sábado, junho 28, 2014

Gossip Blog: Maquiagens favoritas

Oi galera 
Antes de começar o post quero agradecer de coração a todas vocês por terem me recebido tão bem depois que fiquei muito tempo sem postar, vocês são umas lindas!. E também agradecer pelos comentários positivos em relação ao grupo Gossip Blog, é muito importante ver a colaboração e o incentivo de vocês em relação ao grupo.


Sei que o título do post já diz tudo, mas mesmo assim vou explicar para vocês: hoje o grupo Gossip Blog resolveu mostrar a vocês os itens de maquiagem favorito de cada uma de nós, então vem conferir os meus queridinhos!


Máscara para cílios The Colossal Volum Express
Muitas de vocês (se não todas) conhecem/ou já ouviram falar da máscara The Colossal e sabem que ele faz uma maravilha nos cílios. Para quem é fã de cílios enormes e destacados vai adorar ele, e não é atoa que ele é meu rímel favorito.

Base líquida Bella (ultra fixação com FPS)
Sou daquelas que odeiam comprar coisas, principalmente maquiagens, sem poder tocar/cheirar/apreciar. Mas eu estava precisando de uma base com urgência e acabei assinando na revista Bella e pronto, me apaixonei! Ela cobre direitinho as imperfeições da pele e sem deixar aquela "massa corrida" no rosto.

Batom Natura cor Boca 2
Confesso que achava a coisa mais horrível esses batons cor de boca, vivia dizendo que era desnecessário, até minha mãe me presentear com essa belezinha. Como só usava batons escuros(vermelho, vinho), nunca tive coragem e nem curiosidade em testar um batom cor de boca, mas felizmente mudei de ideia, e hoje ele é um dos meus favoritos.

Quarteto de sombras L'oréal
Este quarteto tem 4 cores terrosas que facilitam muito para quem é mais básica na hora de usar sombras, como eu. O nome dela é imenso (L’Oréal wear infinité Studio Secrets n. 508 Summer Dusk Crepuscule Estival), e ela já é bem antiguinha, ganhei de presente de um primo que viajou para fora do país, então não sei o preço dela.

Caneta delineadora preta Avon
Muita gente detestou esta caneta, e confesso que até dias atrás eu também detestava, achava o traço dela muito apagadinho. Até que visitando blogues, encontrei uma resenha que me ajudou bastante na forma de usar e fazer um bom delineado. Clique aqui para ler a resenha.

Podem perceber que estou sempre com a mesma maquiagem: gosto de um bom delineado e um cílios bem à lá Drag Queen hahaha. Então é isso, e não deixa de conferir o top 5 maquiagens favoritas das outras blogueiras:
                                      Nada em Comum
                                     ♡ Guitar Rebel
                                      Fashion em Cores
                                      Pequeno Muffin
Beijos, beijos!

69 comentários:

  1. Aahhh, a The Colossal é maravilhosa mesmo. *O* Acaba e eu compro de novo, acaba compro de novo. E assim , vai haha. A caneta é tudo de bom também, apesar de secar muito rápido. So não conhecia a base mesmo, vou procurar pra testar. *-* Adorei, seu top 5. Beeijão.
    http://aliada-ao-espelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse é o rímel que estou a usar agora. Também sou fã! :)

    Beijos **

    http://marylin-menezes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante de batom cor da boca, diferente de você eu não uso vermelho e vinho, não que eu ache feio, na verdade acho lindo, porém quando passo em mim, parece q nao fica legal D:
    Não sabia que a avon tinha uma caneta delineadora, vou dar uma pesquisada e ver essa resenha que vc deixou o link :p
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. eu adoro a The colossal, é minha máscara favorita (:

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o rímel TC da May, ele é otimo mesmo!
    Minha mãe tem uma paleta de sombras dessa e eu adoro...
    in-acreditaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também tenho a The Colossal, porém a da Maybelline, acho ótima.
    Bitoquinhas,

    Blog - Facebook, visite-nos e curta!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh eu queria muito essa máscara, mas a vendedora disse que era ruim, então nem comprei ): Enfim, vou lá conferir os outros posts.

