sexta-feira, outubro 10, 2014

Makeup de Hallowen: Boneca quebrada

Oi galera 
No último post eu prometi um fotorial para vocês, ensinado a fazer uma maquiagem de boneca quebrada, lembram? Cumpri minha promessa e hoje temos o fotorial. Ficou muito simples, porque eu não estou acostumada a fazer esse tipo de post, mas espero que vocês consigam entender direitinho. Voilá!

Uma boneca tem a "pele" perfeita, então antes de tudo é importante cuidar da sua pele para que ela possa receber bem a maquiagem. Usei: Demaquilante Dailus e Hidratantes Avon Care.

Para fazer a pele não se esqueça de usar tons mais claros que sua pele, para dar aquele efeito pálida.
Eu usei um corretivo da minha cor mesmo, para corrigir todas as machinhas. Depois outro corretivo mais claro que o meu tom de pele por cima do que eu já havia passado. A base e o pó compacto seguiram a mesma linha, sempre mais claros que o meu tom dele pele. (esqueci de fotografar o pó, mas usei um da Vult, na cor 01).
Para fazer as sobrancelhas você vai precisar de uma cola bastão não tóxica, dessas de escola, para que você possa "apaga-las". Veja:

1. É simples: passe a cola nas sobrancelhas do começo ao fim, seguindo o desenho dela.
2. Depois que secar, é hora de passar o corretivo encima delas, para apaga-las.
3. Agora com um lápis preto ou delineador, desenhe o formato que quiser. Eu desenhei sobrancelhas mais tristinhas.

1. Nos olhos eu optei por usar uma sombra lilás, que está circulada em vermelho.
2. Depois passei um lápis de olhos branco na linhas d'água, para dar o efeito de um olho maior.
3. Você pode passar rímel, o colocar cílios postiço. Mas como minha intenção foi transmitir um olhar vago, não usei nada além da sombra e lápis branco.

Para fazer as rachaduras usei um delineador em caneta e o delineador em gel. Fui alternando entre eles.

1. Desenhe riscos no seu rosto, imitando rachaduras. Lembre se: os riscos não podem ser totalmente retos.
2.  Depois que desenhar, use uma sombra roxa (usei a a que está destacada em vermelho do duo de sombras acima) para dar um efeito legal nas rachaduras, principalmente nas partes mais escuras.


Para fazer uma boca de boneca é muito simples, creio que todo mundo já fez ou sabe como é.

1. Passe um corretivo nos lábios para apagar as linhas.
2. Desenha um coração, igual na foto acima.
3. Pinte os lábios (eu usei um delineador mesmo hahaha)
4. Para dar acabamento, de batidinhas com uma sombra roxa.


Espero que tenham gostado do fotorial de Halloween. Eu disse para você que essa é uma data que eu me empolgo, acreditem, vem muito mais post com o tema Halloween pela frente!

Qualquer dúvida me perguntem pela Fanpage ou pelo Twitter (@Marcelamirandda).
Beijos, beijos!

50 comentários:

  1. ficou liiiiiinda!
    adorei a make anjo! *-*
    beeeeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, ficou incrível! Eu adorei!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  3. Hey que make sinistra,adorei o resultado final,mas eu nem teria como fazer isso...ahahahaha,sei lá,sou meio medrosa...mesmo que isso não vá acarretar nada na minha vida,eu tipo não curto comemorar essas datas,mas você ficou muito dahora com ela.
    Curti demais o projeto o 6 on 6 desse mês,não comentei lá...mas estou comentando aqui,você é muito criativa.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  4. Aii que bacana. Você arrasou! Amei...
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  5. Que demais essa make! O tutorial ficou muito bom!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que criativa, adorei o tutorial

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas maquiagens temáticas e com certeza essa entrou para a listinha de favoritas. Vou fazer uma peça no teatro com um assunto que até daria para fazer essa maquiagem, então obrigada por fazer esse post heheh <3 Você fica muito fofa com a boquinha assim *u* hehe
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a make, ficou muito legal. Sei me maquiar o básico essas coisas ainda não sei fazer.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda. Adorei a dica da cola. O tutorial ficou ótimo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeei!! >< ficou muito legal! Vou tentar fazer aqui, para ver se dar certo comigo kkk

    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. eu sempre quis fazer essas makes de halloween, mas tenho mó medo porque sou sonsa e tenho certeza que ia estragar a make hahhaha
    enfim, ficou linda :D
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends
    Sorteio: Vestido da Romwe

    ResponderExcluir
  12. Máaa amei a make, muito legal (:
    e achei bem fácil de fazer !

