sexta-feira, abril 25, 2014

Dica de app: PhotoMirror

Oi galera 
Nunca dei dica de aplicativo para fotos aqui no blog já que eu nunca encontrava nenhum que valesse mesmo a pena compartilhar com vocês, mas hoje as coisas mudaram, baixei um novo app super bacana, confere aí:


Quem me acompanha no instagram sabe que o efeito espelhado não sai das minhas fotos, e o aplicativo que uso é o PhotoMirror (antes usava o "efeito espelho", mas desinstalei do celular por não ter tantos recursos).
Ele permite que você escolha uma foto de sua própria galeria de imagens ou tira-lá, e compartilha-la em diversas redes sociais.


Há várias opções para você escolher como espelhar sua foto, a minha favorita e que estou utilizando na foto acima é a 3:2. Também é possível escolher em que angulo a foto será espelhada.


O aplicativo ainda vem com alguns bônus, que são o modo cortar, mover e ampliar a foto. 

Disponível no iTunes e GooglePlay, o app é gratuito em ambos Vale a pena baixar!
Espero que tenham gostado.
Beijos, beijos!

52 comentários:

  1. Eu baixei esse app faz pouco tempo, mas estou amando usar! <3

    ResponderExcluir
  2. Coloquei pra baixar agora mesmo :D

    http://coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-em-parceria-com-tpm-de-ofertas.html

    Mega sorteio, vai ficar de fora ? PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM !

    ResponderExcluir
  3. Irei baixar também :D
    http://lecry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, quando gostava de fazer esse efeito, nunca encontrava app bom.. Sabe o que eu fazia? Virara uma foto do outro lado e fazia uma montagem com a original e a virada HAHAH

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu achei esse aplicativo há dois dias HAHAH acho ele muuuito bom! Eu tinha um que tinha essa mesma função, mas confesso que esse substituiu! hehehhe

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal, não conheciaaa!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  7. Que legal o APP não conhecia ainda, já baixei e estou amando!
    http://mundodasmeninas1001.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Wow, eu sempre quis fazer efeito espelho, amei!

    beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  9. Não tenho esse app ainda, mas depois do post vou baixar é claro!
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica de app, não conhecia..
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse app ainda Mah . Verdade, te acompanho no instagram e babo nas suas fotos ( não só nas que tem efeito espelho) hahahaha ♥
    Beijão !

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esse app,mas parece ser bem legal,vou baixa-lo mais tarde :3
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amiga ótimo app.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Conheço esse app :) bem legal!
    http://bloglalu.blogspot.com.br/2014/04/indicacao-musical.html

    ResponderExcluir
  15. ja conhecia, d+ ne

    Bjuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Interessante, vou dar uma olhada!
    bjocas
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu uso um que é bem parecidinho, adoro esse efeito!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia esse aplicativo, parece ótimo.
    Beeijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu não posso mais baixar apps ): meu celular tá bugado!

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  20. Gatona, já usou o camera 360? É a coisa mais liiinda <3 <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Que dica legal!!! Vou baixar....

    Bjos, amore!

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Auuuuuunw, parece muuuuuito bom :) tem tantos aplicativos assim né? ahahahhahaha


    beeijão *_*
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que legal! Vejo muito usarem esse efeito, mas não sabia que app era.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  24. Também uso esse e adoro!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu reparei no seu instagram que vc gosta de fotos espelhadas!
    Adorei a dica, já vou baixar. ^^

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir
  26. Já ouvi falar muito desse aplicativo, vou baixar para testar também
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  27. Ahhhhhh que legal! Ainda não tinha visto, mas adoro esse tipo de edição, fica incrível né? *u*
    Um suuuuuper beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu ainda não conhecia esse aplicativo, com toda certeza vou baixar ele *-*

    Beijos, Lolla

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu adoro esse app <3
    beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho este aplicativo, é bem bacana mesmo!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  31. ameiii! eu uso o mirrorgram!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei! Eu uso o 100filters pra fazer esse efeito, acho super legal.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  33. Faz um tempão que estou procurando um app com esse recurso, vou baixar agora mesmo >o<
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  34. O recurso dele é ótimo, eu adorei! Acho que vou baixar :)
    beijos

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  35. Legal o aplicativo, não conhecia :)

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  36. Esse eu ainda nao conhecia mas vou baixar pra ver como é! haha Eu uso o Pixelr Express e adoro!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  37. Eu tinha um aplicativo parecido (acho que não era o mesmo), mas acabei excluindo porque tinha parado de usar esse efeito nas fotos. Olhei seu post e me deu saudade, vou baixar pra testar.

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  38. Eu baixei o PhotoMirror esses dias, ele é muito bom. Adorei e acho muito fofo as imagens. Fiz uma aqui e postei no instagram, olhe: http://instagram.com/p/nTe1HuMgl9/ =)
    Hahahaha, é minha prima. Adorei a dica e recomendo também.

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Amei esse aplicativo! eu estava mesmo querendo algum que tivesse essa função porque o que eu uso não dá efeito espelhado tão legal quanto esse.
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  40. Adorei! Vou baixar :D
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  41. Quase não uso o efeito espelho, mas adorei conhecer o aplicativo. Beijos!

    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Super legal hein!! Amei a dica!

    Bjus flor, espero tua visitinha ;)

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. SÉRIO ,precisava de um app desses para o meu celular urgente que os que eu tinha era muito ruins ,travava e tal espero que este que você recomendou não seja assim :)

    Diana Batista
    a-quelagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Gosto do instamirror porque ele faz o mesmo efeito e dá para regular o tamanho e a qualidade.

    Beijos amore! quasetudocinderela.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!