segunda-feira, janeiro 27, 2014

Sobre minha unhas.

Oi galera
Sei que muitas de vocês admiram minha unhas (e eu fico super feliz com isso viu!?), e algumas me pediram para dar dicas de como faço elas crescerem e como as mantenho. Então, resolvi atender a pedidos e vou falar um pouco delas, mesmo que não tenha muito o que falar. Confere aí:



Pra começar eu sempre tive unhão, desde meus 10 anos de idade mais ou menos, eu já tinha uma noção básica de fazer as unhas, pinta-las e tudo mais. Tudo isso por influência da minha mãe, que também tem unhas grandes. E conforme o tempo passou, não consegui mais viver sem elas grandes. Muita gente não gosta, já outros admiram...

Como eu cuido das minhas unhas

Use removedores:  Muitas de vocês já sabem que a acetona faz um mal danado para as unhas né? Ela contém uma forte composição química que desidrata as unhas. Já os removedores contém glicerina em sua composição, que faz com que suas unhas fiquem saudáveis e bonitas.

Não roa as unhas: Digo isso por experiencia própria. O roimento das unhas causa um certo trauma nelas, e isso deixa as unhas frágeis e quebradiças.

Alimentação também ajuda: Pode parecer bobagem, mas se você está se alimentando mal, suas unhas vão te denunciar. Há um tempo atrás fui na minha nutricionista, e ela checou minhas unhas, e me disse que alimentos com zinco, magnésio e cálcio ajudam muito no fortalecimento das unhas.

Hidrate as unhas: Dá mesma forma que seu corpo e seu rosto precisam de hidratação, suas unhas também precisam. Eu uso hidratantes para peles ressecadas nas unhas, e isto vem me ajudando muito.

Minhas unhas são fracas e agora?
Selecionei alguns fortalecedores que podem te ajudar com esse problema de unhas quebradiças e fracas, eles são de variáveis preços e marcas, basta escolher o mais acessível para você.

1. Óleo Fortalecedor de unhas, Linha Pink - Aqui.
2. Fortalecedor Instant Strength - Aqui.
3. Fortalecedor de unhas Colorama - Aqui.
4. Base Fortalecedora Risque - Aqui.
5. Fortalecedor de unhas YNC - Aqui.
6. Base Fortalecedora Derma Nail - Aqui.
7. Fortalecedor de unhas com cálcio Pérola - Aqui.
8. Fortalecedor de unhas Sephora - Aqui.

Espero que tenham gostado do post, e ajudado vocês.
Beijos, beijos!

135 comentários:

  1. Preciso muuito comprar um desses )': minha unha ta pessima!

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas são lindas mesmo! :)

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. As minhas unhas também são enormes! Mas eu não ligo pra alimentação, o que ajuda a mantê-las grande é mais lixando, pra não quebrar.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ma!
    As suas unhas são lindaaaaaaas!
    Alguns meses atras eu sempre deixava as minhas unhas bem compridas. Elas são muito fortes e raramente quebravam. Masssssss, como sou muito preguiçosa, deixei de cuidar delas, não pintava sempre e isso acabava me irritando, e por isso comecei a cortar. Ter unhas compridas é lindo, mas tem que se comprometer a cuidar, né?

    Adorei o post e as dicas!

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou admiradora das suas unhas e suas tattos! haha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que unhas lindas as suas :3 Eu não uso base, porque minhas unhas são fortes <3

    Beijo e fica com Deus!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  7. Suas unhas são lindas.
    As minha quebram a toa. Odeio.
    Obg pelas dicas.
    beijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  8. Super legal você contar seus segredinhos :)
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. uau que unhas arrasadoras, muito lindas, parabens flor Beijokas ótimo semana
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post!
    Ótimas dicas.
    Preciso parar com o hábito de roer as unhas, dificulta na hora de fazê-las.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Marcela, tudo bom? Então minhas unhas são bem fracas, sempre que lavo a louça elas quebram rs, ai eu nem tento deixar grandinhas!

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindas *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  13. Marcela, eu fui uma das pessoas que mencionou sobre o fato de suas unhas serem lindas! (: Post incrível, eu adorei.

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  14. Unhas lindas, eu não consigo deixar crescerem tanto assim como as suas, quando tão mais ou menos me arranho e ai da raiva e corto elas kk
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Unhas parecidas com as minhas. Todo cuidado é pouco e bem vindo ♥
    Beijos, chuchu!

