quinta-feira, novembro 06, 2014

6 on 6: Paisagens

Oi galera 
O 6 on 6 deste mês me fez sair totalmente da minha zona de conforto e fotografar paisagens, algo que eu nunca tinha feito, acreditem, nunca parei para observar São Paulo e fotografar ou pelo menos pensar em possíveis fotografias. Estou sempre voltada para fotos de looks, selfies e coisas pessoais, mas tenho que confessar que adorei posicionar a câmera para novos ângulos. Enfim, chega de conversa e vamos as fotos.


Liberdade.
Foto tirada no parque Ibirapuera aqui em São Paulo.
Essa foto é super antiga, encontrei ela perdida em uma das minhas pastas aqui e resolvi posta-lá.
Liberdade anoite.
Espero que tenham gostado e não deixem de visitar os outros bloguitos:  
              Camila   Gabriela ♡ Laís ♡ Melyssa ♡ Midria

Beijos, beijos!

14 comentários:

  1. Suas fotos ficaram lindas, e acho que é a primeira vez que te vejo postando com tanta cor ÇKJÇLJÇK A segunda foto me lembrou uma ponte que tem em Recife, e adorei a foto da pintura <3
    www.acordamagrelissa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as fotos, meu sonho conhecer a liberdade, estou choroso HAHA. A foto que mais me cativou foi a primeira, tenho loucuras por árvores secas, não sei porque huehue.
    Beijos,
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
  3. Muito linda todas as fotos, amo fotos desse tipo, São Paulo é lindo demais sou doida para conhecer um pouquinho mais essa cidade ♥

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos, amei mesmo.. parabéns!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que vontade de conhecer SP! Acho interessante tirar foto de coisas, lugares diferentes, adorei as que você tirou. Notei o cabeçalho do blog, senti falta de passar por aqui haha <3

    Blog: Like The Moon
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Que fotos mais lindas <3 amei o 6 on 6!
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  7. Que fotos mais lindas! Adorei!! Meu sonho tirar fotos lindas assim!
    Bjos

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Todas ficaram lindas (como sempre haha)
    Mas fiquei apaixonada na 2°, 5° e 6°
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  9. apenas muito apaixonada pela 2º e 4º foto! Ficaram lindas viu <3 Beijos

    http://countingstarsb.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei demais a última fotografia ♥.♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai que fotos maravilhosas, eu amo essa cidade por permitir essas fotos maravilhosas, mesmo sob o efeito de tanto concreto <3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  12. Eu amei demais essa fotos.
    Essa primeira é parecida com uma que tirei numa viagem que fiz recentemente.
    Adorei!
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente não consegui postar minhas fotos </3 Mas as suas ficaram lindas Marcela! Adorei a da Liberdade ♥ Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!