quinta-feira, fevereiro 20, 2014

O milagre da maquiagem

Oi galera
Hoje venho fazer vocês se sentirem lindas e maravilhosas, pelo título da postagem vocês já devem saber o porque né? É isso mesmo, vou mostrar em fotos como a maquiagem faz diferença na vida de qualquer mulher (e homens também). Voilá!


Há um tempinho atrás, o artista russo Vadim Andreev fez uma sessão de fotos de homens e mulheres com e sem maquiagem, e vocês perceberão o quanto um pouco de cuidado com você mesma (o), podem ter resultados impressionantes.














Depois dessas fotos, vou passar a acreditar naquela frase clichê "Não existe gente feia, e sim gente que não sabe se maquiar". E vocês, o que acham dessas transformações que a maquiagem nos proporcionam?
Beijo, beijos!

71 comentários:

  1. Ontem eu li algo assim:" O melhor amigo do homem é o cão e da mulher, a maquiagem" rssss. Beijos
    http://www.closetdaclaudia.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma boa maquiagem muda qualquer um! Chega a dar medo! haha

    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Chega a ser inacreditável. Pude perceber nas imagens que além da maquiagem, eles arrumam o cabelo também. E as maquiagens são MUITO bem feitas, eles marcam o rosto e tudo muda completamente.

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ollá ^^
    Haha' alguns parecem que usaram photoshop também XD
    Muitooo lol \o/

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Uma boa maquiagem faz toda a diferença mesmo. Até os homens ficam maravilhosos. Agora sei porque os artistas são lindos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente me incomoda muito andar cheia de maquiagem, eu uso mt pouca. E sinto pena de quem tem dependência de maquiagem pra se sentir bem.

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  7. Oshee, milagre mesmo, tem umas que são até artificiais de mais !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho que preciso aprender a me maquiar, urgentemente hahahah

    Beijos, Lolla

    vivalavidalolla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Incrível!!! Ainda bem que maquiagem existe hahah adorei!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  10. UAU e UAU e UAU!
    a make faz coisa né
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  11. Realmente, a maquiagem faz milagres hehe! Adorei a foto 3, ela ficou linda!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. make faz milagre *-* cada resultadoooo heim

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ah, como eu adoro maquiagem! Tenho amigas que tratam maquiagem como se ela fosse uma inimiga quando, na verdade, é uma verdadeira aliada. Eu adoro! Não uso todo santo dia, tenho preguiça de fazer uma coisa "mais completa" às vezes, mas sigo amando pra todo o sempre ♥♥ e como não amar, ainda mais depois de ver esses "antes" e "depois"? ;-)

    bjs bjs

    http://starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
  14. Maquiagem realmente transforma as pessoas. haha

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a postagem..
    Seguindo vc..
    Passa no meu blog, se gostar, me segue também.
    http://makeeando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A maquiagem faz muuuita diferença mesmo, se bem feita é milagrosa kk O post ficou ótimo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  17. wow! those makeup is very good :D

    WWW.PUTRIVALENTINALIM.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  18. Nossa!!! Nunca mais vou falar que sou a mulher mais feia do mundo sem maquiagem rsrsrs. Adorei o post!!! Super Beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  19. nossaaaaa! meu deus, que diferença!
    milagre mesmo!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  20. A maquiagem é milagrosa mesmo!

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  21. Gente,nem reconheci o povo!!Tem muita mulher precisando ver essas fotos kkk
    www.divadecristal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. maquiagem é tudo na vida! o/
    hahaha

    beeeijo
    http://www.tastemycloset.com/

    ResponderExcluir
  23. Milagre é pouco pra descrever essas imagens!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  24. Realmente maquiagem faz milagres, pelo menos em alguma horas hahahaha.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nooooossa Marcela! Fiquei chocada *-*
    Parabéns pelo conteúdo do blog. Me apaixonei ♥
    Beijo grande, fique com Deus

    http://mon-samedi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Fiquei impressionada como as pessoas mudam tanto com maquiagem.. fica outra pessoa :O
    kkk adoreei o post !

    beijoos
    http://antesqueanoitecaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Gente! Tô impressionada :o
    beijão,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Gente, essa maquiagem é um milagre mesmo, hahaha. Na segunda aquela mulher parecia um homem e depois, tcharam: virou a maravilhosa do pedaço! Blog Fan page  → Grupo de divulgaçãoGrupo do blog

    ResponderExcluir
  29. Muito legal, amei seu blog, curtir e to te seguindo, caso queira conhecer meu cantinho vou fica muuito feliz. bjkas!!!
    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que diferença :o! Realmente, não existe mulher feia, maquiagem é tudo na vida das mulheres

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. A primeira mulher não tinha o olho destacado, e depois a make realçou muito o olho. Alias, todos os resultados ficaram lindos e incríveis! A maquiagem realmente muda muito qualquer pessoa.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  32. Nossa já tinha visto e fiquei chocada de verdade *-*

    ResponderExcluir
  33. O que a maquiagem não faz?

    BLOG: www.junhiimce.com .<3.

