sábado, abril 05, 2014

Inspiração: Looks para o Lollapalooza.

Oi galera
Vocês com certeza perceberam que o blog está de cara nova. O layout está bem mais simples, pois achei que as cores de antes estavam "bagunçando" o blog, já que os post já são naturalmente bem coloridos. Espero que tenham gostado, como dizem por aí "menos é mais...".

Agora vamos falar do maravilhoso festival Lollapalooza (ocorrerá nos dias 5 e 6). Quem aí vai? Sabe o que usar? Tá inspirado para compor um look divertido e confortável? Selecionei algumas inspirações que com certeza irá te ajudar na hora de se produzir. Confere:













Dicas básicas para se sentir confortável no Lolla!
Não exagere na maquiagem: Vamos combinar que não adianta nada você fazer aquela maquiagem baphônica de balada, se depois de algumas horas você estará toda borrada. Lembrece menos é mais (tô amando essa frase hoje perceberam né?).

 Sobre vestidos/saias: Para se sentir muito mais confortável/segura com seu vestido/saia, use um shortinhos por baixo, assim não terá aquela insegurança...

O tempo: A gente nunca sabe quando vai fazer aquele friozinho, ou quando o dia vai esquentar. As vezes o dia começa com aquele sol, e a tarde o tempo muda, então leve um casaquinho.

Nada de saltos!: Para festivais como este, é importante que você esteja totalmente confortável para poder aproveitar, e eu garanto que usar um salto alto não te trará nenhum conforto. Opte por botinhas sem salto, tênis, rasteirinhas entre outros calçados confortáveis.

Eu gostaria muito de ir, ver Ellie Goulding seria perfeito, e você, vaia para o Lolla? Curtiu as dicas?
Beijos, beijos!

49 comentários:

  1. Adorei as inspirações, principalmente dos looks com shorts podrinho! <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou, mas os look's são lindos, amei o quinto!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameis os três primeiros looks!
    As inspirações estão lindas!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei todos, bem lindos e confortáveis. Ótimas inspirações pra quem vai curtir.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  5. Eu queria tanto ir : (
    Principalmente no de hoje que vai ter Imagine Dragons, Ellie G e Lorde. Aiaiaiai fazer o que né : (
    Achei muito bonito os looks, se eu fosse optaria por um short. Acho que ia me sentir mais solta sabe?
    Beijos
    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks, estou sofrendo por não poder ir no Lolla, hahaha! Beijos <3
    (amei o novo visual do blog)

    www.jaqueorricoo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. EU QUERIA TANTO IIIIIR NESSE ANOOO :CCCC
    Sério! Umas amigas que eu conheci na internet vão estar tudo lá, e as bandas que vai tocar gente. O que eu sempre vejo na TV é o estilo das pessoas que vão, né? Sempre tão diferentes, e os looks tão bonitos e inspiradores! Adorei esses tbm, nem sei qual o meu preferido ahahah

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não vou no festival mas gostei muito dos looks,fiquei super inspirada!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  9. looks lindo !

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  10. Amiga lindos looks
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  11. Gostei dos looks, principalmente com shorts porque não gosto de vestido nesse tipo de evento. O novo layout ficou lindo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo os looks! :D
    Adorei o layout! ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Nem vou ir no Lollapalooza, na verdade nunca fui num festival desse tipo, fazer o que? haha, mas adorei os looks e as dicas que você separou, se eu fosse acho que usaria um short, me sinto mais confortável sabe? c:
    Beijos, Talia Zilke.
    http://ta-liah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Iria com o segundo ou com o quarto.. super meu estilo >...<
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  15. Looks maravilhosos! Sobre o casaquinho: não tem mais verdade que essa!!1 Fui no rock in rio e durante o dia tava um calor infernal de 40 e poucos graus, mas à noite o frio tava insuportável e a maioria não levou casaco porque não dava pra imaginar que ia fazer um frio daqueles depois. Infelizmente não posso ir pro lolla por morar no rio e ser menor de idade, mas no ano que vem farei de tudo pra ir porque gosto da maioria das bandas que tocam por lá.
    Seguindo o blog, beijos!
    Rockmente | http://rockmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Looks perfeitos demais, essa Lollapalooza é maldade, queria ir, mas não sou de SP. :/
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindos looks! Concordo que precisamos está nos sentindo confortáveis. Os looks que mais gostei foram o 2 e 4! E, ah! Quem me dera se eu fosse lá! Oh, sonho bom... Hahahaha, big beijos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Looks perfeitos, adorei!!
    Gosto desses estilos de looks, são legais.
    beijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. O quarto e quinto look foram meus prediletos. ♥ Apesar de não ser fã de nenhuma atração desse ano, eu queria muito ir, enfim. Adorei o post.

