sábado, agosto 23, 2014

Gossip Blog: Meus hobbies.

Oi galera 
Hoje nós do Gossip Blog resolvemos contar para vocês através de fotografias, quais são as atividades que adoramos fazer nas horas vagas, ou seja, nossos hobbies. Vou confessar que ultimamente não estou tendo muito tempo livre, e quando tenho, estou dormindo, então acabei separando apenas 3 coisas que eu adoro fazer, voilá!

Ler
Já se foi o tempo em que eu lia vários livros por mês. Quando eu estava no inicio do ensino fundamental (quando minha vida não se resumia em vestibulares e seminários). Mas sempre que posso, ainda consigo ler alguns livros.

Desenhar 
Sofro na tentativa de fazer croquis de moda. Vivo folheando revistas de moda, pesquisando em sites para aprender um pouquinho, mas juro que quando me sentir satisfeita com eles, venho mostrar para vocês

Me maquiar
Nunca fiz curso de maquiagem, tudo que sei aprendi com várias gurus no youtube. Me auto maquiar se tornou uma paixão pra mim. Adoro os resultados que uma boa maquiagem pode nos proporcionar, e acredito que maquiagem  não seja algo fútil, como muitos dizem, mas um meio de nos fazer mais felizes e confiantes.

Espero que tenham gostado do post, e não se esqueçam de me contar quais são as atividades favoritas de vocês. Ah! e não se esqueçam de visitar os outros blogues e descobrir os hobbies de cada uma delas.
                                      Nada em Comum
                                      Guitar Rebel
                                      Fashion em Cores
                                      Pequeno Muffin
Beijos, beijos!

76 comentários:

  1. Quanta foto linda Mah ! Você arrasa nas fotografias e em tudo por ai no Dear It Girl <3 Amo passar horas vendo post's antigos e devo ser a primeira a ver os novos que você posta hahaha .
    Pirei nessa ultima foto das maquiagens !!!!

    Beijosss <3

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quando eu era menor amava desenhar, mas fui perdendo a prátia e hoje eu sou péssima hahah poderia mostrar alguns de seus desenhos em um post, seria legal xD

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Já posso ir te visitar e pegar essas maquiagens tudo pra mim? Haha a falando nisso, ta faltando mais dicas de Make aqui ein, eu sei que você arrasa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a vergonha de ensinar alguma coisa errada? hahaha
      Deixo isso pra você priminha <3

      Excluir
  4. Ahhh q demais ! Adorei isso !

    Assim em fotos ficou muuuito legal...eu, particularmente, prefiro mil vezes assim do q em video.

    Amei a primeira foto, dos livros :)

    Bjoo !

    | Sorteios Na Web |

    | 1º Sorteio do Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  5. eu também estou nessa tudo que fiz aprendi no yutube...legal né fico tão feliz em aprender e sempre a coisas novas.....beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  6. Estou no 2º ano do E.M e mesmo assim também estou levando a mesma vida que ti, quando tenho tempo quero dormir, nunca gostei tanto de dormir UAHSUAHSUAS. Não importa quantos livros guardados eu tenha, eu sempre quero mais, principalmente quando estão em promoção, tenho até uma listinha, no momento estou lendo Cidade das cinzas - Cassandra Clare -, é ótimo, pelo menos ao meu ver, comecei a retomar a leitura hoje, pois tenho duas semanas de teste então não tenho cabeça p/ nada :(. Uma das coisas que mais quero aprender este ano é desenhar, acho tão lindo *-*. Quanto a maquiagem, estou precisando aprender mais, se bem que nem procuro muito, vem cá, essa base da vult é boa? Tem que tipo de cobertura? Me responde lá por favor no meu blog? Comprei uma da O boticário mas ela tem uma duração muito baixa na minha pele :( Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que Blog lindo
    Adorei seu cantinho
    ja estou te seguindo
    se puder da uma passadinha no meu
    http://niikaescobar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vc tem manias maravilhosas !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  9. Oi, primeiro que linda essas imagens, e que legais esses hobbies né :)
    beijos, fica com Deus xD || www.parasemprealways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Omg achei minhaaa Irmã u.u kkkk Somos bem parecidas quanto aos hobbies exceto pela parte de desenhar pq eu não desenho muito bem mais curto muito ficar desenhando: Olhos, Passaros, Filtro dos sonhos e etc.
    http://nuvensdedoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. quero muito ver os seus croquis, fiquei curiosa mostra??????? hahhaa

    bjuuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoreeei! Eu também amo ler, e eu gostaria muito de saber desenhar bem, mas sou um fracasso nesse ponto. HAHAHA. Seu post ficou ótimo e as fotos também! <33
    Bisousss,
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tenho um hobbie em comum.. me maquiar! hahah, além de fazer parte do blog e do meu trabalho, eu gosto sempre de estar aprimorando os conhecimentos =)