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  8. A máscara colossal é ótima. Gostei de ver os seus produtos favoritos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Ameeei os produtinhos, Marcela! Esse rímel é realmente incrível, ameei o post!
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu já pensei em comprar essa caneta delineadora da avon, mas fui pesquisar a respeito das canetas em geral e preferi ficar utilizando o delineador comum. Adorei a cor do seu batom e esse quarteto de sombras!
    Beijos, http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá ,eu amo muito esse rímel ,ele realmente faz milagres,desses que você mostrou era o unico que eu ja usei.. sobre batom cor de boca eu também não sou muito fã não,apesar nunca gostei,e pelo o que você disse,vou tentar usar um dia!
    Beijos
    http://umavampiradepijama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Euu preciso aprender mais coisas sobre maquiagem,já disse? HAHAHHAHA. Vou começar a assistir os vídeos do youtube *____*

    beeijão flor ^^


    http://semolhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da cor do batom. O Rímel é o mesmo que eu uso, e sou viciada! hahahaha

    Corre dar uma olhadinha no blog. s2
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quantas maquiagens lindas!!!
    Esse quarteto de sombras da Loreal é lindo *-*

    Beijos, Lolla

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Tenho essa caneta da Avon e gosto muito!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  16. L'oréal é vida né? Amo essa marca. Tenho a mascara de cílios que você citou e é muito boa né? Amei o post!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. amei seu blog,e o post.
    convido você e suas leitoras para conhecer o meu blog.
    blogdasgarotasdamoda.blogspot.com
    instagram: blogdasgarotasdamoda
    sigam meu blog.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Essa caneta delineadora da avon é a minha salvação kkk. Ela é muito prática. O rímel da tango nem se fala, perfeito demais tenho ele com a embalagem preta... adorei o blog, beijos ♥

    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi ,

    Adorei o post! *-*
    Sou doida para experimentar essa caneta delineadora da Avon. O rímel da Maybelline eu amo e não fico sem! O seu é da Tango... Eu tenho também, mas ainda não usei.
    Beijo e um excelente domingo!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  21. Adoro este rimel, quero muuito este delineador da avon, parece otimo né
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  22. esse rimel eh bom demais nao eh? adoooro
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bem?
    Adorei as suas escolhas, eu amo esse rímel!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  24. Eu não vivo sem rímel,se eu estiver só com um rímel pra mim já ta bom haha
    Beijos Blog Hora do Chá

    ResponderExcluir
  25. Adorei teu Top 5 ! :)

    Eu já não sou de usar batom escuro... amo os cor de boca heheh.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  26. o rimel é meu favorito ever! rsrs
    bjsbjs
    http://blogdaarisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Esse quarteto de sombras da L'oréal é lindo! Principalmente por conter sombras neutras e ótimas pra qualquer tipo de make. Eu tenho essa caneta delineadora da Avon e ainda to tentando me entender com ela, tipo o traço dela é muito bom, só preciso aprender a delinear melhor os olhos mesmo, haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thami essa caneta é ótima, mas se não souber usar ela não presta haha.
      Um beijo <3

      Excluir
  28. Queria muito usar essa caneta delineadora da Avon, pra testar! Vou procurar


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  29. Eu amei a cor desse batom. Esse rímel eu usei uma vez, ele é muito ruim de remover, comigo foi assim ;/

    Beijos ^^

    bydeborafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra tirar realmente é um torturaaa! Um beijo <3

      Excluir
  30. A colossal também é minha queridinha
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho um rímel desses é meu amado ♥ Ele já está quase acabando de tanto que eu uso.

    Beijos,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
  32. Amei essa paleta, eu amo cores neutras ♥ esse rímel também é ótimo, só é dificil de remover haha sapoha n sai nem na proxima reencarnação hahah

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  33. Adorei o post, eu uso o mesmo rímel que você haha! :P Ele é perfeito, né? A unica coisa é que demora aaaaanos pra sair dos cílios!!!
    Beijão
    www.vitaminatrendy.com
    (e se quiser, fica ligada na fanpage facebook.com/vitaminatrendy que hoje as 16:00 vai rolar hangout ao vivo comigo!)

    ResponderExcluir
  34. muito bom , esta sombra quase comprei e tive medo bom saber que é boa , ela tem um preço bom , beijos e ótima semana ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  35. Sou louca pra usar essa máscara, mas sei da dificuldade que ela é pra retirar, e por conta da minha alergia, prefiro nem arriscar rs'
    Adorei o Top 5!
    Beijoos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  36. Adorei o quarteto de sombras, ideal pra todas as ocasioes porque tem um resultado incrível e são super fáceis de trabalhar!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  37. Amei as sombras da L'Oreal.. já quero!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  38. Sou louca pra testar essa máscara para cílios, todos dizem ser ótima.
    beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  39. Ótimos produtos. Acho que essa máscara para cílios The Colossal é um coringa né? Rs.
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  40. amei suas makes Marcela, principalmente as sombras. Elas combinam com tudo ♥ E vc acredita que eu nunca usei o The Colossal ? Pois é, sou um ET hahaha! Bjão ♥

    http://counting-stars-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oi linda tudo bem?
    Ah, coisas que não vivo sem, essa semana vou viajar vou tentar levar tudo que mais preciso porém o básico!
    Adorei sua listinha,a cho que é essa que vou levar na viagem!

