quinta-feira, setembro 11, 2014

Kylie Jenner Makeup

Oi galera 
Quem não conhece Kylie Jenner? A mais nova das irmãs Kardashian tem apenas 17 anos e já anda esbanjando muito estilo e ditando muita tendência pelo mundo da moda. Há pouco tempo ela cortou o cabelo e anda mais fashionista do que nunca!


E o que mais anda chamando atenção nessa nova fase de Kylie, são suas maquiagens super elaboradas, então trouxe para vocês um vídeo tutorial da guru Ruby Golani, confira:


E eu como admiradora do estilo de Kylie há um bom tempo, ando me inspirando muito em suas makes, então resolvi fotografar para vocês a minha versão makeup Kylie Jenner, sem aqueles cílios postiços enorme que ela usa, trazendo essa maquiagem para minha realidade. Confiram minhas fotinhas:




Espero que tenham gostado, e se inspirado nessa It Girl.
Gostei bastante de trazer maquiagem para o blog, e se vocês gostarem desse tipo de post, vou continuar fazendo e trazendo para vocês, para isso preciso que vocês deixem a opiniões de vocês aqui no blog, ou em qualquer outra rede social (twitter, fanpage, twitter do blog).
Beijos, beijos!

40 comentários:

  1. Oi Marcela,
    eu tbm me inspiro na Kylie acho ela super linda e estilo :)
    Respondendo sua pergunta,achei super legal esse tipo de post e a make ficou muuuito legal ^^

    bjo
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho a Kylie linda e essa make dela é super curinga!
    Aliás, ficou super bem em você, ficou linda!
    Beeijos
    www.maniasincontrolaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente essa mulher é muito estilosa!!
    E gostei das suas inspirações nela.
    Beijos! Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  4. Linda, adorei a make.
    A Kylie é umm ícone de beleza.
    Beijos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Essa make é básica mais é linda demais ;)
    Fala os produtos que você usou tbm! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, acabei não falando os produtinhos que usei. Mas da proxima vez eu falo. Beijos.

      Excluir
  6. Nossa, ela é Kylie é linda demais! Eu não a conhecia ainda. hahaha
    Adorei a sua maquiagem, ficou um arraso, sério! :)
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Soube adaptar super bem a make dela com o seu tipo de olho! Ficou linda Má, amo makes neutras!
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  8. Ai não conhecia ela, mas super amei! Sua maquiagem ficou ótima *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o post, parabéns seu blog é incrível!

    ResponderExcluir
  10. Já tinha visto outros posts sobre ela, adorei o estilo principalmente as makes!

    Flor de Janeiro

    ResponderExcluir
  11. Ela é muito estilosa, mds <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A make da Kylie tava diva mesmo, e ficou super bem em você *-* Adoreeei haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. Tem video dessa make? qual o link? se não tiver faça huahua, ficou muito bom mesmo, eu particularmente amo/sou essas sobrancelhas marcadas acho o máximo, acho que da um otimo destaque por olhar, principalmente pra quem usa oculos como eu.

    http://www.dicasdegarota.com/2014/09/intercambio-como-organizar-parte2.html?

    ResponderExcluir
  14. Sou suspeita pra falar da Kylie, pq sou fã!!!!! E sua make ficou um baladooooooo! amei hahahaha faz tutorial. Beijosss

    Corre dar uma olhadinha no blog. s2
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nosssa :O ela é muito linda e não aparenta ter 17 anos. E tipo, fico me olhando e pareço com cara de 14 anos, oh vida hshuahsau. Muito linda sua make, amei!
    Beeijos!
    http://nuvenspelajanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei demais a sua inspiração, sua make e as fotos ficaram ótimas :D

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  17. QUE LINDA VOCÊ! Amo esse estilo de maquiagem, arrasou muito


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  18. Eu assisto a série e quando ela era bem novinha ela já era viciada em maquiagem,estou adorando esse estilo dela
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa ela é linda, e eu amei sua makeeeee que se inspirou neah
    amei mesmo
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Lindonaaaa ❤
    beijinhos, Bru
    www.maniadebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amo as makes dela, na verdade amo muito o estilo dela, das Kardashian ela é minha favorita! Gostei da sua versão do make, ficou linda!
    obs.: esse piercing no nariz é novo, não é? :p
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  22. Amei a make up!!! A Kylie tem super estilo e as makes dela são fabulosas!!!!
    Já estou seguindo o blog e o twitter, convido-a a seguir meu blog e meu twitter também.
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Com toda certeza você deve trazer mais make aqui para o blog *-*
    Eu amei a sua versão da Kylie, eu super amo ela e aquele cabelo maravilhoso hahaha arrasou <3

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer mais posts assim então Lolla haha *-*

      Excluir
  24. Oi tudo bem?
    Ah, eu sigo ela no instagram. Adoro. Nossa ela é nova eu achei que já tivesse tipo uns 25 anos. Bom, adoro as makes dela, e o estilo proprio. Linda né? :)
    Adorei suas fotos, Você lembrar ela sabia? Se você cortasse o cabelo curto!
    Beijo grande,

    Veja a última novidade do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Você já conhece Agir? .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que elogio hahaha, quem dera Mah. Beijos!

      Excluir
  25. Ahhh Kylie Jenner é uma das mais lindas!
    Desde que ela cortou o cabelo, gostei mais do estilo dela. Parece que valorizou mais sua beleza... Gostei muito.
    Suas fotos ficaram muito legais, a boca ficou muito parecida com a da Kylie. Depois vou tentar fazer que nem o vídeo, para ver se dá algum resultado em mim ahahaha
    Beeijos, Ingrid.

    utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ela é linda demais, os traços do rosto dela são muito bonitos! E adorei a maquiagem, você arrasou e ficou lindíssima também!

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  27. Eu amooo a Kylie e eu também admiro ela um bom tempo. As makes delas são incríveis o estilo dela também. Amei as suas fotinhos, ficou beem parecido. Amei.
    pensamentosdefabs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ai, que linda! Eu adoro o estilo da Kylie. Amei suas fotos e você ficou super parecida com ela. :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. A make ficou linda, arrasou
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. A make do vídeo ficou lindaaaa, a Kylie arrasa de mais.
    A sua make também tá lindaaaaa!

    Obrigada pela visita,já tem post novo! *-*

    Minhas Inspirações
    Instagram!
    Fan Page do Blog

    Ótimo final de semana! ♥

    ResponderExcluir
  31. O vídeo não abriu aqui, mas o teu make ficou maravilhoso, Marcela! Você é lindíssima, e sim, eu quero muitos makes por aqui. ♥ (em breve lerei fallen também!)

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  32. ela é linda!
    E voce arrasou com essa make, viu!
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  33. Kylie lindaaa, e vc tb! *-* adorei a make ! bjs

    http://blogdadriikah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Eu amo os makes e os looks da Kylie, ela arrasa fácil com eles. E adorei a make em você, ficou muito linda! Parabéns!

    Beijão!

    http://essencialmenteinvisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Ah ela é tão linda, eu amo assistir o reality show da família dela....E você ficou muito linda com a maquiagem, lembra muito ela mesmo, quero tentar fazer em mim e ver se eu fico com cara de Kardashians shuahsauhsuahsuahsuahsua

    ResponderExcluir
  36. Ah ela é tão linda, eu amo assistir o reality show da família dela....E você ficou muito linda com a maquiagem, lembra muito ela mesmo, quero tentar fazer em mim e ver se eu fico com cara de Kardashians shuahsauhsuahsuahsuahsua

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!