quarta-feira, julho 09, 2014

Tag: 7 coisas

Oi galera 
Há alguns dias recebi um convite para responder a tag 7 coisas, e como tenho visto muitos blogues respondendo, aceitei responder aqui também. Quem me indicou foi a Kaleane do blog Essencialmente Invisível e funciona mais ou menos assim: são 7 perguntas sobre mim, e cada uma delas tenho que dar 7 respostas. Vóila!


 7 coisas que eu quero fazer antes de morrer.
1. Me formar.
2. Conhecer outros países.
3. Ser fluente em francês.
4. Escrever para um revista (seja ela qual for).
5. Morar 6 meses na Índia.
6. Morar sozinha, antes de me casar.
7. Ter o casamento dos meus sonhos.

♥ 7 coisas que mais eu falo.
1. Gente!
2. Amorzinho...
3. Ai que saudade!
4. Eu não concordo (sou bem do contra gente, desculpa)
5. Ôh Judas!
6. Coisa e tal
7. Mãe, eu quero...

♥ 7 coisas que eu faço bem.
1. Escrever redações, teses... (modesta parte, sou uma das melhores alunas em redação)
2. Me colocar no lugar dos outros.
3. Dormir.
4. Deixar as coisas por ultima hora.
5. Brigadeiro de panela.
6. Amizades duradouras.
7. Ser atenciosa.

♥ 7 coisas que eu não faço bem.
1. Exercícios físico.
2. Cálculos e tudo relacionado a matemática.
3. Cozinhar.
4. Ter paciência.
5. Varrer a casa (desculpa mãe!).
6. Ser fria e ignorante com alguém.
7. Mentir.

♥ 7 coisas que eu não gosto.
1. Piriguetismo.
2. Falta de personalidade.
3. Ser ignorada.
4. Quando alguém duvida da minha capacidade para algumas coisas.
5. Cerveja.
6. Homofobia.
7. Comer legumes e verduras.

 7 coisas que eu amo.
1. Minha mãe, sob todas as coisas.
2. Dar risada.
3. Moda.
4. Reunir minhas amigas.
5. Ser elogiada ou reconhecida quando faço algo.
6. Tim Burton!
7. Drag queens.

♥ 7 coisas que me encantam.
1. Bradon Flowers (vocalista do The Killers).
2. Casamentos que duram a vida toda.
3. Lealdade.
4. Olhares sinceros.
5. Gente tatuada que não liga para opiniões alheias.
6. Performances da Lady Gaga.
7. Atos de bondades.

Agora tenho que indicar 7 bloguitos para responder a tag, então escolhi esses blogs através de um grupo de divulgação, perguntei lá quem queria participar e aqui estão:

Sweet Girl  (minha prima)
Leeti Make (minha prima)
♥ Morfina Agridoce
 Caligrafrando-te.
♥ Coisa&tals
♥ Meu holofote
 Mirely Fer

Espero que tenham gostado da tag, e sintam se a vontade para responder essa tag no seu blog.
Beijo, beijo!

59 comentários:

  1. Eu respondi a tag, mas n postei, só colei no meu diário pra eu ler no futuro haha. Também quero morar sozinha antes de me casar, tbm n gosto de comer verduras e legumes e nem q duvidem da minha capacidade. Casamentos que duram a vida toda também me encantam, por um mundo com mais desses <3
    Vou aproveitar pra conhecer os blogs q vc escolheu pra responder haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei desse tag, é bem legal. Também amo minha mãe sob todas as coisas e também quero conhecer outros países!
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei, me identifiquei com algumas das suas respostas!
    Adorei minha linda... beijos amore! ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei a tag
    umas das coisas que me identifiquei com você é que meu sonho é me formar e ano que vem me formo *-*
    blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhh mentira que você gosta de lady GaGa <3333333333333 hahahaha adoro essa tag, já escrevi a um ano minhas respostas pra gravar e nunca gravo, vou ver se respondo essa semana

    Beijimmm
    Idiomafashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meu deus! Eu adorei essa tag *O* Eu tava procurando uma para fazer no meu canal, vou fazer essa.

