quarta-feira, agosto 06, 2014

6 on 6: Música

Oi galera 
Mês passado fui convidada a participar do projeto 6 on 6, acredito que todas vocês conheçam, mesmo assim vou explicar rápidinho como ele funciona: 6 blogueiras terão que postar 6 fotos sobre um determinado tema que escolheremos juntas, e estas fotos serão postadas todo dia 6, bem simples né! Espero que gostem desse novo projeto fotográfico e que me acompanhem! O tema escolhido foi música.

A última foto está um pouco (muito) fora do padrão das outras fotos, mas não poderia deixar de mostrar uma parte da coleção de fitas da minha mãe, elas vão de Madonna a A-ha, muito amor né?!

Espero que tenham gostado do tema, e das fotos! Para mim foi muito divertido fazer, e já estou ansiosa para fotografar novamente. Não deixem de conferir as fotinhas das outras meninas:

Camila   Gabriela Laís Melyssa Midria
Beijos, beijos!

58 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem?

    Adorei esse projeto 6 on 6, diferente também! Sua escolha foi ótima, nada melhor que música rs! Adoro, e outra coisa suas fotos estão um máximo, adorei a primeira.

    Beijo grande,

    Veja as últimas novidades do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Aumenta o som para Banda Test Drive.

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOI, MAAA :) Tuuuudo bom? *--* E parabéeeeeens por ter sido convidada a participar desse projeto, ele é beeeem bacana, hahahahaha! Eeeenfim! Fotos lindaaaaas <3 Oooomg, aquela ali é você? Que divaaaaaaaaaaa, meu Deuuuus, hahahahaha! *----* E awnnnnn, LG <3 Você é Little Monster? >3< Caraca, nem dá pra acreditar que essas fotos são suas, auhaushauhsuuas! Estão tãooooo divas! Você é fotógrafa? Hahahaha, e é mesmo, os discos da sua mãe são uns amorzinhoooos, hahaha! *0*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da 3º foto, mas me explica, os cd's são músicas budistas pra meditação? Sou leiga no assunto, sorry kk A penúltima foto tá linda demais, apaixonada pela sua tattoo do braço *-*

    acordamagrelissa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, Born This Way <3 Eu não sou fã da Gaga, mas adoro as musicas desse álbum e essa mulher canta muito. Eu amei as suas fotos, ficaram muito boas!

    seisvidasemeia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Música é um dos melhores temas para fotos ♥♥♥♥
    Guns of Youth

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindaaaaaaaaaas *u* Concordo com a Dy, fotos com o tema Musica sempre ficam incríveis. 3 e 6 foto <3
    xx, likearocklikearoll.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Marcela amei suas fotos viu! Vc usou que câmera? haha. Música é um tema muito bom, já fiz um 6 on 6 com esse tema no meu blog, mas com uma proposta meio diferente! Amei, beijos ♥

    http://counting-stars-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos e o tema <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei <3 suas fotos ficaram lindas, morro de vontade de participar de algo assim, mas não tenho nenhuma câmera decente, ai fica difícil :(

    ps; indiquei teu blog em uma tag, espero que goste :D

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa ameiii super show
    amei suas fotos ficaram lindas
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei á quinta foto, faz um pot mostrando algumas das suas tatoos <3
    http://lecry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. As fotos ficaram lindas, com uma pegada rock vintage.
    Amei amei amei
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa que fotos lindas e inspirativas gostei de todas sem exceção , Ficaram De mais
    beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhh amei o gosto musical da tua mãe ! É parecido com o meu uhahuahua...

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  15. Marcela,adorei as suas fotos,ficaram bem legais!
    PS: Querendo esse CD da Lady gaga haha
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Adorei as fotos e o projeto, principalmente a foto do VHS da Madonna!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. As fotos ficaram lindas, amei, eu adoro a música Born This Way!! Beijos flor :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei todas as fotos! Que coleção de fitas maravilhosa! <3
    P.S: Primeira visita no seu blog! Adorei! Já estou seguindo e já curti a página no face! Vou acompanhar sempre :)

    Beijos, Julia
    Blog | Fanpage | Instagram | Tumblr

    ResponderExcluir
  19. Adorei as fotos, os temas, tudo! Ficaram lindas!
    xoxo,
    http://simple-girll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que amor a coleção de fitas da sua mãe *-* Amei as capinhas!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  21. Fotos super criativas, amei a penúltima!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  22. Eu quero essa coleção de fitas da sua mãe!!! Amei essa blusa da Lady Gaga, nem precisa falar que você é fã dela, hahaha!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Lindaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Fotos criativas!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão, e ótima quinta-feira! ♥

    ResponderExcluir
  24. Estou babando haha
    Quanta foto liiiiiiinda <3
    Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. cara eu gostei demais das suas fotos
    sei lá tudo o que vc posta tem aquela atitude que é só sua sabe
    e eu babo é claro

    o meu é amanha 8 on 8
    tava doida pra participar duma parada dessas ai me convidaram
    eu fiquei taaaoooo felizzzzz
    enfimmmm beijos e mais beijos

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Muito lindas as suas fotos, parabéns.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram: @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  27. Amei as fotos, deu ate vontade de ouvir Lady Gaga haha. estou doida para fazer esse projeto tbm haha, só falta a câmera haha.
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Aiiiiiiiii você é muito linda, ameeei seu bg http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Gosto bastante de Lady gaga , e suas fotos são muito legais .