    ResponderExcluir
  34. Impressionante e lindo. E ainda tem gente que prefere "sair ao natural", eu nao hahahaha
    boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  35. kkkkkkkkkkkkkk
    todo mundo tem jeito!!!! amei o post

    bjs
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Realmente a maquiagem é a nossa melhor amiga! Tenho uma postagem semelhante salva em rascunho que vai ao ar na semana que vem!
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  37. 1,3,4,6 e a último são quase inacreditáveis, maquiagem fazendo milagres desde sempre ahsuhauh
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  38. Não adianta, todo mundo se transforma kkkk

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  39. Amiga maquiagem é um milagre na vida das mulheres,
    amei o post esta ótimo.
    Bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  40. Apenas uma palavra define o que sinto depois de ver esse post: chocada! hahaha Gente tem pessoas que ficam totalmente diferentes :O Muito bom ver o real poder da maquiagem né!

    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  41. Que milagre gente :o kkkkkkk choquei !

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. parece plástica :o
    mds, mas eu preciso urgente do maquiador desse pessoal AUHAHAUAUUHUAUHAU

    XOXO :D | Joven Clube

    ResponderExcluir
  43. Meeeeu deus! Tão perfeito que muda tudo!
    Aí é sacanagem com o cara que acorda do lado delas sem make! hahaha
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Tem uns resultados que são quase inacreditáveis rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  45. Meu Deus! Como maquiagem faz diferença!
    Beijos ♥
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Nada como uma boa maquiagem e um pouquinho de photoshop.

    ResponderExcluir
  47. Nossa hein, que transformação! Nesses casos realmente foi um milagre!

    ResponderExcluir
  48. Caraca , que incriveis essas transformações, parecem outras pessoas, nunca fui louca por maquiagem, só uso o básico , (rimel,base,corretivo) mas depois dessas imagens , vou começar a mudar meu conceito hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  49. nOsssssssssssssssa to boba, caraca. Linda que isso, realmente a make faz grande diferença rs . Olhar eu não sou linda, mais a make que eu passo não faz tanta diferença como faz nesse povo rs.

    beijo,
    @maahmusic
    www.maahmusic.com

    ResponderExcluir
  50. Oii, 'OOO' OMG maquiagem faz milagres msm rs to pasma. eu já conhecia o teu blog a mt tempo , e ja sigo e td mais :) Ei, mudei de blog .. comecei do 0 .. queria pedir pra voce visita-lo :D

    Beijos/ http://a-biscoitando.blogspot.com.br/2014/02/5-passos-para-felicidade-duradoura.html

    ResponderExcluir
  51. Nossa com com certeza a maquiagem faz muita diferença #topasma kkkk
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Milagra ? Não , não ! Mudou a pessoa , isso sim ^^

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  53. Jesus impressionante como muda né?
    passada com a primeira kkkkkkkkkkkkk

    - Post novo no blog!!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  54. Uau! :O Mas faz uma baita diferença, né? ahahaha
    Muda a pessoa completamente!
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Maquiagem é o Photoshop da vida real. rs
    Adorei a postagem.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  56. E o que maquiagem não faz né? :o

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  57. Eu acho incrível o quanto a maquiagem realmente pode mudar uma pessoa haha

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Ah já vi as fotos desse maquiador! São muito impactantes, meu deus!

    Tá rolando um sorteio incrível de um kit de produtos Mary Kay lá no blog, dá uma passada lá goo.gl/T5k70Q

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  59. Ai você pensa que a pessoa é linda, e quando acorda com ela vê a verdade.
    Maquiagem pode ser a salvação, mas as vezes assusta tbm kk
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  60. MDS, quanta diferença, to chocada! Nunca mais olho para uma modelo e falo "Ela é linda", vai que né... okpsoksoks
    Beijos, tem post novo no blog :)
    Geração de Fé - Instagram

    ResponderExcluir
  61. Nossa, é muito "milagre" mesmo! Maquiagem ajuda e muito.

    http://www.metadefutil.com/
    Instagram: @grasielesouza

    ResponderExcluir
  62. Gente, essa frase clichê veio muito a calhar, porque realmente, as pessoas tem muito potencial, mas sabendo se maquiar, elas estão no seu melhor...


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  63. GENTE, tem uma que parece que foram photoshopadas kkkkkkkkkkk mas teve uma vez que vi um vídeo dum cara fazendo uma maquiagem assim em uma pessoa. Daí vi que isso é real. Mas tem umas mulheres aí que mesmo sem maquiagem são lindas! Já os homens são meio esquisitinhos KKKKKKKKK

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. AI SENHORR!
    Parece até macumba hahha
    Adorei o post
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. Impressionante o que uma boa maquiagem não faz rs
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Milagre mesmo neh! Nossa quanta diferença! Demais o post!
    Beijos
    Ps:Resenha: O Trio - Alane S. A. Brito
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/02/resenha-o-trio-alane-s-brito.html

    ResponderExcluir
  67. É incrível o que uma maquiagem bem feita é capaz de fazer, impressionante. Nem parecem as mesmas pessoas ;O

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!