    Beijos & Hugs,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
  7. Nossa que tag legal *u* Também quero morar sozinha antes de me casar hahah Parece eu respondendo as coisas hahah Adorei suas respostas, muito parecidas com as minhas! ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoreei tuas respostas Marcela :)

    Tb já fiz essa Tag, mas pra mim tão dificil de responder heheheh.

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  9. Super me identifiquei com a parte "quando alguém duvida da minha capacidade para algumas coisas". Isso acontece 25hrs por dia comigo!

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  10. Amei a tag, super curti suas respostas!! Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não conhecia essa tag, me identifiquei muito com a parte de morar na Índia, é um sonho meu hahahaha
    Beijos
    http://www.letrasebrilho.com/

    ResponderExcluir
  12. Que tag legal :D

    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Tem sorteio rolando no blog !

    ResponderExcluir
  13. Esta Tag é muito bacana!
    Daria algumas respostas parecidas, como não fazer bem exercício físico! Sempre fui escolhida por último nos jogos da escola, e já tentei fazer academia três vezes. Sou um desastre! hehe...
    Mas tbm escrevo bem e me dava bem na aulas de redação do colégio!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  14. Fiz essa tag no meu blog! tão legal né?
    adorei esse tipo de tag que faz a gente conhecer a blogueira
    Também falo muito 'mãe, eu quero...' hshshshsh
    beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Marcelinha! Adorei a TAG! Estou pensando em fazer no blog, também... eu também amo o Tim Burton! Ele é incrível! :) haha Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. adorei a tag vou fazer no meu blog! beijos

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Muito legal essa tag.
    Adorei as suas resposta e me indentifiquei em varias.
    Dormirf oi a melhor de todas
    hahhaa
    Criei uma tag lá no blog e gostaria que você respondesse
    http://surejustnot.blogspot.com.br/2014/07/3-lugares-que-eu-nunca-fui.html

    ResponderExcluir
  18. Piriguetismo é uma palavra nova pra mim e tb não gosto. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  19. Adoreeei a tag, vou ver se faço também
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. essa tag é muito legal né?! me identifiquei com várias coisas (:

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei essa tag, eu também não cozinho bem não haha

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amei seu Blog Ma, adorei a Tag para te conhecer melhor !

    Entre Amigas

    ResponderExcluir
  23. Eu tambem escrevo super bem redação, tenho uma leve dificuldade de começar mas depois ninguém me seguraaa! haha Adorei essa tag, ainda nao conhecia.

    Beijoos, Ana Carolina.
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  24. Adorei te conhecer melhor, ♥ Tem várias coisas que me identifiquei!
    Marcela, fiz um blog mais pessoal, apesar de ainda ter o outro, se puder me dá uma forcinha lá?
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito da tag, e o que eu mais gostei foi a última pergunta, das coisas que te encantam, lealdade, e atos de bondade, adorei. Um beijão!

    Luana Gabriely | http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Gostei da tag, boas respostas. rs

    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  27. adorei a tag, e das suas respostas também, super me identifiquei! Beijos ♥

    http://counting-stars-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ri muito com o " Piriguetismo" hahah
    Adorei a tag!
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Conhecendo o Blog hoje e já estou apaixonada ♥
    Adorei a tag principalmente as respostas muito divertidas
    Seguindo o blog ♥
    Beijos Isabella ♥
    Uma Madrugada

    ResponderExcluir
  30. Adorei essa tag Marcela, eu também não suporto "piriguetagem" hahahahaha.
    beijão,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Muito legal essa TAG ja quero responder tbm!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  32. Você faz curso de francês? hahaha eu sou doida para aprender a falar francês e italiano! haha eu já comecei um curso de inglês mas parei bem na metade, estou doida para voltar *-*
    Amei a Tag *-*

