segunda-feira, abril 21, 2014

De unhas feitas: Triangle

Oi galera 
Quem segue o twitter do blog viu que nesta semana meu computador quebrou de verdade, não havia técnico que o concertasse. Mas para a minha alegria, já comprei um novo e bora lá fazer postes e movimentar este blog que anda tão carente de atenção.



Lembram do meu desafio pessoal de apenas pintar as unhas de cores claras? Então, dia 18 foi o fim dele, mas como estava impossibilitada de postar, acabei nem pintando as unhas. Mas valeu a pena estes 2 meses de esmaltes claros, aprendi a usar outras cores. 

E na unhas desta semana, optei em usar branco e preto e fazer alguns triângulos á mão mesmo. 


Cores usadas:
 Branco - Paz (PasseNati)
Preto - Chrome (Mohda)
Base (Top Beuty)

Os triângulos não estão tão perfeitos, já que os fiz a mão e minha coordenação motora não é muito boa. Mas é super simples de fazer os triângulos, é só usar palitinho de unha (ou qualquer outro palito com ponta fina).

Espero que tenham das unhas da semana. E semana que vem, trago um tutorial de unhas que estou devendo aqui no blog.
Beijos, beijos!

46 comentários:

  1. Que unhas maravilhosaaaas ! Adorei ♥
    Beijos

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa ... Marcela, bem diferentes e criativa sua mani ... adorei !


    ┇ Vaidades EsmaltErika ┇

    ResponderExcluir
  3. Que ideia legal! Ficou bem bonito e diferente...


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Suas unhas são tão lindas e ficaram ainda mais com a nailart <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. Gente, que unhas perfeitas são essas? Amei!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nosssa, demais, adorei, lindas unhas *-*

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem legal, também tenho dificuldades de desenhar nas unhas. Mas com o tempo vamos melhorando ^^
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei, quisera eu ter uma unha grande e bonita assim ajahahaahah

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  9. Que unhas lindas Marcela *u* AMO triângulos hahah Achei linda demais!
    Um suuuuper beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. ameiii as unhas!
    lindas demais!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  11. que lindo ficou! amei e quero fazer também,muito criativo e inspirador ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  12. Que lindooooooooooooooooo!! Ficou perfeito, amei.
    Beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ficaram lindas as unhas Marcela, curti o/
    beijãooo e ótima semana

    ResponderExcluir
  14. Que unhas lindas, Marcela! Tããão compridas <3 haha Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as unhas, é sempre bom usarmos cores novas, ficou lindo mesmo, eu acho que não consigo

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei as unhas, ficaram lindas, acho muito legal sairmos do básico e pintar com coisas diferentes, sempre só pintar fica chato, e confesso que eu fico mais de unhas desenhadas (e sempre desenhos diferentes) do que ela apenas pintada k. Beijão linda

    Blog Kethelyn Mendes
    Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  17. Eu não tenho muita coordenação motora também, por isso acabo pintando as unhas de preto mesmo sem desenho nem nada. Vario de preto pra preto fosco, é sou bem criativa sqn

    •፨ Doce PandemônioFã PageTumblrInstagram ፨•

    ResponderExcluir
  18. Sua unha é perfeita, adorei!
    Tem esmalte da vez lá no blog também,
    http://ataldavic.blogspot.com.br/
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  19. Que ruim ficar sem pc :/
    Adorei a sua unha, ficou lindo >.<
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amiga que show de unhas amei
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Lindo! Amei. Como conseguiu usar só cores claras por dois meses? Que coragem, hahaha. Enfim, não achei que ficou tortinho seus triangulos não, ficariam fofos demais. Parecem até diamantes pretos, haha.

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Gostei!!!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  23. Amei a nail art, não sei porque mais me lembrei do pink floyd hahaha bjos

    Menina Flor

    ResponderExcluir
  24. Ficou linda, quero tentar <3
    guitarrebel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ficaram lindas. Gostei da criatividade. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  26. Que unhas enormes!
    E adorei a ideia dos triângulos, ficou bonito e diferente!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  27. Nossa que lindas, super criativo, e misturou duas cores lindas, o triangulo é a minha forma geométrica PREFERIDA U_U
    Sdds daqui, desculpa pela ausencia :(

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
  28. Gostei bastante das garrinhas da semana! ♥ minha coordenação para passar esmalte é zero! kk

    ResponderExcluir
  29. Concurso Literário: Ganhe 1 LIVRO.
    Responda a pergunta: O QUE É SER BLOGUEIRA? (A MELHOR RESPOSTA VENCE)
    Resultado do concurso: 1 de MAIO (MEU ANIVERSÁRIO DE 7 ANOS COMO BLOGUEIRA)

    VEM PARTICIPAR!!!!

    Beijos, G.R ♥ (Voltarei em breve para responder seu post, OBG pela compreensão)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Eu sou uma pessoa que não arrisca na unha, sempre pinta de vermelho ou preto, mas por questão de gosto mesmo.
    As vezes coloco um azul e talz, mas apenas;

    ResponderExcluir
  31. Babo na sua unha como sempre! Que unha mais linda. rs Adorei a nail!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei, amos pintar as unhas de preto e branco!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  33. Ahh mds! Que amor de unha *-*
    Ficou lindo.
    Beijos.
    http://seis-equinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Super diferente, amei.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  35. Super descolado. Deve ser difícil de fazer.

    http://www.vemcaju.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Menina, que unhas gigantes são essas? Estou só no recalque aqui hahaha.
    E cara, eu fui obrigada uma vez a não usar esmaltes escuros por um bom tempo (só pinto de vermelho e preto), porque eles tem muita química que estava acabando com as minhas unhas!
    Mas não deu certo, no máximo eu faço uma francesinha hahahaha

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  37. Ficou muito legal flor ^^ Flor adorei seu blog, me mantenha atualizada que sempre estarei por aqui, adoro trocar comentários e fazer novas amizades beeijos

    Mate a sua curiosidade sobre os Jumbos da NYX!
    http://www.blzinteligente.com/2014/04/jumbo-eye-pencil-nyx-milk-e-black-bean.html

    ResponderExcluir
  38. amei! ficou realmente muito bom!! e que unhas lindas voce tem haha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  39. Unhas lindas, aja coordenação motora, porque eu não consigo não, haha. Acho que unhas com esmalte branco e preto dão outra vida, muito charme! hahah. Beijos.

    wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Que graça! Adorei a combinação de cores, preto e branco sempre funciona! rs
    Beijos,

    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Suas unhas me lembram muito as minhas, e essa coisa de não conseguir usar esmalte claro eu super me identifico! haha

    http://damnmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Adorei, sou apaixonada por nail art e quero fazer esse nas minhas unhas. *-*

    Beijinhos! :)

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Ficou lindo!! Xeiro^^
    Isis Carolina.
    https://4brokegirls.blogspot.com/b

    ResponderExcluir
  44. Ficou lindo! Nem parece feito a mão!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!