segunda-feira, dezembro 15, 2014

Para apostar em 2015: Kimono!

Oi galera 
Criei um série aqui no blog com aproximadamente 4 posts com o tema "Para apostar em 2015", nela vou dar dicas de trend que estarão em alta no ano que vem. E hoje, contarei sobre os maravilhosos Kimonos!

De origem japonesa, o Kimono vem dominando o armário da mulherada por todo mundo, desde o ano passado, quando ele foi uma das principais tendências. O atual Kimono é despojado, e adaptado para os dias de hoje, um pouco diferente da peça original. Visto como um acessório para a produção, seja ela mais basiquinha ou um pouco mais elaborada. Então separei os looks mais incríveis que encontrei no Lookbook. Se inspire!










Com certeza o Kimono já está sendo meu novo queridinho, já que ele nos proporciona ter um pouco de criatividade para fazer uma produção bacana. Então vale a pena apostar na peça para 2015!
Enfim, espero que tenham gostado das inspirações.
Beijos, beijos!

34 comentários:

  1. Acho essa tendência maravilhosa, esse primeiro look está fodaaaaaa demais, pqp!

    Preserve Suas Raízes

    ResponderExcluir
  2. Esses estampados em tons mais claros são maravilhosos!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Eu amoo quimono to super querendo um pra chamar de meu! Adorei as inspirações!
    Beijos

    http://estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Kimonos são tudo.
    Tô fazendo dois! :)
    Beijos<3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho kimonos muito lindos eu amo os de estampa e os brancos, eu acho que da um up vintage pro look e eu amo de mais esse estilo
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. acho engraçado usar Kimono,mais são bem estilosos.

    luadesonharbk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Os kimonos são lindos uma peça bem versátil,porque pode ser combinada com qualquer look.
    Adorei a idéia de fazer esses posts nos orientando.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  8. Amo kimonos, já faz muito tempo que eu estou querendo comprar um.
    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa sou apaixonada por kimonos, já tenho dois, depois de ver esses quero comprar muuuitos!
    Adorei o post !

    Beijos ;)

    http://enquantoissonaitalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Kimonos são perfeitos e a cara do verão, estou super procurando pra comprar no aliexpress, tem uns lindos e super baratinhos, as lojas daqui estão exageerando muito no preço deles

    Tô seguindo o blog, adorei conhecer ele hoje! Vem conferir o meu também e conhecer, se poder. Sobrelentes.blogspot

    ResponderExcluir
  11. Acho que uma aposta que vale super a pena! Dá um mega up naqueles looks simples *0*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  12. Essa é uma tendência que eu aderiria fácil fácil! Acho lindo colocar um kimono por cima de um look, fica super descolado e moderno, e amo esse tipo de sobreposição <3

    Beijos,
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    GANHE UMA CAMISETA + CANECA, CLIQUE PARA SABER COMO!

    ResponderExcluir
  13. Kimonos são lindos, adorei os looks.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  14. Cara, eu tô achando isso tão lindinho, a C&A tá lotada de kimonos, um mais lindo que o outro, não tem como não se apaixonar *u*
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  15. Estou a procura de um, amei os looks *-*

    Bjs!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  16. Acho lindo *----*

    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
  17. Eu acho lindo, sabe? Mas por aqui não tem e acho que não usaria, hahaha cada hora eu penso diferente sobre essa tendência!

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  18. Amore,
    Ta rolando uma competição de LOOKs NATALINOS na comunidade de moda ALLANI
    link - > http://allani.com.br/concurso/1

    Conheça as ferramentas free de criar looks com os produtos das melhores marcas do momento, facilita MUITO o trabalho de blogs na hora de postar inspirações e tendências !

    Quem ganhar a competição vai ficar em destaque na nossa homepage que tem mais de 10.000 visitantes por dia!

    Meu blog - > www.popday.com.br
    Rede social de moda - > www.allani.com.br

    ResponderExcluir
  19. Acho super bonito e deixa um look mais fofo né? Amei!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Acho um amor os kimonos, quero muito comprar um ! Beijos e adorei as dicas #boraapostar
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro kimonos, mas só tenho um pq acho eles absurdamente caros :(

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Curte? ♥

    ResponderExcluir
  22. eu amo essa peça, fica uma graça e estou louca por uma com estampa floral :D Adorei o post, beijos <3

    http://omgjaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu acho essa peça linda, ainda quero uma no meu guarda-roupa.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi, Marcelinha! Eu também estou apaixonaaaada pela peça! Estou louca atrás de um para mudar o visual de qualquer look! <3 Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Os kimonos são lindos e deixam o visual com mais estilo. Bjus!

    ResponderExcluir
  26. eu sou completamente apaixonada nessa moda <3
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  27. Eu estou louca por um que tem franjas sabe? Acho tão lindo e deixa qualquer look mais estiloso ne?

    Beijoos, Ana Carolina.
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  28. Eu acho tão legal, ele dá todo um charme pro look, fica maravilhoso. Amei esses modelos que você selecionou!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  29. Eu acho lindo! Porque não esquenta muito, é de tecido leve (a maioria) e cai quase como um complemento de todos os looks né? To doida pra comprar um.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  30. Great post
    Would you like to follow each other ?
    I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  31. É muito lindo, além de básico e leve ~~ ainda mais com esse calor~~.

    Blog: Like The Moon
    Participe da FanPage

    ResponderExcluir
  32. Kimono = amor da vez <3 Quero mil UEHEUHE x-x

    pamelawille.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!