domingo, julho 06, 2014

Gossip Blog: Lugares que eu quero conhecer no Brasil.

Oi galera  
Hoje é dia de postagem coletiva, e o tema da vez é: Destinos que pretendemos conhecer dentro do Brasil.
Confesso ter amado a ideia das meninas, já que assim vamos mostrar que o Brasil tem sim lugares super bonitos, diferentes e divertidos. Então vóila! Que comece nossa voyage...


Localizado em São Paulo, o Bar Secreto é uma casa noturna que rola muito rock, MPB e músicas eletrônicas. Embora só entre quem tiver o nome na lista (até Marília Gabriela já foi vista por lá), engana se quem pensou que o lugar é frequentado por famosinhos e playboys. Ficou com vontade de conhecer o lugar? Visite e conheça mais aqui. Agora é só torcer para o seu nome estar na lista!


Se existe um lugar romântico que eu adoraria visitar, esse lugar é o Lago Negro, em Gramado - Rio Grande do Sul. Com pedalinhos em formatos de cisnes e uma água verde escura, o Lago Negro atraí muitos turistas. Fala sério, quem não adoraria passar uma tarde nesse lugar tão encantador?!


O Jardim Botânico de Curitiba tem uma estufa que abriga plantas da Floresta Atlântica do Brasil. Sua arquitetura metálica foi inspirada em um palácio de cristal em Londres. Além da grande estufa, o Jardim contém quadras esportivas e trilhas. Um lugar lindo para dar um passeio!


Aposto que todas vocês também tem vontade de conhecer o Museu da Moda, em Canela, Rio Grande do Sul. O imenso museu conta 4000 mil anos da história do vestuário feminino, passando por 2000 A.C, quando as roupas eram feitas a mão até os anos de 1709 D.C, quando foi fabricado a primeira maquina de costura da história. Com certeza esse é o lugar que eu mais quero conhecer em todo território brasileiro!


Talvez eu ainda não tenha comentado com vocês sobre minha paixão por hinduísmo e budismo, mas isso é história para outro post, aguardem. Enfim, o Centro de Meditação Kadampa Brasil, que fica em São Paulo, é um dos lugares que eu já coloquei na minha lista como obrigação de conhecer um dia. E para quem curte meditação e budismo, é um ótimo lugar.

E finalmente chega ao fim nossa viagem (embora eu tenha muitos outros lugares que adoraria conhecer e compartilhar com vocês.) E como de costume, vou deixar o link das outras integrantes do grupo, para vocês poderem conhecer os destinos de cada uma, não deixem de conferir.

                                      Nada em Comum
                                      Guitar Rebel
                                      Fashion em Cores
                                      Pequeno Muffin
Beijos, beijos!
                                 

37 comentários:

  1. Adorei! Acho super legal quando as blogueiras falam sobre pontos turísticos do Brasil! Acho super importante falar sobre e citar lugares legais. Tenho vontade de conhecer o Jardim Botânico. hahaha Beijos.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post♥ Quero conhecer vários lugares do Brasil e o Lago negro, o Jardim Botânico e o Museu da moda são uns deles:)

    Beijos
    Someone - some-someone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que no brasil, o lugar que eu mais quero conhecer é fernando de noronha e o Jardim borânico, devem ser lugares maravilhosos <3 beijosss

    Nova seguidora, aguardo sua visita!
    http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai q vontade de ir em todos esses lugares tb... como faz pra ter o nome na lista do Bar Secreto ? Adorei isso ! Hhuahuahua.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhh quero conhecer todos! principalmente o museu, o jardim e o centro de meditação. Vou anotar pra quanto eu visitar esses lugares, eu não esquecer de ir

    beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. De todos esses lugares só tinha ouvido falar do Lago Negro! Fiquei morrendo de vontade de conhecer o Bar secreto e o museu da moda <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito conhecer o Bar Secreto - já ouvi falar muito dele.
    O Jardim Botânico de Curitiba é sensacional, aliás :3

