quarta-feira, novembro 12, 2014

Look do dia: Camisa de renda

Oi galera 
Hoje tem look do dia da série "esqueci de postar". Mas prometo, vou postar todos os looks que fotografei neste mês, não foram muitos, mas eu sempre esqueço de compartilha-los aqui.

Sabe quando você monta um look e tem vontade de usar ele sempre? Então, estou em estado de amores com essa produção. Consegui usar minha camisa de renda da Enois que estava abandonadinha no meu guarda roupa há um bom tempo, então combinei ela com uma calça preta e o meu querido e inseparável coturno. Confira as fotinhas!


Espero que tenham gostado do look e das fotos, embora tenham ficado com uma resolução não muito boa devido a iluminação e serem tiradas com o celular.
Beijos, beijos!

53 comentários:

  1. Amei essa camisa de renda, super fofa! To doido por um coturno, chorei aqui hahaha.
    Beijos,
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, as fotos e seu batom! Haahahah lindaa! Beijos, Clara do http://claravieirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, ficou muito lindo, amo calça preta!! Beijos flor :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Geeente,que menina lindaaa ❤ O look ficou lindo, Ma. Adorei a combinação. Um beijo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores

    ResponderExcluir
  5. "Como fazer ou melhores autorretratos com Marcela Miranda, part 1" VOCÊ ARRASA ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Esse look ta de mais, sem contar essa calça que mega vestiu bem em você, e a blusa de renda e de se apaixonar
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Curtir demais o look, ficou uma produção tão bonita com a legging e a botinha.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bom. Que batom é esse? Ele é lindo!
    Beijos, Laísa Guimarães

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look e to desesperada pra achar um coturno!!! Vasculhei a internet e achei seu blog, e não resisti, acabei te seguindo! Nós temos muitas coisas em comum, inclusive essa paixão por moda e fotografia!

    Eu estou recomeçando esse blog e eu vou falar sobre esses temas também, se você puder dar uma visita depois, ficarei grata! :)

    trainwr3ck.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu também tenha uma preta e confesso estar num relacionamento sério com ela, afinal, fica bem com tudo <3
    bjs, Sarah
    http://tutori-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ah que fofa essa camisa, acho que ficaria linda com uma saia também! :D
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  12. Eu sei como é montar um look e querer usá-lo sempre hehe' sou muito dessas!
    Lindo Má, adorei ^^
    Vem conhecer meu novo cantinho de maquiagem?
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  13. Uau, ta gata demais! arrasou!! beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  14. Ameeeei a camisa *-*

    Beijoooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Linda camisa. As suas fotos são lindas, mesmo usando o celular. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Que camisa maravilhosa. *u*
    Amei o look, e estou aceitando seu coturno. <3 uahuahs

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  17. NOSSA! Que linda! Adorei o look, essa renda deu um pouco de leveza mas sem perder a atitude que o look trouxe. Na verdade acho que foi a blusa que trouxe essa atitude toda, não sei dizer hahaha! Só sei que amei. O coturno é incrível, quero muito um! Arrasou! <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. E essa blusa? Que coisa mais perfeita que é essa? Eu to apaixonada, acho que vou pegar ela emprestada algum dia hahahaha e sua unha é super linda. E uma pergunta, qual é esse batom que você ta usando? A cor dele é maravilhosa!!

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei o look e as fotos também ficara lindas, a blusinha é um amor !

    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que DIVA, amei as fotos, seu cabelo tá demais e o look tá só amor <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  21. que look lindo, eu adorei! achei a camisa muito fofa!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  22. haha' bem legal mesmo :) principalmente a junção das cores

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
  23. Meninaaa que corpo é esseeeeee? Tudo fica ótimo em ti kk Eu adorei a renda por não ser tão fina, dá um destaque bem legal ao look

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  24. Que look lindo! Ficou tão delicado, porém tão lindo <33
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  25. Lindíssimo o look, adorei a blusa de renda. Usaria, sem dúvidas!

    Preserve Suas Raízes

    ResponderExcluir
  26. Que look simples e lindo. Essa camisa é perfeita *-*

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  27. Você está parecendo aquelas menina de tumblr. Que fotos perfeitas e look perfeito. Fiquei apaixonada por esse look. Amei.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Marcela suas fotos são maravilhosas garota! Tô admirando até agora essa camisa <3 Arrasou! Beijos.

    http://omgjaque.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  29. Estão ótimas as fotos, mesmo que tenha sido tirada com um celular!! Eu amo looks nesse estilo, ficou mais do que perfeito :)!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. MARCELAAAA, PARA DE SER LINDA ♥_♥ hahha Sou apaixonada pelo seu cabelo, pelas suas fotos e pelo seus estilo viu? hahha Quero mais posts assim sua linda! Você arrasa ♥
    Um super beijo <3
    Doces Expressões | Instagram

    ResponderExcluir
  31. Que look LINDO! Amei <3333
    E que cabelo maravilhoso! Hahaha

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  32. Simplesmente adorei!
    Ficou muito vintage <3
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Você linda como sempre,arrasou nesse look...adorei a camisa de renda e você quebrou um pouco com o coturno demais e desculpa minha pergunta,mas qual é a marca do batom que você está usando?Me responde lá no meu blog.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  34. Adoreeeeeei! Que look mais lindo, Marcelinha! Não vejo a hora de ver os outros looks. :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oiie! Tudo bom??
    Achei muito bonita a sua camisa de renda, nuca vi igual para comprar... Adorei!!!
    Dá para fazer vários looks com ela, desde mais bonequinha até descolado com uma pegada rocker!! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  36. Que lindo o look, adorei !
    Beijos, http://www.doseujeito.tk/

    ResponderExcluir
  37. Omg, que linda, que corpo, que look maravilhoso!! Apaixonei :D
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  38. Gente, que camisa mais linda! Super delicada e romântica, ficou super bem em você :D

    beijos,
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
  39. Camisa linda, amei :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  40. Que look bonito! As fotos ficaram boas sim. Não sei se eu já disse, mas gamo no seu quarto, a parte que vejo nas fotos <3
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
  41. Achei a camisa tão linda. Adoro renda! E esse modelo é muito bonito.
    Suas fotos sempre ficam excelentes <3
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Olá Marcela! Seu look ficou lindo! E sei bem como é esquecer de postar um look, rsrs.
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Look lindo, e seu cabelo maravilhoso *-* Adorei o batom!
    Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Adorei essa camisa de renda! É bem diferente e bonita *-* sério, nunca tinha visto. Adorei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  45. Que look lindo, amei essa sua camisa *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  46. Que liiiiiiiiiiiiiiinda essa camisa re renda!!! *_______* E a cor então.. rosê clarinho bebê super delicado! Amei <3
    Adorei o look e as fotos!
    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  47. Que lindo ficou o seu look! Como essa camisa de renda ficou abandonada? ela é linda. Amei esse coturno, estou louca por um Haha
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
  48. Adoro combinações tipo cotuno e camisa de renda rosê
    Fica perfeito, contraste balanceado.
    E esse batom lindo <3

    Amei!
    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
  49. Eu amei o Look , me apaixonei por essa sua camisa de renda. <3


    http://cinderelaaos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!