    Maah Music - Dica da Maah com banda Makai..

    ResponderExcluir
  42. amei seu blog,e o post.
    convido você e suas leitoras para conhecer o meu blog.
    blogdasgarotasdamoda.blogspot.com
    instagram: blogdasgarotasdamoda
    sigam meu blog

    ResponderExcluir
  43. Ah,sou meio a louca da base!Agora já quero testar essa :(
    Beijinhos
    http://jheneffermakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. O Collossal é maravilhoso mesmo! Estou louca atrás de um novamente :D
    Adorei suas maquiagens <3

    Beijos.
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  45. Nossa, que saudade que eu estava daqui, fiquei fora por tanto tempo, né? Bom, agora eu voltei, hahah. Olha, adorei esse novo grupo de vocês e eu adorei o post, pelas suas fotos dá pra ver que você adora maquiagem, mas usa de um jeito simples, né? Dá super certo com você!

    Beijo!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  46. esse quarrteto de sombras e essa caneta são fantásticos mesmo !
    beijoooos!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Adorei saber mais sobre o produtinho, vou comprar a Base da Bella!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  48. Realmente sao lindos produtos de make que vc tem dificil escolha !
    Obrigada pela sua visita / Blog Maluco

    BLOG: http://b-maluco.blogspot.com.br/

    INSTAGRAM: http://instagram.com/blog_maluco
    OU @blog_maluco

    ResponderExcluir
  49. Adorei os produtos! Essa paleta da L'oréal é linda. *-*
    Beijos.

    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
  50. Minha queridinha a The Colossal
    e os Batons natura, Adoro de verdade.
    Esses outros produtos não conheço, nenhum
    XERO
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. The colossal já é como oxigênio, é a mascara queridinha de todos. Sério que você não curtia esses batons mais cor de boca ? São os meus preferidos. Mas você combina muito com batom vermelho, então super compreendo! Adorei.

    Beijos, Kawanny Arruda do
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Quero comprar a máscara para cílios The Colossal, acho ela perfeita ♥ Sou apaixonada por esse batom cor boca, da uma naturalidade, é lindo!
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Essa mascara é tão perfeita, necessito! Ainda não achei muita graça em batom cor de boca, minha mãe também comprou um, mas continuei na mesma, sou mais um vermelhão mesmo haha

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Quero o rimel e esse deliniador

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Nunca testei nenhum destes produtos, mais tenho uma baita vontade de testar este rímel.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  56. eu comprei esse rímel assim que veio a fama dele, isso já faz uns 4 anos. E desde então eu nunca mais deixei de usa-lo. Eu tenho outros mas nenhum chega ao resultado dele e se chega o valor é caro demais e nem se compara com ele. Eu sempre compro o amarelo e o roxo da maybelline, tenho uns da mary kay e da avon mas acho que estão cheios.

    Grande beijo
    Vem me visitar?
    Uma noite em Paris

    ResponderExcluir
  57. Eu já usei esse rímel e gostei muito, é demais!!! Eu amo esse batom, acho lindo e também odeio comprar maquiagem sem experimentar!!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Oi, Marcela! Adorei o post. Bom, eu não conhecia a base e nunca experimentei o batom nem a caneta delineadora da Avon. Como eu tenho cílios muito grandes, eu uso a máscara super shock da Avon e super amo! Quero muito experimentar a base! :) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Adorei o post! Tenho e adoro o The Colossal e a caneta delineadora da Avon <3
    Gostei da base, pena que nunca vi uma revista Bella por aqui...

    Xx, dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
  60. Eu adoro esse rímel, é o melhor haha!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Só marca de qualidade!!!

    Super bjo flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Nunca testei nenhum destes produtos, mais tenho vontade de testar.
    Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. Amo esse rímel, é maravilhoso mesmo. Os outros devem ser ótimos também né? Gostei ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  64. Tenho muita vontade de ter esse rimel haha... e essa base parece muito boa, vou querer testar :)
    Beijos linda, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Esse é o melhor rimel do Mundooo, rs
    Gosto de batons nudes tb
    Esse da natura é perfeito
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  66. Amei tudoo, principalmente o rímel ♥
    também gostei bastante do quarteto, cores neutras são ótimas pra qualquer ocasião!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!