domingo, janeiro 26, 2014

Filmes para o final de semana.

Oi galera
E lá se foram as minhas férias, nesta segunda-feira eu e muita gente voltamos nossas rotina normal de aulas. Confesso não saber se fico triste, ou feliz por já ser meu último ano na escola.
 Enfim, se você assim como eu, vai aproveitar o seu restinho de férias em casa, que tal ver alguns filmes? Selecionei 5 filmes super bacanas, para todos os gostos. Confere aí:


Gênero: Romance, drama.
Sinopse: George Zinavoy (Freddie Higmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusãoCom a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe (Emma Roberts) e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin (Michael Angarano), um artista de sucesso apresentado pelo professor de arte, dando início a um inesperado triângulo amoroso. 
(Via)


Gênero: Comédia dramática.
Sinopse: Frances (Greta Gerwig) divide um apartamento em Nova York com Sophie (Mickey Sumner), sua melhor amiga. Brincalhona e com ar de quem não deseja crescer, ela recusa o convite do namorado para que more com ele justamente para não deixar Sophie sozinha. Entretanto, a amiga não toma a mesma atitude quando surge a oportunidade de se mudar para um apartamento melhor localizado, mesmo que isto signifique que ela e Frances passem a morar em locais diferentes. A partir de então tem início a peregrinação de Frances em busca de um novo lugar que se adeque às suas finanças, já que ela é apenas aluna em uma companhia de dança à espera de uma chance de integrar o grupo de bailarinos que encenará o espetáculo de Natal. Mesmo diante das dificuldades, Frances tenta manter o alto astral diante os problemas que a vida adulta traz. 
(Via)



Gênero: Drama.
Sinopse: Tessa (DakotaFanning), é uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, ela decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista de coisas que uma adolescente normal iria experimentar. Com a ajuda de uma amiga, ela começa a pôr em prática os itens da lista e, enquanto seus pais e seu irmão lidam com o medo de perdê-la de suas próprias maneiras, Tessa passa a explorar um mundo novo e viver cada dia o mais intensamente possível. No entremeio, a garota se apaixona por Adam, seu novo vizinho, item que não estava na lista mas que se prova a mais revigorante experiência de todas.
(Via)



Gênero: Terror, Musical
Sinopse: Benjamin Barker (Johnny Depp) passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender as tortas feitas pela sra. Lovett (Helena Bonham Carter). Com o apoio dela Todd volta a trabalhar como barbeiro, numa sala acima da loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin (Alan Rickman), que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy (Laura Michelle Kelly) e sua filha.
(Via)



Gênero: Drama, Romance
Sinopse:  August Rush (Freddie Highmore) é resultado do encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.
(Via)


Espero que tenham gostado das dicas de filmes. E me contem o favorito de vocês nos comentários. 
Beijos, beijos!

93 comentários:

  1. Amo assistir filmes e amei as indicações. Eu amo "O Som do Coração", é maravilhoso! Super beijo, bom fim de semana

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das indicações, inclusive, "A Arte da Conquista" está no meu último post *---* Um beijo.
    http://juuimagine.blogspot.com.br/2014/01/5-filmes-para-assistir-na-ferias.html

    ResponderExcluir
  3. Aaaah quero assistir o 4 e o 5 *-*

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já assisti o primeiro e o terceiro filme. Chorei demais quando assiti Agora É Para Sempre! E amei A Arte da Conquista, achei super fofo e eu amo a Emma Roberts, principalmente em filmes independentes assim. Beijo, http://infectedbyculture.blogspot.com.br c:

    ResponderExcluir
  5. Agora e para sempre e muito show eu amei assisti ele atraves de um
    outro blog que tenho em outra plataforma e adorei eu quero assisti
    esse do barbeiro kkkkk deve ser muito bom
    obrigada pelas indicaçoes
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não vi nenhum, mas adorei as dicas.
    Vão entrar na minha listinha.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  7. Esse final de semana vai ser de gravação! rs

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito boa as indicações... já assisti o sweeney todd, é muito bacana!
    Te espero no meu blog..
    Beijinhos
    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  9. Super legal as indicações, eu não assisti à alguns, boas dicas :)
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  10. O som do coração é lindo, amo esse filme! Minhas aulas só voltam dia 17, ainda tenho tempo pra curtir hahaha

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as indicações!
    Eu quero ver o primeiro, ele parece ser muito bom!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Fiquei com vontade assitir o 4 muahmuahmuah rs

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amo todos, todos!! Mas, em especial como não amar Freddie Highmore atuando (uma das jovens promessas mais talentosas desses últimos tempos!).

