quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Cabelos para o verão.

Oi galera
Aqui em São Paulo está fazendo um calor insuportável, e por mais que ande chovendo, o calor não ameniza. Imagino que isso esteja acontecendo não só aqui em Sampa, mas em todo resto do país. E por isso, hoje trago algumas idéias para domar seu cabelo neste verão, e mais, alguns penteados com a cara do verão. Confere aí!

Via: We heart it.
Coque: Não tem jeito mais fácil de se livrar do calor, do que fazendo um bom coque. Além de ser simples, você pode optar por deixar ele bagunçadinho ou mais elaborado como o coque rosquinha. Veja alguns tutoriais de coques para você se inspirar:
  Coque bagunçadinho
  Coque rosquinha com trança
  Coque lateral
   
Via: We heart it.
Trança: Outro penteado que anda me salvando nestes dias quentes é a trança. Sempre opto pelas mais simples, mas existem inúmeros jeitos de faze-las. Veja alguns tutorias:
    Trança espinha de peixe
    Trança embutida
   Tiara de trança

Via: We heart it.
Beach Hair: O famoso cabelo de praia é o meu queridinho neste verão. É super rápido de fazer, e eu já fiz um post aqui, para deixar os cabelos ondulados que fica com um aspecto super parecido com o beach hair. Mas você pode aprender em vídeo clicando aqui.

Via: We heart it.
Flores no cabelo: Essa moda de flores no cabelo já vem conquistando muita gente há um tempinho, mas o legal é inovar e não apenas usa-las com cabelos soltos e tiara, você pode optar por fazer uma trança ou até mesmo um coque.

Via: We heart it.
Turbantes: Eles deixam qualquer pessoa mais estilosa, os turbantes estão na moda há um bom tempo, e inovar a forma de usa-los também é super importante. Nestes dias de calor, turbante e coques são a combinação perfeita.

Espero que tenham gostado das dicas de cabelo para usar neste verão.
Beijo, beijos!

68 comentários:

  1. Ameeeei! Cabelo solto nesse calor não dá né?! Mdsss

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameei o post, Marcela <3 Quanto tempo que eu não venho aqui!
    Beijos, Geração de Fé - Instagram

    ResponderExcluir
  3. oii adorei o post e também o blog, muito lindo parabéns, já estou seguindo aqui, beijãoo e fica com deus.

    zombiecutie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei lo ultimo con turbante!
    tenha um final de semana abençoado
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    Aguardamos sua visita -> tr3ndygirl.com
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  5. Coque é flores no cabelo são muito a cara do verão, tem um spray pra deixar o cabelo com efeito beach hair tbm :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  6. O efeito beach hair é tão lindo, eu sempre faço ele *-*

    Meu blog: http://www.blogpeccos.com

    ResponderExcluir
  7. Estou louca por um turbante! Só sei que eu cortei o meu acima dos ombros e estou in love! *-*

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  8. Gostei das dicas. :D
    BEach Hair ♥

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhhh quanto amor esse coque com flores! Quero muito faer ele, adorei!
    Os outros são incríveis também, beach hair é vida haha <3

    Beijos <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fofas essas inspirações!
    http://www.myfavoritekiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Um mais lindo que o outroooo <3 Aqui em Floripa o calor também tá insuportável e ficar com o cabelo solto é impossível! Gosto muuuuito dos coques e do beach hair, mas nuncaaa consigo fazer e acabo usando rabo-de-cavalo de sempre ): hahahah

    Adorei o post!
    Beijos sz capricha-no-look.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Os cabelos estão lindos DEMAIS, da vontade de usar todos!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  13. AMO coque, trança e turbante <3
    amei o post! Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  14. Aqui em Porto Alegre estava insuportável, mesmo com a chuva.
    Mas de ontem pra hoje, com chuva, deu até um friozinho.
    Sou apaixonada pelo coque 'bagunçadinho' <3

    Beijos, tenha um ótimo final de semana.

