domingo, novembro 09, 2014

Inspiração: Tatuagens em aquarela (watercolor tattoo)

Oi galera 
Quem me acompanha sabe que eu sou apaixonada por tatuagens há muito tempo. Já fiz vários posts falando sobre minhas tatuagens (vou deixar os links no final do post), e sobre algumas inspirações. E hoje, venho falar  de uma nova febre: as tatuagens em aquarela, conhecidas na gringa como watercolor tattoo.



São desenhos que muitas vezes não precisam de um contorno, as próprias cores já formam o desenho perfeito. O mais interessante é o realismo que elas trazem, além de toda delicadeza nas cores e suas formas, é como grandes pintores fazem com suas telas e suas tintas dissolvidas em água, mas dessa fez são apenas bons tatuadores e seus talentos.


É muito importante que você escolha um profissional para executar essa arte. Uma dica é pedir para ver os trabalhos que ele já tenha feito. Todo bom tatuador tem pelos menos um catálogo com suas artes.

Minhas tatuagens: Clique aqui
Minhas tatuagens part. 1: Clique aqui
Minhas tatuagens part. 2: Clique aqui

Espero que tenham gostado do post.
Beijos beijos!
Me acompanhem na redes sociais:

39 comentários:

  1. São muito bonitas,acho que por não precisar de um "contorno" deixa elas mais bonitas.
    beijos.
    porqueestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcelinha! Eu sou loooouca por tatuagens! Quero muito fazer as minhas, mas como ainda sou menor de idade e não tenho a autorização dos meus pais, terei que aguardar... :/ Adoro essas tattoos em aquarela. É tão diferente e suave! <3 Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindaas. Não gosto muito de tatuagens, devido principalmente à religião. Mas admiro certos desenhos, até porque não deixa de ser uma arte. Adorei esta tendência, beijoo.

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores

    ResponderExcluir
  4. Perfeitas tatuagens assim *-* , adorei as inspirações
    Beijinhos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho um amor tatuagens em aquarela, eu faria uma frase ou um elefante, muito amor <3
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
  6. Essas tattos são lindas mesmo, dá um ar psicodélico.
    Olhei seus posts antigos mostrando as suas tatuagens e gostei muito, ficaram muito bonitas em você!

    ♥ ♥ Segue nosso blog? http://gemeastavares.blogspot.com.br/
    ♥ ♥ Se inscreve no canal? https://www.youtube.com/user/gemeastavares

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito as tatuagens!
    www.noivoscriativos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amo tatuagens tenho 2 uma ancora e tenho uma frase na costela, ja vi vários posts seu falando sobre as suas tatoos e amo de mais aquela flor que você tem é linda
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Caramba! Que tatuagens lindas! :O
    Eu não tenho nenhuma, mas tenho vontade de fazer o símbolo "paz e amor" no braço. Essa proposta em aquarela me deu mais ideias...!
    Adorei! (:
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tem que ser um excelente profissional mesmo, as tattoos são lindas!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  11. eu tenho muita vontade de fazer tatuagem,acho uma das artes mais lindas,acho as suas tatuagens muito lindas e eu estou querendo fazendo uma ainda esse ano.Essa de aquarela eu gosto,mas não acho que ficaria muito bonito em mim.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  12. Que tattoos mais lindas!!
    achei demais! beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  13. Essas tatuagens <33333
    Sao tao perfeitas

    MALUCA POR ESTRELAS
    http://malucaporestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Tatuagens são perfeitas, essas então, morrendo de amores <3

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindas, de verdade. Eu queria comentar algo mais produtivo mas isso é tudo o que eu consigo dizer. Dá um efeito tãaaao vintage <3
    Bjs, Sarah
    http://tutori-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Elas são lindas. O fato de não ter contorno as deixa mais encantadoras. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei os exemplos e estou querendo muito fazer uma mas CADE coragem? ^^

    1Bjoo

    Li
    limainfinity.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Sou muito apaixonada, principalmente pela de origami!
    =***

    http://www.gosteieagora.com/

    ResponderExcluir
  19. Algo me diz que você vai aparecer com uma dessas em breve hahaha ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  20. Gostei da de caveira e da de leão, que maravilhosas! Acho super bonito tattoos nesse estilo!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  21. Eu acho lindo, mais sei lá, tenho medo de fazer uma colorida assim e me arrepender sabe?
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nossa cara, que perfeita. Amando ♡
    Eu amo esse negocio de aquarela, mas por aqui essa tatuagem deve ser cara pra kcete, então eu vou fazer mesmo uma normal.
    A minha favorita com toda certeza foi a da caveira.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que show, essas são perfônicas ein! Meu sonho é ser tatuadora, mas minha mãe me mataria UAHAHAUAHAUHAUIAH'
    Suas tatuagens são lindas e você mais ainda amora :v

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir
  24. Tenho MUITA vontade de fazer uma tattoo em aquarela, mais especificamente uma raposa. Adoro esse animal e teria um significado muito importante para mim <3

    Beijos,
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
  25. Ai eu sou louca para fazer uma tatuagem isso, estilo dessa com a escrita Love, mas com algo mais específico haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  26. Havia visto em algum lugar, que não lembro qual, alguém com uma tatuagem dessas e lembro de ter pensado que isso lembrava de certa forma uma pintura! O que não deixa de ser uma verdade pois toda pessoa tatuada ao me ver carrega uma forma de artes em si!
    Não tenho nenhuma tatuagem mas acho lindo e muito corajoso quem tem!!!! ^^
    Adorei finalmente saber como essas tatuagens são chamadas realmente!!! E achei linda as imagens que Você colocou, todaaaas, é impossível escolher uma!
    Amei o post! <3
    Beijocas e até!
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  27. Que lindas, mas não faria!

    Beijos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. aiiiiii acho lindas, me falta coragem para fazer! haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  29. Eu nuunca tinha visto nada parecido, que coisa lindaa! Adorei, agora só me falta coragem pra fazer kkkk

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  30. eu sou apaixonada por tatuagens aquarelas, mas acho que só fica bonitas em quem é bem branquinha, motivo maior pelo qual não faço em mim haahahh
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  31. Que tatuagens lindas! Eu não tinha visto ainda tatuagens em aquarelas, mas elas são lindas, me apaixonei por todas *u*
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  32. UAU! Maravilhosas, amei demais as inspirações ^^ E suas tattoos são lindas, amei demais! Vou te mandar um email ou contato, fica no aguardo gatinha!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    Tem um super sorteio no blog! São 8 kits de livros >>> participe!

    ResponderExcluir
  33. O love com os passarinhos estão perfeitos

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  34. Oiii, que tattoos liiindas
    não conhecia essa técnica e achei super tudo!
    to seguindo aqui, segue nosso blog se gostar?
    beijoos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir
  35. Eu acho lindo esse tipo de tatuagem, mas só faria se eu tivesse uma pele beeem branquinha, que ai apareceria mais nítido e mais bonito. Uma vez eu vi a de um leão, que nossa... Era muuuito linda! É praticamente arte no corpo né? O corpo como se fosse um quadro, haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  36. Essas tatuagens são tão perfeitas, tão vivas, tão amor. <3 haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  37. CHORANDO NESSA DO LOBO T_T Amo/sou essas tatuagens em aquarela! Acho a coisa mais linda do mundo, sério! Tava falando esses dias pra minha irmã que queria fazer uma, com um lobo + que fosse com aqurela também sabe? E achei essa que vocês escolheu simplesmente perfeita ♥ Post incrível! ♥
    Um super beijo <3
    Doces Expressões | Instagram

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!