    Xeiro,
    Isis Carolina.
    http://4brokegirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia nenhum desses que vc citou, vou dar uma olhadinha! Bjão <3

    www.jaqueorrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não curto muito esse tipo de filme, mas gosto do 4 ^-^
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ahhh fiquei super curiosa pra ver o primeiro filme !! Adorei o post !

    http://rimeleoutrosvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amiga todos filme maravilhoso, mais agora é para sempre é lindo.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei a listinha de filmes !
    Te retribuindo já :)
    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Fiquei louca pra assistir o 3, amo filmes assim, sou fã da série Fallen e o ator do filme é o mesmo que vai interpretar o Daniel, ou seja mais um motivo pra mim querer assistir, hahaha
    beijão,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com
    Instagram: @delicadacomoumcacto | Twitter: @blogDCUC

    ResponderExcluir
  20. Agora é para sempre é muito lindoo *-*
    O final é muito triste, mas já era esperado né :/
    http://www.geysecofferri.com/

    ResponderExcluir
  21. Adorei a lista, principalmente "Sweeney Todd - O barbeiro demoníaco da Rua Fleet". Amo os filmes do Tim Burton!

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adoro esse filme do Jhonny Depp, é muito bom.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu já vi agora é para sempre, muito bom esse filme. Ótima lista!

    Ah, se quiser divulgar seu blog lá no Garota de Estilo, é só clicar no menu "divulgue seu blog!"

    Visita: www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  24. Não assisti nenhum desses filmes ainda haha
    Mas pretendo assistir em breve...
    Bjão <3
    http://imperfeitasprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Quero muito assistir "A Arte da Conquista"... <3 Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Sweeney Todd foi o único que eu vi e me apaixonei. Mas sou suspeita para falar do Tim Burton ): Fiquei com vontade de assistir A arte da conquista. Vou ver se assisto logo!

    http://heymew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia , mais adorei saber mais sobre A Arte da Conquista , e pretendo assistir assim que puder !
    Seguindo aqui , pode retribuir ?

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  28. Eu já vi a A arte da conquista (que tem umas frases awesomes), Ao som do coração (que recomendo imenso) e já li o livro que inspirou o filme Agora é para sempre
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. O som do coração eu já vi, e é lindo *-*
    beijos
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia nenhum desses, mas queria assistir ao número 4! Amo filmes com Jhnonny Depp, são sempre ótimos!
    Tenha um excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  31. Nunca tinha ouvido falar desses filmes, mas vou assistir com certeza rs
    Poderia retribuir a visitinha ? Se gostar do meu blog segue lá, estou recomeçando do 0 e sua ajuda é muito importante, te espero la em <333

    Beijoss

    http://lotof-nothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Desses só assisti o som do coração. Ele é bonito. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  33. Desses só vi os dois últimos, mas gostei muito dos primeiros e quero assistir!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  34. Aa a arte da conquista e o som do coração são lindos, os outros ainda não vi, obrigada pelas dicas.
    beijos.

    www.inspirefashion.com.br

    ResponderExcluir
  35. Não conhecia esse filme da Emma Roberts, mas ela é tão fofa que vou assistir, com certeza *---*
    Não gosto muito de Sweeney Todd; acho que é um dos poucos filmes musicais - sei lá, não curti muito as músicas.
    O som do coração é incrível - choro toda vez que assisto D:

    E sobre sua volta às aulas, fique feliz - e aproveite. Se eu pudesse, voltaria para meu último ano no colegial sem pensar duas vezes. É um ano mágico, para não dizer outra coisa. Curta muito esse ano que vai começar, e boa sorte nos vestibulares.

