sábado, junho 07, 2014

Algumas coisas que eu andei fazendo

Oi galera 
Que saudade enorme de vocês!
Hoje o post é só para dar algumas explicações e mostrar o que eu tenho feito de legal (nem tanto, já que meus dias se resumiram em estudar, estudar e estudar).

Como devem imaginar, fiquei sem atualizar o blog por conta dos estudos. Já tinha uma noção que o 3º ano do Ensino Médio e os vestibulares da vida, fossem exigir o máximo do mim e eu acabaria ficando sem tempo para o blog, mas felizmente entrei de férias e vou poder atualizar aqui toda semana, ebaaaa!
Agora vamos falar sobre o que eu tenho feito, separei algumas fotinhas para vocês:

Esta foto eu postei a um tempinho no instagram, e algumas meninas pediram para que eu mostrasse minha nova tatuagem (o cervo), prometo mostrar quando ela estiver prontinha, ok?

Uma fotinha com a minha mamãe maravilhosa. Acredito que vocês tenham visto ela no instagram e na fanpage do blog, no dias das mães.

Nunca fui fã de perfumes, sempre preferi cremes, até que meus priminhos lindos chegaram de viagem e me encheram com essas maravilhas. Agora sou a louca do perfume gente, juro!

Alguns dos livros que andei lendo (porque ninguém merece ficar presa a literaturas de vestibular o ano inteiro). Os livros são: A bruxa de Near, Depois daquela viagem e Este mundo tenebroso.

Sou péssima em desenhos, mas resolvi tentar aprender a fazer croquis de moda. Talvez eu mostre para vocês alguns, talvez não hahaha (super vergonha!)

Once upon a time se tornou minha segunda série favorita (a primeira é The walking dead). Estou assistindo ela em inglês, como um meio de estudar entendem? (Apenas juntando o útil ao agradável hahaha).

Alguns livros e resumos para a escola e vestibular que andei lendo. Para quem não sabe, meu colégio pede livros importantes na literatura brasileira todo santo bimestre, sofro!

E por fim uma fotinha minha sem mostrar a cara hahaha (eu gostei dela, talvez porque não mostrei meu rosto né?)

Espero que tenham gostado do post e podem comemorar minha volta genteee!
E mil desculpas 

45 comentários:

  1. Awn meu Deus, como é linda ! Imagino como deve ser a correria dos estudos, estou no 2º e já estou ficando piradinha com isso, imagine quando estiver no 3º hahaha.
    Estou louca pra ver sua tattoo prontinha, uhuuul .

    Beijos <3

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra ver o resultado da sua tatuagem!! Esses perfumes parecem ótimos, vc tem muita sorte haha e gostei tbm dessa última foto sua >o<
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Lovely blog and post!

    Check out my new post :)
    FantasyFashioned
    xoxo ♥

    ResponderExcluir
  4. As fotinhos ficaram linda *-* a sua tatto <3 Curti muito a sua ultima foto. Quero seu desenhos aqui no blog.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Haha que bom que voltou, é tanta correria né
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  6. Sua mãe parece ser bem moderna, nossa nem me imagino lendo livros que não são do meu interesse ( amo ler) mas odeio ler forçadamente livros chatos da escola.

    Sou nova aqui, http://gitavaresblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog...lindo aqui!
    To seguindo! :)
    Dá uma passadinha no meu pra conhecer...é novo!
    ellatagarela.blogspot.com.br
    Beejitos! <3

    ResponderExcluir
  8. Desenhar,algo que estou praticando recentemente rsrs Sua tatuagem parece ser muito linda.
    Beijos Blog Hora do Chá

    ResponderExcluir
  9. Pelo menos aproveitou seu tempo hahaha mas vê se não some mais
    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  10. Curiosa pela tatuagem, ainda quero a minha shasuuahs
    Amei as fotos, e esses livros?! <3

    ♥Blog: Like The Moon♥
    ♥Página do blog♥

    ResponderExcluir
  11. quer ver o resultado da sua tatto *--*
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  12. Te sigo no Insta e já tinha visto algumas dessas fotos! Eu também sou péssima pra desenhar. Sempre quis desenhar croquis de moda mas nunca tentei por medo de ficar péssimo kkk. Belas imagens <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. GENTXEE amei a sua tatto de coração no dedo, é muito linda! hahaha. Amei o post!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MeninaFashiion

    ResponderExcluir
  14. O livro este mundo tenebroso eu li e é bom de mais, volta com tudo linda
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oiee Marcela tudo bem?? :D
    Realmente terceiro ano é um CAOS! HUSHUSAHUSHUSA foi o ano mais doido da minha vida até hj ><'
    Adorei suas tatoos, depois mostra sim fiquei curiosa uhsahusahusahusa ah e to seguindo aqui ok?
    Bjinhos
    /closettgarden.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ai me abraça, eu adoro The Walkind Dead <33333 Tenho muita curiosidade em assistir OUAT. Amei o blog!

