segunda-feira, março 17, 2014

Inspiração: Violet E.

Oi galera
Que saudades imensa de vocês! Antes que me condenem, vou explicar o motivo do meu sumiço (havia dito no twitter no blog, quem segue, deve ter visto). Enfim, nós blogueiras sabemos o quanto é difícil ficar sem internet, mas é algo que não podemos evitar. Espero que entendam :(


Comentei com vocês neste ultimo look do dia (aqui) que eu estava em amores pela  Violet E. e decidi inspira-los com os looks e loucuras dela!
Suas fotos são embaladas por muitas tendências anos 90, além de muito vintage e retrô, desde o cenário aos looks, confiram:







Estou apaixonada ♥



Podem confessar, vocês já estão morrendo de amores por ela e todo sua esquisitice haha. Agora para fechar o post, vejam uma foto da Violet sem aquela maquiagem forte 


                   Vocês podem acompanhar ela em suas redes sociais:  Lookbook, Blog e Instagram

Espero que tenham gostado do post, e não deixem de curtir a FanPage do blog ein!
Beijos, beijos!

46 comentários:

  1. Ficar sem internet é o Ó.. piro não por ser viciada, mas porque quase nunca tenho o que fazer, então sane como é HAHA não a conhecia, sim, ja me apaixonei com a esquisitisse dela! HAHAHA

    Beijiim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga o post esta muito legal gostei relmente,uma otima semana para você e que Deus sempre esteja junto com você beijos e siga meu blog!
    E se quiser curta minha fanpage :)
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Garota-teen/785210378171405?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Que linda, gente!
    O cabelo é divo demais mesmo!
    Os looks apaixonantes!
    Beijos!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Super estilosa!

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  5. Ela combina com o seu estilo, e como eu amo seu estiulo, eu AMEI ela.
    Na boa, tão exótica e grunge, esse estilo cativa qualquer um que vê ^^
    Adorei de mais ela, sem falar que ela me lembrou a linda da Kat Dennings ^^

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
  6. Um estilo muito bonito....porém acho que não consegueria usar!!!!

    www.blogmilenafassina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa it girl, mas achei que ela é bem estilosa e me parece ser uma garota de atitude. Porém, não usaria os looks como a Violet. Não fazem meu estilo, e tal.

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro o estilo dela e morro de inveja dessas pernas fininhas, hahah Ela é linda sem maquiagem, mas adoro o batom vinho que ela costuma usar.
    Beijão www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que chapéu deixa o look com muito estilo.

    bjs

    www.parasemprealways.blogspot.com.br !

    ResponderExcluir
  10. Gente, tô apaixonada. As fotos são demais, o cabelo é demais e as composições são demais, enfim, amei!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  11. Além de fofa, é bem estilosa né? Eu não tenho ninguém para me inspirar nos looks! Até porque eu olho a roupa mas nem sempre acho alguma igual para usar :'( Eu gostei dela e vou acompanhar pelo Instagram porque eu não gosto tanto de Lookbook

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro a Violet, eu já conhecia, adoro ela mas me estilo mesmo é a Lua P. já ouviu falar? Ela também é famosa no Lookbook.

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim, é outra super mega estilosa ♥ Bj.

      Excluir
  13. Gostei dela, principalmente da naturalidade nas fotos.
    Vem aprender a fazer uma Carteira de tecido.
    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    2beijs

    ResponderExcluir
  14. Adorei! E achei que o estilo dela é muito parecido com o seu Má! :)
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  15. Gostei destes looks dela mais não sei se teria coragem de usar ! bjk ♥ "Miss Rary"

    ResponderExcluir
  16. Nao conhecia ela, me lembrou a. Lorde! Ahahaha. Bem esquisita mesmo, mas gostei bastante!
    Ela é muito estilosa em, e fora que essa maquiagem pesada é muito legal! Rs.

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adoro ela, ela é super linda!

    Um GRANDE e gordo beijo Thata
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Ma!
    Tudo bem?

    Nossa! Ela é linda com e sem make!
    Amei as roupas, o estilo, tudo, fotos lindas!