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  20. Eu estoooou surtando! Queria muito estar lá agora! Em relação ao post, adorei! Suas dicas ajudam qualquer leitor que necessite ir a um festival importante! ;) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Sapatos confortáveis são mesmo FUNDAMENTAIS!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  22. Adorei os looks, da pra se inspirar pra qualquer show tbm.
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Não vou ao Lolla, mas adorei os looks com short! Acho que é a melhor opção ;)

    Beijos!
    http://www.triboalternativa.com.br

    ResponderExcluir
  24. Estão lindos, mais me apaixonei pelo segundo

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Seu Blog está se destacando em , muito bom o Conteúdo <3
    http://meninostambem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. tudo lindo!!


    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei os looks

    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. eu não gosto muito desses eventos
    mas se fosse pra ir com certeza eu ia de calça
    no maximo de bermuda...
    vestido pra envarar multidões acho que não rola
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  29. Ai, como eu queria ir, viu! Amei os looks que você separou!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Eu queria ter ido... Queria ver a Ellie, Kid Cudi, Lorde e Imagine Dragons. Adorei as inspirações! Eu com certeza iria com um short jeans, blusa bem fresquinha e botinha + óculos escuros, não sei se usaria um chapéu, mas acho que não ia conseguir no meio do povo ficar com o chapéu, então é preferível não ir, hahaha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  31. Adorei as inspirações , queria muito ter ido!!
    ♥♥♥
    http://creativeethings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Amei as inspirações!!!
    Se eu fosse, com certeza era pra ver a Ellie, amo a voz dela e as músicas, é claro <3

    beijos, Lolla

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu queria ter ido esse ano, mas todos os anos que tento ir acaba acontecendo alguma coisa e fica sempre pro próximo ano. Incrível como além de ter várias bandas muito boas, tem várias pessoas com um estilo admirável, sempre fico vendo as fotos das pessoas e desejo quase todas as peças. Preferi seu blog do jeito que ficou, acho que já disse aqui que adoro seu blog e sempre estou visitando ele. Beijos www.galadedali.com

    ResponderExcluir
  34. Perfeitos <3 Infelizmente não sou de São Paulo , mais se eu fosse consertesa eu iria .
    Amei os looks .Bjs poli
    secretnasnuvens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Amei as inspirações, looks bem legais e bom para curtir o evento.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  36. Não fui ao lolla, mas iria com o look mais confortável possível.
    beijo!
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  37. Não fui, infelizmente, mas queria muito ter ido. De qualquer forma, adorei os looks e usaria em outras ocasiões. Também curti as dicas!

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Primeiramente, adorei o layout. Amo coisas cleans hahaah

    Então, nesses festivais o que importa mesmo é o conforto. Se está confortável, ótimo. Se você não está, ai que começam as complicações, porque são horas e horas no mesmo lugar haha

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  39. O layout ficou show!!! Você caprichou na escolha =D
    Amei os looks que você selecionou *-*
    beijos

    BLOG FLICKA / FAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

    ResponderExcluir
  40. Love the layout. and the street style pics too!! Ps let me know if you would like to follow each other!!! haemeandrobecca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Adoreei o layout!! Parabéns, muito lindo!! Também penso assim, menos é mais! Amei os looks que você escolheu, acho lindo demais esse estilo! Acho legal misturar alguns elementos desse estilo meio boho no meu estilo!!

    Beijo
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  42. Gostei do novo layout, ficou mais a sua cara. hahahaa. Queria muito ir nesse festival, quem sabe um dia. Eu iria de short com certeza! Amo esse look's boho.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  43. Num caso desse, obvio que eu iria de short e tênis, mas já fui pra uma balada e danceis das 0h até 5h sem parar em um salto de 10cm e saia colada. haha

    https://www.facebook.com/MisturaXique Ei se puder curte ai :3

    ResponderExcluir
  44. Adoreeeei as dicas e as inspirações.
    Nesses lugares a gente precisa ir bem confortável mesmo e sem muita maquiagem. hahaha
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Adoroo esses look ousados e original.

    Seguindo
    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Amei os looks, são muito lindos. Principalmente o décimo.
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!