domingo, março 30, 2014

Os detalhes que fazem diferença na hora de montar um look.

Oi galera
Engana-se quem acha que ninguém irá repara-los, ou que eles não passam de apenas detalhes. Eles fazem muita diferença na hora de produzir um look bacana, e com atitude, confira as dicas que selecionei (tem dicas que podem ser adotadas por homens também):


Camisa para dentro: Você já deve ter visto algum styling fazendo este truque. Pode parecer bobinho para alguns, mas com certeza, faz muita diferença no look. Há varias formas de usar este truque:
     1. Colocar a camisa inteira para dentro, e se preferir afrouxar as beiradas, para dar um efeito folgadinho.
     2. Colocar apenas a parte da frente para dentro, e deixar o resto da camisa solta.
     3. Colocar apenas a ponta lateral da camisa para dentro (meu favorito).


Mangas dobradas ou enroladas: Outro truque de styling simples e rápido. É só dobrar ou enrolar as mangas, seja da jaqueta, camiseta de manga longa ou média, casaquinho. Vejam as inspirações:


Nózinho na camisa: Quando falamos em dar nózinho na camisa, logo vem a imagem de barrigas totalmente de fora, certo? Errado! Nózinhos bem feitos e comportados deixam seu look com uma pegada despojada, alguns mostrando a barriga discretamente, são um charme, vejam só:


Calça com a barra dobrada: O detalhe de dobrar a barra da calça é usado há muito tempo por homens e mulheres, deixando o look despojado e com estilo. Este truque também é usado muito por street styles e são muito vistos em blogs e lookbooks.

   
Depois de tantas dicas e inspirações, é só ficar atento a cada detalhe e mandar super bem na hora de se vestir. O importante é você sempre ser criativo na hora de se produzir!
E você, tem cuidados com os detalhes na hora de montar seu look?  Me conte.

Beijos, beijos!

82 comentários:

  1. Adorei as dicas e os looks que vc selecionou sao lindos!!!!
    Bjs
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  2. Cara, ficam muitos mais elegantes ne? Eu Adoro com a ponta pro lado e o nozinho <3

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que tem pessoas que reparam mais o detalhe do que o look, tipo, é o detalhe que deixe o look especial, e claro que faz diferença, sem esses"detalhes" as peças ficam meio sem graça!
    Beijos, Bianca.

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também acho que camisa pra dentro e a frente pra dentro solta atrás faz toda a diferença!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente fazem toda diferença.

    Beijos!
    Segue?http://diva-maquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho apostado ( e muito!) na blusa por dentro da calça e na barra da calça dobrada. O engraçado é que não gosto de calça mostrando a canela e agora vivo usando hahaha

    Beijos, Lolla

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, e uso e abuso de todas! Acho deixar o look muito lindo! Beijão linda

    Blog Kethelyn Mendes
    Canal no Youtube
    Instagram: @itskethelyn

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post e adorei teu blog!
    tem post novinho la no blog! passa lá!
    bjokas*

    www.kantinhodavanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aaah amei !
    To seguindo teu blog, pode seguir o meu?
    Obrigada e um beijo!
    http://umcantoparaimaginar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Os detalhes fazem toda diferença mesmo, adorei o post *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas *-* Fazem muita diferença mesmo.

    beijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Dicas maravilhosas e preciosas haha <33

    www.papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  13. Você tem razão quanto a cada detalhe daqui <3

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu uso bastante camisa pra dentro, acho um charme


    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Os detalhes que fazem mesmo a diferença, e na maioria das vezes a gente esquece que o detalhe muda tudo, amei as dicas vou segui las no meu dia dia...., Lindo blog e otimo Post...
    Beijos...
    http://antenadana-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ai que show, realmente esses detalhes fazem a diferença <3

    patydelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Super concordo com os detalhes que vc citou, o que eu mais uso é a barra da calça dobrada e a blusa toda por dentro da saia, fica perfeito <3

    www.jaqueorricoo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Super útil seu post! Eu coloco a blusa pra dentro algumas vezes, quando me sinto gorda. hahaha Tenho muita blusa frouxa.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  19. Aaaai ameei as dicas *o* Sempre coloco a blusa para dentro, acho que dá um certo ''charme''.
    Reealmente esses detalhes não passam despercebidos e fazem a diferença no look.
    Aguardo sua visita em meu blog , linda :3
    Beijao da Camy.

    www.beijodacamyblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa cada look lindo, meu preferido foi esse da camisa de valete de espada!
    Adorei as dicas.

    Adorável Tédio | Fã Page | Sorteio - Crop Top

    ResponderExcluir
  21. É verdade, eu mesma fico de olho nesses detalhes. Gosto das mangas dobradas e dos nózinhos na camisa. Dá uma super diferença no look!