    Beijos.

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei suas fotos Marcela ♥♥♥ Babei nas fitas da sua mãe (a minha tem muitos CDs haha) ;D Beijão!

    Garotas de Mustache

    ResponderExcluir
  31. Adoreeeei as fotos! *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  32. A penultima foto esta muuuuito perfeita, adorei *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  33. Fotos muito criativass!! To apaixonada pela sua tatuagem no braço. Minha foto preferida é das fitas da sua mãe hahah Um amor resumido em uma foto!!
    Beijos

    www.sonhorealista.com

    ResponderExcluir
  34. lindas fotos, ja disse q amo suas tattoos ? hahha
    adoro madonna

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi, Marcelinha! Eu adoro esse projeto! Suas fotos ficaram incríveis! Super criativas! Adorei a coleção de fitas da sua mãe! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Wow que clássicos!
    Suas fotos são lindas, parabéns!
    Beijos,
    Blog Senhorita Deise | Instagram

    ResponderExcluir
  37. Eu quero essas fitas para mim,devem ser uma raridade...quase ninguém sabe como colocar uma fita no toca fita,ahahahaha,mas eu sei e já ouvi muitas. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei as suas fotos e como disse para as outras meninas,parabéns por esse projeto e estou muito feliz que a cami esteja ao redor de blogueiras ótimas como vocês todas.
    Você é muito bonita...adorei as tatuagens. :3
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  38. Marcela representando na fotografia desde sempre para sempre.

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  39. Então, já podemos marcar o dia em que eu vou na sua casa roubar seu cd e sua blusa da Lady Gaga, e as fitas da sua mãe ok?
    As fotos ficaram liiiindas. Mas a que eu mais gostei foi com os cd's dos budas *o* ficou liiiindo.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  40. Ai que linda essas suas fotos!!!!!! Essa blusa da Gaga me fez lembrar também Harry Potter, por conta do raio que tem nela, acredito que fui uma das unicas que pensou nisso hahaha

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Amei as fotos!!!
    Não curto muito lady gaga mas pegaria os cds da Madona da sua mãe hahaha e você arrasou na primeira foto *-*

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Amei as fotos, haha curti o carão na 1 ^^

    bydeborafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Estou encantada!!!!!!! Adorei suas fotos e seus objetos <3
    Suas tattoos *-* Apaixonada.
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Adorei as fotografias, minha favorita foi a terceira *3*

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. adoro ver as fotos desses projetos! as suas ficaram lindas (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  46. Olá. Amiga que projeto bacana em... Todas fotos muito bem escolhidas e com significados, a ultima me fez lembrar um cadin da minha infância, cheguei a pegar o tempo das "fitas", rsrss..

    Beijokas e um delicioso fds para ti.
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Ai como eu amo suas fotos <3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  48. Acompanho várias blogueiras que fazem o projeto, e adoro. Amei suas fotos, Marcela! *o*
    Beijos,
    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  49. Você tem um olhar muito lindo pra fotografias e tem umas tatuagens iradíssimas haha
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  50. Adorei as fotos!
    Marcela, você é linda!!!
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Amei as fotos, principalmente a das fitas. Você é linda, beijos ^^

    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Oieee
    Sou eu, Alice, dona do blog My Running Thoughts. Estou te convidando para conhecer uma banda nova que vc vai amar <3 Andei sumida no blog mas voltei hahaha
    Assiste e assina o canal deles, é muito bom :D
    https://www.youtube.com/watch?v=VacrXjklyRY
    Beijoos

    ResponderExcluir
  53. muito bom , ficaram bem legais as fotos principalmente as preto e branco , beijão e ótima semana ke
    www.keiladesabafo.com.

    ResponderExcluir
  54. Gostei da primeira e da quarta foto, ficaram tão lindas!! Vc fotografa super bem *0*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  55. Morri na última foto! Cheia de raridades, e esse relógio lindo ♥
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  56. Jesusss, quanta foto linda Mah ! <3
    Tenho certeza que se minha mãe ver a ultima foto ela morre hahaha apaixonada por Madonna, ai cê imagina né !
    Beijos

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!