quarta-feira, junho 18, 2014

Meus favoritos no Instagram

Oi galera 
Estava aqui nesta entediante quarta-feira, com esse clima de "vem frio por aí" e sem ideia nenhuma para postar no blog. Até que comecei vasculhar meus favoritos e fui achando alguns perfis do Instagram que tenho salvo, e que valem a pena compartilhar com vocês, confiram:

                                                          @Vicqueen


 Acho que todo mundo conhece a Vic Hollo (ela já apareceu no fantástico, e muitas vezes na capricho). O instagram dela é bem pessoal onde ela posta várias selfies, e seus looks maravilhosos, sem falar que morro de amores pelas fotos dela com seu namorado, o cantor @GustavoBertoni.
                           

                                                           @Froufrouu


 O perfil de britânica Nadia Sarwar é repleto de fotos em preto e branco (dificilmente ela posta fotos com cores). Nadia trabalha com fotografias de moda, então você já pode imaginar que o instagram dela é pura arte.

                                                           @Violet_ell


Vocês já viram ela aqui, e sabem que sou apaixonadinha por Violet E. Com suas fotos inusitadas e muito inspiradoras, ela consegue ser de longe a minha favorita no instagram.

                                                           @Jinxdahlia


Descobri o instagram da Jin a pouco tempo, mas me encantei com as fotos dela. O que me chamou a atenção, além das tatuagens e o estilo, é o amor que ela tem por gatinhos, e pelo seu perfil é possível ver que ela tem vários dessas fofurinhas, vale a pena seguir.

Espero que tenham gostado do post, e caso tenham um instagram favorito me mandem, vou amar conhecer perfis novos. E para quem quiser me seguir lá: @Marcelamirandda
Beijos!
  

79 comentários:

  1. nao conhecia nenhum desses perfis, segui o primeiro haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. ai eu amo achar instagram !
    adorei as suas dicas , os perfils são otimos e cheios de personalidade *-*

    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  3. A vic e a Violet eu já conhecia, as outras duas não. Eu sou viciada em fotos assim hahah

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei todos os perfis! Eu também VIVO no Instagram, dia e noite, hahaha.
    Beijos!
    http://ao-estilo-de-mary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Violet, acho lindo o blog dela e as fotos no insta também :)
    não conhecia os outros perfis mas já estou indo visitar ;)
    beijoks

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os instagrans,tem fotos super lindas. Eu vou dar uma olhada nos três últimos,foram os que me chamaram a atenção rs.
    Beijos Blog Hora do Chá

    ResponderExcluir
  7. Só conhecia o da Violet, os outros me deixaram encantadaaa !

    Beijos

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ameeei! já segui


    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ótima escolhas. Gostei. Muitos eu não conhecia.
    Beijinhos
    http://www.estilosaefeminina.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as indicações, adoro seguir perfis de instagram's que tenham fotos inspiradoras.

    Super beijo!
    wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei!bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sigo apenas as blogueiras mais famosas e os colegas, mas gostei destes!
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
  13. uma pena que não tenho insta haha, mas adorei.

    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. também sou dessas que sigo alguns perfis só porque as fotos são inspiradoras!! aahahahah

    Mil Beijos
    A Vida Em Outros Tons
    Fanpage

    ResponderExcluir
  15. Amei as fotos , vou procurar no instagram haha *-*

    http://antesquetudoacabe1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia nenhum destes perfis, mas vou dar uma olhadinha nas fotos das meninas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia nenhum e olha que vivo no insta rs,
    amei muito o ultimo!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
  18. Conhecia a Vic através do site da capricho, lindas fotos dos Instagram que indicou.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  19. Com certeza valeu muito esse post, os seus favoritos são lindos e vou seguir o primeiro da Vicqueen e o ultimo, são fofos demais!