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amei suas dicas flor vc é muito estilosa e sempre ajuda muito quando poe seus looks aqui no blog inspira de mais!!!
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Gostei, realmente tudo isso traz uma boa diferença para o look ♥
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. que máximo, amei as dicas e fazem muito á diferença...

    Bjuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que post bacana, Cella! Sempre uso os nozinhos, camisa para dentro e mangas para cima!
    Beijos!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. É engraçado como um detalhe tão pequeno pode fazer uma diferença enorme, né? Acho todos esses truques bem legais, mas o que eu mais uso são mangas dobradas. Também estou começando a usar bastante blusas pra dentro de shortinhos <3
    Amei os looks que você separou e as dicas!

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Manga e calça dobrada, meu favorito, parece que dar um UP no visual ...
    Ops, parece não, DÀ um estilo diferente!

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amei o post, também gosto de colocar uma parte da blusa dentro da calça, do short, da saia... enfim! hehehe.
    Beijos ♥

    http://ao-estilo-de-mary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Perfeitas as dicas, são detalhes que na hora a gente nem lembra, mas que fazem toda a diferença.
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Eu acho muito fofo colocar só um pedacinho da camiseta dentro da calça, d um ar bem legal e mostra os detalhes da calça ou short, mas com short da um estilo bem vintage que acho muito legal!
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Você simplesmente colocou tudo o que eu adoro fazer para diferenciar o look em um post só! haha Amei muuuuito o post, faço todas essas coisas mesmo!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adorei as dicas, vou me lembrar na hora de compor os meus looks, gostei de verdade da postagem.
    Um super beijo e um bom domingo para você ♥
    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  33. Gosto bastante de calça com barra dobrada. Mas minha mãe sempre pergunta porque eu faço isso kkkk. A única coisa que eu não gosto muito de fazer é da nozinho da blusa, nunca consigo fazer nenhum bonitinho ou que fique seguro, porque sempre desmancha :(

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que lindo seu blog,é um cantinho muito fofo,Souu blogueira tambpem e já estou lhe seguindo,dá uma olhada lá no meu cantinho e se possível siga també,vou amar!
    Beijo - Aylla = Bahia
    http://mmorenamoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Concordo com você, os detalhes fazem muita diferença nos looks! Essa de por a camisa ou blusa para dentro, eu amo fazer isso em meus looks e meu preferido é colocar a parte da frente e deixar o resto soltinho. Amo usar camisas e dobrar as mangas, adoro fazer isso com camisas "Xadrez" acho que ficam lindas! Um super beijo ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Dobrar a barra da calça faz toda diferença, eu, particularmente, adoro fazer isso com as calças mais larguinhas. Vou tentar também por as outras em práticas, as dicas são ótimas. Vai que agora os meus looks cheguem aos pés dos seus.

    Beijão ♥
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
  37. Adoro (e utilizo muito) essas dicas!
    Realmente podem transformar um look basicão.

    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  38. As vezes eu uso pra quebrar o galho pq são coisas/hábitos que parece que vêm na mente do ser humano, é automático haha. Mas realmente, são alguns detalhes que fazem toda a diferença.

    http://salteiomuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Com certeza são nos detalhes que as coisas ficam melhores...\oo
    Beijos
    Seguindoo..Segue de volta?

    http://charmefemininomei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Eu adoro fazer todos os detalhes citados no post, sério mesmo. Mas meus favoritos são, sem dúvida, o nozinho e a camisa pra dentro da calça/short e tal. Sério, fica muito lindo gente <3 <3 <3
    E você pode estar com a roupa mais básica do mundo que esses detalhes mudam completamente a composição! :}

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  41. Adorei as dicas, um detalhe faz toda diferença com certeza
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  42. Eu super concordo amore, ótimas suas dicas! :)
    Beijos linda! ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Amo nózinho na camisa e usar umas partes por dentro da peça de baixo <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  44. Ah! esses detalhes faz diferença sim.
    Das quatro opções, três eu faço, a unica que eu não sei porque, não combina comigo, é a calça dobrada, eu me acho tão estranha kkkkkk
    Adorei os loooks *-*

    XOXO ;* LIWAVESOFFUN

    Siga > INSTAGRAM

    Curti > WAVES OF FUN

    ResponderExcluir
  45. Amei o post. Dicas ótimas!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  46. Adorei o seu post.
    Bjinhos
    http://www.maisquebatons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Adorei as dicas, todas incríveis e vou por algumas em práticas.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  48. Já eu não gosto de camisa ensacada, prefiro pra fora mesmo. Calça dobrada na perna sempre faço isso pq como sou pequena, minhas calças sempre ficam grandes em mim rsrs
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijooos

    ResponderExcluir
  49. Ai, adoro a blusa amarrada, mas é BEM difícil de eu usar. E a manga da blusa dobrada, faço isso sempre com camisas de manga longa ♥ E sempre coloco aquelas blusas larguinhas por dentro do short larguinho, pq se usar a blusa pra fora, fico parecendo um bujão hahahaha Adorei o post, bem diferente!