    larissa-antonelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Temos dois hobbies em comum, se maquiar e ler! <3
    Infelizmente não tenho habilidades com desenho! hahaha Mas admiro tanto que tem esse talento! :D
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa adoro ler e me maquear mais desenhar não é cmg haha sou péssima adorei suas tatus beeijos ♥ http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei seus hobbies também amo me maquiar, eu não sou muito boa em desenhar mais adoro tentar sempre haha!! Beijooss flor :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. adorei a primeira foto hahaahha tambem amooooo ler e desenhar u.u porem quem diz que eu faco o segundo bem? Vish haahah

    beijimmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei o post, conhecer um pouco de você, os desenhos e amei ainda mais as fotos. Ou seja, tudo. Seguindo o blog :)
    www.laisagss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post <3
    Me identifiquei super, tirando a parte do desenho.
    Beijao
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Quando menor eu adorava desenhar, hoje perdi esse habito heuheue
    Eu era bem estranha e.e (como se eu nao fosse mais ._. )
    Quanta maquiagem, hein *o*

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. livros e maquiagem são minhas paixões,não sei desenhar nem um sol magina croquis mais também gosto muito de revista de moda.
    beijos
    porqueestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que ótimo você é super habilidosa tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  23. Eu amo ler e desenhar! Mas me maquear apesar de ser um desastre é um dos meus hobbies preferidos! hahaha Eu amo. Apesar de fazer péssimamente, haha!

    Beijos! ♥
    Prom-ise.blogspot.com.br | Te espero lá ♥

    ResponderExcluir
  24. Adoro esses projetinhos entre blogueiras! Estou fazendo um com minhas amigas, e adorei as sua foto do hobbie de se maquiar. Eu também adoro!

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda

    ResponderExcluir
  25. Eu adorei os seus hobbies!! Eu também faço croquis (pelo menos tento) e amo amo ler!
    Beijos! Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  26. Awwwn eu também amo ler! E mesmo que eu não saiba mada de desenhos, amo também haha..

    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Amo fazer todos esses, pena que não tenho talento para nenhum haha.
    http://a-ultimasereia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Quanto produtinho, Marcela! Surtei aqui. ♥ E ah, já vi desenho seu e também amo!

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  29. Aquilo tudo de maquiagem é seu? UAU! HAHAH

    beijo

    ResponderExcluir
  30. somos clones?? ahahahah
    nossos hobbies são iguais!! Além de amar ler, me maquiar (apesar de ser bem ruim nessa parte) e desenhar, também adoro dançar!

    Mil Beijos
    www.avidaemoutrostons.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que bacana. Também amo ler e me maquiar rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  32. Bem legal esse modo de através das fotografias mostrar o que gostamos de fazer. Amo ler, então me identifiquei logo com a primeira imagem, não sei desenhar, e super curto me maquiar, acho que é sempre bom para aprimorar!

    Beijos!
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Ler e maquiar eu tbm adoro e me relaxam muito.
    Agora desenhar eu sempre fui um fiasco, não faço nem boneco de palitinho! rs
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  34. Adoei o post e as fotos ficaram lindas!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  35. quem não gosta de dormir,hein? ainda mais na fase em que você está,mas já já isso passa,com certeza você vai ter mais tempo de praticar os seus hobbies e mostrar os seus croquis aqui pra gente.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  36. Temos isso de ler, maquiar-se e desenhar, em comum. Eu to lendo só livros acadêmicos, foi-se nossa época de fundamental.. Eu fazia MUITOS croquis quando criança, hoje em dia, eu desenho coisas mais aleatórias, mas eu pretendo voltar a desenhar também. E sobre se maquiar, eu não sei NADA, vejo tutoriais de drag queens (os melhores! Muita dica boa), mas eu não sei fazer :(

    Le Dy blogue

    ResponderExcluir
  37. Ah, eu amo ler também hahah tenho pensado seriamente em alguma gambiarra para conseguir voltar a ler todos os meus livros, sério! porquê agora o que mais me falta é tempo.

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Você me deixou mega curiosa sobre seus croquis, hahaha! Vou cobrar o post, hein?
    Amo me maquiar também rs ♥
    Beijos
    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  39. Adoro as fotos que você tira para ilustrar o post. ;D
    Mas enfim, depois da faculdade eu também estou sem tempo nenhum para ler <333

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  40. Também ando sem tempo livre, mas estou tentando ler mais! Também não acho que maquiagem seja algo fútil, levanta a auto-estima, dá confiança e ainda é uma ótima maneira de passar o tempo :p
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  41. AWN sua linda, eu também adoro desenhar *-* Suas fotos ficaram só amor!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  42. Great pics dear!!! good week :)