    Pri ;*
    http://closettgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. ઇઉ obrigada por seu comentário,
    fico feliz com sua visita ✿◠‿◠✿
    Estive internada desde o dia 31/05
    por problemas respiratorios
    e só agora estou podendo retomar a rotina do blog
    obrigada por ter passado por lá
    estou de volta =)
    ótimo feriado!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  21. Sério, para, que maravilhosas *u* Tô pirando com as fotos e com o cabelo a Jin hahah Adorei todos ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Acabei de migrar pro Insta rs seu post me foi muito útil, estava meio cansada de tantas selfies ><

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu ainda nao conhecia nenhuma mas adorei a última que tu postou! haha
    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  24. das que você mencionou só conheço a Vic, as fotos delas são perfeitas ♥ Já as outras eu não conhecia, mas vou seguir com certeza.. que fotos maravilhosas cara haha. Bjos <3

    http://counting-stars-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Dessas eu só conhecia a Violet E e a Vick, elas são lindas, vou conhecer as outras!!!!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. So conhecia a vic claro né quem não conhecia? mais adorei vou seguir a violet,e froufrouu

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu adoro passar horas olhando feeds no Insta.
    Não conhecia nenhum desses perfis. :P
    O cabelo dá última é ♥

    Beijos.
    P.S.: O blog voltou, vem conferir!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia nenhuma acredita? Vou visitar <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  29. Overdose de fotos lindas @.@
    Adorei, quero seguir todas!
    Beijos
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  30. Olá ,eu vim avisar que eu coloquei seu blog,no meu blog em "Que tal visitar?" Pois eu amo demais aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. todos são ótimas fonte de inspirações, gostei de todos !

    http://vamosserfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Desses instagrans que você mencionou, acho que só conhecia o da Vic mesmo, que é uma linda. Me interessei demais pelo último e vou dar uma olhada! Ótimo post!

    La Diabolique - Fan Page - SORTEIO Varsity Jacket

    ResponderExcluir
  33. Não creio. Não, eu não conhecia nenhum! Vou visitar todos agora. Beijos.

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  34. Amo seguir instas inspiradores. Ameei!
    www.minhamaedeixou.com

    ResponderExcluir
  35. Para falar a verdade eu não sigo nenhum artista no instagram! Mas gostei da ideia...
    Vou procurar o delas! =)

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  36. Nossa, eu não conhecia nenhum dos perfis! Não acredito! HAHAHA. Ameeei todoss, as fotos são realmente muito inspiradoras e perfeitaaas! <3 Ameeei conhecer, ótimo post, Marcela!
    Bisousss,
    Blog Pequeno Muffin - (grupo Gossip Blog) <3
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  37. Auunw, gostei da segunda menina :) :). fotos realmente inspiradoras,hm?

    Goostei do post, ahahaha, e ah, amoooo frio <3
    HAHAHA.

    Beijos :)

    http://semolhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Que legal! Adoro seguir pessoas com fotos legais no Instagram, e eu não conhecia essas meninas, gostei de algumas e vou seguir.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  39. Amo fotografar, elas fotografam super bem cada uma do seu jeitinho! eu adoro o insta, o do meu blog é o @dream3s .

    Blog: http://amorawithchocolate.blogspot.com.br
    Facebook : https://www.facebook.com/pages/Amora-with-Chocolate/316511451814531

    beijos

    ResponderExcluir
  40. Vou seguir a Frou e a Violet, que divosas essas fotos *u*
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Adorei as fotos!
    Não tenho instagram :(
    Beijinhos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Adorei, não conhecia esses instas! ♥

    ResponderExcluir
  43. Nossa eu só conhecia o primeiro, amei os instas!!!
    Beijos
    @paty_zanella
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  44. Não conhecia nenhum desses perfis Marcela, mas adorei pq as fotos são super estilosas!
    Beijoos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  45. Vou conferir todos os instagrams, mas o da Vic, me conquistou *-*

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  46. Não conhecia elas, mas confesso que as fotos delas são lindas *-----* Ameii! Super inspiradoras.
    http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. AMEI DEMAIS o segundo e o terceiro, que amooooor <3 Quero acompanhá-las já!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  48. que lindas!! nao conhecia a conta delas!
    quase morro com o gatinho <3 <3

    http://www.tastemycloset.com/

    ResponderExcluir
  49. Que lindas! Não conhecia nenhuma.
    O meu é: alexiamaschio_ (caso queira seguir) ♥
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. São de ótimas inspirações seus favoritos no Instagram. Me interessei pelo primeiro citado no post! <3 Obrigada pela visita, espero seu comentário lá no blog. Beijos e fica com Deus!