    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Suas unhas são muito lindas :o
    Dá pra mim? haha
    Eu uso uma misturinha que aprendi a fazer, é o que mantem minhas unhas fortes...
    Bjão <3
    http://imperfeitasprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa que unha linda!! Quero as minhas assim também ):
    Beijos
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  18. Suas unhas são perfeitas ! ♥ A minha é grande , mais nem tanto :3 Amei !

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  19. Sou a maior roedora de unhas que eu conheço :(
    Já tentei de tudo mas ainda não consegui achar "a fórmula mágica"! ahaha

    Mil Beijos
    http://avidaemoutrostons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Suas unhas são muito lindas mesmo, as minhas são médias, as vezes deixo ficar um pouco maior, mas fica me incomodando haushauhua
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que lindas suas unhas! Eu cuido muito das minhas, mas sempre que crescem, quebram :(
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Suas unhas são muto lindas, quero elas pra mim. Vou começar a usar essas dicas, e preciso urgente de um fortalecedor

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  23. Acho lindo unhas grandes, mas não consigo deixar a minha assim mais não.
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Suas unhas são mesmo maravilhosas! Infelizmente eu tenho mania de roer as unhas, e minha alimentação também não é nada boa. Não cuido muito das minhas unhas, admito. :( Mas suas dicas foram ótimas, vou começar a passar hidratante também. hahaha

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  25. Suas unhas, são muito perfeitas!

    Um GRANDE e gordo beijo Thath
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que unhas perfeitas!! As minhas são um cotoco :( mas estou planejando parar de roer, e começar a cuidar, pq assim não dá!! Haha
    To seguindo aqui, viu? Vem conhecer meu blog: llegaraquince.blogspot.com.br
    Beijos @angelicapmota

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Oi Cella! Saudades daqui!
    Menina, que unhas liindas! As minhas quebraram semana passada! :(
    Alimentação é tudo!
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Lindas demais
    Beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Suas unhas são super lindas! Tb uso removedores e hidrato, quando lembro rs'
    Mas as minhas não podem passar do tamanho que estão por conta das lentes de contato, senão rasga e é uma porcaria!
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  31. Oi Marcela as suas unhas são lindas eu até tento cuidar mais elas estão sempre quebrando vou seguir suas dicas!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. ótimas dicas!
    Sua unhas são realmente lindas
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Sou do time que prefere unhas curtas (bem cuidadas, claro!), mas as suas são realmente LINDAS! Adorei as dicas. Uso o óleo fortalecedor da Granado e base da Risqué e, pelo menos na minha unha, os dois fizeram uma diferença enorme. Elas passaram a crescer bem mais bonitas e fortes ;-)

    bjs

    http://starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
  34. ótimas dicas ! Minhas unhas são médias,não gosto de unhas muito curtas, nem muito grandes.
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  35. Você é diva demais hahaha, suas unhas são PERFEITAS!!!!! e tô em love com suas tatuagens haha.
    faahsantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. É o seguinte IHDEUHDIHDEIUJIUHDEIUI Quando eu fico com as unhas grandes, eu me arranho TODA. Tipo, mesmo, eu vou escrever, me arranho. Vou me coçar, me arranho. Me arranho toda. Daí deixo ela curtas.
    As minhas tem um formato grande, então, pequenas elas aparentam ser grandes IUHDUEIHDEUIHI E eu to começando a cuidar delas de novo agora. Anotei suas dicas aqui.
    E suas unhas são perfeitas...
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Cuida da tua unha menina, porque recebia tanto elogio da minha que passou a quebrar, aff. E elas são fortes e duras, não sei como isso acontece.

    ResponderExcluir
  39. Que unhas mais lindas <333 (eu apaixonada por elas ~)
    Suas dicas são ótimas e eu estou seguindo todas :D
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Suas unhas são lindas, minhas unhas são muito fracas, eu vou ver se compro os produtos que você indicou

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Suas unhas são simplesmente maravilhosas *-* Amei as dicas, vou tentar usar removedores ao invés de acetona


