segunda-feira, setembro 22, 2014

Gossip Blog: Sobre maquiagem...

Oi galera 
O Gossip Blog de hoje decidiu falar um pouco de maquiagem e etc!
Há um tempinho atrás estava rolando o desafio #StopTheBeautyMadness, ou também conhecido como sem make e sem filtro. Não vou ser hipócrita, confesso ter recusado todos os convites de participar dessa campanha por motivos de: vergonha, insegurança e me achar um fantasma sem maquiagem! Mas hoje, decidi colocar a cara a tapa, e vim compartilhar com vocês uma fotinha minha sem make, sem filtro, tirada pela câmera do notbook mesmo, com a maior simplicidade possível.

Percebam minha timidez em postar foto sem maquiagem...
Com toda sinceridade do mundo, sou do grupo que não consegue viver sem base, corretivo, rímel e tudo quanto é maquiagem. Não me sinto bem sem os produtinhos milagrosos de beleza. Mas sou muito feliz assim, obrigado! Desde pequena, minha mãe sempre me ensinou que não importa o que você faça para se sentir feliz, desde que você seja realmente feliz!

Não deixem de ver o post das outras meninas do grupo:
                                      Nada em Comum
                                      Guitar Rebel
                                      Fashion em Cores
                                      Pequeno Muffin
Beijos, beijos!

29 comentários:

  1. Também me sinto um fantasma sem maquiagem HAHAHAHA mas você não fica feia sem! Assim como qualquer outra pessoa, uma cara com espinha ou olheira não é o que nos define, nem mesmo se não as temos hahaha

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vc é tão linda sem make! Sua mãe está certa, do que adiante se privar da felicidade, se make te faz feliz use...
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Não participei da campanha sem make que tava rolando no face pq eu já tava saturada de tanta cara limpa kkkkkkkkkkk.
    Mas eu acho uma ideia legal, as mulheres realmente tem que se aceitar tanto sem make quanto com make!
    Antes eu não saia sem ter ao menos um delineador, agora desencanei, se não deu pra maquiar vai sem mesmo AHUAHUAHAUHA
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  4. Você fica linda sem maquiagem flor, se você ama se maquiar se maquia e vai ser feliz é tão bom né. Eu também amo maquiagem me acho muito mais bonita quando estou maquiada haha. Beijosss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu tambem sou dessas que não consegue ficar sem base, pó, um blush e rímel.
    Mas se não deu tempo de passar nada e to de cara limpa, não me importo tb!
    E você é linda!!! beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  6. Que é isso, você é linda com ou sem make!!
    E eu tambem não curto base, corretivo e essas coisas, sou mais lapis e só
    haaha
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. QUE LIIINDA VOCÊ <3 Sério, linda de qualquer jeito!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Eu também fiz!

    Um grande e GORDO beijo
    Thath
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu também participei, e confesso que também fiquei com muita insegurança.
    Mais somos lindas do jeito que Deus fez mesmo, sem maquiagem, você é linda de qual quer jeito.

    Minhas Inspirações
    Instagram!
    Fan Page do Blog

    Ótima terça-feira ♡

    ResponderExcluir
  10. Eu particularmente prefiro o natural, você é linda.

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir
  11. vce é linda de qualquer jeito! sério !
    tb postei uma minha no face haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Que bom que vc decidiu colocar a foto! Eu fico sem maquiagem numa boa, mas um corretivo é sempre bom né? hehe'
    Vc é lindaaa! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  14. eu fico sem maquiagem sempre
    sem problema nenhum
    mas claro que amo usar makes! rs
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  15. Estou tentando me motivar para fazer um post assim, não tenho coragem infelizmente, vamos ver se talvez eu consiga, não sou agradavel sem make, você é linda ficou lindissima sem maquiagem.....beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  16. eu participei do desafio haha
    mas você é linda viu flor
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Aff, continua linda <3 haha

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Sua mãe tá mais que certa. Eu amo maquiagem, mas só uso quando é necessário. Saio na rua de boa sem haha. Beijos

    nandacampos.com.br

    ResponderExcluir
  19. Você é mtooooo fofa!!!! e eu tbm não consigo ficar sem base. hahahahaa

    Corre dar uma olhadinha no blog. s2
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Sua mãe esta certíssima e você é linda! beijos.

    http://refletindomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Menina, vocè é linda de todo jeito! Deixa de besteira :)
    fico feliz que tenha superado isso

    beij
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Você é linda sem ou com maquiagem. E seus olhos são lindos. Se eu pudesse não usava maquiagem, mas como não tenho a pele perfeita, fazer o que ne? he X)

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  23. Você fica linda de qualquer jeito, sem maquiagem também!
    Beijos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Marcela você fica linda com ou sem maquiagem ! gostei muito de ver que você decidiu postar a foto porque lembro que você tava com um pouco de receio disso lá no grupo haha e cara você é linda, sério

    http://guitarrebel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Awn você é muito linda! Eu confesso qe não me sinto bem quanto uso maquiagem haha.. Amei o post!

    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Continuou linda sem make >.<
    Eu praticamente nem ligo pra maquiagem, mal uso kkkk

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  27. Linda do mesmo jeito dona Marcela! Precisa nem ter vergonha viu? hmm hahah ♥
    Beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Lindona até sem make! Hauhauhau
    beijinhos, Bru

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!