    http://www.emcasa-rs.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoreei, adoro a ideia de cabelos mais bagunçados *_*
    To seguindo aqui flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  16. Você é linda!!!! amei seu blog, beijosssss

    http://divaever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nesse calor insuportável o que ando mais usando são os coques!! Sem condições de aturar o calor com o cabelo solto.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  18. o penteado que mais gosto pro verão, sem dúvida é coque. Pratico e bonito <3 Beijos.

    www.jaqueorrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro esse tipo de beach hair. Pena que nunca consigo reproduzir no meu cabelo ): HAHAHAHA

    beijo

    ResponderExcluir
  20. da selecao sou apaixonada por coques e turbantes!! <3

    beeeijo
    http://www.tastemycloset.com/

    ResponderExcluir
  21. Sempre uso coque,mas não fica tão estiloso.Ai que raiva sô kkk
    Também gosto de tranças,principalmente a escama de peixe u.u
    Beijos!!
    www.divadecristal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. gosto de flores e turbantes!
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu moro no sertão pernambucano ai ja viu né,vivo de coque é muito dificil soltar o cabelo o maximo que eu faço é um rabo de cavalo bem alto.
    Beijos
    altamentevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Aqui tá muito calor também, moro no interior de SP, choveu esses dias, mas o calor não passa! :(
    Ameeeeeeeeeeeei a seleção de cabelos, ótimas ideias, vou me inspirar!
    Beijinhos amore. ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adoro coque e lenços :)

    www.metadefutil.com

    ResponderExcluir
  26. Amei todas as opções, uma mais linda que a outra!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  27. Oii Marcela, adorei a primeira opção o coque é o que está dominando aqui em casa, já que o calor anda insuportável kkkk..
    beijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  28. Aqui também está um calor insuportáaavel! Eu to usando muito na verdade, rabo de cavalo. Mas coques também. Adorei as dicas! :)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Aqui em João Pessoa tá muito quente também! Adorei as dicas!
    http://eticeteracoisaetal.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/brunahelayne
    http://www.youtube.com/brunaahelayne

    ResponderExcluir
  30. Geralmente uso coque rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  31. tô louca para o cabelo crescer logo e começar a fazer essas tranças enormes!!
    amo amo amo!

    beijão!

    manualdeusuaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. So nice and beautiful blog ! i really like it ! I want to invite you to mine, maybe u wanna follow each other ? If yes, just follow me and let me know ;* I will do the same as soon as possible ;*

    ResponderExcluir
  33. Achei todos lindos. Queria muito usar coque ou trança, mas não consigo fazer em mim mesma, até porque meu cabelo é todo desbastado :(
    boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  34. amooo coque alto despojado!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  35. amo cabelo solto <3 ótimo post bjos seguindo
    http://alemsabelzacx.blogspot.com.br/2014/02/passo-passo-make-verao-o.html

    ResponderExcluir
  36. Gostei das dicas, como meu cabelo está curto eu uso muito coque e rabo de cavalo, mas adoro tranças.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oi amada adorei o post e as inspirações, e os cabelos são lindos, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  38. Amiga ótima dica, bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  39. Nesse calor é difícil mesmo deixar o cabelo bonitinho, ainda mais se tiver cabelo cacheado haha, gostei das dicas, são vem fáceis :D
    http://aultimasereia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Só o meu que não é perfeito rs

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Os turbantes e os coques são ótimos, adorei o post *_*
    Bjos

    Papo Garota

    ResponderExcluir
  42. Adorei as dicas!
    Estou seguindo o blog, retribui?
    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
  43. Não tenho esse problema ashuashuashua. Enfim, aqui na Bahia tá chovendo muito, mas o calor passar tá difícil viu. Torcendo pra que dê a louca no tempo e nevar um pouquinho rsrsrs. Até.
    xoxo
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. não tenho esse problema, ai que ótimo AUHUAUUAHUHHUAHA
    as dicas são bem bacanas, e eles ficam lindas ^^