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  42. Adorei as suas dicas e suas unhas são lindas <3 as minhas unhas eram bem fortes, mas ultimamente estão quebrando por qualquer coisa, acho que é minha alimentação, pois a correria do dia a dia acabo comendo qualquer coisa kkkk ai o corpo logo reage né kkkkk
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. As minhas unhas eram muito fracas e quebradiças ai usei o fortalecedor da colorama e deu super certo.Agora ela é super dura e saudavel *-*
    www.karen-in-wonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Suas unhas são maravilhosas. As minhas já foram grandes, mas depois do violão elas sempre quebram e não sei por que. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  45. Eu amo as suas unhas! São lindas! As minhas unhas já foram bem compridas, mas, certo dia, me deu A LOUCA e acabei cortando! hahah Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Queria minha unha grande assim igual a sua hahaha eu tive anorexia e minha unhas ficaram quebradiças, agora eu sempre tenho que hidratar se eu quiser manter elas grandes. Mas, eu uso a base fortalecedora da Risque e tem me ajudado e muito *-*

    Beijos, Lolla

    vivalavidalolla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. eita são lindas mas como tu consegue fazer as coisas com ela?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendi a ser delicada com elas, nada de fazer as coisas na correria se não... hahaha ♥

      Excluir
  48. Que linda as suas unhas,eu tenho mania de roer,as minha são super fracas vou ver se acho alguns desses fortalecedores que vc citou.Obrigada pela visita lá no blog
    beijos e volte sempre
    altamentevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Eu sempre tive unhão também, com o tempo elas enfraqueceram e vivem quebrando ): Isso me deixou um pouco triste por um tempo, mas logo que iniciei um curso de piano, tive que mantê-las curtas de vez! Agora já não ligo muito pras minhas unhas ficarem grandes ou não, mas não deixo de admirar!! As suas são lindas e vou seguir suas dicas pra tentar pelo menos fortalecer as minhas hahaha
    Beijos e obrigada pelo post!!!

    ResponderExcluir
  50. Uau, que unha diva! As minhas quando crescem muito eu acabo cortanto porque sempre machuco alguem ou eu mesma kkkkk

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  51. Que perfeição de unha! Valeu pelas dicas.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  52. Ameeei, suas unhas são perfeitas!!!!!! As minhas não ficam assim por nada!!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  53. Que unhas lindas!
    Preciso comprar uns produtos destes e seguir suas dicas! hehe
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  54. Marcela, suas unhas são lindas! Eu infelizmente não consigo deixar minhas unhas grandes, pois me dá um tique de "eu preciso cortá-las" e eu acabo cortando HSAUHSAU

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  55. Eu tenho unhas grandes, sempre tive assim como você, e super concordo: as unhas denunciam sua alimentação. Na época de vestibular eu não me alimentava direito, aí minhas unhas viviam quebrando :S

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. Eu tenho unhas grandes, mas quando elas chegam ao estágio da sua geralmente quebram. Não sabia disso da diferença de removedor e acetona. É uma dica válida pra mim!

    beijo

    ResponderExcluir
  57. Suas unhas realmente são lindas, muito boa as dicas, e cuido também muito das minhas. Hoje em dia elas crescem bastante, mas não gosto de deixar elas como as suas eu tenho uma certa agonia de que elas podem quebrar a qualquer momento, ai sempre corto rs.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Suas unhas são divas demais ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. aaah suas unhas são lindas, perfeitas <3 Já tentei deixar as minhas crescerem mas nunca dá certo, quebram :/ E olha que eu já usei de tudo. Amei o post, beijos ♥

    www.jaqueorrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Nossa suas unhas são lindaaa!
    Ameeei as dicas, minhas unhas estavam grandes. Do nada elas ficaram fracas e quebraram :/
    Vou usar muito suas dicas, rsrs.
    Obrigada pela visitinha lá no meu blog.
    Beijokas lindaa:*

    http://blogflordecereja.com/

    ResponderExcluir
  61. otimas dicas

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  62. Que unhas lindas... meu problema é que roo unhas ;x sou muito ansiosa!!!!!
    queria parar mas ta dificil ..

    ResponderExcluir
  63. antigamente eu roia muito as unhas, hoje eu maneirei um pouco. Mas vira e mexe me pego roendo. Ate consigo deixar crescer mas algo tenho nelas que são muito fracas. Pensei em começar a tomar a vitamina em cápsula chamado pantogar, já ouviu falar?


    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca ouvi falar, mas parece ser ótimo né. ♥

      Excluir
  64. Suas unhas são lindas mesmo, eu não sei se conseguiria usar unha desse tamanha porque se me machuco com as minhas que não são tão grandes imagina com uma desse tamanho e também porque não consigo deixar crescer.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  65. Minhas unhas são bem franjinhas. Seu post foi super útil!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  66. Que unas lindas Marcela! Minhas unhas são um pouco frágeis mas com vou tentar melhorar com as dicas!
    beijão,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. suas unhas são lindas!! amei todas as dicas *-*
    eu tenho maior trabalho pra deixar a minha crescer :(

    beijos
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Eu n cuido das minhas rs vou colocar suas dicas em prática :))

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  69. linnnndas suas unhas!
    as minhas ainda estao crescendo um poooouco!
    mas ok :P

    http://www.tastemycloset.com/

    ResponderExcluir
  70. Eu bem que precisava de um post desse!
    Adorei...