    Beijos,
    Degradê Invisível

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse bar secreto, moro aqui em Sp e nunca ouvi falar dele.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, tô em SP esse mês e fiquei curiosa pra conhcer esse bar secreto hahaha Não sabia que tinha um museu da moda no Brasil, adorei!
    Beijos, http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. nossa adoreu lugares lindos ... beijos :)
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tirando o primeiro quero conhecer todos os outros :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o post e eu sinto muita vontade de conhecer o jardim botanico, minha professora falou uma vez que nem parece que se localiza no brasil de tão lindo que é
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Curti o conceito do "Bar Secreto", deve ser muito show!
    Como o nosso nome vai para a lista? hehe...
    Beijos, May!
    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May, no site tem uma parte "adicionar o nome na lista".

      Excluir
  14. Não tenho vontade de conhecer nenhum desses lugares que você disse, mas eu achei interessante esse bar secreto! haha Os lugares que eu quero conhecer é Curitiba, Fernando de Noronha e muitos outros. Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia nenhum desses lugares, mas parecem ser lindos mesmo! Tem muita coisa do nosso país que não fazemos ideia que tem, né?

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir

  16. Primeira vez que eu estou entrando aqui e já adorei, se torno um dos meus favoritos.
    Muito linda o lay e as postagens são cheias de conteudos -adoro
    Já estou seguindo se puder me seguir de volta ficaria feliz :)

    Beijos - Katharine Santos

    http://party-fantastic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Fiquei com vontade de conhecer o Bar Secreto e o Jardim Botânico <333

    Um beijo.
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  18. Amei esse post, nem conhecia esse Museu da Moda! Muito legal, parabéns! :)
    Beijos
    www.luizadora.com

    ResponderExcluir
  19. não conhecia nenhum deles, só o jardim de curitiba... adorei todos mas fiquei curiosa sobre esse bar secreto, parece ser bem legal..
    bjs bjs
    http://blogdaarisecondo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Mts blogueiras estão fazendo post assim, e eu tô amando, amei o post ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  21. QUERO MUITO CONHECER O MUSEU DA MODA e ir pra Gramado também <3 Que demais esse post. Ai, também quero ir pra Curitiba pro Jardim, sofri aqui!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  22. lindos lugares ! Eu quero conhecer vários Estados ... beijão ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  23. Que lugares incríveis! <33 Estou simplesmente apaixonada pelo Museu da Moda! *o*
    Bisouss,
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  24. O Lago Negro eu já conheço! É realmente lindooo!

    Beijinhos,
    http://bonecadepanorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. ainda quero conhecer o Jardim botânico de Curitiba e o Museu da moda, mas acho que o que eu mais curti mesmo foi o Bar Secreto, quem sabe um dia meu nome entre na lista haha.
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Lindos lugares... minha mãe já visitou o jardim botânico e diz que é mais lindo pessoalmente... sou louka pra conhecer de perto :3

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  27. Adorei,muitos nunca tinha visto!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. amei o post e claro com toda certeza quem sabe um dia meu nome estará na lista do bar secreto nossa eu queria mt mt ir la :/ e outro lugar que queria visitar seria o museu da moda, seria tudo você ver desde o inicio da criação das roupas
    amei o blog e segui ele tbm
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Quantos locais lindo, esse Jardim Botânico nem se compara com o do Recife! Muito lindo.

    Beijos, Kawanny Arruda do http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei o post e o blog, adorei tudo aqui, to seguindo já. Beeijos
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Adorei os lugares selecionados, ás vezes esquecemo que no nosso país há sim lugares maravilhosos. O museu foi meu preferido <3

    Blog: Like The Moon
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  32. Lugares lindos
    moro pertinho do Jardim Botanico!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  33. Não conhecia esse tal de museu da moda haha deve ser muito legal fiquei afim de conhecer também !

    ResponderExcluir
  34. Desses eu conheço o jardim botânico, e é incrivel!!
    Bju Ma

    ResponderExcluir
  35. Eu não sou uma pessoa ligada a moda (eu meio que não ligo, mas beleza), só que me interesse por esse museu. Eu gosto um pouco de história e essa museu me pareceu interessante de verdade.

    http://seisvidasemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!