    Beijos !!!
    Paulinha - Blog Overdose Literária!

    [No Blog] Resenha: Doce Perseguição - Janethe Fontes!!
    Link: http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/03/resenha-doce-perseguicao-janethe-fontes.html

    ResponderExcluir
  19. Ficar sem internet é pessímo! Não quero nem imaginar isso acontecer comigo! haha Mas enfim, os looks dessa Violet não faz nada o meu estilo, mas ela é bem estilosa né?? O que eu gostei também é o fato de ela ser magrinha como eu! Não sei porque isso, mas tá valendo! kkk Bjs
    Ju
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Odeio ficar sem internet! E isso sempre acontece comigo! Mas enfim, estou aaaapaixonada pelos looks dela! Que peças lindas OMG!!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que linda! A beleza dela é muito diferente, amei conhecê-la. Os looks são incríveis!
    Te segui lá no twitter. Beijos.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  22. Manooo, que estilo lindo <333
    Amor, estou voltando com meu blog, adoraria te ver por lá :)
    www.reinodeumateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. O estilo dela é bem parecido com o seu Marcela. Até as fotos são parecidas. Gostei do estilo dela. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  24. Não faz muito o meu estilo, mas é bem interessante...
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Eu curti sim, achei ela estilosa com personalidade própria... curti as imagens Marcela
    nem me fala ficar sem internet é um pesadelo pra mim kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Agr sou eu que vou me inspirar nos looks delas.
    Cara são perfeitos demais
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa , amei super estilosa ! Curti e muito o estilo dela haha ♥
    beijos

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Já tinha visto o lookbook dela há um tempão... E poxaaa, ela super mudou!
    Mas continua muito estilosa ♥
    Amei o post
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu achei ela meio parecida com a Lorde, serio hahaha!
    Amei o estilo dela :D
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Tenho ela no facebook ^^
    E ela é uma diva com certeza, além de me inspirar com os looks, o que eu mais gosto nela, é o cabelo. Sim esse cabelão rebelde e volumoso, foi a primeira coisa que me chamou atenção nela, por ela não ser a típica modista esquisita, com chapinha, e sim, usou o cabelo pra também mostrar a sua atitude.
    Linda que só ela. Adoro <3
    É a minha primeira vez cindo aqui, e já adorei tudo ^^
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Feliz dia do blogueiro
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia ela, mas gostei do estilo dela. Tenha uma ótima noite. Super Beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  32. Consigo ficar sem computador, agora sem internet NÃO MESMO! hauahuahu
    Não conheço ela, mas adorei o estilo rsrs Ela é cantora?

    Bjss <3

    ResponderExcluir
  33. Adorei esse estilo meio dark dela, ela sempre usa batons tão divos

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  34. Oi Marcela!
    Não conhecia a Violet (que nome lindo, né?) mas achei ela linda! E quem não é um pouco esquisito, né? É isso o que nos torna únicos, hahahaha. E mesmo ela usando uma make super pesada e marcada, ela fica maravilhosa sem!!! Muuuuuito linda!

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Aeee! Tava esperando esse post. Ela é linda, nossa! Achei o estilo dela até parecido com o seu, Marcela. Ela é uma grande inspiração mesmo ♥.♥

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Olá! =)
    que linda,realmente ficar sem internet ninguém merece né..
    isso quebra nossas pernas..rsrs
    Belo post lindona!!
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  37. Adoreii o estilo dela
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  38. Muito diva, super amei!
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen Layout novo *u*

    ResponderExcluir
  39. que linda :D
    beijo
    http://www.tastemycloset.com/

    ResponderExcluir
  40. Não conhecia, mais o cabelo dela é super lindo, estilo despojado o dela !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Pra ser sincera achei ela bem esquisita mesmo rs
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  42. Acho a esquisitice da Violet hiper inspiradora, tanto nas roupas, na make, nas poses, ah, nela! hahaha
    Ela fica praticamente irreconhecível sem a maquiagem fortona e marcante!
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!