    Beijoos mil!
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
  71. guapa são lindas lindas!
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    tr3ndygirl.com
    Beijuus

    ResponderExcluir
  72. Sua unha é muito linda! E realmente, pode não parecer, mas afeta bastante tanto na unha como no corpo também. A minha unha vive tendo uns tracinhos brancos no meio delas, e a minha médica já falou que é a alimentação mesmo.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  73. Suas unhas são lindas mesmo. É incrível como até a alimentação interfere nas unhas né. Ótimas dicas.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  74. A primeira vez que consegui deixar minhas unhas compridas eu fui na piscina e quebrei quando fui sair hahahaha
    Eu acho as suas unhas super lindas <3
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  75. Suas dicas me ajudaram muito, pena que eu tenho uma unha quase impossível de faze-la ficar bonita, eu roo unha desde os 8 anos, e desde os 10 estou tentando reconstruí-las, mas nunca da certo :(
    Seguindo. Beijos!
    c-reating.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  76. Uau, incrível como suas unhas são grandes! hahaha
    Também tenho todos esses cuidados com as minhas unhas. (:
    Adorei as dicas!
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  77. perfeitas mesmo suas unhas *-* adorei as dicas..

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  78. MDS moça, que unhas enorme *o* eu acho elas lindas grandes na mão de uma mulher, parece que dá mais vida né? haha

    XOXO :D | Joven Clube}

    ResponderExcluir
  79. Adorei as dicas, acho suas unhas lindas, as minhas são feias e mínimas.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  80. As minhas tão seeeempre quebrando. Nunca ficam desse tamanho. Vou pegar algum desses produtos que nunca usei como dica ;)

    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  81. Que unhas incríveisss! Já pensou em cortá-las estilo stiletto? Eu faria se tivesse esses unhões, haha Acho muito lindo mesmo, mas as minhas mal passam da carne e eu já sinto necessidade de cortar.
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei sim Bruna, mas não sei se me adaptaria haha ♥

      Excluir
  82. Nossa, perfeitas suas unhas. Eu não consigo deixar as minhas ficaram muito grandes, acabo sempre me aranhando sem querer. Haaaha

    Vem conhecer meu cantinho: Coisas de Espelho
    Beijos.

    ResponderExcluir
  83. adoro, mas em minhas mãos não rola. sou desastrada e sempre me atrapalha na hora de escrever
    bjs

    Poste novo no blog, gelinho de detox (:
    http://bit.ly/1e5snGf
    http://www.facebook.com/one1forall
    @1_forall

    ResponderExcluir
  84. Adorei as dicas flor! Também tinha unhas super grandes iguais as suas mas por fazer faculdade de Biomedicina eu tive que encurta-las como você viu no post anterior :( haha eu tive que passar também meses sem pintar a unha pra fazer coisas no laboratório, foi péssimo :( hahaha
    beijoos

    Blog Izabella Grimaldi
    Fan Page

    ResponderExcluir
  85. Acho lindas as suas unhas mesmo. Não consigo ter unhas grandes, sou desastrada, sempre me machuco com elas ou elas quebram, nunca cheguei a ter um comprimento de unha igual ao seu, mas acho super válidas as suas dicas, apesar de ter unhas pequenas eu sempre uso fortalecedor, e é vdd que roer unhas causam traumas, digo isso por experiência própria infelizmente :/
    bjos linda

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  86. Não sou muito ligada nesse mundo de unhas e tal, mas sempre tento deixa-las bonitinhas e grandes (amo unhas grandes). Sempre uso acetona e a única coisa que faço para deixa-las mais fortes é passar um fortalecedor qualquer. Irei começar a cuidar mais e tirar a acetona totalmente da rotina.
    Beijos,
    www.vitoriachaves.com ♥

    ResponderExcluir
  87. :) Guria que unhão hahahaha *_*
    Muito linda, a propósito que esmalte lindo!
    Eu desde meus 12 anos deixo crescer, mas nunca ficaram tão grandes assim, até porque, quando estão muito grandes eu acabo me machucando ou me arranhando ou quebrando bem na carne, quando bato em algo ;x

    Beijokas da Rafa
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  88. Great blog ! :)

    FOLLOW EACH OTHER ? If yes, visit and follow me, I will follow you back :*
    xoxo

    ResponderExcluir
  89. Também prefiro usar removedor. Acho que minha unhas ficarão bem melhores depois que abandonei a acetona.