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Eu adoro esses truques, sempre faço algum deles !!
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  51. Detalhes fazem muita diferença né!
    amei todas as dicas e inspirações!
    beijinhos, Rê

    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  52. Adorei os truques
    eu adoro barra dobrada, sempre uso

    bjs

    ResponderExcluir
  53. Ótimas dicas Ma, a camisa pra dentro da calça eu faço às vezes!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  54. Faz muita diferença mesmo né? Sempre uso uma pontinha das minhas t-shirts/regatas compridas pra dentro da calça! Gosto bastante também, da barra da calça dobrada, fica lindo e super estiloso!
    Adorei todas as dicas e vou usar mais ainda hahaha
    Beijos Ma <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. é verdade, esses detalhinhos muda tudoooo!
    Lindeza, eu voltei, e ja fiz texto, ve lá quando der, um beijo.
    http://kellencoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Amei os detalhes florzinha! Perfeito!

    Obrigada por visitar o BomBom, florzinha! Seja sempre bem vinda, feliz em te ver por lá!

    Bjss.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Pequenos detalhes que fazem muita diferença. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  58. Adorei as dicas, nunca consigo enrolar a manga direito da minha blusa :/
    Beijos <3
    garotaantenadabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  59. Realmente fazem a diferença... amei as dicas. beijinhos

    ResponderExcluir
  60. Concordo pelanamente.
    No meu caso, amo barras de calça e mangas de camisa dobradas.

    Bjos, lindona!

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Adorei as dicas! Nózinho eu não tenho coragem de usar não, ainda mais com essa minha pansa linda. AHUAHUAHUAHU
    Bjs

    ResponderExcluir
  62. Adorei as inspirações!
    Sou fã da barra da calça dobrada!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  63. Eu gosto bastante da manga dobrada ;)
    Super estiloso né?

    ResponderExcluir
  64. Eu smp reparo os detalhes nos looks, hehe. Acho super estiloso usar uma roupa de uma forma mais diferente ^-^
    bjs,

    Pode fazer uma visitinha em meu blog?
    Tem post novo ^-^ http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. E como fazem!

    Beijos, G.R ♥ (Jesus te ama)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Ameei o post!! São detalhezinhos realmente que fazem o look sair do comum! Ganhar um charme a mais!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  67. É fato que os detalhes fazem toda a diferença, adorei o post
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Sou apaixonada por detalhes bacanas <3 Geralmente uso a camiseta/camisa só com a parte da frente para dentro da roupa. A barra da calça dobrada é super bonito, mas acho que combina mais com meninas magras e altas.
    Beijão, Bruna S. do http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
  69. Sou louca por esses pequenos detalhes sempre que vou fazer um look penso nisso ate na cor de batom e se o anel vai combinar
    legal esse post pode ajudar varias pessoas.

    malucaporestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Eu adoro cololar a camisa por dentro e dobrar a barra da calça, fica diferente sem fazer muito esforço...rs

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  71. Curti Marcela, verdade as vezes um pequeno detalhe dá aquele tchan no visu...
    adorei as imagens q vc postou. me inspirei em várias rsrs
    beijão

    ResponderExcluir
  72. Eu sempre uso blusa dobrada, acho bem chique

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  73. Super charmosos esses detalhes né? Adorei a dica ;)
    http://www.closetdaclaudia.com.br/

    ResponderExcluir
  74. Ótimas dicas, tem umas que até curtir.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  75. Eu só não curto a barrinha da calça dobrada, acho meio antigo hahah mas as outras dicas são incríveis. Uso sempre! ♥

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  76. Adorei as dicas! É sempre bom ver sugestões na hora de compor os looks! Super Beijos Gatona.
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  77. Wanessa Melo: Adoro usar esses truques (menos o do nózinho, porque não veste muito bem em mim) Amei, Beijo!
    www.unhasdecor.com

    ResponderExcluir
  78. Que elogio maravilhoso Fer, obrigada ♥

    ResponderExcluir
  79. De fato que esse pequenos detalhes fazem toda a diferença. Os que mais gosto são dobrar as mangas e a barra da calça. Blusa para dentro já vi muitas meninas fazendo errado e fica muito feio quando tampa demais a estampa e não dá para identificar a figura. Adorei seu blog, voltarei mais vezes, seguindo inclusive no bloglovin' e se tiver curiosidade meu blog é www.galadedali.com beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!