terça-feira, dezembro 23, 2014

Mais um ano...

Oi galera 
Hoje o post é exclusivo para agradecimentos.
Mais uma ano está prestes a acabar, e cá estou eu, seguindo firme e forte com meu bloguinho, onde posto o que vem na mente e assim fazendo amizades por cada cantinho do país. Amizades essas que eu cultivo a cada dia! Quero dizer que ter um blog é o mesmo que ter uma rede de amigos que se interligam uns aos outros, é onde a gente troca ideias e faz amizades o tempo todo. Quero dizer também que amo isso aqui, amo ter que me preocupar e pensar sempre no que vou postar, no que fulana postou, quando vou tirar fotos e todas essas coisas que só nós blogueiras nos preocupamos.
Quero agradecer a cada amizade que fiz aqui, a cada comentário que recebi durante esse ano e, claro, agradecer a cada um que me tirou no tédio (eu visito o blog de vocês que deixam o link no comentário, sempre). Obrigada!

Desejo a todos vocês um ótimo e Feliz Natal, e um Ano Novo com muita garra para enfrentarmos mais um ano, e que todos nos possamos alcançar nosso objetivos e suprir todas as barreiras, assim como fizemos esse ano!

Volto ano que vem...


46 comentários:

  1. Oi flor. Feliz Natal e um próspero ano novo pra você <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  2. Amei o post flor. Te desejo um Feliz Natal e Ano Novo maravilhoso, que você aproveite bastante! Adoro seu blog!! Beijoss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, feliz Natal e um excelente 2015!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Concordo que o blog é uma fonte infinita de fazer amizades, de gente que compartilha de ideias totalmente opostas e ao mesmo tempo similares as suas. Feliz natal pra você, espero que possa ver seu bloguinho aqui nos próximos anos também!

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo e feliz natal pra você também! Nunca parei pra pensar e agradecer pelas amizades que o blog me trouxe, isso me fez refletir um pouco *0*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  6. É muito legal quando podemos fazer várias amizades com a blogsfera (ainda chamam assim?) E melhor quando estamos satisfeitas com o que realizamos aqui. Que 2015 seja um ano maravilhoso para todos nós!!
    Beeijo!!
    Feliz Natal e um lindo ano novo!!
    meusantidotos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. É verdade, graças a bogsfera pude fazer amizades e aprendi coisas que nunca pensei aprender!
    Bjos

    http://estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Feliz Natal e Feliz Ano novo adiantado!
    Adoro vir aqui no Dear It Girl! Mais uma ano de muitas realizações para nós õ/

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Feliz Natal e Feliz Ano novo adiantado!
    Adoro vir aqui no Dear It Girl! Mais uma ano de muitas realizações para nós õ/

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ma, me identifiquei com esse texto. Comecei o blog esse ano, e conheci pessoas maravilhosas, isso é algo tão bom, que não sei explicar. Espero que seu natal tenha sido ótimo, e que você tenha um ano novo repleto de conquistas em 2015! <3
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
  11. E que venha mais um ano de blogosfera né? Boas festas! :D

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. Super concordo com você, é muito bom fazer parte deste mundo da blogosfera
    Eu estou começando agora e já é tão legal receber comentários XD
    Amei seu blog linda, já estou seguindo <3
    http://genevivscarlatt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Feliz natal e um próspero ano novo, e com certeza voltarei aqui no seu blog ano que vem.
    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. awwh que fofo,só blogueira sabe o que é ser blogueira, e tem gente achando que é coisa fácil, não é, mas é uma delicia. Feliz natal e ano novo, que vc e todas nós continuemos nesse mundinho tão único e maravilhoso.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. <3
    Tenha um excelente final de anos, e ótimas festas!

    Beijos!
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
  16. Realmente, né? Mais um ano se foi, tantas coisas boas e tantas ruins acontecendo ao mesmo tempo, mas nunca podemos deixar de agradecer por esse 2014 intenso que tivemos. Um feliz ano novo pra você, até o próximo!

    Se você tiver um tempinho, peço que pegue 2 minutos para visitar o meu novo canal no youtube e deixar sua opinião!
    Beijos <3
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
  17. Feliz natal atrasado e um 2015 incrível pra ti <3
    Fico feliz que continue firme e forte com o blog, que ele cresça demais pois é uma graça *u*
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados
    ✖️ Clique e participe do sorteio de natal valendo a série Fazendo meu Filme

    ResponderExcluir
  18. Tô me sentindo lisonjeada, hahaha! Adorei o post, adorei suas palavras, e já falei que adoro você e o seu blog? Se não, falei agora haha. Um 2015 repleto de boas vibrações e realizações pra você! <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. feliz natal atrasado liiinda!
    e feliz ano novo, que todos seus desejos se realizem em 2015!
    boas festas pra vce e sua familia (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  20. Verdade, flor, acho que todas as blogueiras tem essas preocupações... desejo a você boas festas... um 2015 iluminado e próspero. beijinhos e até ano que vem.