    Beijin,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  90. Eu gosto de unhas médias. Quando criança eu roía as unhas, porém já parei faz bastante tempo. Logo quando parei, deixava as unhas enooormes, tipo as suas, ou maior, quanto maiores elas ficassem melhor eu achava. Porém fui crescendo e acho exagerado, prefiro elas médias.

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    Ahh, acabamos de entrar no InstaGram, legal né? Segue a gente lá que a gente segue de volta com todo prazer!! www.InstaGram.com/WorldCCPM

    ResponderExcluir
  91. Bonitas unhas. As minhas são frágeis vou aproveitar suas dicas.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  92. Quem dera que minha unha crescesse assim. Inveeeja! Super lindas!!
    hahaaha
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    Twitter: @mariinaale

    ResponderExcluir
  93. As minha crescem que é uma beleza, mas como desenho tenho que mantê-las sempre curtinhas, se não atrapalha muito.

    Beijos, Kênia

    ResponderExcluir
  94. O problema das minhas é que vira e mexe quebram. Ohh raiva.
    Gostei muito das seus cuidados e suas unhas sao perfeitas!!!!
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  95. Que lindaaaas Marcela, adorei as dicas, acho um luxo unhas longas, mas eu não consigo deixar as minhas compridonas assim. Amo esmalte escuro fica DIVO demais.
    beijãooo

    ResponderExcluir
  96. Suas unhas são perfeitas.
    As minhas são finas e quebram fácil.
    Quero muito este produto da GRANADO, dizem que é muito bom.

    beijos
    Blog Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  97. Estou na luta pra deixar as minhas unhas mais fortes. Elas são até grandinhas, mas parecem papel, pararam de quebrar e escamar mas ainda não chegaram ao ponto que quero, hehe.

    Curti sua fan page, tá querida? Beijão!
    mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  98. Vi a foto do post e tive que ver outros posts pra ter certeza de que essa foto era sua :o meldels!
    Que unhão bonito! haha minha unha é grande, mas a sua é outro nível! Linda mesmo. Mas as minhas não chegam a tanto e sempre quebram :(

    Beijos, www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  99. Amei as dicas<3 Até mostrei pra minha mãe, pois ela tem as unhas fracas :(
    Beijos
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  100. Preciso dessas unhas pra mim <3
    Amei as dicas, minhas unhas são muito fracas :( beijos

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  101. Suas unhas são mesmo lindas, sempre que vejo uma foto sua no instagram, reparo nelas. Gostei muito das suas dicas, as minha estão começando a se ajeitarem agora, mas ainda preciso fortalecê-las muito.

    Um beijo, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  102. Suas unhas são magníficas, maravilhosas, perfeitas!
    Eu uso a Base Fortalecedora, me ajuda muito!
    Beijos linda!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  103. OMG *--* Que unhas enormes e lindas.As minhas eram quase assim,mas enjoei de ter unha grande e cortei tudo.Mas adoro ver as unhas grandes do pessoal,amei,amei.Muito linda mesmo.
    Beijos. Blog: Moderna Atrevida

    ResponderExcluir
  104. Vou tentar seguir as dicas. Sempre quis ter a unha grande , mas nuca consigo.
    Beijos ♥
    http://sonhosdebrendaecamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  105. Suas unhas são lindas. vou seguir as dicas, porque as minhas decidiram quebrar todas de uma vez só.
    beijos

    ResponderExcluir
  106. Suas unhas são realmente lindas!
    As minhas crescem muito fácil, mas ultimamente estou deixando elas mais curtas. Desde que comecei a usar lentes sempre que vou colocá-las com unhas compridas meu olho fica muito irritado. Mas essas dicas são boas, eu mesma sigo elas direto.
    Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  107. Suas unhas são lindas!
    Tipo, desde pequena eu roia minha unhas, dai há uns 4 anos pra cá eu parei. E tipo, minha unha tava enorme, mas por conta da correria eu não tinha mais muito tempo pra cuidar delas, dai tive que cortar. Hoje ela é média haha
    Ótimo post!
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  108. Que unhas lindas! Minhas unhas sempre foram grandes e eu cuido sempre estou cuidando delas, para qualquer lasquinha que aparecer elas não quebrarem, e também sempre passo um fortalecedor que dá super certo.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  109. Não gosto de unhas demasiado compridas! Não acho que sejam naturais.

