sábado, agosto 16, 2014

De unhas feitas: branco leite

Oi galera 
Desde que fiz o desafio de apenas usar cores claras durante dois meses aqui no blog, tenho conseguido ser muito mais eclética na hora de escolher minhas esmaltações. E desta vez, venho mostrar para vocês minha nova paixão: esmalte branco. Confira:



O esmalte usado foi o branco leite, da Avon. Ele é um branco bem forte como vocês podem ver nas fotos acima, e foi exatamente por isso que ele me encantou. Passei três camadas porque nas primeiras ele fica um pouco falhado, mas fora isso, ele é perfeito e eu estou apaixonadinha hahaha.

Caso você seja novo aqui no blog e não viu o post que eu fiz há um tempo atrás falando das minhas unhas, e dando algumas diquinhas, Clique aqui.

Espero que tenham gostado do esmalte da vez. Comentem.
Beijos, beijos!

53 comentários:

  1. Gente, que lindo!
    Ficou show, menina.
    Vou pintar a minha de branco tmb, huehue
    Visita meu site? Ja te sigo. Beijo linda
    iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis usar esmalte branco mas todos que usava ficavam clarinhos demais, quase transparentes. Adorei esse da AVON, e como você disse ter gostado muito vou apostar nele ;D

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achoo lindo esmalte branco e ficou lindo na sua unha beijos http://estrelaar.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, Maaaaaaaa <3 Tudo bem, lindoooona? ♥ Espero que sim, hahahahah! Gente, que tudooooooooo! Que unha mais perfeita, pelo amor de Deus! A minha cresce só um pouquinho e pá, já quebra :o Afs, tô indignada. Uauahsuhas, linda demais tua unha! E que esmalte mais perfeitoooo! Eu amo branco, minha mãe me acha uma louca por isso, sei lá porquê! Hahaha, uma vez, usei o esmalte da francesinha pra pintar a unha, hahaha! Ué, não tinha esmalte branco em casa, improvisei '-' Hahahaha! Ficou simplesmente lindoooo e as fotos ficaram lindas ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. QUE UNHAS MARAVILHOSAS! Eu quero as minhas assim também ;(! hahahahaha AMEII.
    marimiiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Suas unhas ficaram maravilhosas, nossa! Ele lembra muito aquele brancão de corretivo, que quando eu era mais nova sempre me questionava a ausência de esmaltes brancões daquela forma.

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Meu deeeus que unha grande HAUAHA Ate olhei ra minha agora tipo.. MDS. Nao e vejo usando esmalte claro D: mas sei que quando trabalhar terei que usar então tento me socializar, mas o branco ficou bem divo em você

    Beijimmm
    http://idiomafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gente, ficou lindo, nunca tenho coragem de usar essa cor
    (uma vez, quando criança o fiz, mas o esmalte da manicure era tão ruim que ficou parecendo errorex, tenho trauma, ehhehehe)

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  9. Que linda as suas unhas! Elas são tão grandes e bonitas shuahusa as minhas unhas não chegam de jeito nenhum nesse tamanho, chega um momento que elas começam a quebrar -.- hsuahusa

    http://seisvidasemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Perfeitas é pouco pra dizer o quanto eu adorei!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão e ótimo domingo! ♥

    ResponderExcluir
  11. QUE UNHAS MARAVILHOSAS! Eu sempre tive um pé atrás com esmaltes brancos/claros, mas ficou tão lindo nas suas unhas. Os esmaltes da Avon estão com uma pigmentação muito boa hoje em dia.

    Guns of Youth

    ResponderExcluir
  12. Adorei !

    A esmaltação ficou linda... tb tô com vontade de usar um branquinho.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  13. Adoro os esmaltes da Avon e gosto mais ainda de esmalte branco! Fica muito delicado e ao mesmo tempo chama muita atenção *u* Suas unhas são lindas Marcela ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre achei unhas brancas feias, mas esse esmalte esta lindo demaiss *----*

    Visite --> <3 *-*
    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficou bem bonitinho, amei!

    Beijos

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoro esses tons mais cleans, deixam as unhas tão lindas! E falando em unhas, que arraso as suas heim, meu deeeus *-*

    Beijoos, Ana Carolina.
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  17. nossa eu amei a cor, fica tão meiga, e suas unhas são lindas hein
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que gracinha, ficou fofa a unha
    Gostei ;)

    Beijoooos sz
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que linda sua unha ficou! Arrasou..
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  20. Já vi esta cor na revista da AVON, achei lindo super de cara. Acontece que toda vez que faço minhas unhas com esmalte da AVON, descascam num instante! Amei mesmo, viu? Unha verdadeira ou postiça?
    Beijinhos ♥

    BLOG: WWW.MONTADANOESTILO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  21. Acho LINDO esmalte branco, Marcela!
    Mas tem que ter paciência pra esmaltar e ficar impecável assim como o seu!
    Comigo sempre mancha :(
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  22. Eu amei as suas unhas,ficaram muito bonitas...além de estarem em um tamanho bom voce as pintou de branco que é a cor que eu mais quero pintar,mas procurei um esmalte que ficasse bom e ainda nao encontrei,mas agora ja sei qual comprar.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  23. Que lindooooooooo! ♥ eu morro nessas unhas, amiga. SOCORRO!