    Beijos, Luu
    http://degradeinvisivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Luu muitíssimo obrigada, vou tentar aproveitar o máximo ♥

      Excluir
  36. GENTE, TÁ BRINCANDO QUE NOW IS GOOD FOI TRADUZIDO PRA AGORA E PRA SEMPRE? :O TO :O
    Não acredito, sério! É um dos meus filmes preferidos, vi faz um tempão e não acredito que agora ele tá assim hahaha quando eu vi ele era tipo ~desconhecido~. Além desse, também amo a arte da conquista, é super gostoso de assistir.

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  37. Oi lindaa,
    amei as dicas, já assisti ao som do coração e é muito lindo esse filme!

    Beijinhos

    http://blogflordecereja.com/

    ResponderExcluir
  38. o barbeiro demoniaco da rua flet. Passei noites acordada por conta desse filme, da mais medo por conta de envolver musica e tal.
    Disturbia ♥

    ResponderExcluir
  39. Dos que você citou, só assisti Sweeney Todd e ele é tipo um dos meus filmes preferidos! Assisti pela primeira vez por puro acaso, mas me conquistou totalmente. Adoro musicais, mas esse, por ser "terror", consegue ser ainda mais especial ♥♥

    Adorei as sugestões ;-)

    bjs bjs

    http://starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
  40. Bom dia amore ♥
    tenha um ótimo dia
    uma excelente semana
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  41. Gostei muito dos filmes que você sugeriu <3
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Sweeney todd: já perdi as contas de quantas vezes já o vi!! Depp e Helena são maravilhosos juntos <3 <3 <3 <3 <3
    E esse Frances Ha tem cara de ser maravilhoso também :}

    Beijos,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  43. Só vi o ultimo e gostei bastante!!!
    me interessei pelo 'agora é para sempre' :)

    ResponderExcluir
  44. Nunca vi nenhum desses, mas gostei das indicações.
    Pretendo assistir série essa ultima semana de férias e tals! huhu
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
  45. Poxa, amei as dicas de filmes, o único que eu assisti foi O som do coração. Fiquei com vontade de assistir o 1 e o 2. :)

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  46. O som do coração. Sou apaixonada por esse filme, me deu vontade de assistir de novo.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Essas férias eu não fiz muita coisa, até lá no blog vai ter uma postagem em breve sobre isso! Eu adorei as indicações dos filmes e eu gostei de 2 pela sinopse e pretendo assistir já que vou viajar essa ultima semana de férias, porque minhas aulas só começam dia 03!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. A arte da conquista eu nao vi ainda mas parece ser ótimo! haha

    Beijooos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  49. Nunca vi esse "A Arte da Conquista" mas fiquei interessada em ver, vou até adicionar na minha lista aqui. Legal esse "Frances Ha", eu nunca vi também e já tá na lista. Gostei da frase desse "Agora É Para Sempre", também nunca vi. Só veria por causa do Johnny Depp, porque não sou muito chegada em ver filmes de terror. Adorei também a frase desse "O Som do Coração". Enfim, nunca vi nenhum desses filmes, vou ver se assisto antes que as minhas férias acabem.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  50. O som do coração , amo *-----------* ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Fiquei com vontade de assistir todos *---* .Quando chegar em casa quero ver todos.
    To seguindo,pode retribuir?
    Beijos www.modernaatrevida.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  52. Com certeza o filme com Johnny Depp e a queridíssima Belatrix (pra sempre) eu veria seeem dúvida, e o "O Som do Coração" eu também veria já que esse ator é uma fofura e talentoso demais!
    Adorei as dicas, beijão!

    mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Sou simplesmente apaixonada pelo ultimo filme. Toda vez que sei que esta passando na tevê, assisto. Alguns dos outros já ouvi falar, mas nunca assisti nenhum.

