrianacoutblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!