    Gosto da cor que escolheste :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  110. Uaaaau que unhas lindas, to apaixonada! hahaha Eu cuido, cuido muito, mas eu luto ahah então elas sempre quebram :(

    Um beeeijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  111. Unhas perfeitas!!! =)
    acho lindooo,adorei a postagem!!
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  112. LInda suas unhas|!

    http://www.metadefutil.com/
    Instagram: @grasielesouza

    ResponderExcluir
  113. Adorei! A alimentação realmente faz uma grande diferença...
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  114. Realmente suas unhas são lindas de mais. Pena que sou desastrada e vivo quebrando as minhas :/
    Obrigada pelas dicas.
    :*

    www.inspirefashion.com.br

    ResponderExcluir
  115. Suas unhas são maravilhosas, mas confesso que eu sinto um pouco de aflição quando vejo, sei lá kk não deixam de ser lindas, e eu invejo elas ahsuhasuh foi mal! Adorei muito as dicas, algumas eu não sabia, e foram muitos úteis. Apesar da minha ser grande também (não tanto quanto a sua) eu preciso muito recuperá-las e acho que essas dicas vão ajudar bastante. Adorei o post!

    ResponderExcluir
  116. Eu infelizmente tenho que deixar minhas unhas bem retinhas, curtas porque toco guitarra... Suas dicas são valiosas e suas unhas de dar inveja para quem gosta de unhas grandes..
    Bjss
    http://d-sappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  117. Amei suas unhas muito linda ....Amei tambem as dicas para manter elas lindas como sao...
    bjs http://umagarotachamadasarina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  118. Sua unhas são muito lindas mesmo. Mas, tipo, eu não consigo para de roer, acho que é mania, ou sei lá, um habito, mas sempre to roendo, ai fica horrível. Ótimas dicas, vou tentar deixar elas crescer

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  119. O meu jeito é deixar minha unhas sempre pintadas, pq sempre que tiro o esmalte e passo dias sem pintar elas quebram. Já tive as unhas bem compridas assim como a sua, mas formato estileto. Hoje estão curtas, porque enjoei mesmo. Beijocas Diva
    http://divaspinup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  120. Adorei o post, aliás tudo por aqui! <3

    Te convido para conhecer meu bloguito *_*
    Papo Garota

    ResponderExcluir
  121. Adorei o post, aliás tudo por aqui! <3

    Te convido para conhecer meu bloguito *_*
    Papo Garota

    ResponderExcluir
  122. Eu já vi esse óleo Granado em várias perfumarias !
    Sábado vou fazer comprinhas, e já é certeza que irei passar
    lá, então, irei comprar. Estou realmente precisando ! Bom eu simplesmente
    invejei totalmente as suas unhas que são perfeitas, Omg !
    Bom minhas unhas estavam do mesmo tamanho que a sua, sério. Porém
    três de cada mão estavam caindo, pouco a pouco dai caíram, e começou a ficar
    feio então resolvi cortar tudo logo para evitar meu sofrimento (isso semana passada).
    Mas agora eu olho pra minhas unhas e me da um aperto, sabe ? Minhas unhas são ótimas,
    crescem rápido, eu cuido delas, mas elas caem muito rapidamente vou colocar suas dicas
    em prática estava precisando, obrigada viu ? Hahaha ! Ei, ensina a fazer essa personalização
    dos comentários ? Achei super diva ! *u* Amei suas tatuagens

    letiiciamaral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  123. Adorei as dicas e suas unhas são perfeitas *-* ainda mais com esmalte preto, ficou perfeito! Já sigo tudo isso que você falou e estou contente com as minhas unhas também haha
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  124. Passando pra te desejar uma ótima semana.E dizer mais uma vez,que amo suas unhas.Beijinhos

    ResponderExcluir
  125. belas unhas, Benza Deus!
    as minhas são tão pequenas... acho lindo esmalte preto em pele branquinha!
    e já usei o fortalecedor da colorama e da risqué e não adiantou de nada ;//
    tem post novo no blog, espero você lá!
    beijos
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  126. adorei as dicas.. minhas unhas quebram com muita facilidade...as tuas são lindas
    d-a-r-k-paradise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!