    Beijos, Lolla

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. ''7 Coisas que eu não faço bem'', nessa parte eu super me identifiquei, sério hahaha. E também quero conhecer outros países! Enfim, já conhecia a tag e adorei suas respostas.
    Beijos ♥
    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
  34. eu amo responder tag! <33
    alguém manda um para mim?! amei tuas respostas
    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Adoro tag,e suas resposta foram boas.
    http://jheneffermakeup.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  36. Eu acho essa tag bem legal. Amei ver suas respostas! Ao contrário de você, eu faço bem cálculos e amo matemática, hahaha! Uma das coisas que também quero fazer antes de morrer é conhecer outros países, haha! Beijinhos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Essa tag é fantástica!! Eu também não sou boa em matemática, mas sou boa em redações e coisa do tipo!!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Muito legal a tag ...periguetismo amei ! ,Tem post novo no blog beijos e ótima semana ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  39. Já respondi essa tag lá no blog e acho ela super legal. Adorei suas respostas e até me identifiquei com algumas. Sou péssima na cozinha e também sou ótima em deixar as coisas para a última hora hahaha Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. mãe, eu quero... hahahahahahahaha também tá na minha lista, certeza!
    adorei.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  41. Oi linda tudo bem?
    Gostei bastante. O legal é conhecer um pouca mais sobre a blogueira que gostamos tanto <3 vc!

    Beijo grande,

    Maah Music - Giro Pelo Mundo: Colômbia e Holanda.




    ResponderExcluir
  42. ooi flor, gostei muito de conhecer teu blog, e adorei as perguntas da tag, quem sabe eu nao faça também ne?
    bjaao =**
    http://thelittlethings4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. O que eu vi de pessoas respondendo essa TAG haha
    Gostei das suas respostas.
    Vou responder também, rs.
    Beijos lindeza.

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Achei essa tag bem legal e as tuas respostas foram bem parecidas com as que eu daria caso respondesse a essas perguntas. Adorei demais as respostas de 7 coisas que tu amas. Também amo Tim Burton <3
    Beijos
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  45. Eu gostei muito dessa tag, principalmente porque da para conhecer melhor a blogueira :D
    Eu não sou boa em redações T-T cry...
    Ah trouxe uma tag para vc! Espero que goste ^^http://confienounicornio.blogspot.com.br/2014/07/tag-10-coisas-que-eu-odeio.html

    ResponderExcluir
  46. Adorei a TAG, me identifiquei MEGA com as suas respostas haha
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  47. Que tag legal. Adorei a tag!
    Somos bem parecidas. hahahah
    Beijo,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  48. Gostei muito da tag, também tenho a mania de falar ''Gente'' em tudo que digo hahahaha.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Adorei seu blog, estou seguindo *-*
    Ah essa tag é muito legal, e me identifiquei com você em algumas respostas haha..
    Beijos ♥
    Papos da Kah

    ResponderExcluir
  50. Acho super legal essa tag para que possamos conhecer mais ainda da blogueira. Também quero escrever em alguma revista, morar sozinha antes de me casar, ter somente meu espaço, sabe ?! Também sou péssima em exercicios físicos, hahah!

    Beijos!
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. ah que legal,vou ver seu eu respondo,eu tbm odeio cerveja e não gosto de ser ignorada.
    beijso
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  52. Adorei a tag, também quero muito conhecer outros países <3

    Beijinhos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  53. Adoreeeei a sua tag, e o que mais gostei foi sobre morar 6 meses na India! *_*
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  54. Oi Marcela!
    Ameeeei a tag e adorei suas respostas. Fiquei com muuuita vontade de responder. Talvez eu poste lá no blog, posso? hahaha

    Beijooooo sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Adorei a tag, acho que vou fazer, e também adorei como você falou!

    Um grande e GORDO beijo
    Thath
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Amei o jeito que você falou, e eu vou tentar fazer essa tag aqui no meu blog.

    Um grande e GORDO beijo
    Thath
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Eu adoro essa tag,já respondi ela no meu blog e acho super divertida!
    beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  58. Adooorei a tag, peguei p fazer e breve postarei no blog
    adoorei seu cantinho bjooo
    http://thamiristiziana.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!