    Fan page:
    https://www.facebook.com/BlogdeModeNsm

    Blog:
    http://www.teanonsolomoda.com/

    Kiss Tea

    ResponderExcluir
  43. acho suas fotos tão lindaaa amigaaa
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Que liiindo, também adoro ler e me maquiar, já desenhar, não sou muito boa nisso... rs

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  45. Eu amo me maquiar, e queria ter o dom pra desenhar :(

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão e ótima terça-feira! ♥♥

    ResponderExcluir
  46. Oi, Marcelinha! Eu também adoro me maquiar e ler é um dos meus passatempos preferidos! Também gosto muito de escrever e de assistir séries. Acho sensacional! hahaha Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. gostei muito das fotos e tbm estou tentando aprender maquiagem pelo you tube ,beijos e ótima semana ke .
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  48. Amei o post! Eu também amo todas essas coisas. Estou precisando comprar mais livros. Desenhar é uma das coisas que eu mais amo fazer, mas não croquis de moda, pois eu não sou muito boa nisso, por enquanto. Concordo com você, se maquiar não é algo fútil e sim uma vaidade que nos torna mais confiante. Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
  49. Também gosto muito de ler no tempo livre. Já em relação a desenho: sou um desastre! haha E não me maquio nunca, mas quero começar ;D Beijão! ♥

    Garotas de Mustache

    ResponderExcluir
  50. Quem não gosta de ler né? kk, triste não ter tempo pra ler :(, e tb adoro desenhar animes *-* beijos

    http://blogdadriikah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Eu também adoro me maquiar!

    Beijinhos :)
    www.starfashionmakeup.com.br

    ResponderExcluir
  52. Desenhar ❤
    Beijinhos
    Maniadebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Achei ótima a proposta da postagem!
    Seus desenhos já estão ficando bem legais, quem me dera já desenhar assim haha. Eu queria gostar de me maquiar haha, enfim, parabéns pela postagem.
    Beijos,
    Blog Senhorita Deise | Instagram

    ResponderExcluir
  54. wow, quanta make! O post ficou bem feito e interessante, gostei. Dá um aperto no coração só de imaginar que nos próximos anos não terei tanto tempo para ler, meu hobbie preferido Clique aqui e participe do sorteio!
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
  55. adorei o post! tô tentando arrumar tempo pra ler mais, tá complicado as coisas por aqui hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  56. Tirando o 1, o resto eu não curto fazer não ksks.
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista o TOUR PELO MEU QUARTO Clique no "gostei" pra ajudar ♥

    ResponderExcluir
  57. Cooomo não amar livros né? eu tambem adoro ler, apesar de nao ter muito tempo pra ler exatamente aquilo que eu gosto mas não deixa de ser uma fonte de conhecimento ne

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  58. Adorei, estamos na mesma gostamos de fazer as mesma coisas :)
    ADORO suas fotos!

    Beijo grande,

    Veja a última novidade do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Entrevista exclusiva com Maor Nawi.


    ResponderExcluir
  59. adorei as atividades!
    Beijinhos
    http://jheneffermakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. eu tbm adoro ler e me maquiar, amei o post!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  61. Eu tambem amo ler e me maquiar.
    Adorei o post
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Adorei a tua t-shirt!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  63. Para de ser linda dona Marcela hahaha Também AMO ler e desenhar! Acho muito legal que sabe se maquiar, pois eu não sei nadica de nada hahah fora que eu morro de preguiça sabe? hahah AMEI esse post! Muito legal mesmo ♥
    Beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  64. Adoro as fotos que você tira Marcela, me identifico com todos os seus hobbies, menos o desenhar, sou péssima nisso, hahahaha.
    beijão,
    www.delicadacomoumcacto.com

    ResponderExcluir
  65. Ai suas faltas são muito amor *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  66. Também amor ler e me maquiar. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. São lindas suas fotos, e nossa, amei sua tatoo *-* muito linda! Me identifico com alguns dos seus robbies
    http://nuvenspelajanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Que fotos lindas, amei! <3
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  69. Você desenha MUITO bem.
    Também tenho a leitura e o paixão por maquiagem como hobbies ♥

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  70. Eu já desenhei muito, depois não tinha mais tempo e parei com os desenhos. Agora não consigo mais desenhar como antes. Mas ler ainda é algo que sempre faço. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  71. Que fotos lindas! Os meus hobbies favoritos são os mesmos que os seus! Haha.
    Beijo ♥
    www.docessonhosdamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. Me maquiar e ler infinitos livros sao os meus hobbies preferidos, dentre muitos outros.. eu até gostaria de saber desenhar kk mais não tenho esse dom! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
  73. Eu adoraria saber desenhar, até tento, as vezes sai algumas coisas boas, mas no geral sou um desastre rs. Adorei suas tattoos, moldura linda!

    Beijos, Seule Ana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!