    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Tmb tenho The Walking Dead como uma das minhas séries preferidas, e estou louca pra que a quinta temporada comece logo hehehe E não tem coisa melhor do que ver séries e filmes em inglês, tua pronuncia e compreensão do idioma melhora consideravelmente. Adorei as fotos <3

    Beijos
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Depois daquela viagem é um livro muito bom, li ele na 7º série eu acho :)
    Ahh curiosa pra ver a sua nova tattoo, acho que é a mais bonita que vc tem, na minha opinião hihi
    Beijos.

    Diva de Brechó

    Participe do sorteio de Películas de unha + Bijus

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post com as fotos!
    Once Upon Time é minha série favorita! E que demais você estar assistindo inteiramente em inglês. É muito bom para aprender! (:
    Til e Sentimento do mundo são livros ótimos! Adorei ter lido para o vestibular!
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Suas tatuagens são todas lindas! Que legal que sua mãe não implica com elas. Sofro com isso ): HAHA
    Que bom também que está de férias :D


    beijo

    ResponderExcluir
  21. que bom que voltou!!!
    quero ver a nova tattooooo!!! :D

    http://www.tastemycloset.com/

    ResponderExcluir
  22. nossa, ameiii sua tatuagem!
    e depois desse croqui você não pode dizer que não sabe desenhar! tá lindo!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  23. Ai, quero ver essa tatuagem ♥ Adorei essa do coração no seu dedo. Acho essa tatuagem tão delicadinha! Tenho mta vontade de fazer tbm hehe. E sobre Once Upon a Time, é mesmo muuito legal! Amo essa série!

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Quero ver a tatto! Amei as fotos :D
    beijos,

    Marina Alessandra,
    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Quero ver a tatuagem, rsrs. Ótimas fotos.
    Xo.
    http://simple-girll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Menina, você sumiu :o hahaah Mas super entendo, meu ano de pré vestibular foi um dos piores da vida!
    Sobre o post, linda a sua tatuagem, quero ver logo <33 E perfumes são tuuuuudo de bom mesmo hudisahiud Mas o que mais me chamou a atenção foi ler os livros da literatura brasileira, cara, não reclame, são livros ótimos e profundos, muito melhores que alguns best sellers por ai ahuiahiuhau

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  28. Eu vinha sempre aqui no seu blog olhar se você tinha atualizado :/
    Enfimmm, to louca pra ver seus desenhos haha
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olá marcela! Tava sumida!
    Também estou de férias já, ainda bem rs
    Adorei as fotos, e mostra os croquis sim!

    ResponderExcluir
  30. Que saudade eu tava do seu blog. Ameei as fotos, não suma mais <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  31. Linda!
    amei tudo!! (L)
    ai eu estou viciada na série once upon a time também!! :D
    é muito show !! huhu
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  32. Que fotos <33333
    Cervos *u* A tatuagem parece ser bem bacana :3
    Quero voltar a ver OUP! To tirando essas férias para estudar mais e me atualizar com as séries nessas férias *u*
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Que tatuagem linda, quando estiver pronta não esqueça de mostrar pra gente. Como sempre os estudos nos afastando do blog, hahah. Adorei seu instagram, já estou seguindo lá! Adorei suas fotos.

    Um beijo!
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/
    @kawannyarruda

    ResponderExcluir
  34. Quero fotos das suas tatuagens *-* Sou louca pra fazer uma.
    Depois Daquela Viagem é muito bom, li quando estava no ginásio.
    Once Upon a Time é tudo de bom. Os sotaques são liiindos, vale super a pena usar pra ajudar no inglês.
    E minha escola de Ensino Médio também cobrava livros de literatura todo santo trimestre, pelo menos dois.
    Bons estudos e boa sorte!
    Responde a enquete do meu blog? Ficarei grata! beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Adorei a ultima foto,achoque vou começar a asisitir essa serie ja vi varias pessoas falando!
    beijso
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  36. Adorei as fotos! É tão bom saber que as férias chegou, né? Hahah!
    Enfimmmm, vou adorar ver seus croquis de moda posta sim. Tenho vontade de começar a assistir a série Once Upon a Time, mas nunca tenho tempo! :/ Beijos.

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  37. AHHHH VOCÊ VOLTOU ♥ Quero muito ver os croquis de moda, também a tatuagem e dizer que aprender inglês vendo série é a melhor coisa!

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  38. Amei as fotos, TWD sempre em primeiro lugar, hahaahah!!! Estou ansiosa pra ver a tatuagem ♥

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Lindas tatuagens e quando o cervo estiver pronto vou querer ver! Sobre os croquis: continue tentando que conforme mais você desenha mais prática adquiri. Eu também não ligava pra perfume até ganhar um hehe

    Vem conhecer o Café Com Babis (:

    ResponderExcluir
  40. Vejo que leste alguns livros!! Eu ando fascinada pelo escritor nicholas sparks,já é o terceiro livro dele magnifico e espectacular que estou lendo,depois queria ver se lia de outros actores tambem mas o nicholas escreve lindamente e eu estou amando os livros dele!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!