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Youtube: youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir
  51. Fotos lindas e criativas, amei principalmente o Inta da Vic Hollo! (:

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  52. Adorei os instagrans que você colocou aqui no post, vou pegar meu celular e seguir cada um deles. E o instagram que eu mais gostei foi o da Violet_ell Amei o intagram dela e o da Jinxdahlia, tipo o gatinho dela é a coisa mais fofa que eu já vi no mundo.

    Um grande e GORDO beijo Thath
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Imagens lindíssimas, eu não uso instagram, então não conhecia nenhum perfil! Mas adorei. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  54. Eu não conhecia nenhum desses, mas babei com as fotos e já corri pra procurar meu celular e seguir essas criaturas. Queria eu saber tirar fotos assim.

    Beijos,
    Degradê Invisível

    ResponderExcluir
  55. Lindas fotos :) mas nem tenho instagram :/

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  56. Não conhecia. Adorei as fotos, super criativas!
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. imagens bem legais mesmo , o meu não tem tantas assim mas te convido a conhecer é @kesabafo , beijos ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  58. Não conhecia eles!!
    mas gostei!! (L)
    Beeijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  59. Para falar a verdade não conhecia nenhum, as fotos de cada um são lindas meu deus perfeitos !
    Obrigada pela visita ela foi muito importante

    http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir
  60. adorei, vou da uma olhada completa nos perfis, amei!!
    Passa no meu blog quando der, um beijo ♥
    kellencoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. Bem legais as fotos delas... já ví que a Violet é preferida de muita gente!

    Bjaum amore!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Por mim meu insta seria que nem o da Nadia só fotos preto e branco, gosto desses efeitos das fotos.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. Não conhecia nenhum desses perfis,e babei por cada foto,incrível mesmo.
    Adorei seu blog <3
    Quando puder dê uma passadinha no meu.
    bj

    ResponderExcluir
  64. Oie, tudo bem? Não sigo nenhum dos perfis mas adorei as fotos da Vic
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  65. Oi, Marcelinha! Não conhecia nenhum perfil, sabia? Pois é, fiquei chocada com isso! Das fotos que você separou de cada um, acho que me identifico mais com a Jinxdahlia, pois amo tatuagens e acho gatos uma gracinha! haha Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Quantos feeds lindos!!! Estou querendo mesmo deixar o meu mais bonito e inspiração é sempre bom!! Estou pensando em fazer um post desse pra mostrar os que eu mais gosto também!! :D
    Beijos

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. Não conhecia nenhum desses, adoreei
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Oi linda tudo bem? Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que demais. Eu conheço a primeira menina, ela é namorada do vocalista de uma banda que super curto! :) Adorei os instagram,

    beijo,
    @maahmusic
    www.maahmusic.com

    ResponderExcluir
  69. Que demais! Lindas as fotos... amei conhecer os perfis =D
    beijos

    BLOG FLICKA / FACEBOOK / FAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

    ResponderExcluir
  70. Eu amei o da Jin *-*
    Muito bacana essas dicas de perfis.
    bjos linda

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  71. Não conhecia nenhum desses perfis, achei todos perfeitos <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. otimas dicas de instagram! amo o instagram!
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  73. Adorei as dicas, eu não conhecia nenhum os perfis!
    beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  74. Eu só conhecia operfil da Vic,sou apaixonada pelas fotos dela.Adorei as indicações dos outros perfis,sempre procuro alguns desse estilo,mas nunca acho algo que me agrade,adorei esses <3 http://mareland.wordpress.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!