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  24. Nosssa são suas unhas mesmo? Se sim caraca estão enormer estou babando aqui ha ha ha. beijinhos.

    estilodesobrababy.blogspot.com
    post novo!

    ResponderExcluir
  25. Me apaixonei! Ficou absolutamente perfeito!
    Quero muito encontrar um esmalte branco que tenha essa cobertura, e acredito, que acabei de encontrar!
    Beijos,
    Blog Senhorita Deise | Instagram

    ResponderExcluir
  26. Linda a cor, eu sempre uso esmalte claro por causa da escola, mas gosto mesmo dos escuros! Boa sorte com seu desafio haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  27. Oi lindona!
    Belas unhas, adorei a cor é muito delicada e linda.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  28. Esmalte branco é tudo. Mesmo que seja uma cor neutra, chama muito atenção e ainda dá a impressão que as unhas são maiores.. inclusive, sua unha é lindaaa! <3

    larissa-antonelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu tive uma época que só podia usar esmalte claro, por causa dos malefícios dos esmaltes escuros para a minha unha - e acho que terei que fazer de novo, haja vista que depois desses três meses eu caguei pra isso e só passo esmalte escuro desde então.
    Mas enfim, confesso que eu que sou meio chata pra esmalte claro até que gostei do resultado de pintar a mão toda de branco. Vai que rola um dia, né? :D

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  30. Ai suas unhas são tão ♥♥♥♥ Quem dera ter unhas assim. hahaha. Adoro esmalte branco, acho que é um básico essencial, e é bom pra mudar um pouco, principalmente pra quem usa esmalte colorido. Gostei dele!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  31. Esmalte branco nunca foi meus preferidos, pois como sou morena parece que estou usando corretor de escola nas unhas, mas em você ficou muito bonito por ter a mão branquinha e as unhas grandes.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ameiii a cor e minha cara ! Apensar de nao curti muito branco este gostei
    http://b-maluco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Sempre fui meio problemática com os esmaltes brancos, não gosto muito de usá-los(só com decoração!)
    Mas esse ficou muito lindo nas suas unhas :3
    nuvensdedoces.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ficou super legal!!! Acho que vou fazer esse desafio também rsrs

    beijos da MaVi

    BLOG FLICKA / FACEBOOK / FAN PAGE / PINTEREST / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

    ResponderExcluir
  35. Lindas! Adorei ♥
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. FICOU LINDO! Amei essa cor e o efeito, um branco bem "puro", né? <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  37. ficaram lindas! gosto de branco nos outros em mim não gosto mt (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  38. Menina, que unhas enormes!!!
    Ficaram lindas brancas!!

    Mil Beijos
    www.avidaemoutrostons.com.br

    ResponderExcluir
  39. Que unhas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas *o*
    Masoq como eu não conseigo ter unhas desse tamanho e tenho que apelar pelas postiças :(

    Pelos deuses, que perfeição *o* geeente, tô pasma;

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Unhas lindas, amo esmaltes branco também, acho que as unhas ficam lindas e diferentes!

    Beijos!
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Que unha linda! Ficaram lindas, geralmente não gosto de branco nas minhas unhas hahaha mas as suas arrasaram.
    Beijos,
    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  42. Eu to com um esmalte muito parecido com o seu hahaha mas o meu é o Branco Purissimo da Risque, tive que pegar a mania de esmalte claro porquê agora é uma exigencia no meu serviço hahah

    Beijos!

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Que lindo Marcela! Eu amei a cor, sem contar que a sua unha é linda <3
    beijo,
    www.delicadacomoumcacto.com

    ResponderExcluir
  44. Que unha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Pirei nesse esmalte branco, perfeito
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Eu acho lindo ♥ Na verdade tinha uma época que eu achava "uódoborogodo" unhas brancas, mas sei lá. Agora morro de amores. E só lembro da Ariana Grande quando vejo haha
    Beijos

    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Oi, Marcelinha! Eu estou há um ano atrás de um esmalte branco que cubra perfeitamente, sabe? Mas não encontrava até ler esse post! Vou comprar, sem dúvidas! Suas unhas estão cada dia mais lindas! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Nossa, adorei!!
    Sempre que pinto minhas unhas de branco fica um horror
    Beiijos


    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Suas unhas são lindas Mah , as minhas não crescem de jeito nenhum, sempre que cresce um tiquinho a mais , quebra :( são muito fraquinhas .
    Adoro esmalte branco na unha, fica luxuoso hahaha
    beijos e ótimo fds !
    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Que unhas lindas Ma! Esmalte branco fica lindo nas unhas, chiquérrimo. Mas você acredita que eu não tenho sorte com eles?! Todos que já tentei usar ficam com manchas e se eu passar mais de 2 ou 3 camadas o esmalte já fica grosso.
    Beijão!
    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Que unhas lindas, um dia as minhas ficam assim porque por enquanto só quebram rsrs. Parabéns pelas unhas e pelo blog, já ganhou uma nova leitora !

    http://baabozeiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!