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  13. que top ficou o resultado :o
    gente, apaixonada.
    seguinod aqui.
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. o tutorial ficou otimo, amei, super bem explicado. E a make lindaaaaa,

    Está tudo lindo, por aqui *-*

    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ahh! Que demais! Muito legal o resultado!
    Uma pena que o Halloween não seja tão valorizado por aqui (pelo menos onde moro).
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa, muito criativa! Adorei o fotorial, achei demais e a cara do Halloween!
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  17. Noss que lindooo! Tem que ter muita paciencia e talento kkkk
    Beijoss

    Estilodesobrababy.blogspot.com
    Post novo!!

    ResponderExcluir
  18. Estava esperando vc cumprir a promessa haha, eu amei, vou tentar fazer com toda a certeza <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei flor gostei da ideia da cola na sobrancelha
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. arrasou ficou muito linda sua make
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Fiquei apaixonada pela sua make *-* Serio ficou perfeito. Amei.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Cadê que eu consigo virar pra trás agora? Hahahaha sou muito medrosa, você ficou parecendo uma boneca mesmo e ando muito assustada com essas coisas.

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  23. Gostei do tutorial e ficou uma graça a boneca, tu é super linda, parece mesmo uma bonequinha (Não quebrada, claro ashuashu)
    Beijos amor ♥

    Querida Hanny

    ResponderExcluir
  24. Adorei o que você fez na boca, ficou muuuito legal! E ficou parecendo uma boneca de porcelana mesmo. Ótima maquiagem para o dia 31, haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que lindeza Marcela *u* Adorei a maquiagem e ficou uma gracinha mesmo! ♥
    Beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. arrazô! Incrível a make!!! AI adoro essas coisas de hallowen :))
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  27. FICOU INCRÍVEL, amei o resultado <3 Parabéns pela maquiagem :O



    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  28. Amei o tutorial! Realmente, você leva jeito pra isso ein! Ficou muito bonito! No fim do mês tem uma festa de halloween na minha cidade, ótima oportunidade pra usar >.<

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  29. Bom dia
    Vim especialmente deixar um convite
    É hoje o grande sorteio dos 15 produtos de beleza
    da Flores e Vegetais ( ótimos produtos)
    vc ja ta participando?
    Boa sorte
    te espero amore
    volto depois com calma pra ler os posts ok
    desculpe passar rapido assim
    e obrigada por participar
    tenha uma excelente semana
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  30. Incrível!!! ficou show
    parabéns!

    ResponderExcluir
  31. Nossa que lindaaa adorei ♥ http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Essa make realmente ficou incrível, super talento você tem!

    Beijo,
    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Gente que divaaa! O resultado ficou muito bom, acho que vou tentar apesar de ser um desastre e makes artísticas kkk

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  34. Que make mais perfeita, adorei >.<

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  35. Adoreeei! Ficou perfeita e super elaborada, achei bem criativo! Hahaha. (Amoooo Halloween) <3
    Bisousss,
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  36. ficou show adorei, pensando se tento para o halloween
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Marcela, a maquiagem ficou linda ♥ Adorei! :DD Não sou muito chegada a me maquiar nem no dia-a-dia, mas se fosse a alguma festa ou coisa do tipo usaria seu tutorial! Beijão!

    Garotas de Mustache

    ResponderExcluir
  38. Oi! Já tinha adorado as fotos da maquiagem no outro post e agora, ao ver esse, fiquei impressionada com a facilidade que você tem de fazer isso. Quero muito tentar.

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  39. Estava louca por esse tutorial!
    As fotos ficaram ótimas!
    Vou fazer para esse haloween
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Achei bem fácil de se fazer, sempre neste mês tem festas temáticas é uma ótia opção de maquiagem.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Puts amiga arrasooou!
    achei fácil e bonita a make!!
    adorei o blog ainda não conhecia, mais já estou seguindo1
    xero
    http://www.meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Ficou bem legal, e é bem fácil de ser feita :D
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  43. Essa make é tão fofa e fica tão bonita, vou ver se faço *U*
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
  44. Ficou muito boa mesmo...heheh uma boneca...

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  45. Ficou muito linda... Adorei o resultado. *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  46. Aí ficou muito legal essa make
    arrasou!
    beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  47. Adoreeeeeei, amo Halloweeeeeeeeeeen *-* hahahah

    Beeeeijão, Marcela!

    http://oblogdamii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!