terça-feira, setembro 02, 2014

Playlist do mês: Setembro

Oi galera 
Hoje quando acordei, o primeiro pensamento que me veio a cabeça foi "Cara, é setembro!", não sei vocês, mas para mim os meses conseguem se alternar entre estarem passando rápido demais e estarem longos demais, que bipolaridade!


A playlist do mês tem o intuito de fazer vocês, leitores, conhecerem músicas novas certo? Certo! E hoje consegui reunir um grupo de músicas desconhecidas por vocês, ou pela maioria, mas que eu ando ouvindo muito. Bora conferir?!

                             Playlist de Setembro by Marcela Miranda on Grooveshark

Ah, o grooveshark voltooou! E espero que seja permanente. Vejam com o post fica mais organizadinho com ele não é mesmo? Amo muito esse programa.
Enfim, espero que tenham curtido as músicas. E se quiserem falar comigo, meu twitter é @Marcelamirandda (super solitária querendo atenção né hahaha)
Beijos, beijos!

27 comentários:

  1. Gostei bastante da do The Killers e da Iggy. Sing eu já conhecia, mas eu amo <3

    juqueirz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente os meses estão voando, amei as músicas tinha várias que eu ainda não tinha visto mas gostei muito!

    Estou seguindo aqui já
    Karen Biazus Blog

    ResponderExcluir
  3. Amei as musicas, mas o Ed sheeran é demais *---*

    garotasimplesvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Noossa que musicas lindas!
    Vou baixar todas, ameeeei.

    http://www.jessicamarizz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as músicas, eu adoro conhecer músicas novas!! Beijos flor :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com/
    Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCdU60Wm_0ZoeGie1_sRi0jA

    ResponderExcluir
  6. olha a Laninha ali no meio, gente *_* é difícil escolher qual a música mais legal do Ultraviolence, né?

    Fiquei feliz por você notar que coloquei Artpop lá no blog *-* Quase ninguém nota essas coisinhas ): HAHA

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Lana Del Rey e The Killers sempre ouço :)
    Adorei o modo que fez a playlist.
    Beijos, Laísa Guimarães

    ResponderExcluir
  8. Adoro Sing do Ed Sheeran :)
    Lindo blog, Ma! Seguindo ♥
    www.docessonhosdamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu também fiquei tipo ''cara é setembro '', o ano passou mega rápido já é quase natal kkk #exagerada.
    seguindo

    http://rutieleprado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai eu amo setembro já que é o mês do meu aniversario, e eu simplesmente AMO fazer aniversario ♥
    Não conhecia parte das musicas da playlist, algumas me agradaram, outras não!
    Mas a melhor da vida é SING ♥ Como não amar essa musica? Como não amar esse homem? Me diz!
    Beeeeeeijos

    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que saudades de ouvir sing do Eddie, adorei a playlist!!
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa play. Ed Sheeran arrasa, não é?
    <3
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Destas, curto mais a da Los Hermanos!
    Mas gostei de todas!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia nenhuma, acredita? :o

    Minhas Inspirações

    Instagram!

    Fan Page do Blog

    Já conferiu o post de hoje, demorei um pouquinho pra retribuir a visita!

    Um beijão e ótima quinta-feira ♥

    ResponderExcluir
  15. que delícia de músicas,adorei a sua playlist já vou incluir na minha pasta de músicas,você garota tem um bom gosto musical.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  16. Que música liinda!! A primeira da até vontade de dormir kkkk.. AMei!!

    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Los Hermanos, aaah eu adoro <3 Arrasou na seleção viu

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  18. Hahah amo playlist porque assim conheço musicas novas, que as vezes enjoo das minhas, não conhecia as suas play escolhida acredita, haha melhor ainda musicas novaaas *o* beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ainda não conhecia essa música da Iggy! Gostei bastante da seleção <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  20. Oi, Marcelinha! Eu adorei a seleção! Gosto muito das suas playlists porque, realmente, consigo conhecer muuuuitas músicas boas! Estou ouvindo a sua seleção enquanto eu respondo alguns comentários e estou amando! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Sempre adoro suas playlists!
    E também amo esse site de músicas haha
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Muito bom tem muitas que não conheço , beijão ke .
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  23. Ai como eu adoro as suas playlist <3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  24. Pra mim tem passado tudo muito rápido, rss

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!