    ResponderExcluir
  21. Que linda mensagem de agradecimento. Desejo que seu ano novo seja maravilhoso e que continue com essa preocupação de estar sempre postando novidades no blog. Parabéns pelo reconhecimento.
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.facebook.com/estilosaefeminina
    http://instagram.com/jackytompson
    https://twitter.com/JackyTompson

    ResponderExcluir
  22. Boas festas lindona!

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  23. Feliz ano novo! Esse ano foi um inferno para mim, mas me lembrarei apenas das coisas boas dele!
    XOXO
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Awn, você é muito linda e seu blog é um amor, sabia? Adoro visitar, adoro seu estilo <3 Parabéns por esse ano cheio de postagens legais *-* Que ano que vem seja melhor ainda. Boas festas!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  25. Ah que linda,também amo o que faço. ..ser blogueira é maravilhoso,ainda mais quando nos deparamos com uma postagem linda como essa,agradeço muito por você sempre aparecer em meu blog. ..voce é uma das minhas inspirações,quer dizer eu me inspiro em todad vocês que estão comigo de alguma forma.
    Vou estar aqui quando você voltar e feliz ano novo!
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  26. Te desejo um ótimo ano de 2015 e curta as férias

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  27. Heey, Feliz Ano Novo... que 2015 seja um ótimo ano para você e seu blog <3

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Foi um ano muito bom, e que 2015 seja ainda melhooor ♥
    beijinhos Ma <3
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  29. Estamos juntas ano que vem!
    Tenha uma ótima virada e um excelente ano.

    Preserve Suas Raízes

    ResponderExcluir
  30. LINDA *u* E que ano que vem aconteçam mais um montão de coisas boas, com todas nós! ♥
    Beijos <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Só nós que somos blogueiras sabemos como é tudo isso. A gente se preocupa e tal de verdade, pq nós amamos isso! Que 2015 seja ainda melhor. Feliz ano novo pra vc e sua família! ♥

    www.karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Amore, fique sabendo que o seu blog é um dos meus preferidos, viu?
    Eu amo vir aqui e vc é uma fofa, sempre muito simpática cmg *-*
    Beijinhos amore! ♥
    Me segue no twitter, eu sigo de volta... @brgnathy
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Que mensagem linda, Marcela. E é bem real. Isso acontece com todas nós que estamos sempre pensando no próximo post, nas próximas fotos ...
    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esqueci de desejar um Feliz 2015 pra você! :)

      Excluir
  34. Desejo para voce que mim segue no blog, fan page, facebook e curte o meu canal, anônimos e amigos eu desejo 2015 com muito SUCESSO, não adianta desejar feliz ano novo se cometermos os mesmos erros do ano velho, que sejamos mais sábios, mais autocríticos e fazer as coisas por merecer, eu desejo para mim e para todos que faz parte do meu dia a dia, Feliz Ano Novo, que este ano seja superado pelo velho em felicidades, amor, esperança, fé, paz e que o ano seguinte seja em dobro, tenha um feliz e prospero ano novo. Que DEUS reine em cada vida e que DEUS seja o primeiro em tudo nas suas vidas.
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  35. Muito legal :) Também te desejo um ano repleto de realizações, amor e saúde :D
    Feliz Ano Novo :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  36. Desejo a você que 2015 seja uma com realizações e conquistas seja no blog ou na vida pessoal. Feliz ano novo.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Um ótimo 2015 para nós, Marcelinha! Eu já considero você minha amiga há muuuuito tempo! ahhaha Seu gosto é bem parecido com o meu! Que esse ano possamos conquistar tudo aquilo que desejamos! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. essa época de final de ano é tão gostosa, né? Há muita gratidão envolvida :D
    Enfim, feliz 2015 pra você :D
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  39. muito sucesso em 2015 amoreeee
    Beijos, Carol <3
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. O Ano novo sempre trás muita coisa boa na bagagem né?
    Feliz ano novo <3
    beijão,
    www.delicadacomoumcacto.com

    ResponderExcluir
  41. Oi Marcela meu nome é Shelsea e seu blog foi indicado para responder a tag Liebster no blog chroniclesofacrazygirl.blogspot.com. Obrigada
    Aqui tem o link da postagem http://chroniclesofacrazygirl.blogspot.com/2015/01/liebster-award-primeira-tag-do-blog.html

    ResponderExcluir
  42. Oi Marcela! Te entendo perfeitamente, ter essas coisas de blogueira na mente parece que alivia o dia a dia, também sou muito grata ´por isso!
    Feliz 2015 que seja um ano repleto de luz!

    Beijos ;)
    http://enquantoissonaitalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Belas palavras flor, é muito bom construir amizades pelo blog.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  44. Ótimo começo de ano para você. :)
    E que venham muitas coisas boas para todos nós esse ano..
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  45. é sempre bom agradecer, e que 2015 seja de muitos sorrisos :D

    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com|Facebook|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!