    Beijin,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Ótimas indicações. Só ainda não tinha assistido o segundo ;)
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    Twitter: @mariinaale
    Instagram: mariinaalessandra

    ResponderExcluir
  55. Gosto de algums :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  56. que dicas maravillhosa minha linda
    amei seu blog, já estou te seguindo viu!!!
    Quando puder etribua e de uma visitinha ao meu blog?
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    tr3ndygirl.com
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  57. Eu ainda não vi nenhum, esse último deve ser perfeito ♥ ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. a Arte da conquista é lindo!
    seguindo aqui retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  59. eu não sou de assistir filmes,mas ja assitir o filme o som do coração é lindo.
    beijos e obrigada pela visita
    altamentevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Adoro filmes para o final de semana desses ainda não assistir nenhum!!
    Amei as indicações!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Só dica maravilhosa! Ah Freddie Highmore, acho ele tão bonitinho ahahha <3
    Beijos
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  62. O primeiro é ótimo! E o último é muito bonitinho. Alguns eu nunca assisti ><
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
  63. Pelo nome eu me lembro de ter visto o último filme, mas tenho um sério problema de não lembrar dos nomes :/
    Bom retorno as aulas :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  64. O final de semana acabou e eu nem assisti filme nenhum aff :(
    Gostei das indicações flor.

    pequenamenina31.blogspot.com.br
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  65. amei todosss

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  66. Adorei as dicas!! Só vi o Sweeney Todd, adorei!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  67. mds! amo todos <3
    adorei seu blog mor! ja estou seguindo
    beijo beijo
    http://fashionisodd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. ain fiquei morrendo de vontade de ver o 1,2 e o 3 <333
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  69. Adorei as dicas, to doida pra assistir ao Barbeiro demoníaco kkkk mas ainda não consegui...
    Beijão e ótima semana o/

    ResponderExcluir
  70. O 4 me parece interessante, mas me deu uma agonia ahahah
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Clique aqui e veja o video novo! / Material escolar 2014!

    ResponderExcluir
  71. Eu não assistir nenhum mas parecem ser otimos
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  72. bacana selecao de filmes!
    mas o unico que gosto ai é Sweeney Todd! :D
    beeeijo
    http://tastemycloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  73. Só conheço os dois últimos, mas fiquei suuuuper interessada nos primeiros. É o tipo de filme que eu adoro! Vou tentar baixar pra assistir!

    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  74. - ootima seleção , porem não ve os filmes so o ultimo que me decpcionou un pouco , taao perfeito , Jhonny Depp *-* , mas cantando sei la so a historia tava boa pra mim .-. , mas fazer ooque ner ? Os outros eu gostei *-* , so nao assisto pois nao sou o genero romantica e.e
    -
    garotaperigosa.blogspot.com || Nýa-San seguindo aqui ;3

    ResponderExcluir
  75. Ainda não vi o filme Sweeney Todd, mas parece ser ótimo. Quero assistir. É exatamente do meu gênero preferido.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  76. Já assisti dois desses filmes, e vou assistir o resto ainda hoje!

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  77. O som do coração é emocionante!!!

    http://www.metadefutil.com/
    Instagram: @grasielesouza

    ResponderExcluir
  78. O som do coração é um dos meus filmes preferidos ! Gosto muito dele e sempre choro muito. Pena que o fim de semana já passou :( Mais assim que eu tiver um tempo irei assistir Agora é para sempre.
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  79. as frases de filmes são sensacionais.

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  80. Eu já assisti 4 desses filmes, só o segundo que não conhecia. Adorei eles, são muito bons. Estou te seguindo.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  81. Emma Roberts <3
    nunca vi nenhum desses filmes, o 4º parece bom xD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  82. Assisti "O som do coração" sábado <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  83. Adorei as dicas, conheço só UM. o ultimo que é muito lindo <3
    beijos


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  84. Na hora que eu vi a foto da Emma já fui procurar o filme hahaha partiu assistir né.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  85. Também já voltei as aulas hoje, eu vou querer assistir A arte da conquista

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  86. Tava precisando de um post assim haha Vou assistir todos.
    Beijos ♥
    http://sonhosdebrendaecamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  87. OMG, eu adorei as dicas, esse primeiro filme com a Emma e o penúltimo com o Deep, são os que eu escolhi para ver ♥
    Mds que dicas perfeitas, faça mais posts assim :3

    XOXO :D | JOVEN CLUBE

    ResponderExcluir
  88. Adorei as indicações!
    Ainda não assisti nenhum desses, mas agora fiquei com vontade haha
    Beijos ♥

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  89. Já assisti O Som do Coração e era mt fofo <333

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!