sábado, novembro 01, 2014

Playlist do mês: Novembro!

Oi galera 
Estamos em novembro, mês de muitas provas, vestibulares e descabelação. Quem ai está super descabelada em saber que o Enem já está chegando? Eu juro que não sei pensar/falar em outra coisa. Mas enfim, espero que de tudo certo, e se não der a gente tenta de novo hahaha (isso vale pra todo mundo ein!).


E como ando tensa nessas últimas semanas, decidi fazer uma playlist super happy, nada de musicas deprimentes, e o melhor, com algumas bandas que faziam seculos que eu não escutava, por exemplo, Paramore e as gêmeas lindas The Veronicas, quem lembra? Aperte o play.

                                    Novembro by Marcela Miranda on Grooveshark
Espero que vocês tenham gostado, e não deixem de me indicar algumas músicas animadinhas.
Beijos, beijos!

40 comentários:

  1. Oi, Marcelinha! POORRR FAVOR! NEM COMENTE SOBRE ENEM PERTO DE MIM QUE EU JÁ SURTO! É SEMANA QUE VEM, SEM OR! Hahahaha! Adorei a playlist e já coloquei pra rodar aqui! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tinha muuuuuuuuuuuuuito tempo que não ouvia the veronicas!
    E relaxa, enem é prova de resistencia, então quanto mais calma, melhor :}
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que já passei dessa época de vestibulares, mas foi a fase mais corrida da minha vida! ahha
    Adorei a playlist, eu sempre sou encantada com as suas escolhas haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. ENEM é puro estresse, mas estou torcendo por você e fique tranquila, pois o que tem que acontecer, vai acontecer. Se você não entrar em uma universidade pelo ENEM, poderá entrar de outra maneira. Não se desespere!
    Ah, ultimamente Last Hope tem sido uma das músicas que não saem da mina cabeça. :)

    Beijos e boa sorte!
    http://blogdaisacarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. MISS MOVIN' OOOOOOOOOOOON ♪ eu amo essa música! A Fifth Harmony arrasa! Haha. Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
  6. Achei que eu fosse uma das únicas pessoas que ainda ouvia The Veronicas hahaha e eu amo Fifth Harmony e Ed Sheeran <3 <3

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa música de Paramore ta fazendo minha dor de cabeça passar, e 5H SOCORRO, dancei muito, amei a playlist maaaaaaa <3333

    ResponderExcluir
  8. "Happy" está na minha listinha, essa música é muito boaa!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  9. Adoooooorei a playlist! *-*
    Muito boa, você tem um ótimo gosto! :)
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. adorei!
    Amo Happy do Pharrel <333
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz que tenha gostado dos prêmios e me perdoe mais uma vez pela demora, me perdoe mesmo!
    Obs: um doa anéis eu que fiz, espero que tenha gostado :)

    beijo

    www.metadefutil.com

    ResponderExcluir
  12. Acredita que eu não conhecia nenhuma!!!
    Mais adorei de você da pitty
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei demais da Playlist,olha música me faz um bem danado,tu nem acredita.Tinha algumas músicas que eu não conhecia,mas já amei de cara! Só eu que acho o Ed Sheeran lindo? ahahaha acho que não.
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  14. Adorei a playlist, muito boa mesmo!
    Não conhecia a maioria...
    http://www.senhoritaliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. amando a play em 3..2...1... amei!!

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
  16. não conhecia nenhuma dessas, kk
    mas amei <3

    Beijooooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei a playlist desse mês. Adoro dar uma variada, deixar a depressão de lado e se aprofundar nuns rockinhos antigos tipo Paramore! E vou te falar que nem lembrava mais da existência de The Veronicas, amava Untouched delas <3

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adoro a Pitty e sempre escuto. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  19. adorei a plaulist! acho essa Happy tão gostosinha de ouvir *-*

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  20. Conheço quase todaaaaaas e adoro! ♥ Boa sorte no Enem, amiga.

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  21. Ai que legal a play! Nesse seu post só consigo pensar: ainda bem que já passei por isso! Agora é só correr atrás de estágios e trabalhos e artigos e aff kkkkkkkk

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  22. Boa sorte na prova do Enem!
    A música do Ed Sheeran e do Paramore são tão amorzinhas <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  23. James Blunt na sua lista, uoooooow!
    Tenho escutado bastante ultimamente!

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que confessar que não gostava, até eu ouvir essa música haha

      Excluir
  24. Minha irmã vai fazer ENEM por experiência e também tá envolvida com esse mundo dos vestibulares! Te desejo foco, força e fé, tomara que dê tudo certo <3 Gostei bastante da play!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  25. Eu estou amando a sua playlist ♡
    Eu não faço a prova ainda. Mas tem uma prova que está chegando que está me deixando atordoada. Eu quero muito passar, eu estou dependendo muito disso. Larguei mão de correr atas de bolsas e outras coisas.
    Mas espero que de tudo certo para você ♡♡
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei a playlist, ainda mais começando com Paramore <3 Aliás, eu adoro quando as playlists são no grooveshark, dá pra ouvir bem rapidinho e uma seguida da outra sem dor de cabeça, né? :P
    Beijoos!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  27. Olha, pra falar a verdade, passei o ano quase todo sem ligar para o Enem, mas agora, faltando poucos dias: eu tô super agoniada! Não sei se foi porque eu não estudei muito ou se é por outro motivo hahahhah Amei sua playlist, ficou demais ♥
    Um super beijo <3
    Doces Expressões | Instagram

    ResponderExcluir
  28. Ain't It Fun é muito boa, libertadora! Happy é muito boa *-* adorei a playlist!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi, Marcelinha! Já comentei nesse post, mas não aguentei e vim avisar que te indiquei para responder uma TAG lá no blog, viu? Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Eu danço só de ler escrito "Happy" kkkk gente essa musica é dos deuses, adoro hehe

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  31. Awwwnt eu amo essas musicas kk a maioria tenho o meu celular gostei! <3

    MALUCA POR ESTRELAS
    http://malucaporestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Boooooa sorte no Enem amiga! <3
    Adoooooro Paramore e Aerosmith <3
    Beeeijooos linda!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!