    XOXO :D | Joven Clube

    ResponderExcluir
  45. Amo coques e sou apaixonada por turbantes, adorei as inspirações!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  46. Adorei esse coque com flores. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  47. Coques são tão lindos <3 eu acho o mais perfeito >.<
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Aqui na Bahia ESTÁ UM CALOR INSUPORTÁVEL principalmente porque eu preciso sempre ir para o colégio no sol e é uns 10 minutos daqui pra lá. Eu estou atrás mesmo de um penteado legal de fazer no cabelo porque eu vou de cabelo solto sabe? kkkkk SIM EU SOU CORAJOSA, mas enfim, vou pegar uma dessas ideias que você postou.

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. nesse calorão so gosto de coque hahaa

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  50. Agora estou vivendo de cabelo preso em um rabo de cavalo ou de trancinha. Todas as minhas amigas ficam tipo ´´WOW cê é estranha de cabelo amarrada´´. Hahaha adorei o post. ♥

    >> Visite nosso site!
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  51. Eu estou apostando e muito nos coques, com esse calor insuportavel está dificil até de ficar debaixo do ar condicionado, porque depois que sai pega aquele ar quente e a gripe vem e muito forte :(
    Amei o post!

    Beijos, Lolla

    vivalavidalolla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Nesses últimos dias aqui em Campinas tava um calor , mas finalmente o calor resolveu dar uma trégua e agora ta aquele climinha de friozinho gostoso <3 Amei todos os penteados, eu uso muito o coque


    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  53. Que lindos os penteados, são ótimos nesse calor que tá fazendo.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  54. Tranças <3
    Com certeza esses penteados vão bombar !

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  55. Eu tenho um casamento pra ir na semana que vem e to pensando em ir com um coque meio desfiado, sabe?

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  56. Amei seu Blog e Estou seguindo. Belo Post! Nesse calor do rio estou só no coque!


    (Comente e Siga-me).


    http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

    ResponderExcluir
  57. Oi! Adorei suas dicas, é difícil manter o cabelo arrumado e bonito no verão, porque no calor a gente acaba ficando de qualquer jeito né? Sempre faço rabo de cavalo alto ou um coque com nó mesmo, muito simples e fácil, principalmente pra quem tem o cabelo enrolado como o meu.

    Um beijo,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  58. tá realmente insuportável esse calor, cara!! Só sobrevivo de coque, trança ou rabo de cavalo. Nunca mais sai de cabelo solto ahahah o ruim é que nem sei qual o tamanho do meu cabelo mais hauihaiuahu

    Um beeeijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  59. Legal as dicas, mais nem posso fazer isso meu cabelo ta curto, o mesmo corte da menina que faz a Micaela em malacao,e é muito bom porque sofro menos de calor.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. Nesse calor cabelo solto não dá mesmo, eu tenho apelado para as tranças :)
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Coques ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. coque pra mim é sempre tudo de bom, pratico e lindo

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  63. Aqui em sp tava fazendo muito calor, mas graças a Deus as temperaturas diminuiram um pouquinho e agora posso usar meu cabelo solto.
    Beijos ♥
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Amei os penteados,o que eu estou mais usando é coque(estou usando agora,no caso rs')
    Beijos...
    Borboleta Rosa Vaidosa | @BrunaFelicioo

    ResponderExcluir
  65. Na maior parte do ano aqui em Curitiba faz frio mas nos últimos dias realmente tem sido difícil viver com o cabelo solto, estou optando por coques e rabo de cavalo mesmo, mas eu amei a ideia dos turbantes no fim do post, acho lindo e esse calor permite essas combinações de coque+turbante.
    bjos

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Muito boas as dicas! Está realmente super quente! Os coques tem me ajudado bastante, e de vez em quando, uma trança lateral mesmo (:

    euescrevotragedias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Realmente são muito lindos, me identifiquei muito com o coque e com a trança :)
    adorei o blog >.<
    beeeijos
    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!